POSITIVO Nome da Garota:Bruna - SP
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de rodar Novo Hotel, Brilhante e Cristal, acabei parando no Pérola.
Confesso que ia fazer um programa com a Clara para ver a melhora do seu atendimento.
Passei na porta do quarto da Clara e estava fechado.
Fiquei dando umas voltas pelo hotel quando vi uma GP peladinha subindo para o bar.
Nunca tinha visto ela antes.
Esperei um pouco e ela volta e entra no quarto 130, porém fechou a porta.
Dei mais umas voltas pelos corredores e quando passei novamente na porta do quarto dela, estava aberto.
Tratativas na porta, senti firmeza e caí para dentro.
Atende pela alcunha de Bruna. Me disse que é de São Paulo e que já esteve no Pérola há tempos atrás.
A GP possui uma voz bem grave. Acho que deve fazer uso de bombas, mas o corpo não é bombado.
Ela é mais para coroa. Calculo que deva ter entre 35/40 anos.
Corpo muito bom para a idade dela. Peitos com silicone muito bem feito.
Tiro a roupa e ela fala para eu deitar na cama que ela ia me proporcionar ótimos momentos de prazer.
Na hora pensei comigo, PPP puro.
Mas confrades, a mulher é uma verdadeira putona na cama.
O sarro dela é estilo ao da Daiane. Ela chupa seu corpo todo, fica esfregando a buceta na sua perna, no seu corpo, deita em cima. Você tem que ter muita concentração para não fazer sem EPI, pois ela é bem safada.
Já com o instrumento totalmente em ponto de bala, ela vem, plastifica a benga e me pergunta qual posição quero primeiro.
Pedi para ela ficar D4 e comecei com as bombadas.
Depois de dar muitas bombadas, pedi para irmos de ladinho e fui prontamente atendido.
Continuo com as estocadas e depois peço para vir na cavalgada.
Ela vem, senta em cima e começa a cavalgar freneticamente.
Vendo ela cavalgando com aqueles peitos maravilhosos balançando, não deu outra, leita na borracha.
A química entre a gente foi muito boa.
Elogios de ambas as partes.
Ela é muito atenciosa, muito educada.
Me falou que trata todos os clientes com respeito e educação, pois é o trabalho dela.
Se tratar mal, o cliente não volta e a concorrência é alta.
Me falou que vai ficar aqui por duas semanas e depois volta para São Paulo.
Recomendo e pretendo repetir.
Investimento de 60 pratas.