Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 361
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Quarta-feira 14/12/2022 Mel - Como a Mel não comparece de sábado tive que arrumar um jeito de visitar a Moah no meio de semana! Encontro alguns colegas e a Ari sozinha na recepção...Primeiro foi Einstein....depois o Elvis....agora é o Eros que não estava se sentindo bem...Para minha sorte a Mel estava livre...quarto livre também então bora lá! Apresentações feitas...se minha memória não me trai: ela tem por volta de 166 cm, morena, um belo corpo (belo mesmo), vi tatoo discreta, seios pequenos e uma bela bunda (bela mesmo). Simpática e falante, Tem piercing na ppk. Não perguntei a idade...acho que vinte e poucos. Banho tomado de ambos...conferi o material e fui agarrando...ela não fez muita cerimônia e caiu de boca...oral matador, pouco uso das mãos, não sei se finaliza. Conheci ela melhor e já pedi o plástico, um pouco de gel e ela vem por cima...bom encaixe, cavalgada boa de frente e melhor de costas (que visual!). Como só pensava em pegá-la D4, pedi para ficar assim, me posicionei e foi só madeirada até encher de porra aquela camisinha do postinho! Fez uma massagem de leve e ficamos conversando até dar o horário, novo banho desci para acertar com a Ari e fiquei um pouco na resenha e sumi em Moema...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Boa noite Galera, repeteco com a Super deliciosa,gente fina Renata ,foi na terça passada, agendado para 20:00hs , chego uns minutos adiantado, recepcionado pelo Eros/Ari, dizendo que ela estava em atendimento e desceria logo mas não foi exatamente o que aconteceu pois ela disse que não sabiá que tinha agendamento e prolongou o horário para meia hora a mais, daí não precisa mais falar o que aconteceu né,(esperei),já estava um pouco impaciente pois depois de lá estava com intensão de trabalhar, ainda, não falei nada e subi s falar nada ,só o fato de ser atendido pela Renata já estava mais sossegado, subimos fizemos nossa higiene e partimos para o abraço,daí já tinha quase esquecido da demora pois com ela é tudo de bom ,tem um beijo natural estilo namoradinho sem frescura um oral espetacular chegando até a engasgar um pouco e a bucetinha tão cheirosa que fiquei um bom tempo só chupando, sugando àquele clitóris maravilhoso, fazendo ela gemer um pouco até soltar uma quantidade razoável de líquido que é muito bom também, peguei um sugador pra me ajudar um pouco,depois penetro junto com o sugador fazendo seu trabalho e ela delira, parecia estar gostando, acreditei né,enfim foi uma transa louca ,estressante,desestressante, relaxante e uma hora muito bem aproveitado. Enfim repeteco com certeza, depois de passar com as outras lógico,tem muita novidade boa nessa casa, até a próxima então,fui!!
TD realizado com a Angelina
Ela é bonita, magrinha, peituda, cabelos pretos e branca
Gostei do atendimento, ele caprichou e tem um ppk apertadinha.
Fez um bom oral sem capa.
Td realizado na semana passada repeteco com a Sofia
Sem palavras a garota realmente se entrega nada mecânica, muitas preliminares, gosta de beijar, magrinha da para pegar no colo, muito envolvimento rola uma química legal, depois de muitos amassos fiz um oral nela até deixar molinha retribuiu com um oral muito bom na pressão, pego no Ppmm e depois D4 e antes de gozar tiro ela vem chupar novamente e término na boquinha.
Vale muito repeteco
Td realizado ontem na apresentação Mel e Isis, gostei das duas mas como anunciavam a férias da Isis fiquei curioso e subi com ela tinha apenas 30 minutos pois tinha outro atendimento agendado.
Chegando no quarto a garota olhava com um olhar de tirar pedaço, após banhos veio pra cima com vontade, também muito envolvimento me joga na cama já começa com um oral espetacular com gosto e com Halls depois retribuo e conheci os famosos squirts tão comentados, enquanto fazia oral ela segurou minha cabeça dizendo que ia gozar, continuei e novamente veio outro squirt, depois deito na cama vem por cima e ficamos nessa posição até gozarmos juntos .
Realmente incrível a cama toda molhada, vale o repeteco, fui poucas vezes na clínica por conta da distância, mas as duas que passei me surpreenderam
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje reunião em Jundiaí na empresa, depois de tudo resolvido estava voltando para São Paulo e vi no Status da MOAH que a MELZINHA estava trabalhando hoje. Liguei para a Ari e pedi para ela agendar a MELZINHA às 14 hrs. Garota um doce de menina com um corpo fenomenal e gente boníssima. Deu meu horário agendado, subimos juntos para o quarto 03, logo que entramos no quarto trocamos alguns beijos intensos para nos cumprimentar e ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular. Fomos tomar nosso banho, também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto voltamos aos beijos intensos até cairmos na cama para começar o rala e rola... Beijos, mais beijos, mais beijos e desci da sua boca para chupar seus mamilos, fiquei chupando um lado até ficar bem durinho e depois o outro lado que também endurece na minha boca... Fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua pepekinha linda... Caí de boca nela e fiquei saboreando o néctar adocicado que escorria de dentro dela... Pego o vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha, passando ele de cima a baixo por ela enquanto ela gemia e se contorcia toda na cama, vou alternando o vibrador e minha boca na sua vagina que escorria de tão molhada... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a tremer e com as mãos apertava os seios, em certo momento ela se curvou na cama gritando e gozou gostoso para mim... Afastei o sugador e caí de boca na sua bucetinha saboreando o néctar adocicado que saia de dentro dela... Ela pede para me chupar... Ficou chupando meu pau, saco, bolas e virilha... Engolia meu pau até a garganta me deixando louco pra caralho... Ela adora chupar... Peço para ela colocar o preservativo e já sentou de uma vez no meu pau e ficou cavalgando... Que delícia !!! Subia e descia feito uma Amazona enfurecida... Queria meu pau batendo no seu útero enquanto ela gemia muito alto... Ficou na cavalgada até eu colocar ela de 4 e começar a socar bem forte ao seu pedido... Pedia uns tapinhas na bunda o que excitava ainda mais a deliciosa MELZINHA... Fui puxando ela pela cintura enquanto ela rebolava e pedia para eu não parar que iria gozar... Começou a jogar forte sua bucetinha ao encontro do meu pau até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua buceta... Sentia sua buceta dando contrações apertando meu pau deliciosamente... Gozamos juntos e caímos um ao lado do outro na cama. Tirei o preservativo e ela deita a cabeça no meu peito e ficamos nos beijando e conversando sobre nossas vidas... Logo toca o interfone e fomos juntos tomar banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho de despedida e fiquei sentado na recepção conversando com meus amigos Ricardinho e Gabrielzinho... Depois chegaram ELEKTRO, CAIO e RAGNAR_LODBROK ( JOÃOZITO ) e ficamos na resenha com muitas risadas. Agendei para meu segundo round a iniciante da casa MALÚ para às 18 hrs.
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois do primeiro round do dia fiquei me recuperando na recepção da MOAH tomando um energético e conversando com meus amigos ELEKTRO, RAGNAR_LODBROK (Joãozito) e CAIO... Bastante risadas até que ELEKTRO subiu com a CRISTAL, desceu e o RAGNAR_LODBROK tinha horário com a CRISTAL... Deu meu horário e subi com a MALÚ GLUB GLUB para o quarto 03 e o RAGNAR_LODBROK para o quarto 02. Chegando no quarto já agarrei a loirinha de cabelo CHANEL e comecei a beija-la intensamente... A troca de beijos já vi que o negócio iria pegar fogo... Peço alguns minutos para colocar a playlist romântica no meu celular para tocar e ela arrumou a cama... Fomos tomar nosso banho e ela escova os dentes e passa Listerine, eu só passei Listerine e depois voltamos para o quarto. Caímos na cama nos beijando e agarrando... Os beijos eram intensos e apaixonados... As bocas grudaram e não queriam mais largar uma a outra... Meu pau já estava estourando de tamanha que era a excitação... Fui sugando primeiro um mamilo e depois o outro, ela olhava nos meus olhos e gemia jogando sua buceta rebolando na minha coxa... Parei com as sugadas no seus mamilos e fui beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Nossa... Caí de boca e fiquei chupando ela com minha língua e depois peguei o vibrador e fiquei passando ele de cima a baixo na sua buceta e alternava o vibrador e minha língua na bucetinha da gata... Ela fica doida e tremendo aumentando o som dos gemidos... Suas pernas tremiam de tesão, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM... Fico socando fundo e forte dentro da sua bucetinha muito molhada... Fico socando e beijando a gata intensamente até que ela me olha e pede: Quero te chupar... Tirou o preservativo e começou a lamber, engolir, engasgar, chupava as bolas... Chegava e babava no pau engolindo até a garganta e depois soltava muita saliva na cabeça do meu pau e conforme a saliva ia descendo ela engolia o pau até bater no fundo da sua garganta... Nossaaaaaa meo Deus achei que ia gozar dentro da sua garganta de tão bom e excitante que estava... Já não estava aguentando mais e ela me pede: Vem me pegar de 4 !!! Fica de 4 na cama e coloco outro preservativo... Fico socando fundo e forte dentro da sua buceta, meu pau batia no fundo do seu útero... Ela de bunda arrebitada pedia para eu socar bem forte pois queria gozar no meu pau... Pegou o vibrador e colocou no seu clitóris e pedia para eu socar forte e não parar... Não demorou e falou: Amor vou goooozaaaaarrrr... Tô gozaaaannnddddooooo... Começou a tremer e jogar a bunda ao encontro do meu pau... Eu ainda não queria gozar... Fiquei aumentando as estocadas e de repente ela diz... Vou de novo... Não páraaaaaa... Sua buceta encharcada começou a contrair e apertar o meu pau até que ela falou goza junto comigo... Acelerei os movimentos e enquanto sua buceta apertava meu pau, eu jorrava todo meu leitinho quente dentro dela... Caímos exaustos na cama e retiro o preservativo... Ficamos esticados na cama e ela com a cabeça no meu ombro ficamos abraçados nos beijando até tocar o interfone... MALÚ GLUB GLUB vai ser o apelido carinhoso para a garota, pois foi um das melhores gulosas da minha vida, essa garota sabe o que fazer com um pau dentro da boca... Perfeita !!! Nota 1.000... MA-RA-VI-LHO-SA !!! Tomamos nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Beijinho de despedida na recepção, me despedi de todos seguindo minha vida.
Valeu,,, Inté...
Feedback do meu encontro do dia 03/09 mas qurefoi marcante
Foi minha primeira experiencia indo a uma clinica, cheguei e fui bem recepcionado e me foi apresentado as meninas e a que mais mw chamou a atenção foi a Lais, uma morena simplesmente perfeita e nem perdi tempo ao querer subir ao quarto com ela, a Lais foi muito simpatica e me deixando ate mais calmo pois estava ansioso pelo encontro, chegamos ao quarto, ela me mostrou o banheiro ao qual tomei um banho e fomos para a cama, nao regula beijos e se demonstra bem disposta na hora da transa, fez o melhor boquete que ja recebi, caprichando bem nas minhas bolas, me encapou e fomos pro fight, ela sentou no meu pau e nao largou mais, ficamos nessa posicao por um bom tempo ate eu gozar, ainda deu tempo e conversamos um pouco e ficar numa pegacao ate gozar de novo nums punheta, com ctz é uma morena que repeteria muitas vezes
Td atrasado, mas não sonegado.
Sempre acompanhei os status da casa, mas nunca tinha ido, então resolvi ir em setembro/22.
O pessoal que trampa lá é bem gente boa e me deram as devidas orientações.
No dia escolhi a Pietra, estava com um belo vestido azul colado no corpo.
No quarto tomamos banho e fomos para a cama, ela apenas me deu selinhos não estava a fim dar beijos de língua, mas ok.
A Pietra fé um bom oral sem capa, babadinho e com pressão.
Começamos na posição de frango assado e depois ela veio por cima, dava uns gemidos bem baixinhos.
Posteriormente pedi para ela ficar de quatro, e geralmente eu só tenho uma carga, mas sempre demoro para gozar, então como de quatro estava muito gostoso aproveitei bastante. Fiquei uns 20 minutos metendo assim e sem dor, ela aguentou bem.
Quando já estava para gozar, pedi para finalizar naqueles belíssimos peitos siliconados, e terminei assim.
No geral o atendimento foi muito bom, o único ponto negativo foi o beijo, já que ela apenas deu selinhos, mas talvez ela tenha me achado feio kk
Pretendo voltar para experimentar a Bela, ela parece bem atraente nos status.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Fala pessoal tudo bem, fui neste sábado 17/12/2022 visitar a Moah, chegando lá, encontrei meus amigos Moa, Eros, Rubro e Carlos Negro.
Conversamos um pouco e agendei um horário com a Rafaela, Garota morena de altura média e com um sorriso muito bonito. Quarto liberado e lá fomos nós pra diversão. Chegando no quarto, fechamos a porta e começamos a conversar um pouco, fui tomar um banho e continuamos conversando, após sair do banho, cheguei bem pertinho dela e dei um abraço bem gostoso, comecei a beijar seu pescoço, seu rosto e enfim começamos a nos beijar, o beijo dela e muito bom. Após comecei a lamber os seus seios enquanto ela me dizia que estava muito gostoso.
Pedi pra ela se deitar na cama e comecei a lamber sua bucetinha, ela adorou e me perguntou se poderia gozar, imediatamente respondi: é claro que pode. Continuei lambendo é percebi que ela começou a ficar com a respiração ofegante, após um tempo ela gozou. Deitei na cama e pedi pra ela fazer um oral, ela me disse que gosta de fazer oral e quando ela começou a fazer eu pude perceber que realmente ela gosta, que chupada deliciosa que ela tem e ela desce até o final, o que deixa ainda mais gostoso. Em seguida ela colocou a camisinha com a boca e se deitou na cama, fiquei por cima dela, ela encaixou e comecei a meter devagar, depois ela pediu pra ir com mais pressão e acelerei os movimentos, após eu deitei na cama e ela veio por cima e que sentada gostosa que ela tem, tirei a camisinha e perguntei pra ela se podia gozar no oral, ela me disse que sim e pediu pra avisar quando eu fosse gozar, após um tempo não resisti e gozei muito gostoso, ela segurou e foi cuspir no banheiro. Logo após pedi uma massagem e ela começou a massagear as minhas costas, ela tem curso de massagista e faz uma massagem excelente. Estava recebendo sua massagem, quando toca o interfone, conversei com ela e disse que queria ficar mais um tempo, avisei o Eros e continuamos. Voltamos a nos beijar e fiz novamente um oral nela, ela me disse que já tinha gozado 1 vezes e que não ia gozar mais. Pedi pra ela me chupar novamente e ela voltou a me fazer um oral muito gostoso. Em seguida pedi pra ela vir por cima e ela veio, ficamos um bom tempo ali, ela gosta de apertar o pênis com a bucetinha e acabou gozando novamente. Pedi pra ela ficar de lado e continuei metendo bem gostoso, após um tempo o interfone toca. Nesse momento paramos para colocar a roupa e descer.
Resumindo, a Rafaela é uma garota linda, sorridente, simpática e tem um atendimento Excelente. Voltarei a ficar com ela assim que for possível.
Conversamos um pouco e agendei um horário com a Rafaela, Garota morena de altura média e com um sorriso muito bonito. Quarto liberado e lá fomos nós pra diversão. Chegando no quarto, fechamos a porta e começamos a conversar um pouco, fui tomar um banho e continuamos conversando, após sair do banho, cheguei bem pertinho dela e dei um abraço bem gostoso, comecei a beijar seu pescoço, seu rosto e enfim começamos a nos beijar, o beijo dela e muito bom. Após comecei a lamber os seus seios enquanto ela me dizia que estava muito gostoso.
Pedi pra ela se deitar na cama e comecei a lamber sua bucetinha, ela adorou e me perguntou se poderia gozar, imediatamente respondi: é claro que pode. Continuei lambendo é percebi que ela começou a ficar com a respiração ofegante, após um tempo ela gozou. Deitei na cama e pedi pra ela fazer um oral, ela me disse que gosta de fazer oral e quando ela começou a fazer eu pude perceber que realmente ela gosta, que chupada deliciosa que ela tem e ela desce até o final, o que deixa ainda mais gostoso. Em seguida ela colocou a camisinha com a boca e se deitou na cama, fiquei por cima dela, ela encaixou e comecei a meter devagar, depois ela pediu pra ir com mais pressão e acelerei os movimentos, após eu deitei na cama e ela veio por cima e que sentada gostosa que ela tem, tirei a camisinha e perguntei pra ela se podia gozar no oral, ela me disse que sim e pediu pra avisar quando eu fosse gozar, após um tempo não resisti e gozei muito gostoso, ela segurou e foi cuspir no banheiro. Logo após pedi uma massagem e ela começou a massagear as minhas costas, ela tem curso de massagista e faz uma massagem excelente. Estava recebendo sua massagem, quando toca o interfone, conversei com ela e disse que queria ficar mais um tempo, avisei o Eros e continuamos. Voltamos a nos beijar e fiz novamente um oral nela, ela me disse que já tinha gozado 1 vezes e que não ia gozar mais. Pedi pra ela me chupar novamente e ela voltou a me fazer um oral muito gostoso. Em seguida pedi pra ela vir por cima e ela veio, ficamos um bom tempo ali, ela gosta de apertar o pênis com a bucetinha e acabou gozando novamente. Pedi pra ela ficar de lado e continuei metendo bem gostoso, após um tempo o interfone toca. Nesse momento paramos para colocar a roupa e descer.
Resumindo, a Rafaela é uma garota linda, sorridente, simpática e tem um atendimento Excelente. Voltarei a ficar com ela assim que for possível.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 671
Ver TD's
TD realizado com a Kim.
Ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Kim... garota magrinha e safada... vi as fotos dela no status e mandei mensagem para agendar horário... chegando
na Moah ela vai me buscar na recepção com um beijo e subimos pro quarto... assim que entramos já começamos a nos beijar e tirar as roupas,
banhos tomados e continuamos a nos beijar... ela sentou na beirada da cama e começou a chupar meu pau... fazendo garganta profunda, engoliu
tudo até engasgar... ela gosta de uma pegada mais hardcore... deitei ela na cama, abri as pernas e caí de boca naquela bucetinha rosada...
chupei e lambi muito aquela bucetinha, peguei o vibrador interno e coloquei no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha gostosa... ela já
estava toda meladinha, coloquei o vibrador dentro dela e ajoelhei na cama pra ela chupar mais... fiquei massageando o grelinho enquanto ela
chupava, gemia e se contorcia toda... deixou meu pau trincando e todo babado, botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... sem tirar o
vibrador, fui colocando meu pau bem devagar naquela bucetinha meladinha até que entrou tudo... fiquei metendo e beijando aquela boquinha
gostosa e ela gemendo muito... comecei a socar mais forte e ela dizia "AI FILHO DA MÃE, ASIM EU VOU GOZAR..." acelerei mais e fiquei socando
bem fundo... ela cruzou as pernas nas minhas costas, me abraçou com força e dizia "NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO..." fiquei socando
até ela gozar gostoso no meu pau... tirei o vibrador de dentro dela, tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais... botei outra capa e pedi
pra ela vir por cima sentar no meu pau... ela sentou até o fundo e ficou rebolando no meu pau... peguei ela pelo pescoço e dei uns tapas naquela
bundinha gostosa e ela disse "BATE MAIS FORTE..." bati um pouco mais forte e ela disse "MAIS FORTE, FILHO DA MÃE..." já sabia que ela gostava de uma
pegada mais hardcore e bati sem dó naquela bundinha... quanto mais eu batia e socava, mais ela gemia... botei ela D4 no meio da cama,
peguei ela pela cinturinha e continuei socando fundo naquela bucetinha ensopada... pedi para ela ficar ajoelhada e peguei pelo pescoço com as duas
mãos, ela disse "AI FILHO DA MÃE, VOCÊ SABE QUE ASSIM EU GOZO..." apertei aquele pescocinho e soquei muito... ela dizia "AI, VOU GOZAR DE NOVO..."
não aguentei e continuei socando até ela gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... que tesão... deitamos na cama
todo suados pra descansar um pouco, mas logo tocou o interfone... soquei muito e ela não refugou e ainda pediu mais...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
.
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...
Bella: altura de 1,62m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios siliconados (bonitos), buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha). Piercing e tatuagens completam o seu visual.
Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.
No quarto: Conversa gostosa e beijos liberais. Nas preliminares, rolou oral s/c com muita disposição. Partimos para a ação... camisinha e fomos para a tradicional PPMM. Ela assume o controle com a cavalgada de frente... Aproveito e aprecio os seus gostosos seios. Peço e mudamos para a posição de quatro... Ela atingiu o orgasmo algumas vezes e eu não consegui resistir... gozada fenomenal.
Valor (em dinheiro): R$ 150 / 1 hora para foristas que postam. Mais um ponto no cartão de milhagem.
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Boa tarde, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Estavam Eros e Ari sempre muito atenciosos...
A escolhida foi a Cristal, uma loirinha, super simpática, alto-astral, com um sorriso lindo..
Fomos para o quarto, eu tomei meu banho, depois que saí do quarto demos uns beijos, ela beija gostoso, deitei ela na cama, e beijei sua boca, pescoço, seios, e fui pra ppk, que estava uma delicia, fiquei chupando horrores pq ela não fica sensível. Ela me chupou um pouco, coloquei a camisinha ela passou o gel, e fomos pro arrebento, ppmm, de lado de 4 de bruços, mas logo cansei finalizamos num 69 gostoso, depois ela tomou banho eu também e acabou a nossa brincadeira...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Mel
Hoje de folga em SP aproveitei pra dar aquela bagunçada...
Conferi o status da Moah, e lá estava a "MISS BUMBUM" título mais que merecido! QUE RABO GOSTOSO PQP!
Serio é uma das melhores bunda que eu já vi! Mas é bem estilo o filme/livro do Mutarelli, o cheiro do ralo (fica a referência)
Ela não é tão bonita, mas compensa no sexo na entrega e no RABO DELICIOSO...
Faz um oral delicioso, enfiado a pica toda na boca, bem babado, um tesão!
Ela é bem safada e da com gosto! Pediu um caixinha pra gozar na boca dela, recusei pois queria gozar vendo aquele RABO gostoso empinado pra mim!
Nota 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 868
Ver TD's
Fala galera,
Passada na casa hoje a tarde, resolvi arriscar na novata Alexia, primeiro dia na casa mas não de profissão pelo que deu a entender.
Morena magra, mas barriguinha com sinais de gravidez, nada que desabone também no meu caso, afinal o que mais vale é a pegada.
E nisso, mandou muito bem, beijos que se iniciaram tímidos e contidos, mas correspondeu quando o clima esquentou. Logo senti sua ppk meladinha, daí já caí de boca e foi só alegria, gozou intensamente algumas vezes na minha boca.
Vale repeteco pelo envolvimento da garota, pareceu realmente gostar da coisa.
Flw galera!
-