POSITIVO Nome da Garota:Yume
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil, todos são comigo pelo menos...
A escolhida foi Yumi, uma mestiça linda de mais, um sorriso lindo branquinho, pele bronzeada, seios siliconados com um bico gostoso de chupar, ele fica durinho, uma bucetinha carnuda que fica muito molhada, uma bunda gostosa de tamanho perfeito, muito gata mesmo...
Fui pro quarto antes já tomei banho quando voltei ela estava só de toalha, ia entra no banho, mas logo comecei a beija-la, peguei em meus braços e deitei ela na cama, ela queria tomar uma ducha, mas pedi que não, que gosto suadinha já logo fui chupar pra sentir o gosto dela, chupei por uns bons minutos, eu já gosto de chupar ainda mais ela que fica imensamente molhada, e ela faz uns movimentos com as mãos e um gemido tão gostoso na hora de gozar, quando gozou pedi pra ir pro 69, e mais uma vez que chupeta gostosa, ela faz tão gostoso, peguei o sugador a camisinha e mandei ver, começamos de frente e enquanto eu metia ela brincava com o sugador, aumentei o ritmo e ela gozou mais uma vez, e eu na sequência. Depois fui chupar mais um pouco, ela pediu pra tomar banho, conversamos tanto que nem percebi que tinha passado 15 min, da minha hora, não pensei 2X e fiz mais 1h, voltei a chupa-lá, depois fomos 69, chupei mais um pouco, mas meu pau na firmou pro 2 round, ela foi tomar banho, eu na sequência, quando ela percebeu que a unha dela tinha quebrado, ela apertou tão forte a cama que quebrou a unha, meu Deus que mulher delíciosa
...
Para os curiosos, perguntei se ela faz anal, resposta foi NAO....