Casinha Feliz - Rua dos Gusmões, 712 - Santa Efigênia

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 1Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Casinha Feliz - Rua dos Gusmões, 712 - Santa Efigênia

#1 Mensagem por xela54321 » 16 Abr 2021, 08:51

Casarpraquebaka escreveu:
15 Abr 2021, 20:57
Novo inferninho camaradas, tem barzinho, programa R$50,00 / 15 minutos.

Horário das 14 às 06 da manhã todos os dias!


Informações acima tiradas de um cartão de visita que uma gostosa me deu e da bisbilhotada que dei dentro do inferninho :lol:
Interessante, e como é lá? Escadinhas? Kk tem que pagar pra deixar mochila? as mina cobra taxa? E qual o nível das mina também, porque 50/15min é foda rs tem que ser pique limeira nos bons tempos.

É sempre bom ter mais opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
fenixnegro
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jan 2021, 12:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casinha Feliz - Rua dos Gusmões, 712 - Santa Efigênia

#2 Mensagem por fenixnegro » 21 Abr 2021, 23:04

huuuummmm... bom saber dessa novidade. Só o preço que não atraí muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casinha Feliz - Rua dos Gusmões, 712 - Santa Efigênia

#3 Mensagem por Wallace_29 » 21 Abr 2021, 23:28

la ja existe ha muito tempo , parece que so muda de dono, eu ja conheço esse lugar tem mais de um ano. ha mais ou menos 3 semanas eu dei uma passada la , acho que tinha acabado de reabrir, isso foi em um domingo as 16:30 mais ou menos, madeirei em uma baixinha meio gordinha, paguei 40 em 20 minutos. nesse ultimo domingo agora que passou dei uma passada por la por volta de umas 23:00 , mais as mulheres ja estavam cobrando 70 por 20 minutos, ai tomei duas cervejas e vazei. o lugar e bem pequeno e nao tem muitas opcoes de mulheres, nota 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casinha Feliz - Rua dos Gusmões, 712 - Santa Efigênia

#4 Mensagem por Wallace_29 » 01 Ago 2022, 00:59

alguém tem ido na casinha ultimamente?? de vez em quando ta aparecendo umas novinhas top por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casinha Feliz - Rua dos Gusmões, 712 - Santa Efigênia

#5 Mensagem por Wallace_29 » 16 Dez 2022, 23:12

essa casinha tá moiado agora , a cracolândia ta bem do lado, ultima vez que fui lá os noia estouraram o vidro do meu carro pra roubar, resumo... 1500 reais de prejuízo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Casinha Feliz - Rua dos Gusmões, 712 - Santa Efigênia

#6 Mensagem por FrankCastle69 » 17 Dez 2022, 12:56

Casarpraquebaka escreveu:
15 Abr 2021, 20:57
Novo inferninho camaradas, tem barzinho, programa R$50,00 / 15 minutos.

Horário das 14 às 06 da manhã todos os dias!


Informações acima tiradas de um cartão de visita que uma gostosa me deu e da bisbilhotada que dei dentro do inferninho :lol:
Já achei caro, por 50 moluscos eu como uma mina do naipe da Mariana do AB por 20 minutos, quem já foi lá sabem de quem tô falando.
Wallace_29 escreveu:
21 Abr 2021, 23:28
la ja existe ha muito tempo , parece que so muda de dono, eu ja conheço esse lugar tem mais de um ano. ha mais ou menos 3 semanas eu dei uma passada la , acho que tinha acabado de reabrir, isso foi em um domingo as 16:30 mais ou menos, madeirei em uma baixinha meio gordinha, paguei 40 em 20 minutos. nesse ultimo domingo agora que passou dei uma passada por la por volta de umas 23:00 , mais as mulheres ja estavam cobrando 70 por 20 minutos, ai tomei duas cervejas e vazei. o lugar e bem pequeno e nao tem muitas opcoes de mulheres, nota 5
Parece ser um lixo de lugar.
Wallace_29 escreveu:
16 Dez 2022, 23:12
essa casinha tá moiado agora , a cracolândia ta bem do lado, ultima vez que fui lá os noia estouraram o vidro do meu carro pra roubar, resumo... 1500 reais de prejuízo.
Realmente o confrade aí confirmou que o lugar é um verdadeiro lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casinha Feliz - Rua dos Gusmões, 712 - Santa Efigênia

#7 Mensagem por Wallace_29 » 17 Dez 2022, 23:22

é lixo mesmo, poucas opções e as minas ainda fica pedindo pra pagar bebida, o cheiro de cigarro la dentro é insuportável. ultima vez que fui lá tavam cobrando 60 mangos por 15 minutos, aí já é tiração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casinha Feliz - Rua dos Gusmões, 712 - Santa Efigênia

#8 Mensagem por Wallace_29 » 14 Jun 2023, 01:33

como que ta laW ta tendo alguma mina da hora, a craco ainda ta la do lado em frente ao antigo bradesco?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Casinha Feliz - Rua dos Gusmões, 712 - Santa Efigênia

#9 Mensagem por tapanoforebis67 » 09 Ago 2024, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Devido ao fechamento do Itatiaia, visitei depois de anos esse antro, pra minha grata surpresa tinha várias garotas comiveis, e algumas até muito gostosas pro padrão da casa. Primeiro fui com a Lorena Carioca, negra de 29 anos, estatura média, estilo mandraka, corpo bem desenhado com uma bunda G gostosa. Já me aborda rebolando pra mim no salão, eu não resisto e a arrasto pro quarto, muitos amassos e chupeta padrão na capa, já solicito ela de 4 pra gozar, deixa meter e bater na bunda a vontade, gozada bem relax, ótima opção para uma rapidinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Casinha Feliz - Rua dos Gusmões, 712 - Santa Efigênia

#10 Mensagem por tapanoforebis67 » 09 Ago 2024, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Cearense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na sequência revejo a Fernanda Cearense, novinha de 25 anos mas antiga na putaria, trabalhava no 7 andar lado escada do Yellow, e tem uma irmã bem magra que trabalhava junto dela. Sobre ela, deu uma bela encorpada da última vez que vi a 3 anos atrás, uma bunda GG perfeita, zero estria ou celulite, cintura fina, pele lisa, negra de estatura baixa e cabelos lisos e longos, lábios carnudos, toda perfeitinha. No quarto muitos amassos e deixa passar a mão a vontade, faz uma chupeta maravilhosa mesmo na capa, só na foda que deixa a desejar pois ela não abre muito as pernas, ja era assim em outras epocas, mas vale a pena pela beleza e corpo perfeito. Lembrando que a casa cobra por 15min, $ 50 pra garota + $ 15 do quarto, $ 65 total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ProgramadorSP
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Jul 2015, 06:12
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Casinha Feliz - Rua dos Gusmões, 712 - Santa Efigênia

#11 Mensagem por ProgramadorSP » 22 Ago 2024, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Primeira vez no local... que lugar escuro mano......

Varias garotas no local que pelo que me falaram tudo da Barão.

Fui com a Melissa, morena, longos cabelos cacheados, baixinha, munda media, seios médios.

TD padrão, oral com camisinha mas sem pressa e com boa pressão. Peguei ela de quarto e meti com força por algum tempo até encher a camisinha. Sem reclamação, sem botar pressa e bem simpática a menina.

R$ 65 janjas por 15 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegoBengador
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Ago 2024, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Casinha Feliz - Rua dos Gusmões, 712 - Santa Efigênia

#12 Mensagem por NegoBengador » 25 Ago 2024, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta-cheira, dia de maldade colei na rua de trás do Limeira(ainda com tijolos) umas 16h, ia passar primeiro no Vegas mas uma mina tava na esquina chamando pra Casinha, disse q tinha só filé hj…porta aberta, subo as escadas a esquerda antes de entrar no bar uma morena gata no corredor Grazi 21aninhos de pura sedução e aproximadamente 1,70m, falou q era o 2º dia dela no centro e q trampava mais por santana, novinha com bundão e peito G natural, pele clara com marquinha de biquíni.
Entrei no bar pra ver de qualé q é, tinha umas 7 garotas, o salão mede uns 5mx4m bar num canto tipo o andradas, com bancos espalhados ao redor e as minas e uns caras sentados. Tinha mais 3 cuecas no corredor e já chamei a Grazi pro abate antes, pagamento adiantado pra loira do bar 50/bimbada + 15/quarto por 15min, mas dá pra dobrar o tempo no meio da foda também, vi outros quartos fazendo passando o cartão na máquina.
Cubículos ocupados no lado do bar, uns 5 todos metendo, fomos pro lado direito das escadas e chimbica na chuleta, a mina é muita safada já foi tirando meu cinto e tocando uma no meninão, puta gostosa e eu já tava todo enrijecido, demos uns amassos deixou passar a mão a vontade de frente e de costas e beijar o pescoço, ñ rolou beijo de língua mas deu selinhos, ficou de joelhos e caiu de boca c/capa com boa pressão, botei ela na ponta da cama buceta rosinha lisinha e desci a maderada, depois de 4 bunda durinha boa de dar uns tapas, pra finalizar frango assado e ppmm.
Ninfeta muito deliciosa e se entrega legal na foda, disse q vai vir mais de quinta a sábado, o bom é q ñ apressaram, o tempo foi justo talvez tenha até passado um pouco e provavelmente as minas mais requisitadas já devam estar metendo nos quartos lotados, tem q ficar um tempo no bar ou corredor pra ver as novidades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ProgramadorSP
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Jul 2015, 06:12
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Casinha Feliz - Rua dos Gusmões, 712 - Santa Efigênia

#13 Mensagem por ProgramadorSP » 29 Ago 2024, 03:20

ProgramadorSP escreveu:
22 Ago 2024, 17:53
Primeira vez no local... que lugar escuro mano......

Varias garotas no local que pelo que me falaram tudo da Barão.

Fui com a Melissa, morena, longos cabelos cacheados, baixinha, munda media, seios médios.

TD padrão, oral com camisinha mas sem pressa e com boa pressão. Peguei ela de quarto e meti com força por algum tempo até encher a camisinha. Sem reclamação, sem botar pressa e bem simpática a menina.

R$ 65 janjas por 15 min.
Amigos, esqueci de informar que no folheto tinha o cel/zap da casa (11) 94975-0119. Assim a galera que queria encontrar o paradeiro de algumas prestadoras podem verificar sem perder viagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegoBengador
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Ago 2024, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Casinha Feliz - Rua dos Gusmões, 712 - Santa Efigênia

#14 Mensagem por NegoBengador » 05 Set 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela branquinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dia 03/set, tava começando a anoitecer fui ver se tinha alguma carne fresca neste puteiro logo q subi as escadas vi um menina deliciosa sentada na cama mexendo o celular no quartinho do final do corredor. Não pensei 2x, nem entrei no bar e fui falar com a ninfetinha Manuela/Manu, pele bem branquinha sem marquinha de biquíni, mina muito tesão, peito m e bundão G bem redondinho, aprox 1,65m bem encorpada, acabou de fazer 20aninhos, bucetinha filé toda rosinha o bico dos peito tmb. Combinamos 50/bimbada + 15/quarto por 15min
Oral bem gostoso no plástico, ficou acariciando as bolas, tronco tava no ponto de bala, coloquei ela na ponta da cama e tome paulada, depois fomos de ppmm rocei todo meu corpo na delicinha, parecia q estava gostando ficou gemendo de prazer e senti a xaninha dela bem molhada, soquei com vontade no fundo, d4 esfreguei meu rosto nesse bundão branco, me acabei até esvaziar todo o saco.
Contou q assim q fez 18aninhos saiu do Maranhão tentar a sorte aqui na cidade grande, fiquei elogiando ela e disse q era modelo tmb fez vários trabalhos no insta, fotografias e tal(só ñ quis passar o @, mas quem sabe depois 8) ) q mulher maravilhosa do corpo perfeito, disse q fazia academia mas ultimamente tá meio parada, bucetinha suculenta, muito linda com certeza ela é uma das top 3 mais gostosas q já comi na vida
Informou q o horário de funcionamento é das 12h às 5h da madruga de segunda a segunda, ela tem vindo direto com algumas folgas esporádicas

Depois de nos despedirmos vi outra branquinha rosinha saindo do quarto ao lado, mas essa era estilo modelo, corpo mais slim e alta, deve ter uns 1,70m, e tava de salto o q dá a impressão de ser ainda maior, bonita e bem gostosa tmb…chuto uns 25aninhos, fica pra próxima, ñ vejo a hora de me deliciar com essa gata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Casinha Feliz - Rua dos Gusmões, 712 - Santa Efigênia

#15 Mensagem por Criando Bicho Solto » 06 Set 2024, 17:12

Queria dar um pulo nesse lugar pra conhecer, mas isso de ter que pagar por quarto é dose. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    891 Respostas
    125654 Exibições
    Última mensagem por Ederkoji
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2463 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Massagem com final feliz
    3 Respostas
    670 Exibições
    Última mensagem por LBU
  • Depilação com final feliz
    3 Respostas
    1829 Exibições
    Última mensagem por Testador_CPS

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”