Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6811 Mensagem por tapanoforebis67 » 16 Dez 2022, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Jennifer 4 andar escada - Jennifer é uma mulata estatura alta cabelos lisos 40 anos de idade em forma peitos GG e bunda extra GG. Já catei ela no Ceará, na TIA Rita e agora tá no Gerson, em fim, ela se arrebanhar toda pra fazer o oral, a visão dela toda aberta de 4 é o paraíso, que cuzão. Deixa acariciar e bater a vontade, na foda coloco ela de 4 mas devido ao quarto minúsculo fica meio desconfortável então sugiro colocar ela de lado onde meto sentindo todo o corpo dela principalmente aquela bundona batendo no meu pau, impossivel não gozar, essa é daquelas que quem nunca viu já se impressiona e pega de primeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nabister
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jun 2016, 16:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6812 Mensagem por nabister » 17 Dez 2022, 22:31

viewtopic.php?p=2834420#p2834420

Claro q sim. As putas querem grana não interessa como

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6813 Mensagem por tapanoforebis67 » 18 Dez 2022, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi - 2° andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gaby 2 andar elevador - Morena, estatura média, cabelos encaracolados, 29 anos, peitos M e bunda GG. Atendimento extraordinário, amassos e passadas de mão a vontade, muitos 💋, pele macia e cheirosa, chupeta s/c cadenciado e prolongado, rebola muito no meu pau, encoxadas e sarradas de lei, pega minha cara e atola naquele rabão e eu me lambuza todo até pegar ela de 4 e escorada na parede, aonde quando parecia não caber mais espaço pra tamanha perfeição ela ainda pede pra apanhar na bunda, quando eu gozo ela ainda pega meu pau fica amaciando até deixar ele duro novamente e me vejo obrigado a dobrar, o final da brincadeira foi R$ 100 mais é aquela grana bem gasta que você nem sente. Mina super bem requisitada por todos os frequentadores do prédio que ja a desbravaram, podem ir que é sem erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6814 Mensagem por tapanoforebis67 » 18 Dez 2022, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Marcela 7 andar elevador - Morena, aproximadamente 30 anos, estatura alta, cabelos lisos, corpo padrão cintura afinada e bunda grande estilo panicat. No quarto ela fica de 4 e deixa eu chupar o bundâo até ficar em ponto de bala, foda subo na cama fico de joelhos e ela fica de 4 oferecendo a visão da bunda arreganhada enquanto meu pau é engolido pela buceta dela .. uma foda mais pra mecânica, mas a mina pelo menos não reclama de nada, ponto negativo quarto extremamente apertado e a dona do AP extremamente grossa e antipática. Em geral um positivo com viés de neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6815 Mensagem por tapanoforebis67 » 18 Dez 2022, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vanessa 7 andar escada - Morena cavalaria, estatura alta, cabelos lisos, 20 anos, na verdade mestiça com traços orientais e indígenas.. peitos G e bunda Super GG impressionante de tão grande mas sem ser desproporcional. No quarto já pega minha cara e enfia naquela raba, e eu chupo tudo porque sou fissurado em ficar balançando meu rosto numa bunda grande. Foda ela de 4, triplica de tamanho e sou obrigado a fazer ela abaixar já que sou pequeno e ela enorme. Afundando rola e dando vários tapas na bunda, gozo litros com essa novinha safada, o que pode afastar alguns foristas é o fato dela não chupar nem com a camisinha ( demonstra até certo nojo com isso ), e cobrar R$ 60 pelos 15min, mas quem quer um sexo de alta performance pra gozar de verdade, ela é a escolha ideal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6816 Mensagem por tapanoforebis67 » 18 Dez 2022, 08:40

tapanoforebis67 escreveu:
18 Dez 2022, 08:08
Gaby 2 andar elevador - Morena, estatura média, cabelos encaracolados, 29 anos, peitos M e bunda GG. Atendimento extraordinário, amassos e passadas de mão a vontade, muitos 💋, pele macia e cheirosa, chupeta s/c cadenciado e prolongado, rebola muito no meu pau, encoxadas e sarradas de lei, pega minha cara e atola naquele rabão e eu me lambuza todo até pegar ela de 4 e escorada na parede, aonde quando parecia não caber mais espaço pra tamanha perfeição ela ainda pede pra apanhar na bunda, quando eu gozo ela ainda pega meu pau fica amaciando até deixar ele duro novamente e me vejo obrigado a dobrar, o final da brincadeira foi R$ 100 mais é aquela grana bem gasta que você nem sente. Mina super bem requisitada por todos os frequentadores do prédio que ja a desbravaram, podem ir que é sem erro.
No mesmo segunda andar elevador tinha uma mina coroa 40 anos pra mais estilo rockeira que até me interessei em pegar, mas ela me abordou enchendo o saco pra eu ficar com ela e eu estava cansado naquele momento e não me vejo com a obrigação de explicar isso pra ela mas ao mesmo tempo não queria ser indelicado, mas tenho ódio de mina que faz isso, em puteiro é o cliente que determina quando vai chegar na mina e fazer o PG com ela e não o contrario, tem mina que se queima de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6817 Mensagem por Escadinha13 » 19 Dez 2022, 17:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda 3° andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colei no prédio hoje na parte da tarde na intenção de pegar a Luna. Queria matar a saudade daquela raba. A caminho do prédio a vi degustando um chá na calçada, mas estava com um cara. Colei no 3° andar lado da escada e tomei 2 brejas, mas ela não apareceu. Resolvi ir pro outro lado, no mesmo andar, pra tomar mais uma e ver uma morena carioca do rabetão. Já tinha visto ela antes, mas nunca desbravei porque ficava sempre sentada e no celular. Hoje ela estava de pé e rebolando, então acabei arriscando. Ela é morena, 1,70 de altura aproximadamente. Tem peitos pequenos e uma bunda gigante. Lembra muito a mulher melancia no começo da carreira. No quarto ela deixou apertar a bunda e logo pediu pra fazer o boquete. Tem peito pequeno, mas os bicos são grandes e duros. Ela é uma delícia, mas o atendimento é ruim. Começamos no PPMM de leve. A tia foi no corredor e chamou o nome de outras meninas, mas ela meteu o loco e disse que já ia sair e perguntou se eu ia dobrar. Aí é foda! Botei ela de 4 pra ver aquele monumento de bunda e depois gozei com ela no PPMM. A mina é uma delícia, mas o comportamento dela não me agradou. Tem tudo pra ficar rica sem querer ganhar no tempo e ficar pedindo pro cara dobrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6818 Mensagem por di.casanova » 20 Dez 2022, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois da sair da santa efigenia, cheguei no prédio e fui tomar umas brejas
para descansar e ficar na vibe de pegar outra puta. movimento fraco de clientes
por ser horario da tarde, tipo 15h....

muitas opções, várias cavalas... sobreloja principalmente. Não queria repeteco.

parei no 5 andar elevador onde fui bem recepcionado por uma novinha... 18 anos a moreninha..
fiquei lá tomando breja e teve até churras depois. mas apareceu uma Maria, morena carnuda, piercing na lingua
peitos G, bunda G, lentes de contato, cabelos pretos longos.. foi marota, jogou ideia e caí bonito.

pediu uma cerva e ficou bebendo comigo. fomos ao quarto e acabei dobrando por um valor menor após combinar.
TD> bom, cumpriu o papel

no prédio se o cara não chegar no grau ou demorar pra gozar, não compensa... o tempo passa e elas querem dobrar :evil:
pagar bebida tb elas curtem, pensam que vc está com grana sobrando (só pago quando terei retorno)
ou quando estou de bolso cheio :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6819 Mensagem por FrankCastle69 » 20 Dez 2022, 11:15

di.casanova escreveu:
20 Dez 2022, 11:05

no prédio se o cara não chegar no grau ou demorar pra gozar, não compensa... o tempo passa e elas querem dobrar :evil:
pagar bebida tb elas curtem, pensam que vc está com grana sobrando (só pago quando terei retorno)
ou quando estou de bolso cheio :P

Isso é que é foda, um dos motivos que me fizeram parar de ir nesse prédio foi isso, tem muita mina acima da média pra um trash desses, mas o custo benefício é uma merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aviciado
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 24 Fev 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6820 Mensagem por aviciado » 22 Dez 2022, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
td realizado agora a pouco com a Andessa , morena magrinha , cabelos lisos meio loiros , bem gostosa . fizemos o circuito ppmm, de quatro , em em cima cavalgando muito até eu gozar . muito bom desempenho, fazia tempo que não ia no limeira. vi tb que todas agora cobram 50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aviciado
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 24 Fev 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6821 Mensagem por aviciado » 22 Dez 2022, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
td realizado agora a pouco com a Andessa , morena magrinha , cabelos lisos meio loiros , bem gostosa . fizemos o circuito ppmm, de quatro , em em cima cavalgando muito até eu gozar . muito bom desempenho, fazia tempo que não ia no limeira. vi tb que todas agora cobram 50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aviciado
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 24 Fev 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6822 Mensagem por aviciado » 22 Dez 2022, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td muito positivo realizado no ap 10 com a Paola , uma baixinha , magrinha , branquinha , vestido preto . Mas o melhor foi a desenvoltura na hora do td . Fizemos no ppmm , ela de quatro , mas o melhor foi ela por cima . Vou lá novamente amanhã fazer esse repeteco com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6823 Mensagem por tapanoforebis67 » 22 Dez 2022, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Natasha 6 andar escadas - no AP do Ceará, Natasha 30 anos branquinha toda tatuada estatura média cabelos lisos e corpo de panicat com peitos GG siliconados e bunda G aparentemente com alguma prótese também. No quarto muitos beijos de língua, chupeta com ela arreganhada de 4 pra eu ficar vendo e pegando o rabo dela, foda em 2 posições, cavalgada de frente e com ela de 4 afundando muita rola e dando tapas na bunda gostosa. Comi ela 2x e as 2x gozei fiquei meia hora o total, pagando R$ 100 + 20 de uma Heineken que ela tinha pedido, que no início eu recusei mas depois do excelente atendimento não teve como negar a bebida pra gata, considerando que ela me atendeu muito bem mesmo eu não querendo pagar a bebida de início, em fim, Natasha é uma ótima pedida pra quem quer uma rapidinha e também pra quem quer algo mais prolongado ela sabe estigar o cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6824 Mensagem por FrankCastle69 » 22 Dez 2022, 23:49

tapanoforebis67 escreveu:
22 Dez 2022, 22:46
Natasha 6 andar escadas - no AP do Ceará, Natasha 30 anos branquinha toda tatuada estatura média cabelos lisos e corpo de panicat com peitos GG siliconados e bunda G aparentemente com alguma prótese também. No quarto muitos beijos de língua, chupeta com ela arreganhada de 4 pra eu ficar vendo e pegando o rabo dela, foda em 2 posições, cavalgada de frente e com ela de 4 afundando muita rola e dando tapas na bunda gostosa. Comi ela 2x e as 2x gozei fiquei meia hora o total, pagando R$ 100 + 20 de uma Heineken que ela tinha pedido, que no início eu recusei mas depois do excelente atendimento não teve como negar a bebida pra gata, considerando que ela me atendeu muito bem mesmo eu não querendo pagar a bebida de início, em fim, Natasha é uma ótima pedida pra quem quer uma rapidinha e também pra quem quer algo mais prolongado ela sabe estigar o cara.
Se essa Natasha que o confrade tapanoforebis tá descrevendo for a mesma que eu tô pensando, aquela que foi embora pro sul e depois voltou, aí eu faço até um sacrifício de voltar pro Limeira. Bunda G, peitoes siliconados, branca, tatuada, cabelos pretos lisos e estilo panicat, tá muito semelhante com quem fiquei alguns anos atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6825 Mensagem por tapanoforebis67 » 23 Dez 2022, 01:42

FrankCastle69 escreveu:
22 Dez 2022, 23:49
tapanoforebis67 escreveu:
22 Dez 2022, 22:46
Natasha 6 andar escadas - no AP do Ceará, Natasha 30 anos branquinha toda tatuada estatura média cabelos lisos e corpo de panicat com peitos GG siliconados e bunda G aparentemente com alguma prótese também. No quarto muitos beijos de língua, chupeta com ela arreganhada de 4 pra eu ficar vendo e pegando o rabo dela, foda em 2 posições, cavalgada de frente e com ela de 4 afundando muita rola e dando tapas na bunda gostosa. Comi ela 2x e as 2x gozei fiquei meia hora o total, pagando R$ 100 + 20 de uma Heineken que ela tinha pedido, que no início eu recusei mas depois do excelente atendimento não teve como negar a bebida pra gata, considerando que ela me atendeu muito bem mesmo eu não querendo pagar a bebida de início, em fim, Natasha é uma ótima pedida pra quem quer uma rapidinha e também pra quem quer algo mais prolongado ela sabe estigar o cara.
Se essa Natasha que o confrade tapanoforebis tá descrevendo for a mesma que eu tô pensando, aquela que foi embora pro sul e depois voltou, aí eu faço até um sacrifício de voltar pro Limeira. Bunda G, peitoes siliconados, branca, tatuada, cabelos pretos lisos e estilo panicat, tá muito semelhante com quem fiquei alguns anos atrás.
Teve um detalhe que esqueci de mencionar, que ela pintou o cabelo com um loiro meio avermelhado, mas o cabelo original realmente é preto, ela disse que esse ano trabalhou o ano inteiro em BH e a única vez que foi no Limeira foi hoje, porém disse que irá ao Limeira com mais frequência ano que vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”