João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gordinho explorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3706 Mensagem por Gordinho explorador » 03 Dez 2022, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Clarice Buarque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br1ehrndk/

Conheço Clarice Buarque já faz um tempo, já saí com ela algumas vezes e todas as vezes é show de bola. A menina chupa sem camisinha, beija na boca que nem namoradinha, faz um anal maravilhoso, a buceta dela é a coisa mais linda do mundo, ver o pau entrando e saindo nela é uma visão dos deuses. ela tem um gemidinho de menininha e deixa qualquer um doido. Sem palavras para descrever essa menina de apenas 19 anos, repeteco sempre que possível, tem que ter cuidado para não se apaixonar, enfim, recomendo muito mesmo. Gosta de conversar, deixa você super à vontade, gosta de ouvir música boa gosta de tomar um vinho enfim muito gente boa e um sexo fantástico. PS. Ela adora que aperte os peitos dela com força na hora do vamo ver. Pode ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

killerserial22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3707 Mensagem por killerserial22 » 06 Dez 2022, 01:13

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-t7cwd

Fake, insistiu demais em receber adiantado antes de eu sequer sair de casa, me bloqueou depois de muita insistencia, se fosse vocês não arriscaria nem tentaria, claramente um golpe classico. Fica o aviso aos amigos.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2022, 05:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mmdsj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sasha Índia

#3708 Mensagem por mmdsj » 06 Dez 2022, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fala povo bom, tudo joia?

Sou aqui de Jampa mesmo e ultimamente tenho me encontrado com Sasha Índia.

É uma morena muito bem feita, bonita tanto de corpo e rosto, tem uns traços que mostram que ela tem descendência de índios, é muito educada, limpa, tem uma conversa muito massa, uma boca deliciosa e longos cabelos, perfeitos pra quem gosta de dominar segurando os cabelos. A raba dela e a buceta, nem se fala! Duas partes lindas naquele corpinho moreno.

Acerca do ambiente:

Ela atende em local próprio no Pedro Gondim (em motéis e hotéis também, apesar de eu nunca ter chamado ela pra nenhum desses dois lugares). É um AP muito bem localizado pra quem mora na zona leste da cidade. Lá é tranquilo pra cacete, limpo e cheiroso. Ela faz muita questão de manter o espaço limpo e agradável e isso conta muito no atendimento.

Acerca do atendimento:

O contato é feito por WhatsApp. Ela cobra 200 reais a hora. O pagamento tanto faz você fazer antes como ao terminar o atendimento.

Ela faz o papel de "namoradinha submissa". Tem um beijo maravilhoso, sempre está muito cheirosa, limpinha, bom hálito, faz um oral garganta profunda muito bem feito (dependendo da higiene do sujeito lá nas partes de baixo, logicamente), a raba sempre cheirosa pra quem adora cair de cara naquela raba (assim como eu 😂), senta e rebola bem gostoso, adora das uns beijos bem fortes de vez em quando, gosta de uns tapas na raba e quando bota pra gemer, aí o céu é o limite do prazer.

Eu particularmente recomendo pra caramba. Já fui atendido várias vezes por ela e não tenho absolutamente nada do que reclamar. Além de uma excelente profissional também é uma excelente pessoa.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br7if1bj0/
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2022, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ninja2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3709 Mensagem por Ninja2000 » 07 Dez 2022, 14:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde pervertidos!Alguém sabe informar se a putinha que fazia oral no carro lá no Shopping Manaíra(Ana do Oral), foi embora?Tentando marcar mas a perva não responde mais(Já era difícil)!Doido para um programinha com uma puta daquele nível e naquele frison, no carro!Além dela os confrades indicam outra?

Leia as regras, antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2022, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mmdsj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana bbzinha

#3710 Mensagem por mmdsj » 08 Dez 2022, 19:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana BBZINHA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Amigos foristas, cá estou aqui novamente.

Hoje me encontrei com uma menina que vi no Skokka, a Mariana. Segunda ela, ela tem 19 anos. O anúncio dela é bacana. Nas fotos, é aquela paty novinha e bem feitinha, mas na real não é exatamente isso das fotos (com ressalvas!), pois ela de fato possui uma bela raba e belos peitos, mas de corpo ela não é bem feitinha como as fotos e de rosto, eu diria que é uma 6/10 sem maquiagem.

Acerca do ambiente:

Ela atende no Israel Flat Tambaú, bem próximo ao BB ali perto do Hotel Tambaú. Ao chegar lá, você precisa ir até a recepção pra deixar seu documento lá e pegar uma pulseira pra poder subir.

O ambiente em que ela atende tava um completo chiqueiro! Tudo bagunçado, roupas espalhadas por todo canto, o banheiro uma completa lástima cheio de pedaços de papel higiênico pelo chão, não tinha uma toalha sequer nem pra enxugar as mãos (peguei uma lá toda suja que deve ser a dela), não tem uma fodendo jarra de água no frigobar pra você tomar, logo quando você entra já dá de cara com a "cozinha" do flat que também tava uma zona e o ambiente com um odor de maconha danado.

Lá tem ar-condicionado, mas ela só ligou depois que terminamos lá.

Acerca do atendimento:

Ela é educada, meio séria, normal, me recebeu bem e já estava de toalha. Logo quando eu olhei pra ela, já vi que tinha sido 'enganado' em partes pelas fotos. Entrei no flat dela, nos cumprimentamos e já dei logo umas olhadas no ambiente e pedi um copo d'água, mas ela disse que não tinha água pois só compram garrafinhas.

Coloquei minhas coisas em cima do móvel lá, tirei a roupa e sentei na cama. Ela já foi perguntando se eu já podia pagar adiantado, sendo que ela não informa isso em nenhum momento durante o contato pelo o whastapp. Sim, ela cobra 200 reais por 1 hora.

Beleza! Paguei à ela e logo depois ela tirou a toalha e começou a se esfregar em mim. Depois de um tempinho, pediu pra que eu sentasse na ponta da cama, pediu pra que eu colocasse a camisinha pra ela fazer o oral.

O oral dela? Nem fede e nem cheira.

Depois disso ela ficou de quatro na cama (e que raba, viu?) e eu comecei a meter. Eu tava tão agoniado com o ambiente e o zero clima entre eu e ela que fiz o possível pra gozar o mais rápido possível e cair fora! A buceta dela tava com um cheiro beeeeem lá longe de como se estivesse com a flora lá meio bagunçada, mas é algo que você só sentia se ela estivesse com a raba virada pra cima.

Teve uma hora que eu tirei pra ajeitar a posição e ela perguntou se eu tinha gozado. Eu falei que não e ela soltou um "por que tirou então?" num tom meio como se não tivesse gostado.

Continuei metendo rápido pra gozar logo e depois que gozei, ainda fiquei metendo um pouco e depois parei. Quando tirei o pau, ela foi logo comentando a quantidade de porra na camisinha (uma ou outra comentam isso 😂) e que a camisinha tinha ficado pesada.

Terminando, me levantei, joguei a camisinha no lixo, lavei o pau e enxuguei com papel higiênico já que não tinha uma fodendo toalha pra se enxugar. Depois disso, vesti a roupa, conversei algo rápido sobre o Skokka com ela e inventei que estavam me perturbando no whastapp pra um compromisso e que eu ia embora. Me despedi e ela nem pra se levantar pra se despedir, assim, nem pra ir até a porta kkkkkkkk pqp!

Acerca da experiência:

Na minha experiência com ela, não recomendo. É a mesma pessoa das fotos, mas a atual situação dela não condiz com as fotos postadas no Skokka. Esse papo dela de 'namoradinha' é bullshit e também não rolou beijos, apesar que eu nem fiz questão depois da situação toda.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br98f03gr/

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3711 Mensagem por [FALSO9] » 10 Dez 2022, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Nota:9
Nome: Carlinha
Valor: R$ 200,00
Local: Condomínio Residencial - entre a Epitácio e Rui Carneiro.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-avy25
Contato: (81) 99887-5633

Ultimamente tenho tentando manter uma GP fixa, já não tenho tanta vontade de ficar procurando por tantos perfis - muito photoshop e perfis fake.
Depois de um tempo, decidi visitar a Carlinha.
Tinha visto alguns relatos falando bem dela por aqui, mas como estava com dinheiro bem curto, fui deixando pra depois marcar com ela.

Contato fácil pelo WhatsApp. Chegando lá, tem que passar pela portaria. Só dizer o nome e o ap dela. Sem documentos. Local residencial sem muita movimentação.

E que boa surpresa foi marcar com ela. Muito simpática e tranquila. Apartamento limpo. Ofereceu banho com toalha limpa. Cama e lençóis limpos.

Não via tão bonita desde a Sofia da N1. Menina é uma princesinha, muito bonita mesmo (pro meu gosto e opinião - 10/10). Sem photoshop no perfil.

Magrinha -mas não é do tipo ossuda, tem carne pra pegar- peitos grandes pra o tamanho dela. Pelas fotos até achei que ela fosse mais alta, tipo mulherão. Mas sem decepção, realmente a menina é bonita.

Só por beleza já valeria o valor da hora. E no sexo até poderia cobrar mais... com ela, o sexo é tipo namoradinha, geme baixinho e é bem disposta mesmo, cavalga com gosto. Só quando fiquei por cima que ela pediu pra ir devagar. Fez oral sem capa bem de boa e demorado.
Não fica no celular e é de conversa boa.

Além do sexo que vale cada centavo de tempo. O camarada vai estar com uma mulher das mais bonitas por essas bandas. Beleza e sexo bom ... Ela é a resposta!

Até! :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2022, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3712 Mensagem por Arthur17 » 11 Dez 2022, 16:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde a todos o companheiros só deixando um informativo sobre algumas acompanhantes!

Sobre a ANA do oral no carro a mesma não encerrou suas atividades aqui em joão Pessoa se formou e vazou!

Agora pra quem gosta desse tipo de atendimento aí tá tem algumas alternativas!
1 Lais Araújo
Não é tem bonita quanto a Ana, mais faz o serviço com mestria, atende no mangabeira!
https://erosguia.com.br/87740.html

2 Jennifer
Moreninha magrinha faz um bom serviço sem capa e deixa finalizar na boca
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br808o06b/
Camarada,

Se for publicidade, não deve ser feita por aqui.
Se for indicação, somente via MP.
Aqui vc deve postar os tds feitos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2022, 12:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fta_777
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3713 Mensagem por fta_777 » 15 Dez 2022, 00:33

NEGATIVO
Nome da casa:Manaira
Nome da Garota:Karla(Karlinha)

A pior GP q eu já saí na minha vida!toda apressada, regula posição e fica pedindo pra q vc fôda rápido pra gozar logo!fora o atendimento dela q é péssimo no local dela! é até limpo o local dela, mas tem cachorro o q deixa o ambiente meio sujo!atende no Portugal flat em Manaíra av.joao mauricio!GP q não cumpre nada q esta no seu anúncio!não recomendo a ninguém!se alguém se arriscar vai perder o dinheiro!Karla(Karlinha) do photoacompanhantes!
Rosto:5 não achei bonita
Corpo:3 é gorda
Peitos:3 moles e caídos
https://photoacompanhantes.com/go/tKXG-oUfH

Bunda:4 mole e flassida
Buceta:0 nem cheguei a ver, paguei e caí fora
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2022, 10:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wheller10+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3714 Mensagem por Wheller10+ » 15 Dez 2022, 18:51

NEUTRO
Nome da casa:Israel
Nome da Garota:Isabelly

Nota:6
Td realizado 12/12/22 meus amigos de fórum mais um pra conta dessa vez com a isabelly.
Estava em joao pessoa tinha marcando com uma mina (anônima), porém ela não respondeu aí não deu outra tive de procurar e achei no PhotoAcompanhantes a Letícia Aguiar que me chamou muito atenção. Entrei em contato com ela rapidamente ela perguntou que horas eu queria agendar disse que iria na mesma hora ela disse então venha chamei o carro no caminho a mina vem com o papo que tinha de adiantar 50% do valor e os outros no local dela kkk quem vai? Quem cai nesse golpe? Nem principiante cai. Como eu já estava no local que o 99 me deixou procurei outra mina próxima aí achei a isabelly. Entrei em contato com ela rapidamente ela respondeu aí fui no local no flat em tambau. Ela já estava de lingerie fui tomar um banho e depois que deitei na cama ela perguntou se eu iria pagar no pix ou dinheiro eu disse dinheiro aí ela pediu adiantado ( isso perde a graça do sexo na moral) aí ela veio com a capa sim! Ela faz boquete com capa puts!! kkk deu um sentada e depois quis de 4. Como eu tinha feito sexo momento antes de ir nessas pervas nao tive um boa ereção e tbm o dinheiro adiantado e a capa no boquete total desânimo em fim foi isso meus amigos.

Notas
Beleza achei mediana 6
Peitos são bonitos 9
Achei ela com pressa na foda e também boquete com capa perde a graça 4
Sentada 8
Envolvimento 5

https://fatalmodel.com/1258996/isabelly-1258996
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2022, 15:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ogaridejp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3715 Mensagem por Ogaridejp » 16 Dez 2022, 17:50

POSITIVO
Nome da casa:Altiplano
Nome da Garota:Gaby

Nota:8
Ola caros amigos! TD realizado na Sensualy, casa de massagens ali no altiplano. A casa bem discreta em endereço residencial, passa totalmente despercebida, pra quem quer descrição uma boa pedida. Mandei msg no WhatsApp, atendimento rápido, feito por recepcionista, mandou fotos, moça escolhida! Chegando no local, buzina, abre o portão. Era o único cliente qnd cheguei. A massagista me recebe na porta; meio fria, entro na casa, estão todas as massagistas na sala, almoçando e tinha um cara tb, acho q o proprietário, não curti mto! A menina era bem bonitinha, magrinha, mignon.. tava valendo. Só não gostei q qnd entrou na sala já foi dizendo q não estava podendo “finalizar” pq estava naqueles dias. Enfim, como queria apenas massagem, continuei com ela. Massagem meia boca, conversa fria. TD positivo pelo contexto geral. Se voltaria? Não sei, talvez.

Massagista: Gaby
Corpo: 10( magrinha top)
Rosto: 9 ( bonita)
Massagem: 7 (média, pode melhorar)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gx2y4

Link:
🔗

fta_777
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3716 Mensagem por fta_777 » 16 Dez 2022, 23:28

POSITIVO
Nome da casa:Miramar
Nome da Garota:Carlinha

Meus amigos da putaria, essa foi a melhor GP de site q eu saí em toda minha vida!a menina é linda parece uma boneca,chupou sem camisinha bastante tempo,e qualquer coisa era um beijo na boca!eu recomendo a Carlinha pessoal, menina não reclama de nada, não regula posição, não é apressada, acontece tudo naturalmente e ela é extremamente carinhosa, vale cada centavo gasto!ela cumpre tudo q está no seu anúncio e é igualzinha as fotos do anúncio!podem ir sem medo pessoal com a Carlinha vcs não vão se arrepender!
Rosto:9 eu achei bonita mas....
Corpo:9 o corpo dela é lindo parece um violão
Bunda:8 do tamanho normal
Peitos:9 Bem durinhos e medianos
Buceta:9 bem apertada ela é novinha😁
Resumo:10 pelo conjunto da obra
https://photoacompanhantes.com/go/bdWy-XZkR
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2022, 04:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lucasgalante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3717 Mensagem por Lucasgalante » 20 Dez 2022, 12:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá queridos foristas, venho fazer meu segundo TD.
Dessa vez fui conhecer a Julia, não é a mesma garota das fotos, é um pouco mais velha, mas também não é feia, apesar de ser gosto pessoa, possui olhos verdes.
Marquei com ela, fica em um ap bem mais ou menos no Jose Américo, não tem porteiro e não precisa de documento, bem sigiloso. Chegando la fui recebido ja com a moça de lingerie, pagamento adiantado, muito apetitosa veio logo pagar um boquete, sem capa, cospe no caralho e tudo , com aqueles olhos verdes olhando para você digo logo, é coisa divina, coloquei a camisinha e comecei a meter nela de 4, depois ppm, e gozei com ela de ladinho. Bucetinha apertadinha, gostosa de comer, não regulou posição. No anuncio diz que faz anal, mas não procurei a respeito.
Resumo da opera:
Rosto 8
Oral 9,5 Pq 10 é a perfeição kkk
Sexo 9
Repeteco: Talvez, simplesmente pelo fato de não ser a mesma das fotos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-by9tu
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2022, 14:53, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

LAÍS ARAUJO - Sexo oral no carro (mangabeira)

#3718 Mensagem por davydnet » 20 Dez 2022, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Araújo

Olá amigos do GpGuia!

Vou aqui colocar alguns TDs em dia, já que neste mês de dezembro estou de férias do trabalho e, consequentemente, com pouquíssimas chances de dar aquelas escapadas. Então resolvi aproveitar alguns de meus "tempos livres" para atualizar este precioso fórum. Hoje pretendo postar dois TDs referentes à modalidade "sexo oral no carro". Adianto que já tinha provado deste artifício com ficantes ou namoradas, mas com GPs ainda não tinha rolado, daí a minha curiosidade em provar pra saber como seria essa experiência com esse tipo de mulher. E o que eu concluí é que dificilmente repetirei essa brincadeira, pelas seguintes razões:
1. Independente de quem faça o boquete, o objetivo principal e único é lhe fazer gozar, e rápido! imagina a mulher ficar 30 minutos lhe chupando num ambiente apertado e arriscado que é um automóvel? Então pra mim, que curto um pouco mais que apenas uma gozada, esse tipo de diversão não é tão interessante;
2. Se é apenas uma gozada e quase nada mais, alguns homens preferirão bater um punheta e economizar o dinheiro rsrsrs;
3. Toda aventura no carro tem seu risco, e para homens casados tem certos riscos que não valem a pena.

Dito isto, vamos ao relato do boquete da LAÍS ARAUJO:
Ela já havia sido recomendada pelo grande amigo Jonh, o que me deu bastante segurança de que estaria provando de algo que valeria o risco. Fui buscá-la nas imediações do Mangabeira Shopping. Daí ela mesma sugeriu que eu estacionasse o carro em uma das ruas ali da proximidade para começarmos a brincadeira. Como eu moro ali por perto tb, sabia que aquela rua era adequada para esse tipo de situação e partimos para o banco de trás. Sem muitas preliminares, ela foi logo indo em direção ao meu pau e caiu de boca nele, indo já na modalidade hard core e garganta profunda. Chupa com muita intensidade e bastante molhado. O fato de eu estar sempre olhando em volta fez com que eu ainda demorasse um pouco a gozar e, consequentemente, ela aumentava a intensidade da chupada. Quando eu parei para me concentrar totalmente no momento, aí não demorou muito e eu gozei na boca dela, que sugou tudo para depois cuspir fora do carro. Durante todo o momento da felação, ela deixou ser acariciada, apalpada e tirou algumas peças de roupa, a meu gosto. Beija na boca sem frescura. Na época ela estava fazendo apenas sexo oral, pois tinha colocado silicone nos seios recentemente. Acredito que atualmente já deve estar fazendo sexo por completo. Vamos à Ficha Técnica:

Nome: LAÍS ARAUJO
Beleza de rosto: nota 7
Beleza de corpo: nota 8
Beijo na boca: sem frescura (nota 10)
Sexo anal e vaginal: Não houve
Fone: (83) 98799-7846
Valor: R$ 50,00
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br8n7uxot/
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2022, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

ANA CLARA - Sexo oral no carro (Manaíra Shopping)

#3719 Mensagem por davydnet » 20 Dez 2022, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ana do Oral

Dando continuidade aos relatos de sexo oral no carro, venho transcrever a experiência que tive com a ANA CLARA. É sabido por todos o quanto o contato com ela é difícil, pois ela possui uma vida social e horários pré-definidos para esse tipo de atendimento. Quase nunca esses horários dela batiam com os meus, daí quando surgiu a oportunidade eu não desperdicei. Tive uma tarde livre e, no início, fui a uma casa de massagem e zerei todo o meu estoque de esperma, o que faria com que eu demorasse a gozar na chupada da ANA CLARA. Pensei até em desistir do encontro, mas acabei indo. Cheguei ao Manaíra Shopping e, se eu costumo ser metódico em alguns procedimentos para continuar tendo sucesso em minhas empreitadas, ela tb tem das metodologias dela para se sentir segura nesse tipo de serviço. Primeiro, ela determina o local onde vc vai estacionar o carro, que é na parte antiga do estacionamento do Manaíra Shopping, que não possui câmeras. Segundo, ela não faz o serviço no banco de trás, o que pra mim foi chato, pq no banco da frente existe todo um desconforto que no banco de trás não existiria. Alegou questão de segurança, pelo fato de existirem carros com travas para crianças, que poderiam fazer com ela ficasse sem chance de fuga, numa situação de violência. Terceiro, a análise minuciosa que ela faz do instrumento de trabalho é algo bem inusitado, acho que ela olha mais para o seu pênis do que qualquer profissional de saúde desta área ao fazer uma inspeção médica kkkkkk, por isso que a seguinte frase é válida: "Se a Ana Clara chupou seu pau sem camisinha, sua higiene peniana está em dia!" Após essa análise, os famosos lenços umedecidos são usados e a brincadeira começa.
Sobre o serviço em si, nada de muito diferente, já começando com pressão e intensidade, na intenção clara e evidente de fazer vc gozar o mais rápido possível, principalmente pq no banco da frente o desconforto é maior. Antes de tudo começar, destaco que rolaram beijos tímidos na boca, confesso que esperava um pouco mais de envolvimento. Realmente ela é uma menina bonita, nova, inteligente e que teria muito futuro no ramo do entretenimento sexual se ela se permitisse mais que apenas sexo oral, mas como ela mesma disse, esse tipo de brincadeira é algo passageiro. Ela deixou ser acariciada totalmente e tirou todas as peças de roupa que eu pedi. Percebi que minha demora em gozar fez com ela apelasse mais ainda em suas chupadas, o que fez com que eu começasse a sentir os dentes dela, o que de certa forma não estava ajudando em nada. Daí eu pedi q ela fosse um pouco mais cadenciada e eu me concentrei ao máximo para conseguir gozar. Depois desse grande esforço, ejaculei na boca dela, que não cuspiu fora, já que foi pouca coisa. Vamos às notas:

Nome: ANA CLARA
Beleza de rosto: nota 9
Beleza de corpo: nota 9
Beijo na boca: sem muita empolgação (nota 8)
Sexo anal e vaginal: Não houve
Fone: (83) 99666-7880
Valor: R$ 70,00
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br3bavehf/
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2022, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mezza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3720 Mensagem por mezza » 21 Dez 2022, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Ana Clara - oral no carro

Gosto muito dessa prestadora. Já utilizei seu serviço algumas vezes. Oral muito bom. A menina é bem higiênica e deixa você aproveitar totalmente o corpo dela. Bonita de rosto, ninfetinha. Conversa flui bem. Recomendo.

Fone: (83) 99666-7880
Valor: R$ 70,00
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br3bavehf/

Se alguém tiver indicação de quem trabalhe no mesmo estilo da Ana, pode vir de MP, por favor.

Link:
🔗

Responder