Ola amigos em busca demais um desbravamento, fui no sate encontrei a Camila, fiz contato com ela pelo whatsapp, me passou todas informações escolher uma rapidinha por 80 reais. Rapidinha só no nome pq a garota é super tranquila ponto positivo para um bom atendimento.
Parte pro seu local que fica na cidade alta, avisei que cheguei ela manda eu subir, já me recebe muito bem minda um beijo pergunta se quero tomar banho falei que já tinha tomado, sentamos na cama conversamos alguma coisa e o clima foi esquentando, vira e mexe uma mão boa um beijo e ele não recusava deixava sempre a vontade e correspondia , tipos namorados mesmo um achando muito grande encontra uma garota assim sensacional meus amigos,, nesse clima gostoso ficamos em pé muito beijos quentes e todos correspondido eu beijava seus pescoço e acariciava todo seu corpo , tirei sua calcinha e sutiã pra sentir melhor seu corpo, o tesão nessa hora já estava a mil eu percebi que ela estava gostando também daquele clima dava uns gemidos de prazer naquele momento, ela sentiu meu garoto latejando e roçando nela, imediato ela abaixa tira minha cueca, não precisou nem pedir já começa num oral muito bem tranquilo sem pressa macio e gostoso passando a língua por cima e me deixando ainda mas com prazer.
Nesse clima bom mando ela deita na cama, começo beijando seus pés e vou subindo naquele clima dou uma leve chupada na sua pepeca cheirosa e bem raspadinha.parti para chupar seus peitos e o dedo massageando sua pepeca, ela se enchendo de prazer se contorcia na cama e mostrava que estava gostando de tudo aquilo uma entrega fenomenal com uns gemidos bem baixinho de prazer, vejo que ela ja está no ponto do seu ápice de prazer e mando ela colocar a camisinha .
Fico em pé e mando ela deita no aceiro da cama e começo com a penetração muito boa e sensacional ela estava tão lubrificada que não precisou lubrificar o garoto antes, e assim o prazer foi tomando conta da gente eu socava bem gostoso e ao mesmo tempo beijava ela chupava seus peitos e ela correspondia a tudo mostrando que estava gostando demais, o prazer estava tão grande que ela começou a se masturbar com suas mãos aí não quis mudar de posição só fiquei um pouco mas em pé pra ficar melhor pra ela . percebi que ela queria gozar e me aguentei pra não gozar primeiro do que ela fui socando lentamente e ela se excitando ainda mas não deu outra ela gozou com meu pau na sua vagina sensacional senti isso, por fim não estava mas aguentando me segurar gozei beijando seu pescoço. Contei todo detalhe do encontro pq isso que aconteceu tinha que compartilhar com vcs todo detalhe pq não e todo dia que agente encontra um atendimento assim muito top.
No final ela me contou que é muito difícil gozar em atendimento mas como eu fui muito tranquilo e subir conduzir a transa aquilo excitou muito ela. Assim ela conseguiu relaxar e gozou intensamente.
Sobre o local não e climatizado mas como fica do lado da sombra não atrapalhou o atendimento.
Segui link pra quem quiser conferir a garota recomendo demais muito tranquila educada e conduz tudo naturalmente sem pressa estilo namoradinha. O bom desbravamento pra fechar o ano, aventuras agora só próximo ano rsrs.
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br401p1pc/