Ed. Castro Alves (segundo andar)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chris4512
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Chris4512 » 03 Jun 2018, 15:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ÓTIMA OPÇÃO PARA METER BEM GOSTOSO, JÁ FUI 5 VEZES INDIQUEI PARA ALGUNS AMIGOS E TODOS GOSTARAM . AS GAROTAS SUZY, ANDRESSA E KIKA SÃO GOSTOSAS E VALE A PENA. AMBIENTE LIMPO, ELAS SÃO EDUCADAS E FODE GOSTOSO.TODAS SÃO HIGIÊNICAS,E NÃO FICA APRESSANDO O CLIENTE, ALEM DE UMA MASSAGEM RELAXANTE. SUPER INDICO. O ZAP DA CASA É 71987985542.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zsoulz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ed. Castro Alves (segundo andar) andressa

#2 Mensagem por zsoulz » 07 Jun 2018, 17:10

entrei em contato com o numero informado e passaram o valor de R$70,00, ainda não fui conferir se vale mesmo.

Link:
🔗

Lascadorcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ed. Castro Alves (segundo andar)

#3 Mensagem por Lascadorcom » 26 Dez 2018, 14:35

Boa tarde Putanheiros.

Começaram hj minhas férias e resolvendo aLG uns assuntos pelo centro resolvi dar uma averiguada pelo site e encontrei esse anúncio.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-nf6v8" -"-

Obtive contato pelo whats. E a mesma me informou que fica num prédio em frente à igreja universal da Carlos Gomes... fácil acesso.
Chegando de frente a igreja eu ligo e ela logo me diz o nome do prédio( Castro Alves) andar 2° e sala 203.

Ela mesmo me atendeu e disse que atende com mais 3 amigas e que poderia escolher. Escolhi a mesmo. Lugar bem apertado, com umas divisórias pra duas camas, típica sala, chegou, gozeu, vazou.
Resolvido os trâmites.
R$50 reais, 30 min oral com camisinha e Vaginal.
Putinhas até q são gostosinhas e de boa aparência(comivel)

Entrei no quarto, a tal Bruninha(Ana Nicoly) já foi tirando a calcinha e sutiã e falando que o pagamento é adiantado.

Pernas 8
Bunda 8
Seios 8
Rosto 5
Buceta 8
Anal não faz.

Ela foi logo pegando no pau, mexendo e logo o pau subiu... colocou a camisinha e no boquete com pressão e no jeito...logo ela subiu e veio no coqueirinho... ficamos uns 10min e ela me pediu pra comer de 4... como são 30 min a gente não vacila... fiquei uns 5min bombando forte mas a puta disse pra diminuir porq senão ia Fuder com ela... diminuir o ritmo e leite no saco...

Obs: não existe banheiro pra banho
Me vestir e cair fora...

Link:
🔗

Marzzo+33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Marzzo+33 » 13 Jan 2019, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde frequentadores de puteiros,

Serei o mais objetivo no meu relato,semana passada estava a fim de foder uma bucetinha,e resolvi passar nessa sala do prédio Castro Alves,adentrei a sala e as moças estavam com cara de sono,então eu resolvi ir embora para outra casa mais animada,sai do prédio,e andando no sentindo do clube de engenharia da Carlos Gomes vejo umas moças acenando,me chamando mesmo da janela de um casarão verde(Casa Verde),localizado naquela ladeira que desce para aquele outro brega a Casa Amarela.essa casa Verde é antes da casa Amarela,são coladas,Resolvi subir as escadas e ver o que tinha de bom lá,tinham cinco mulheres,para todos os gostos,mas eu gostei de uma mulata clara muito gostosa chamada Talita,um corpão bem delineado,seios pequenos,cara de safada,perguntei o valor do programa,ela me disse que era 30 reais meia hora,oral e vaginal.paguei e fui para o embate com ela,fez um oral bem caprichado com capa,depois fez um coqueirinho bem demorado,ali sabe foder de verdade,pra finalizar,botei ela de quatro e comi aquele rabo até gozar,super simática,sem presa,pretendo voltar mais vezes.

Oral : 9
vaginal : 9
Beija : não
Anal : valor a combinar por fora
Seios : 10
Buceta : 10
Rosto : 8

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#5 Mensagem por DYNKILLER » 10 Dez 2019, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Cavalheiros...

Décimo terceiro no bolso passando pelo centro, já sabe né :badgrin: :badgrin: putaria!

Fui nesse prédio que aos poucos está se tornando o saudoso ed Santa Rita! Fui no 203, eu acho que tem a placa massoterapia na porta.

Chegando lá, curiosamente a perva ouviu meus passos e gritou: "Já vai!!" Kkkkkkkkkkk eu sem mesmo ter batido na porta ou ter tocado a campainha.
Me abriu a porta uma morena gostosa com tatuagem nas coxas, seios médios, bunda média e dura, pele lisa e cabelo rasta.

Sentei e ela me pediu pra aguentar, como se eu estivesse agendado kkkk então esperei por 10 minutos e nada! Ela pra lá e pra cá com telefone agendando atendimentos então perguntei a causa da demora, ela disse que a "loira" já iria me atender.
Eu já impaciente, disse que iria embora então ela perguntou o motivo se eu já tinha agendado, eu perguntei se ela estava livre, então ela disse que sim mais como eu tinha agendado com a loira ela não quis roubar a cliente dela.. eu pensei.. foda-se kkkk vamos?
Ela então topou e foi comigo para o quarto, pagamento adiantado ( 50 ) tomei banho ela também.

Fight!

A morena é bonita, corpo bom, veio logo no boquete com capa, eu fiquei fazendo uns carinhos no pescoço... Ela gostando...eu dando beijos nas costas... carinho e tudo...ela retribuindo.. foi bom o clima.

Deitei ela na cama.. fui beijando a barriguinha tanquinho dela...dei uma chupada gostosa na buceta por uns 15 MINUTOS.. metendo e chupando... Até ela não aguentar e me segurar para eu continuar até ela gozar.. E gozou gostoso a puta. Melou minha boca toda..se tremendo e a bucetinha pulsando... Maravilhosa.

Então fui no papai e mamãe, beijando seu pescoço metendo com mais força e ela gemendo baixinho igual uma louca... Chegou até a me arranhar.

Foi tão bom que nem mudei de posição, foi alí mesmo até gozar. Então ficamos uns 2 minutos deitados abraçados.. até ela me dá um tapa e dizer" Já chega! Depois vc come mais! :doubt:

Tomei banho e vazei!

Ah!! A loira estava atendendo saiu e vi! Pqp! Uma ex combatente cansada, gordinha e loira de farmácia. Ainda bem que não fui!

Falei pra menina "Ainda bem que fui com vc kkkk" ela riu e me deu tchau.

Resumindo:

Raramente me arrisco, mas essa valeu a pena. Parece tímida mas com conversa deve se soltar. .. se envolveu legal, parece que fiquei namorando com a vagabunda,l! A puta sabe agradar o cliente! É disso que precisamos! E não aquelas fodas mecânicas do caralho.

Vlw flw a!

Link:
🔗

Shaper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Shaper » 20 Jun 2022, 19:22

Fui no 203/204, primeira vez no puteiro, estava assustado pra caralho, esses prédios antigos do centro sempre me deram medo, no 203 estava em obra, pensei em abortar, mas vi a porta entre aberta no 204 e fui ver, uma moça me atendeu vestida, ela perguntou se frequentava o local, eu disse que era primeira vez, ela me explicou tudo e o valor de 40, do lado dela tinha uma morena de langerie, fui com ela no quarto paguei adiantado, ela perguntou se queria me falar, falei que não, ela chupou na capa e meu pai estava meio bambo, mas fui por cima soquei até cansar, pedi de 4 soquei com força e nada, estava muito nervoso achei que não ia conseguir, paguei mais 20 pra um boquete encapuzado, quando estava gozando pedi pra meter, e finalizei.
Olha, eu gostei do local, pretendo voltar e conhecer melhor a área, a garota devia ter entre 25/35 anos, era negra de pela clara, era bonita, era gostosa tbm, mas n tirou sutiã.

Alguém sabe o nome da mulher que atende vestida? Ela faz o programa tbm? Eu cheguei lá muito cedo, tive até de descer a cama, rsrsrsrs
Só tinha uma atendendo, fico me perguntando se tem outras coisas boas que não presenciei, voltarei em outro momento

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por puebla » 24 Set 2022, 07:20

Bom dia qual telefone de contato??

Link:
🔗

zsoulz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por zsoulz » 26 Set 2022, 13:10

puebla escreveu:
24 Set 2022, 07:20
Bom dia qual telefone de contato??
Geralmente quando quero verificar quantas meninas tem lá falo através deste numero 71 987985866

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por puebla » 21 Dez 2022, 08:07

Olá pessoal , alguém tem o contato das meninas postem ai se for possível

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por puebla » 21 Dez 2022, 08:10

Valeu amigo já peguei o tel agradeço

Link:
🔗

lucasfoliveira1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por lucasfoliveira1 » 10 Jan 2023, 16:13

Tentei mandar uma mensagem citando uma pessoa mas não consegui. Esse telefone que postaram é do local ou de uma gp específica?

O valor continua sendo 40 reais e no mesmo local?

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#12 Mensagem por DYNKILLER » 12 Jan 2023, 00:04

Vai lá desbravar confrade :wink: