Sexta- feira a tarde fui conhecer a casa e fiquei feliz em saber que temos mais essa opção nas redondezas.
A casa tem um ar intimista com o bar de frente ao caixa, o Patrão sendo um bom anfitrião servindo comes e bebes aos clientes, casa com 1/2 dúzia de machos e várias meninas interessante se apresentando, fui de Yume.
Menina muito bonita, 1,65 , morena peituda, gostosa demais, a meu ver de rosto bonito, cabelão liso … o quarto 03 que peguei como ponto alto o banheiro , espaçoso, cama baixa onde a moça foi super atenciosa, carinhosa… fez oral sem capa mas cobrou uma taxa extra (não sei se foi voluntarismo mas me informou que sem capa o oral tinha taxa de 100 pilas) concordei e foda- se, fiz valer essa taxa extra e até de certa forma me incentivou a comer com vontade e tesão a gostosa.
Achei justo o preço 12 pilas a cerveja Heineken long-neck 300ml;
A conta saiu cara pois 1@ vez paga valor normal de 220 mas na próxima tem desconto para forista gpg delator; essa “ taxa extra pelo oral s/c “ , recomendo aos confrades, assim como vou fazer na próxima, inquerir a prestadora sobre esse
Isso previamente.