Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paliero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#3316 Mensagem por paliero » 20 Dez 2022, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Clara e uma delicinha

Repeteco com ela que n tem erro... beijo de verdade, oral matador e fodelanca sem regular nada...

Pena que o alvara era curto e so consegui ficar meia horinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo JPS07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3317 Mensagem por Marcelo JPS07 » 21 Dez 2022, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO!! Maju, mulata deliciosa, garota disse que só vai de sábado, pois tem um emprego a parte, atendimento excelente com muita vontade.. oral sensacional, vaginal gostoso e anal apertado... muito obrigado patrão e Vanessa.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#3318 Mensagem por HORNET1 » 21 Dez 2022, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Tempo chuvoso,mas fui na Unique.Apresentações feitas,escolhi a Helena.
Morena bonita,cabelos compridos,marcas de biquíni,seios pequenos,cinturinha fina,bumbum grande e pernas compridas.Magrinha cheia de curvas.
Sorrisão quando vem me buscar.Quarto arrumado,os dois prontos para a diversão.
Beijos para animar e mão boba correndo solta.
Vem para um oral divino,macio e ritmado.Tenho que me segurar.
Vou na ppk e me esbaldo ali,acho que gostou.
Me faz um oral de novo,preservativo no lugar,deita e encaixo suavemente na ppk.Terminei em minutos.
Super recomendada,volto sempre.

Link:
🔗

Avanti1914
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3319 Mensagem por Avanti1914 » 21 Dez 2022, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas nunca sonegado kk

Sexta, aniversário da casa, dei uma passada para prestigiar os amigos Moisés e Vanessa, aproveito para deixar meu elogio a casa, sempre evoluindo sua estrutura, atendimento impecável com o cliente, sem dúvidas nenhuma uma das melhores opções que temos, que seja o primeiro ano de muitos.

Festa rolando, passo para usufruir o prêmio da rifa, uma ideia genial da casa, nunca compro muitos nomes, mas sempre que passo por lá deixo 2 nomes pagos e dessa fui sorteado rs, a garota escolhia foi a Renata, já que vi ótimos tds por aqui.

A garota é um espetáculo, morena de cabelo curtos, um corpo maravilhoso com algumas tatuagens que deixa ela ainda mais linda, faz de tudo para agradar, beijos insanos, essa garota é viciante, podem ir se medo, repeteco obrigatório.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#3320 Mensagem por TePegueide-4 » 21 Dez 2022, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Atualizando TDs.... atrasado, mas não sonegado.

Agendado com a Renata, curiosidade em conhecer a moça.
Rumamos para o quarto, chegando lá, fomos nos entrosando, tudo foi fluindo naturalmente.
Menina bonita, tem um oral muito gostoso, ppka bem cheirosa e macia, fiz um oral nela, deixando a bem molhadinha, capa no menino e bora brincar, primeiro no ppmm depois de ladinho e por fim de 4. Ficamos assim por 2 rounds, onde gozamos fartamente.
Vale repeteco.

R$ 160,00 para delator

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3321 Mensagem por TePegueide-4 » 21 Dez 2022, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Paola na casa, já a conhecia de outra casa, então agendei.
Ela é cavala, malhada, gosta de trepar.
No quarto já nos agarramos e fomos para o banho. Na volta já a joguei na cama e fui beijando e desci para a ppka, onde pude chupar fartamente até ela gozar, o mel descia gostoso. Ela veio em seguida me fazer um oral, onde ela engolia meu pau todinho e ainda dizia, tá vendo me fez chorar, rsrsrs.
Camisola no menino e bora brincar, fomos de ppmm, depois ela veio por cima numa cavalgada alucinante, coloquei de ladinho e encaixou facil, gozamos.
Banho e bora pro segundo round, mais oral e ela pede de 4 onde a pego com força e depois de bruços, alí gozei rápido, mas fiquei até ela gozar novamente.
Banho e bora ver o jogo Brasil x Servia.
Repeteco sempre

R$ 160,00 para delator

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3322 Mensagem por TePegueide-4 » 21 Dez 2022, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Não estou colocando as datas pois não me recordo exatamente, mas foram tds de várias semanas.

Dessa vez escolhi a Lana, que já estava no radar, gosto do jeito dessa menina.
Já bem descrita aqui, fomos para o quarto e começamos a nos pegar, logo já vou pra cima dela no oral onde já sei seu ponto fraco, logo ela começa a gritar e gozar gostoso na minha boca. Veio me chupar, engolia, babava, que chupeta gostosa dela.
Capa no menino e bora brincar, ela gosta de tudo que é jeito, ficamos metendo por quase 1 hora. Gozamos e bora pro banho.
Repeteco sempre com a Lana.

R$ 160,00 para delator

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3323 Mensagem por TePegueide-4 » 21 Dez 2022, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Beijou na Boca:NÃO
por fim esta semana, após meu retorno de viagem, fui na Unique conhecer as meninas novas.
Queria fazer um anal, afinal fazia 15 dias que estava em viagem e na seca, hahahaha

Chegando na casa perguntei na recepção quem faria anal, fui indicado a ir com a Luna, morena, cavala, gostosa mesmo.
Chegando no quarto tudo de bom, chupeta boa, beijo bom, fiz oral nela, deixei bem molhadinha, colocamos capa no menino e bora brincar.... encaixe perfeito, mas chegou a hora que eu queria, pedi o anal, a Luna disse que não estava fazendo, foi um banho de água fria, pois estava doido para o anal, onde foi meu pré-requisito.
Abortei a missão pra meia hora e vazei frustrado com a situação.
Entendo a situação dela não querer ou não estar, mas eu deveria ter sido informado antes.
Pix e vazei.

Link:
🔗

Rafael Carvalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3324 Mensagem por Rafael Carvalho » 21 Dez 2022, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Panicat

Casa mais TOP de SP
Atendimento na recepção sempre 10
Fui dessa vez com a Bianca, como já mencionado estilo panicat (bundão e peitão)
Garota sem frescuras e super gente fina, vale até um repeteco

Link:
🔗

NBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#3325 Mensagem por NBC » 21 Dez 2022, 14:14

20/12 terça-feira de trânsito bravo mas na corrida acertei o agendamento com o estafe da Casa e bora bora, Patrão. Recepção como de sempre: ótima (Moisés, Eliane e Vanessa). No quarto limpo e como apetrechos lacrados. Ela chega, sempre alegre,morenaça e com um robe verde de matar :mrgreen: . Eu já tinha tomado meu banho, demos um esquenta rapidinho, banho e higiene dela. Na volta, playlist, cama e lençol para dois :razz: :razz: :razz: . Viagem ao paraíso astral no êxtase do ato e depois acordar aqui no nosso planeta Terra. 8) 8) 8)
Como sempre ela estava impecável ( linda, gata, cheirosa e deliciosa)! O tempo voa e telefone avisa que o recreio acabou. Banho de ambos( detalhe da sempre minuciosa higiene dela) e volta à realidade. Retorno sempre, fui...... :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3326 Mensagem por Jacklover » 21 Dez 2022, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Adriana uma Mulher Linda sempre que posso saio com ela.
Quando cheguei a vi linda com um sorriso perfeito de uma boca maravilhosa. Procurei saber o nome para marcar e te - la pessoalmente, pois queria muito aquela Delicia.
No dia marcado a primeira impressão foi de muito tesão e ao comprimenta-la no quarto me Deu um beijo bem gostoso, por muito tempo , que delícia , uma boca linda. Estava muito exitado e cheio de tesão só em beija-la . Fui para o chuveiro pois não via o momento de chupar seu corpo e seios lindos . Ao sair do banho começamos a nos beijar e ela começou a pegar no meu Pau muito exitado e duro e começou a acariciar e beijar
Deu um beijo bem delicioso e começou a chupar bem gostoso e bem babado por muito tempo. Uma delícia. Pedi para ela ficar virada pra mim pois queria chupar aquela bucetinha doce e quente molhadinha, comecei a chupar toda a aquela bucetinha linda gostosa e depois muitos beijos e com carinhos coloquei ela deitadinha na cama e começamos a meter bem fundo e bem gostoso naquela bucetinha doce gostosa. Metemos muito deitado pois queria olhar aque lê sorriso lindo e nos beijamos muito e logo começamos a varir as posições colocando-a de quatro e chupando aquele cuzinho delicioso e bucetinha doce que corpo lindo começamos a meter muito e enfiar meu pau muito duro naquela bucetinha gostosa sentindo ela bem gostosa por dentro pulsando no meu pau. Que delícia. Coloquei ela de quatro na cama e começamos a meter bem fundo e gostoso, muito gostosa. Ela pediu para sentar no meu colo e começou a sentar no meu pau muito gostoso e meter muito gostoso. Maravilhoso ver sentando metemos muito gostoso com ela sentada e quando o tempo estava acabando pedi pra ela ficar de 4 e começamos a meter muito de quatro até o horário terminar. Começamos a meter muito forte para Até Gozar muito forte. Ao acabar gosamos muito forte com muita vontade e tesão que delícia. Mulher linda e maravilhosa, que sorriso lindo.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#3327 Mensagem por iamrafa6 » 21 Dez 2022, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:9
Escolhi e fiquei uma hora e meia com a Gaby. Mina baixinha, morena, bonitinha de rosto. O corpo em forma, natural total, os seios PP, bundinha durinha. Ela é meio tímida mas simpática, dócil e envolvida. Beijo de língua a vontade namoradinho. Oral s/c bem feito. Deixa ser chupada, gostou muito. A ppk dela é bem sensível, gozou facilmente. Não regula posições. Peguei ela em cowgirl e ao lado.
Super recomendo pra quem gosta de ninfetinha, sem frescura.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 807
Ver TD's

#3328 Mensagem por Palestra » 21 Dez 2022, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Estava curioso em ver a Paloma ao vivo, mas estava em atendimento e demoraria. A Adriana estava ocupada, mas faltavam poucos minutos para liberar. Marquei no escuro porque mais de um brother do círculo VaiNaFé me recomendou. Situação que despertou a curiosidade dela, alguém tê-la escolhido sem ter se apresentado. Ao entrar no quarto me pergunta se já havíamos saído, que não se lembrava e que era boa fisionomista. Um gancho para iniciar a conversa e percebê-la como uma pessoa muito agradável e atenciosa. A conversa fluía bem, poderia continuar indefinidamente se ela fosse dessas, mas não, é daquelas de bom senso profissional e não se estende no small talk. Saio do banho e já vem bem sedutora. Conduz de forma bastante natural, o que sempre me agrada. Oral muito bom, saboreia e deixa-se saborear, gemidinhos e reações na medida. Vuco-vuco também com as posições fluindo com naturalidade e sem dó da perseguida quando se aproxima dos finalmente. Como último suspiro, aquele aperto e ordenhada final, delícia!

Link:
🔗

Bolíviano em São Paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3329 Mensagem por Bolíviano em São Paulo » 21 Dez 2022, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Passando pela unique SPA hoje a tarde , sendo bem recebido pela recepção , pedi uma apresentação , fiquei na dúvida ,entre a Helena e a iniciante kletleyn , depois de pensar 15 minutos escolhi a kletleyn garota muito carinhosa ,bjos calientes ,chupo sem dor , ficamos metendo quasi 1 hora , terá repeteco sim!!

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#3330 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 21 Dez 2022, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yume

Boa noite, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil, todos são comigo pelo menos...
A escolhida foi Yumi, uma mestiça linda de mais, um sorriso lindo branquinho, pele bronzeada, seios siliconados com um bico gostoso de chupar, ele fica durinho, uma bucetinha carnuda que fica muito molhada, uma bunda gostosa de tamanho perfeito, muito gata mesmo...
Fui pro quarto antes já tomei banho quando voltei ela estava só de toalha, ia entra no banho, mas logo comecei a beija-la, peguei em meus braços e deitei ela na cama, ela queria tomar uma ducha, mas pedi que não, que gosto suadinha já logo fui chupar pra sentir o gosto dela, chupei por uns bons minutos, eu já gosto de chupar ainda mais ela que fica imensamente molhada, e ela faz uns movimentos com as mãos e um gemido tão gostoso na hora de gozar, quando gozou pedi pra ir pro 69, e mais uma vez que chupeta gostosa, ela faz tão gostoso, peguei o sugador a camisinha e mandei ver, começamos de frente e enquanto eu metia ela brincava com o sugador, aumentei o ritmo e ela gozou mais uma vez, e eu na sequência. Depois fui chupar mais um pouco, ela pediu pra tomar banho, conversamos tanto que nem percebi que tinha passado 15 min, da minha hora, não pensei 2X e fiz mais 1h, voltei a chupa-lá, depois fomos 69, chupei mais um pouco, mas meu pau na firmou pro 2 round, ela foi tomar banho, eu na sequência, quando ela percebeu que a unha dela tinha quebrado, ela apertou tão forte a cama que quebrou a unha, meu Deus que mulher delíciosa 🥰🥰🥰🥰...
Para os curiosos, perguntei se ela faz anal, resposta foi NAO....

Link:
🔗

Responder