I. Local, apresentação, veracidade de fotos e primeiras impressões:
Rede Hoteleira: Padrão.
Recepcionado pela anfitriã com vestes sensuais, micro calcinha, salto alto, unhas feitas, cheirosa... ao ponto.
O peso e altura são condizentes com o anunciado pelo FP, a idade no entanto, fruto do neutro dado pelo confrade campineiro, de fato, apuro como inverídica. Arrisco uns 7/8 anos a mais que o anunciado.
Estratégia de mkt furada e desnecessária, visto que para o meu gosto, a garota é bonita. Olhos claros, corpo rigorosamente em ordem, fruto de malhação e claro intervenções estéticas/cirúrgicas, pele firme, e simpática, sorridente, disposta a agradar.
A foto com roupas de ginástica é a mais fiel. Aparenta ser mais magra que as fotos ao vivo, impressão. Além de não estar bronzeada. Pele mais clarinha.
II. Atendimento:
Passado os papos e pegacoes regadas a beijos de língua foi-me oferecido como entrada um oral sem camisinha.
Babado, demorado, chupadas laterais, bolas na intensidade correta sem causar dores, bem executado. Nada de exorcizar demônios pela uretra, do outro mundo.. mas ok um bom oral.
De bom grado permitiu um oral nela, se entregando ao momento.
Sexo com conexão, troca de olhares, cavalgada, bombadas em vários ritmos bem recebidas e sem qualquer restrição.
Seios com auréolas claras, com sensibilidade.
De 4 uma linda visão panorâmica e convidativa para finalizar os trabalhos.
Fui acompanhado até a saída e convidado a retornar.
III. Considerações finais:
Olhos verdes bonitos, corpo em ordem, disposição para atender bem. Sexo com envolvimento.
O contra a idade incorreta.
Não está bronzeada como sugerem as fotos.
R$ 400,00 para experiência com garota nível Premium.
IV. TDs
Neutro:
viewtopic.php?f=134&p=2832627
Positivos e Neutros:
Há uma indagação no fórum de São Paulo, mas com uso de outro nome. Avaliações tanto positivas como neutras.
Como não tive certeza sobre a indagação, optei por não postar.
V. Anúncio
https://www.festaprive.com/julyroche
(41)98867-6265