101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ice 1004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#931 Mensagem por Ice 1004 » 15 Dez 2022, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Lais morena linda e fogosa.
Tudo começou com aquela mamada para deixar bem quente, depois fomos para o fight. Foi esquentando e os gemidos cada vez mais intensos....
Tava tao gostoso q não queria parar de dar madeirada...e ele pedia mais e mais..
Vai a dica para aqueles curtem fights longos.....repeteco na certa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#932 Mensagem por Chinask » 15 Dez 2022, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quarta por volta das 13 hs. Clinica vazia. Poucas garotas. Escolhi a Bruna. Morena. Cabelos pretos. Pequena, porém com um corpo bem equilibrado. Bunda durinha,belas pernas. Peitos de tamanho medios. Menina bonita,gostosa, simpática e comunicativa. Muito bem vestida e perfumada. Nada de vulgaridade. Beija gostoso. Adora ser chupada. Deixa introduzir dedos na vagina. Sente bastante tesao nos peitos. Tem uma pele muito bonita. Fiquei a maior parte do programa chupando todo o corpo dela. Não me chupou, fui direto para a transa de quatro e depois de frente. Gosta de uma pegada forte e interage bastante. Menina muito bem cuidada, deve ter uns 25 anos. Gostei bastante da menina.

Link:
🔗

Stn 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#933 Mensagem por Stn 12 » 16 Dez 2022, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Nota:10
Tem um bom tempo que não aparecia aqui o lugar está melhor do que eu achava só mulher bonita.
Quando cheguei pedi uma apresentação, surgiu uma beldade Jennifer não resisti e fui com ele para o quarto.
Quando chegamos tomamos uma ducha.
Amigos quê pegada da Bahiana.
Com ele não tem frescura cabelão encaracolado.
Tudo natural.
Vai ter volta.

Link:
🔗

BILL4444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#934 Mensagem por BILL4444 » 16 Dez 2022, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Nota:7
BILL4444 - Escolhida de hoje foi a Patricia, uma morena para ninguem colocar defeito, um tanto que arisca no atendimento, mas sabendo controlar chega lá, morena, corpo bem definido, rosto bonito.

Ao começar os amassos busquei os pontos fracos para ajudar a femea na cama, visto que não se entrega como devia.

Mas consegui ao final dar aquela gozada.

Proxima vou tentar outra menina da casa, creio que seja mais prazeroso.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#935 Mensagem por ATHENA » 17 Dez 2022, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA ( EX KIN E MIRUNAS )

Bom dia amigos !!!

COLOCANDO MEUS TDS EM DIA DA ÉPOCA QUE O TÓPICO DA CASA ESTAVA ARQUIVADO.

Passei a tarde no ESPAÇO MORUMBI, cheguei e fui muito bem recebido pelo querido Toninho e pela dona do pedaço Vanessinha... Pedi uma apresentação e por sorte a Renata Passista estava disponível... Estava com ela na cabeça, mas sem agendamento é quase impossível de pegar a garota livre... Pedi para Vanessinha que queria subir com ela, subi para o quarto 01 e fiquei aguardando a Renata, enquanto ela não chegava tomei meu banho e coloquei no meu celular uma playlist romântica para tocar. Em alguns minutos ela bateu na porta e entrou no quarto, já nos cumprimentamos com vários beijos e ela foi tomar seu banho, na volta do banho arrumamos a cama e deitamos nela. Na cama comecei a beija-la novamente e depois fui chupar seus peitos e caí de boca nos seus mamilos que ficaram duros na minha boca, dos mamilos fui beijando sua barriga até chegar na sua buceta cheirosa, comecei a chupar seu clitóris enquanto ela gemia baixinho, pego um vibrador na mochila e coloco ele para vibrar em toda extensão da sua buceta alternando minha língua e o vibrador, ela começou a tremer e se contorcer me chamando de safado gostoso, que estava com muita saudade do meu pau, deixei ela louca de tesão e peguei o sugador de clitóris e coloquei ele para suga-la, coloco ele em cima do seu clitóris e depois de alguns minutos ela explodiu num orgasmo delicioso me xingando de safado gostoso, Deixei ela se recuperar e coloco a camisinha, vou penetrando sua buceta encharcada, meu pau entrou fácil até bater no fundo do seu útero, sua buceta começou a mastigar meu pau, que delícia sentir sua buceta mordendo meu cacete, ficamos nos beijando e logo ela quis me cavalgar, sentou no meu pau de costas para mim e ficou cavalgando enquanto mexia com as mãos nas minhas bolas, não aguentei de tesão e esporrei gostoso dentro da sua buceta, ela saiu de cima de mim e tirou a camisinha, jogou ela ao lado da cama e deitou ao meu lado. Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone e fomos tomar outro banho, nos trocamos e depois nos despedimos, acertei o valor do programa por PIX com a Vanessinha, na saída encontrei com o Jackson, nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras... Me despedi de todos e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#936 Mensagem por jimmyboy98 » 18 Dez 2022, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Queria conhecer as clínicas do Brooklin depois de 6 meses afastado, então comecei pelo Espaço Morumbi. 8-9 meninas na apresentação, 3 que me pareceram interessantes, inclusive a Bruna, uma morena bonita e bem torneada. Enquanto eu verificava as avaliações dela no gp-guia, outra cliente escolheu outra das meninas que me interessava. Fiquei preocupada com algumas avaliações da Bruna, principalmente a péssima de fevereiro deste ano, então perguntei à recepcionista se o a Bruna atual era a mesma daquela Bruna. Ela disse que achava que não, então pediu para falar com Bruna.

Fiz as perguntas de sempre: sim para DFK, buceta sendo lambida, fodendo por muito tempo desde que eu nunca gozei, mas não para bbbj. Perguntei por que e ela disse que tinha alguns problemas dentários e que em breve iria ao dentista. Dado seu rosto e corpo, eu estava disposto a desistir de bbbj, então fui para o quarto por uma hora.

No quarto, nos despimos, tomamos banho juntos, lavamos um ao outro, depois nos secamos e comecei meu programa musical de sempre, balançando ao som da música com meu pau entre as pernas dela esfregando sua boceta enquanto DFKing e massageando sua boceta e bunda, então deitei ela para baixo para massageá-la toda, depois a virou para mais beijos, lambendo e chupando seus seios, e então lambendo sua boceta por um tempo, e então masturbando-a um pouco mais enquanto DFKing, tentando fazê-la gozar, mas não conseguiu acontecer.

Vendo como ela estava molhada, pulei o boquete e coloquei a camisinha para que ela pudesse montar em mim, vaqueira, ela pulando para cima e para baixo no meu pau, e esfregando sua boceta na minha virilha tentando gozar. Porém, depois de um tempo ela estava exausta e encharcada de suor porque o ar condicionado não estava funcionando muito bem, então ela parou e tentou aumentar a potência do ar.

Em seguida, passamos para o missionário e eu bati nela um pouco mais, beijando o tempo, depois estilo cachorrinho para que eu pudesse olhar e massagear aquela bunda firme e bonita um pouco mais enquanto batia nela. No entanto, o ar condicionado nunca funcionou muito bem e nós dois estávamos encharcados de suor e superaquecidos, então tivemos que parar e, como o tempo estava quase acabando, tomamos banho, nos vestimos e nos demos um beijo de despedida. Disse à recepcionista sobre o mau funcionamento do ar condicionado e ela disse que cuidaria disso.

Uma ótima sessão com uma garota muito bonita que tem um ótimo corpo e dá tudo de si para te deixar feliz por tê-la escolhido. Uma repetição definitiva. Absolutamente recomendado.

Link:
🔗

socabota1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#937 Mensagem por socabota1 » 19 Dez 2022, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Morena novinha, corpinho bom, peitinho delicia, cabelos cacheados.

No quarto, moça animada e bem comunicativa, no "selviço", fez uma bola gato macia, e cadenciada.

Na varada aguentou bem o soca soca soca, e aparentemente gostou.

Tava um calor da porra, mais mesmo assim, mentive os soca soca, varias posições e para variar, terminei os
trabalhos com a moça, cavalgando.

Mais um dia bem aproveitado!

Link:
🔗

Gp01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#938 Mensagem por Gp01 » 19 Dez 2022, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:8
Fala galera, passada na casa , escolhida foi a Bárbara.
Grandona e mete de mais, não tem preguiça, beija muito , mama muito gosta que mete com força e aguenta bem.
Oral muito bom.
Repeteco talvez, pois a danada deixou meu pescoço marcado de baton e não me avisou

Link:
🔗

BILL4444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#939 Mensagem por BILL4444 » 19 Dez 2022, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:RUBY

Nota:8
BILL4444 - Segunda feira de manhã, pior momento da semana, negócio é tão ruim que não da para explicar, jeito foi acompanhar status das clinicas até que localizo a deliciosa Ruby, morena alta, corpo perfeito, muito gostosa, já trepei nela várias vezes.

Agendei e foi para o abate da morenona, fiz tudo que gosto, até gozar de monte, conversa, banho e rua.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 870
Ver TD's

#940 Mensagem por jp_ninja » 19 Dez 2022, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Poly

Fala galera,
TD realizado sabadão, Karina top na recepção como sempre, desde os tempos de Enjoy!
Na apre, me interessei pela Poly, morena clara de estatura média, conjunto interessante, resolvi arriscar.
Novata na casa, primeiro cliente rsrs se mostrou simpática e disposta a agradar...
Banho tomado, beijos gostosos pra iniciar, depois já caí de boca, chupei gostoso, não arregou e gozou intensamente na minha boca, muito bom!
Vale repeteco, a depender das opções.
Flw galera!

Link:
🔗

Ice 1004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#941 Mensagem por Ice 1004 » 20 Dez 2022, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

A bola da vez foi a Isa.
Morena corpuda peitos bonitos fartos e naturais.
Oral bem feito e uma boceta milhada e apertada, gosta de curtir e gozar no menino.
Trepou durante quase 1 hora, se masturba qdo vc mete e goza e goza.

Link:
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#942 Mensagem por Jovem Sem Carro » 21 Dez 2022, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

TD deste sábado

Dia gostoso, fui aproveitar a promoção.

Dentre as damas disponíveis, me apeteceu a Maya.

Jovem bonita, morena de cabelos cacheados, peitos pequenos e pontiagudos, estatura fragil mas bem distribuida, estilo mignon.

Durante o atendimento, foi simpática e acolhedora. Estilo bicho grilo, altos papos e disposição. Surpreendeu-me o tamanho do grelo e os suculentos lábios da xana.

Chupa gostoso, sem miséria. Vestiu-me o preservativo e veio por cima, cavalgando em  profunda penetração por algum tempo.

Depois, tirou a camisinha e continuou chupando-me até receber altas doses de meu semen entre os lábios.

Muito bom!

1h = 150$ (promoção de sábado para forista postador)

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#943 Mensagem por lleoputaria » 21 Dez 2022, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Mais uma vez na minha casa preferida.

Fui com a Isabella. Sensacional e linda como sempre. Essa menina é sensacional. Se eu pudesse casava com ela, mas a vida é feita de escolhas e a minha foi feita a tempos atrás.

Volto mais e mais vezes, sempre que eu puder a granar sobrar.

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1191
Ver TD's

#944 Mensagem por Locaum » 21 Dez 2022, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Td ontem, 20/12, com a Alana.

Garota morena, peitos naturais p, com uma bundinha redondinha.
No quarto, chupeta maravilhosa com direito a garganta profunda, ficou chupando por um bom tempo.
Como não estava aguentando mais pedi capa e metemos muito no ppmm.
Depois pedi para ela ficar d4 que logo se transformou para de bruços e enchi a borracha socando com vontade.
Essa garota vale repeteco!

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#945 Mensagem por winwood » 22 Dez 2022, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

TD dia 21/12 em torno das 19 hrs

Clinica vazia. Não costumo frequentar este horário.
Nem pedi aprê. Já pedi a BARBARA - loira alta, corpão, super simpática, linda e já nos conhecemos bem e temos uma sintonia muito legal !!

Já vim de banho tomado de casa e a ajudei a tirar a roupa para ela ir pra ducha.... rs
Delícia de pele e corpo. Bate papo legal, sai da ducha e já fomos para os beijos profundos e pegação.
Já abocanha meu pau e lambe tudo.... Muito bom !!!!
Ela se deita e aproveito e beijo todo seu corpo... Ela revira os olhos e geme baixinho.
Capa no JR e ela monta e cavalga... Essa cavala cavalgando é bom demais !!!
Não aguentei muito, beijando seus seios e sua boca com ela pulando.... borracha cheia !! Gozada forte !!
Conversa animada e já acaba o tempo....

RE-COMENDO !!!!

FUI ............................................................................................

Link:
🔗

Responder