Amigo
O próprio Lincoln,
Achei bastante interessante o questionamento que você trouxe e desconfio que isso pode ser mais comum do que imaginamos.
Vou tentar falar um pouco o que penso disso, mas vamos desde o começo.
O próprio Lincoln escreveu: ↑28 Nov 2022, 15:18
Eu sou daquele tipo de cara que é cheio de respeitar a mulher, de tratar com toda a cordialidade etc
O próprio Lincoln escreveu: ↑28 Nov 2022, 15:18
Como parar de se importar com o que a GP pensa da gente, como parar de se importar se a gente broxa ou não num programa com elas etc? Tá ligado? tipo, como ser o cara que vai lá mete a pic# e já era, sem nenhum tipo resquicio emocional?
De certa forma, identifico-me um pouco com o que você definiu na tua mensagem como um
"cara que é cheio de respeitar a mulher". Sempre tive isso como um valor bastante caro para mim, mas, refletindo sobre o que você escreveu, percebi que, de alguma forma, consegui manter isso dentro de algo que poderia chamar de um canal imaginário. Isto é, esse comportamento respeitoso não pode ser relativizado para baixo do limite inferior desse canal, a ponto de me tornar um asqueroso, mas também não posso estourar a barreira superior, a ponto de me anular completamente em razão de outra pessoa somente para agradá-la.
Um canal imaginário, dentro do qual a gente está sempre tentando encontrar qual é o ponto ideal. Dentro dessas margens, mesmo que ainda não tenhamos encontrado o ponto perfeito, ainda estaremos, de qualquer forma, a salvo dos extremos.
Sendo assim, concordo com os demais confrades que sugeriram que pode ser interessante procurar auxílio de um analista para que você consiga, com mais facilidade, alcançar aquele ponto ideal, que te permitirá aproveitar a companhia feminina (seja a que título for) de forma ainda respeitosa, sem que seja necessário se transformar, ainda que momentaneamente, num misógino para poder curtir.
Dito isso, tem uma outra coisa que acredito que possa fazer sentido para você refletir.
Nós não podemos, nunca, deixar de respeitar as mulheres e uma das maiores formas de concretizar isso é permitirmos que elas tenham as mesmas condições de trabalho e renda dos homens, lutar para que elas possam caminhar numa rua com segurança, sem medo de serem assediadas ou violentadas, é compreendermos que a vida das mulheres é muito mais difícil e complexa que a nossa... Entre tantas outras coisas.
Porém, existe uma situação em que a nossa forma de respeitar uma mulher é muito diferente. Essa situação é quando nos envolvemos sexualmente.
Ao fazermos sexo com uma mulher, ela se sente respeitada quando nós nos dedicamos de corpo e alma àquele ato, quando entramos em campo para jogar final de campeonato. Sinto que é quase que a nossa obrigação deixarmos de lado qualquer tipo de neurose, de pudor e nos esforçarmos para que a mulher em questão lembre com gosto daquele pau que está dentro dela, entrando e saindo. Que ela pense com carinho no dono daquele pau por tê-la feito gozar; por ter-lhe inspirado confiança para que ela se entregue; por ter aquele misto de bruteza e ternura ao pegar; por termos nos agarrado ao corpo dela como se ele fosse se desfazer no ar no próximo segundo.
Nas minhas andanças com GPs, nunca vou com esse espírito só de meter a pica e já era. Eu preciso de certo envolvimento para funcionar (recomendo que dê uma olhada nos meus TDs, perceberá isso rapidamente), preciso de conversar um pouco, saber coisas da menina, preciso de beijo na boca, veja só... Mas uma vez que estou lá para fazer sexo, vou para jogar final de campeonato. Na minha cabeça perturbada, a partir do momento em que começamos a agarração, não tem respeito maior que fazer essa menina tomar gosto pelo meu pau, nós vamos sair exaustos, mas ela vai ser bem comida, foda-se!
Por fim, sugiro que você encare um encontro com uma GP como se você estivesse indo treinar tênis. Você não precisa conhecer em detalhes a vida da pessoa com quem está treinando, mas os dois estão ali para fazer exatamente o mesmo esporte. Se os dois forem bons nisso, melhor ainda, as chances são enormes de sair uma partidaça em que todos saiam exaustos, satisfeitos e ansiando pela próxima.
Nem sempre é fácil encontrar as GPs que nos proporcionam as experiências que mais se encaixam nos nossos gostos, os corpos que mais se sintonizam com os nossos, mas elas existem e estão por aí. Os nossos amigos daqui do Fórum são os nossos maiores guias nessa missão. Sabendo interpretar as linhas escritas pelos companheiros, a gente acha o caminho.
Pense sobre isso: na cama, respeitar uma mulher é fazê-la se sentir muito bem comida. Tão simples quanto isso.