POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ABDEL ...
Uma tempestade sem fim em SP ... não faz sol nessa merda de cidade ... já faz uns dois meses ... praga do mostro ABDEL ...
Niguém sabe por onde ele anda ... portanto, a partir de agora quem der informação fiel do paradeiro do marciano do planeta Litle Hair ganha uma parte de um TD ... preciso saber onde ele está, mas só vale se eu o ver pessoalmente ... preciso vê-lo dançar com latinha de SKOL na mão ... só no "rebolation" .... pago até R$150,00 ... O ATHENA está de prova ... para quem conseguir, é só falar comigo ou ATHENA ... ele é o juiz ... só não vale TD na casa do ex manobrista mentiroso que todo mundo sabe quem é ... lá você vai ficar chupando dedo ... ou pagar ... mas cuidado com a conta ... confere direitinho ... tudo que sobe desdenhando, se achando, sacaneando ... um dia DESCE !!!!
Hoje comi um belo churras .... sem ser carne de pombo ou preá como andam comendo num lugar por aí .... imclusive com com molho especial e secreto ... ahhhh se souberem ....
Depois ... vi ela no status da casa ... VALENTINA ... meu número ... linda ... gata ... meio MILF ... e parti rumo à ADVANCE ... fazia tempo que não ia na casa ... Chuvarada ... casa vazia ... quando ela se apresentou não tive dúvida ...
Vai ser gata assim lá em casa ... simpática ... sexo gostoso ... que boca !!!! chupeta até o talo ... me conquistou ... fazia tempo k não saia nas nuvens assim ... O mundo dá muitas voltas ... a se dá ....
A casa está de parabéns, como sua irmã BK ..
Atendimento show de bola ... Obrigado Flavia pela gentileza .... Já indiquei a casa para mais dois parças que irão conhecer a Deusa Valentina !!! Só não pode apaixonar porque ela é minha ... mas empresto para os amigos se massagiarem ...
Voltando ao ABDEL, depois que ele comeu a mula na china e nasceu seu filho mestiço ABDELJEGUE fiquei sabendo que ele voltou para o Brasil e trouxe no navio sua amada ...
Mas onde vivem? Como dormem? Na mesma cama? Ou na relva? Tiveram mais filhos? Gêmeos? Trigêmeos? Preciso saber !!!!
Enfim ... promessa feita ... quem souber o paradeiro ... me indicar a casa que ele estiver ... e eu o ver ... ajudo no TD ... até R$150,00 ... preciso saber se ele está vivo ... se respira a saci fufada ... se anda aprontando com a meninas incaltas ... se elas continuam a bater nele ... se ele ainda faz botox no rosto ... se pinta o cabelo de acaju e a sobrancelha de preto ... se ainda veste botinha Zebu ... e se dá aquela risada de gralha ... colocando a dentadura para fora da boca ....