Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2386 Mensagem por JOTAPESP007 » 14 Dez 2022, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal ontem foi uma grata surpresa na Kelly, a Marcela Chanel, está de volta.
Marcela, Branquinha tatuada, gostosa mas gostosa, tudo em cima,corpão, peitos lindos, corpão violão, linda, cabelos pretos estilo chanel, e está maravilhosa, mas como está metendo gostoso, interage que é uma beleza, todas as posições possíveis e imagináveis, o oral maravilhoso, beijos mil, daquelas transas que você sai já querendo voltar, recomendo a todos os amigos aqui, vale apena conferir, satisfação garantida rsrsrsrs.

Milhagem 5/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

SABRINA

#2387 Mensagem por Parcy Jackson » 15 Dez 2022, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:9
Atendimento recebido anteontem, 13/12

Bem recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, dentre elas estava à ninfetinha da Sabrina. Avisei à Kelly q iria com ela!

No quarto, beijos bem correspondidos por ela e em seguida tomamos banhos separadamente!

Sobre à cama, nos beijamos mais, até ela cair d boca no meu pimpolho, d forma suave e bem molhado, por alguns minutos! :roll:

Depois do oral, perguntou se já poderia por uma camisinha ou se queria q continuasse no oral. Disse q poderia e pedi para cavalgar, continuamos no ppmm e gozei d ladinho! :D

Pausa para uma ducha rápida, proseamos e recomeçamos com mais beijos. Recebi outro oral delicioso, até eu pedir para pega-la novamente no ppmm, mudamos com ela D4, com uma bela visão panorâmica acabei gozando de novo deliciosamente! :D

Milhagem: 3/5.

Link:
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2388 Mensagem por rodnei oliveira » 16 Dez 2022, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Quinta feira dia de fazer um jet como tava pela leste dei uma passada na Kelly chegando lá recepção maravilhosa pela Kelly sempre tratando muito bem me pediu apresentação muitas garotas simpáticas escolhi a Paty endicada por um amigo meu já entramos no quarto com beijos pegada forte bora pro banho já naquela pegada partiu quarto já com aquele oral maravilhoso que não parava mais 69 altas tremidinha bora colocar a capa pra dar uma brincada altas bombadas frango ppmm peguei de quatro sacando forte altos gritos quase largando a largada gozei na bundinha dela meu deus que mina maravilhosa repeteco com certeza GP show de bola tomei banho ainda sai do quarto com muita vontade altas pegadas na saída

Link:
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2389 Mensagem por rodnei oliveira » 16 Dez 2022, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paty e Sabrina

Fez Anal:SIM
Como sai do quarto com vontade resolvi fazer uma dupla a Kelly como sempre me endicou uma pra entrar no quarto com a Paty comigo Sabrina baixa morena toda durinha 19 aninhos deixei elas entrarem no quarto primeiro fiquei tomando uma breja pra deixar elas a vontade depois entrei já tava aquela pegação no quarto altos beijos já tirei a roupa coloquei elas pra mama o boneco altos chupada as minas não deixou a desejar coloquei a capa mandei ver quanto eu comia a outra chupava como era minha primeira dupla fiquei meio pedido mais mandei ver gozei nos peitinhos delas altas chupada banho dinovo e rua

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2390 Mensagem por Nêgo da Porra » 16 Dez 2022, 15:11

POSITIVO

Dificil encontrar uma novinha com o fogo dessa Sabrina, ja me sugeriu dupla com a namorada dela Paty, mas por enquanto só ela da conta, muito fogo numa novinha só.

E olha que sou que sou viciado em dupla.

Recomendada com maestria, a novinha e a casa da minha amiga Kelly.

Link:
🔗

japão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2391 Mensagem por japão88 » 18 Dez 2022, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Mais um TD atrasado, mas não sonegado kkkkk.
Fui num sábado na Kelly, mas a anfitriã não estava, quem estava no comando era a Angel naquele dia. Muito simpática, me disse quem estava na casa no dia. Soube que a Tamy estava em atendimento, então resolvi aguardar. Já tinha passado com ela uma vez, então queria repeteco.
Sobre o atendimento:
A gente foi pra ducha e lá ela já parte pra cima, ela já agarra o jr e começa uma punheta e logo em seguida já se agacha e começa o oral. Fica um tempinho chupando e depois vamos para a cama, ela continua chupando, com direito a garganta profunda, tenho que me segurar pra não terminar ali mesmo :lol: . Depois é a minha vez de chupá-la por um tempo. Em seguida, ela me chupa mais um pouco e eu peço pra encapar. Ela vem por cima e começa a cavalgar bem gostoso, não demora muito e estou acabado :roll: .
Pausa pra uma ducha e ela me oferece uma massagem, muito boa, por sinal, ficamos proseando por um tempo. Na sequencia, ela já vem pra cima de novo com aquela boquinha deliciosa, pensei que não ia conseguir mais, mas ela ressuscitou o jr kkkkkk. Ficou um tempão me chupando até deixar o jr estalando. Aí começou a se esfregar e provocar muito. Pedi pra encapar de novo, ela veio por cima e começou aquela cavalgada gostosa, logo na sequencia, ela começou a dar aquela sentada com força que acabou comigo pela segunda vez kkkk.
A Tamy manda muito bem no atendimento e repetiria com certeza, mas ela mencionou que estava pensando em parar. Uma pena, mas acontece.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2392 Mensagem por JOTAPESP007 » 19 Dez 2022, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Sábado agora de tarde passei na Kelly apenas para dar um oi pois estava perto da casa, mas como o Universo conspira.
Entrei e já dei de cara com a Any, e nem preciso dizer que não pude e nem quis resistir, rsrsrsr.
Any, linda, magrinha gostosa, bundão, peitos pequenos, tudo em cima,simpatia em pessoa, e como sempre digo o melhor é que mete para caramba, não tem como não sair satisfeito e nem apaixonado por ela rsrsrsr.
Não regula posição e a Vibe e a interação o que é aquilo gente, só posso dizer que é maravilhoso passar esses momentos com ela, completinha, beijos mil, vale cada segundo, sorriso no rosto com certeza.
Recomendo aos amigos, com muito e muito enfase.

Milhagem 1/5

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2393 Mensagem por revoada » 19 Dez 2022, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Data: 12/2022

Tempo: 1 hora

Nome da garota: Anny "nova"

Descrição do atendimento: bem simpática, safada e tudo mais, logo de cara já senti que me dei bem
Entramos no quarto, beijos, tiramos roupas e fomos pro banho, onde já começamos a se esfregar, e ela me chupar lá mesmo
Voltamos pro quarto continuou no oral, as vezes tentava engolir, bem babado e com pressão, beijo grego e tudo mais
Camisinha e essa aguenta e gosta de rola, metemos muito, várias posições e finalizo na sua boca.

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2394 Mensagem por revoada » 19 Dez 2022, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Hay

Data: 11/2022

Custo/Tempo: 1 hora

Nome da garota : Hay (amiga da Milla)

Descrição do atendimento: entrando no quarto já temos intimidade, fomos conversando, tirando a roupa, beijando, esfregação....
Fomos pro banho,
Na volta ela começa um oral com boa pressão, bem babado, beijo grego, chupa as bolas.
Camisinha, e metemos o resto do TD, ela aguenta rola, deixa meter numa pegada forte, interage bem e tals
Perfeito seria se ela também fizesse anal, mesmo que pra finalizar.
Gozada na sua boquinha, banho, e rua.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2395 Mensagem por revoada » 19 Dez 2022, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Data: 12/2022

Custo/Tempo: 1 hora

Nome da garota: Luana

Descrição do atendimento: sincronismo bom que nós temos, entramos no quarto, beijos, esfregação, banho juntos, oral no chuveiro, voltamos pra cama e ela me lambe das mãos aos pés.
Beijo grego, garganta profunda, chupa bem, baba, cospe ....
Camisinha, ela cavalgando de frente, de costas, PPMM, D4, de bruços.... aguenta rola bem forte, do jeito que eu gosto.
Pra finalizar gozo na sua boquinha.

Milhagem usufruída, muito obrigado a Kelly, como sempre, maravilhosa, igual a ela não há !

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#2396 Mensagem por metelaoprive » 21 Dez 2022, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Crís

Nota:8
TD realizado com a Cris, antiga conhecida da Vilela, uma verdadeira Milf, corpão malhado, seios lindos e uma ppk mais linda ainda com um belo bigode, kkk , já chegou chupando muito, depois ficou de pé na cama e colocou aquela buceta linda na minha boca, chupei muito, capa no moleque e soquei fundo, depois ela senta em mim e cavalga gostoso até eu gozar muito.

Recomendo

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2397 Mensagem por iamrafa6 » 23 Dez 2022, 08:13

POSITIVO

TD do dia 22/12 com a Sabrina.
Como sempre, fui super bem recebido pela Kelly quem é uma simpatia de pessoa. Adoro a carisma dela.
A Sabrina é morena, baixinha, bonita de rosto. O corpo natural, os seios são firme PP, bunda redonda durinha, pele super macia. Ela é simpátic e educada. O atendimento dela é gostoso. Beijo de língua a vontade namoradinho, oral s/c garganta funda bem babado, deixa ser chupada, gostou muito, gozou intensamente. Não regula posições. Peguei ela em cowgirl, de lado, e D4.
Todas as garotas de Kelly são iguais ela em personalidade. A melhor anfitriã de todas!

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#2398 Mensagem por alexbala » 23 Dez 2022, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dafny

Visita na amiga Kelly esta semana. Perguntei das novidades - eram 2 que vieram juntas. Uma mais novinha carinha de anjo nas palavras da anfitria. Linda de rosto aparelinho nos dentes cabelos lisos compridos, seios perfeitos e durinhos bundinha bem redondinha e arrebitadinha muito gostosa. Comecei com ela. Bjos no comeco ela lambeu saco, fez um oral s/c muito bom no ultimo quarto com aquele sofazão que não da vontade de sair. Retribui dando 1 trato no corpo inteiro deixando-a molhadinha. Camisinha ppm, de ladinho pedi para ela vir por cima na montada. Depois fomos para o sofa. Não aguentando mais finalizei na boca. Show
Mil 5/5

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#2399 Mensagem por alexbala » 23 Dez 2022, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Nota:7
Na sequencia depois de 1 breve repouso que alias não deveria ter tido pois a Kelly tinha mandado eu ficar no quarto mas nem me liguei :badgrin: pergunto se da para eu fazer o 2 TD com a amiga. E nossa amiga responde: claro, ja tinhamos combinado! E la vamos nos :mrgreen: Morena rosto lindo, dentes bem cuidados e branquinhos, seios p e bunda deliciosa empinada e bem durinha com 1 pela tatto nas nadegas e outra espalhadas pelo corpo e destaque para os pircings estratégicos. Comecei chupando ela inteirinha e na sequencia ela retribui. Oral bom, delicado sem pressa, todas as posicoes mas a melhor foi a pegada com ela de pe olhando para os espelho com aquela cara de perversa toda molhadinha. No final pedi o oral e finalizei nos peitinhos com pircing de coraçãozinho :evil:

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2400 Mensagem por SuperMMM » 23 Dez 2022, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly

Olá Confraria,

Boa tarde!

Vamos aproveitar que estamos On Line, depois de algum tempo, e vamos atualizar essa bagaça....

Ha umas semanas atras, fui na Kelly, excelente anfitriã de sempre, casa sempre cheia...., apresentação...., poucas opções, porém resolvi arriscar com a Lilly, definitivamente não era o meu perfil...., mas pra minha grata surpresa, foi uma ótima opção para esvaziar o saco....

A mina é safadona, chupa, engole, namora o seu pau.... excelente oral. Capa no menino e bora pro fight.... A mina é valente e curte uma pica..., ela pegou e enfiou minha pica na raba.... Sé loco......, gozei.

Banho e bora pro segundo round, abocanhou o meninão e só largou depois de depositar leitinho na boquinha....

Milhagem 2 x 5 (Raissa + Lilly)

R$ 180,00

Link:
🔗

Responder