POSITIVO Nome da Garota:DUDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui a essa clínica a duas semanas atrás, fazia um bom tempo que eu não ia a essa clínica e também estava sem frequentar alguma, então bateu o interesse e resolvi pesquisar as garotas do catálogo pra marcar na unidade do Anália.
Depois de decidido, optei pela Duda e curti bastante a garota, é uma loira dos olhos verdes e com tatuagens espalhadas pelo seu copo. Baita de um acerto, como tinha cara de nova, fiquei com receio de estar começando e ser adepta do básico, mas acabei não tendo problemas, é bem safada, ao menso tempo que é mente aberta e inteligente, percebesse que é uma garota do meio mas tem cabeça.
Bom, chegando na clínica, acompanhei a recepcionista para aguardar a Duda no quarto, depois desse tempo, a garota bate na porta e abro pra recebe la, e ao ve la, fico impressionado com seus olhos e seu rosto de ninfeta, bem safada, mas notei discretamente que o seu corpo está um pouco diferente das fotos, ao meio ver recebeu um toque de Photoshop rsrs, mas tudo bem, não deveu nada no nosso encontro.
Quanto ao atendimento, pedi para pular a massagem e partir para o amasso, e dito feito, a garota faz um trabalho impecável, a começar dando um talento no menino com seu rabão branquinho virado para mim
...depois de deixar ele parecendo uma pedra e para evitar a queima da largada, peço para vir por cima, até que depois de algumas bombadas, vai o primeiro round.
Nesse meio tempo, para o descanso, pego umas bebidas pra gente e ficamos batendo um papo, a garota pelo que eu me lembro, não é daqui, e sim, do interior de sp, gosta de tattoo e sabe bater um papo legal, depois dessa nossa conversa partimos para segundo round, foi um ppmm e finalizei com ela de 4.
Garota muito simpática, apesar do detalhe da foto ela ainda continua linda e apreciável para um encontro. Foi 1 hora e morreu 550 contando o quarto, ainda ganhei um desconto por ser forista, a clinica continua valendo a pena.