POSITIVO Nome da Garota:RAFAELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadou na moah! Com sempre, clima descontraído, comandado pelo deus do amor (grande Eros). Sua fiel escudeira, Alanis (ou conhecida pela maioria como, Ary).
Estando a apreciar bebidas, o grande Eros (deus do amor), me apresenta uma moça literalmente muito simpática, logo pensei, é ela! Quase dei um doce pro Eros, pela apresentação da menina. Enfim, ela da mesma forma que se apresentou, também, desapareceu, me deixando a pensar nela. Continuei em minha atmosfera de ação, bebendo, rindo, conversando com a galera. O tempo foi passando, até que ela surgiu novamente. E dessa vez, trocamos ideias, rimos juntos, e não deu outra, subimos para o quarto. Ao entramos no quarto, nos abraçamos e nos beijamos. Ainda vestidos, continuamos nessa pegada de beijos e carícias, e nossas mãos acariciando nossos corpos. Demos uma breve pausa para pegar fôlego, e então me dirigi para o banho. Ela ficou sentada na poltrona e continuamos a conversar. Após termino do banho, eu já enrolado na toalha e ela ainda vestida, ela se levanta de sua poltrona e vem me beijar. Beijos gostosos! Logo tiro minha toalha, e ela começa a se despir na minha frente, desce seu shortinho jeans e fica só de Body, elogio seu body e ela agradece me elogiando pelo conhecimento de sua vestimenta, depois me abraça de novo e me beija. Ao poucos fui tirando sua roupa. Comecei beijando a boca dela, o pescoço, os ombros. Passeava com língua suavemente da nuca até a orelha. Contornado cada milímetro do seu corpo, que correspondia ao meu toque. Eu logo começo a passar a mão em sua boceta, falo baixinho em seu ouvido “tira a roupa” prontamente ela obedece, fica toda nua na minha frente, e eu falo: “que lindo o presente desembrulhado”, ela ri, e me beija. Agora estamos como viemos ao mundo, lentamente nos dirigimos para a cama onde nossos corpos começaram e se deliciar um com outro. E meu pau se ajustou em sua boceta deliciosa, lisinha! Entrou inteiro com prazer (preservativo). Ela conhecia nosso caminho, e os detalhes fizeram toda a diferença, para movimentarmos do jeito correto do jeito que conhecíamos. Nosso beijo era intenso, sua boca macia e gostosa. Eu explorava seu corpo inteiro, seus seios enchiam minha boca e minhas mãos e ela delirava. Seus gemidos e sussurros foram tornando-se mais frequentes e vigorosos. Como era prazeroso sentir seu gosto. Ela arqueava seus quadris me convidando para dentro. Gemia de prazer. Chamando de macho a todo tempo e ofegante a todo o momento suplicando para que eu a fodesse como ela gosta. O gingado era sincronizado, o prazer inevitável. E eu dizendo em seu ouvido; você é uma cachorra, cadela no cio, vagabunda, piranha, imunda (Rola nesse momento uma dirty talk! Ou seja, conversa erótica!). Cuspi em seu rosto e logo a beijava e a mina delirava, fecha os olhos e viaja e gemia e dizia quase chorando: “Eu sou sua puta meu macho”. Spitting Fetish (Fetiche por Cuspir). cuspi-lhe na boca e rosto (com bons modos, asseguro-te) mas, para lhe mostrar toda a minha cumplicidade, beijei-a em seguida. Entre os Massaï, os homens cospem nas amadas. É um elogio, uma prova de carinho e afeto. E nossos corpos se derretiam, e nossos suores se misturavam e o macho e fêmea se deliravam nesse roçar dos corpos simultaneamente. Cuspia em sua boca e lhe dava tapas em seu rosto, ela se contorcia de prazer e dizia: “come sua puta, estou falando sério! Tá muito gostoso!” Ela mordia meu pau com sua boceta. Estava rolando uma musica sexy de fundo, a situação ficou tão quente, que a música até parou para deixar reverberar no quarto o barulho de prazer de nossos corpos. Nosso beijo era intenso e não precisava ser paralisado para que fôssemos nos ajustando. Depois, pedi para ela vir de quatro, ela veio com vontade, a pego de quatro, e começo a comê-la deliciosamente! Varias bombadas fortes! Enquanto a como de quatro, começo a brincar com seu cuzinho, o acariciando com meus dedos, e digo a ela, relaxa amor, vou só brincar, para minha surpresa, ela geme e diz; “uma macho como você, pode Fazer de mim o que quiser.” Isso foi música para meus ouvidos: Tirei da buceta e coloquei em seu cuzinho gostoso! De repente ela pede para tirar porque estava doendo, chega a chorar um pouco, logo me solidarizo com ela e paro, ela se levanta e eu a abraço e a beijo, ela vem chupa meu pau e o deixa bem babadinho (preservativo trocado), fica de quatro novamente para mim e eu com o pau todo babado que ela deixou na gulosa, a penetro novamente e entra tudo em seu cuzinho, ela desta vez diz: “ Agora tá muito gostoso” e eu como o cuzinho dela bem gostoso no inicio na moral, depois a devoro com fortes bombadas e vários tapas em sua bunda e ela geme deliciosamente! E diz: “Isso que é macho! come meu cuzinho!” Que mina sensacional! Depois de foder todo seu cú, ela pedi para gozar dentro dele, pedido atendido. Logo depois, ela se levanta vem e me abraça e me beija. Ficamos um tempo entre beijos e carícias, na sequencia, os carinhos voltaram e ela resolveu se dedicar a engolir meu pau mais uma vez! Colocava na garganta e tirava e eu batia com meu pau na cara dela e ela gostava. Ela mamava e punhetava e babava no meu pau, provocando-me. Conseguiu uma ejaculada e ficou com a boca lambuzada, não engoliu, cuspiu. Após alguns instantes, os carinhos voltaram, e ela resolveu se dedicar em nos abrasarmos novamente. Enquanto nos beijávamos, roçávamos o sexo um no outro. Deitados na cama, nossos corpos um no outro, ela geme e olha no meu rosto e diz: “não para, tá muito gostoso é sério”. Meu pau na boceta dela, meu corpo no corpo dela, E assim íamos nos deleitando em líquidos, ela era só gemido! Enquanto eu a devorava! Passei a língua no seu umbigo, dei várias mordidas fervorosas em sua barriga. Ela se contorcia. Beijei seus seios e todo seu tórax. Chupava seus seios intensamente. Ela adorava! Passava a língua delicadamente nas regiões sensíveis, movimentos suaves. Abraçamos-nos e nos cobrimos de beijo. Seus lábios quentes me aqueceram o corpo, minhas mãos não conseguiram desgrudar do corpo dela. Uma menina energizante! Nossos corpos foram se acalmando e relaxando e ficamos um do lado do outro. Logo depois nos dirigimos para nossa hidroterapia (banho), conversamos nos vestimos e nos abraçamos e nos beijamos novamente, até que eu peço para ela me chupar novamente, de prontidão ela sentou na cama e eu em pé desço o zíper da calça e ela me chupa de roupa, que delícia! Assim nos finalizamos e descemos juntos conversando e sorrindo. Nome dela: RAFAELA! (APROVADÍSSIMA).