Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9901 Mensagem por lovegrl82 » 01 Dez 2022, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 1

com o encontro anterior tão marcante que tive, queria vê-la de novo! mais uma vez, rumo a minha casa preferida!

fui sem marcar anteriormente, mas felizmente ela tava livre e escolhi ela novamente pra nos divertirmos. subimos pro quarto

como da ultima vez, já vem me beijando e ela vem com aquele sorriso dela :) higiene feito e mais uma vez abraçados na cama com beijos calientes. ela desceu pra dar atenção no menino. hj, ela ficou um bom tempo com aquele oral sensacional dela! depois, falei que era a vez dela e fui atacar na xana dela. ela ficou com gemidos até que gozou

no fight, ela se montou em cima e pulou até ficou um pouco cansada. dai ofereci pra ficarmos de 4 e ficamos nisso até eu nao resistir. ah, esqueci que ela oferece dar massagem pos-coito! banho e rua

essa mocinha tá viciante demais!
REPETECO YES!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Dez 2022, 13:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velover
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 09 Out 2020, 21:50
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9902 Mensagem por Velover » 03 Dez 2022, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Maitreya pra ver a tal da kelly do status


Grata surpresa,

a menina é branquinha e morena de cabelos, bem magrinha, definida sem ser musculosa disse que n faz academia, o corpo é sensacional, peitões de silicone enormes, que é o que me interessa

Se preocupa em atender bem, foi escovar os dentes pq n queria estar com cheiro de cigarro, super simpática sempre querendo agradar
chupou bem gostoso sem capa, beijou o tanto que eu queriam deixou mamar o tanto que eu queria, n apressou a coisa e sugeriu uma dupla, faz com algumas garotas da casa e disse que gosta

espanhola arrumada e sentada da boa, faz anal também por um valor a mais, curte o que faz, n tem erro


2 horas 190 cada, sem mais
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Dez 2022, 10:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao2891
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9903 Mensagem por alemao2891 » 12 Dez 2022, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira após eliminação, bora para a clínica aliviar o estresse.
A escolhida foi a Veronica, já fazia um tempo que observava e estava nos desejos, só não tinha casado a disponibilidade, mas quando a vi, já falei para a Rita que iria com ela.
Escolha mais que memorável, ela já entrou no quarto me agarrando e beijando muito. Fomos para as higienes e quando saímos, aí foi mta pregação. Primeiro eu chupei ela bem gostoso, uma buceta deliciosa de se chupar e meus camaradas, quando foi a vez dela, foi linda a cena, cuidou do jr com maestria com direito a MUITA garganta profunda. Já colocou a capa na chupada e fui para cima dela. A parada estava tão boa que nem precisou trocar de posição, foi assim até o fim. Ela me olhava e sorria e me beijava tanto. Borracha recheada e já estava no fim.
Menina super alto astral, me tratou mtoooo bem e ainda por cima representou muito. Vale o repeteco sem medo de errar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9904 Mensagem por toshibasan » 13 Dez 2022, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitinha básica na Mayyy 10/12 final de tarde, sem agendamento fui ver o plantel e para minha surpresa algumas meninas novas, mais como a Veronica estava disponível resolvo fazer um repeteco. No quarto já chega beijando, após a banho recebo uma oral no capricho, e no fight ela é fogosa, vem por cima sem dó, aí pra não queimar na largada já mudo para ppmm. Mina gente boa, simpática, se entrega mesmo e não tem frescura com posição! Muito bom atendimento, recebo uma massagem e depois mais oral no capricho até finalizar daquele jeito! Hehe..
Vale o repeteco!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Dez 2022, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9905 Mensagem por Sub-Zeros » 15 Dez 2022, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
[/b]O Episódio:

TD realizado agora pouco, quinta-feira dia 15/12/2022 às 14:30, como tinha que resolver algumas coisas na rua... aproveito e dou um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca... então fui direto para a Maytreia...
Chegando na Clínica, Rose na recepção... depois de procurar pela Juliana por 3 outras vezes e ela estar sempre ocupada, hoje foi diferente... logo me avisaram que ela estava disponível... avisei que subiria com ela, mas antes queria aproveitar para conhecer as meninas presentes... mas não deixaram... me falaram que a Juliana teria agendamento em seguida e que eu teria que subir de imediato... então paciência...
Aproveito e solicito uma cerveja enquanto aguardo a garota vir me buscar.... depois de um tempinho, subimos para o quarto.



A Escolhida:

A Juliana (ex-Allure, ex-Brooklin e etc) é uma moça que deve ter seus 30 anos, com mais de 8 anos no ramo... Cabelos lisos castanhos, pele bronzeada, estatura baixa de em torno de 1,60m, seios tamanho M siliconados, magrinha com o corpo em forma, ppk depilada, bumbum tamanho M, com algumas tatuagens... bonita e sensual.
No dia ela estava usando um vestido verde... calcinha rosa... além do salto. Na apresentação ela se mostra simpática e no quarto ela é mais ainda... ela consegue conversar numa boa o que para mim é ótimo. Já que sou tímido até demais... kkkk



O Ato:

Chegando no quarto de número seis... ele é pequeno... com uma cama e banheiro apenas. Tivemos uma breve conversa, colocamos o assunto em dia, já que faz um bom tempo que eu não vejo ela... ela achou estranho que ela não se apresentou para mim, mas aí avisei que me falaram que ela tinha agendamento em seguida e tals... e ela me confirma que não haviam passado isso para ela... ou seja... me enganaram... kkkkk faltou transparência por parte da recepção... infelizmente...
Depois de conversar um pouco, então tiramos as nossas roupas... e ela após fazer um xixizinho, foi em direção ao banho... aproveitei para ficar admirando um pouco ela e trocar mais algumas amenidades... em seguida foi a minha vez de ir para o chuveiro...
Finalizado a nossa higiene, começamos a nos pegar de pé... ela em cima da cama e eu no chão.... kkkk ficamos trocando beijos de língua... sem miséria... depois de um tempo, deitamos na cama e continuamos na pegação... aproveitei e fiquei dedilhando de leve a perseguida dela... depois de um tempo, eis que ela resolve partir para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma... dando alguma atenção às bolas... ela ficou assim até se cansar e então sugeri que invertêssemos, pois eu também queria judiar um pouco dela...
Com ela deitada, comecei mamando nos peitos dela por um tempo... e aí fui descendo aos poucos até chegar na perseguida e dar uma surra de língua nela... tentei dedilhar a ppk dela, mas ela fugiu... infelizmente... enquanto isso, ela ficava batendo uma siririca até ela anunciar seus gozos.. e eu fingir que acreditava... kkkkk ficamos um tempão assim até ela comentar que gozou por mais algumas vezes... depois de um tempo, fizemos um 69 para um trocar carícias no outro por mais um tempo até que fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... aí ela foi pro banho em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco até que me despeço dela e saímos juntos do quarto... no corredor, dou um abraço e um selinho nela... e lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de acertar as contas com o Anderson...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (inflacionou 10 reais, infelizmente) no cartão sem taxas para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e mais um ponto de milhagem no total de oito. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Claro! Mas talvez demore um pouquinho... ainda quero desbravar outros rostinhos conhecidos... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9906 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 17 Dez 2022, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Sabadão de sol e calor e vi a dias que ela voltou: Camila (irmã da Luma).

Já foram tantos repetecos....


viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2669224#p2669224
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2671834#p2671834
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2676417#p2676417
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2679476#p2679476
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2684646#p2684646
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2687278#p2687278
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2694249#p2694249
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2712459#p2712459
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2743394#p2743394
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2754849#p2754849

Ela tá mais linda e um corpo, que delicinha!
Cheguei na Casa e dei de cara com ela, não deu pra segurar o tesão nessa menina!
Espera de quarto e bora pro TD.

Ela de saltinho é foda de resistir!
Beijos sem miséria com ela e o pós-banho me mamou muito! Matou a saudade e sua vontade de um pau.
Tive que segurar, pq ela me devorou. Chupou olhando nos olhos.

A judiei também. Chupei sua bucetinha até gozar 2x seguidas.

A peguei no PPMM e finalizei na sua sentadinha.
Pausa pra conversa e a danadinha queria D4.
Pedido feito, pedido realizado. A peguei forte D4 e finalizei ali mesmo.
Muito bom ouvir ela gemer gostosinho.

EVIDENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9907 Mensagem por toshibasan » 17 Dez 2022, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado 17/12 final de tarde agendamento com a Ariela, menina nova 26 aninhos, mais bem experiente no ramo e faz com gosto! Ela tem uma estatura mediana, peitos natura, corpinho bem bacana, bonita de rosto e uma pele bem macia. Beija bem, carinhosa e vai descendo até o jr para fazer uma oral no capricho, bem babado, garganta profunda, lambida no saco e no ato ela na regula posição. Começou por cima bem devagar e depois vem com mais pressão para judiar do menino, de quatro faz gostoso com aquela bundinha firme delicioso para apalpar, apertar e depois no ppmm na minha opinião a mais gostosa, beijando ela até não aguentar mais finalizando assim mesmo! Pausa para o segundo tempo ela faz uma massagem com força nas mãos, e por fim peço mais uma oral e desejo atendido até finalizar daquele jeito! Vale a pena o repeteco com ela sempre! Já conhecia ela desde o ano passado tinha sumido por um tempor e retomou recentemente na casa ainda melhor! Muito gostosinha, simpática, atendimento nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9908 Mensagem por Foreman » 20 Dez 2022, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer essa casa. Boa infraestrutura. Quartos bem arrumados. Na apresentação escolhi uma loira não muito alta com uma bela bunda. No quarto oral sem capa muito bom, intenso e babado com bom ritmo. Capa no junior, fizemos várias posições. Para finalizar, ela veio por cima, acelerou o ritmo e gorro cheio. Garota bem simpática, cheia de energia e tesão. Oral muito bom, na metelança mandou bem em várias posições. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9909 Mensagem por Foreman » 21 Dez 2022, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole e Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nessa casa, feita a apresentação escolhi uma morena sorridente de cabelo liso preto, peitos grandes e bunda média redonda. Veio a ideia de tentar uma dupla para acalentar mais aquele momento, ela sugeriu uma mulata esbelta com belas curvas, nome Dany. Chegando no quarto, notei que era bem estruturado e amplo que ajuda bastante para aproveitar o momento. No quarto, elas fizeram um oral sem capa intenso e babado e alternaram. Depois colocaram capa no junior, tentamos algumas posições. Para finalizar, veio a Nicole por cima, acelerou e gorro cheio. Duas garotas simpáticas, papo bom, bem fogosas, cheias de energia e tesão. Oral muito bom, na metelança mandaram bem. Atendimento foi excelente. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAN69
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 30 Set 2009, 11:28
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9910 Mensagem por CAN69 » 22 Dez 2022, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO DIA 19/12/2022.
NA RECEPÇÃO ROSE E ANDERSON... SEMPRE MUITO SIMPÁTICOS E ATENCIOSOS.
VÁRIAS MENINAS BONITAS PARA O MEU GOSTO.
TIVE A SORTE DE ENCONTRAR E REENCONTRAR A CAMILA (IRMÃ DA LUMA)
MARAVILHOSA!!!! UMA DAS MINHAS NAMORADAS... KKKKKKKKKKK
TEM PERNAS TORNEADAS, DE ÓCULOS DA UM CHARME. MUITO SENSUAL A GAROTA!!!
BEIJA BEM DEMAIS E MUITO GOSTOSO!!!
ORAL S/C NO CAPRICHO SEM FRESCURA E SEM PREGUIÇA. FORAM DOIS ROUNDS!!
ELA É MUITO CARINHOSA!!!! UMA DELÍCIA !!!!
SEXO DE NAMORADOS... ÓTIMO!!!
RECOMENDADÍSSIMA!!!
TANTO A GAROTA COMO A CASA
R$ 200,00 PARA FORISTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metelaoSP
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 24 Fev 2010, 23:41
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9911 Mensagem por metelaoSP » 22 Dez 2022, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:VERÔNICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A da vez foi a Veronica. Super simpatica, num alto astral muito legal. Sem frescura.
Baixinha do tamanho certo! Aguardando o proximo pagamento pra voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexter_morgan10
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Ago 2018, 19:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9912 Mensagem por dexter_morgan10 » 22 Dez 2022, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta resolvo voltar na May depois de um tempo e agendo horário com a Camila, na chegada no quarto vamos para o banho juntos e depois para a cama aonde se transforma numa deliciosaaaaaa mulher. ,Educada,carinhosa, maravilhosa o tempo todo agradando com certeza entra no meu top 10. Repeteco com certeza, parabéns pelo ótimo atendimento continue sempre assim,perigo viciar rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9913 Mensagem por sakuragi2006 » 24 Dez 2022, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Camila..... fazia tempo que não a via...tinha parado de atender..... voltou no começo de dezembro......

Garota ja muito descrito aqui.... como das outras vezes .. atendimento de primeira....oral sem .. bem feito... babado.. variando a pressão... e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura..... pedi o anel.... e coloquei ela de 4.. de lado... e fim do primeiro round

Segundo round ..mais oral... e manual... e acabei gozando no peitinho dela...

Foram duas bem dadas vale o repeteco sempre....


200 reais cartão mais taxa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9914 Mensagem por sakuragi2006 » 24 Dez 2022, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td repeteco com a Tabata.. várias vezes com ela.

Garota ja muito descrito aqui.... como das outras vezes .. atendimento de primeira....oral sem .. bem feito... babado.. variando a pressão... e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura..... pedi o anel.... e coloquei ela de 4.. de lado... e soquei até gozar....

Segundo round ..mais oral... e manual... e acabei na boquinha dela...

Foram duas bem dadas vale o repeteco sempre....


200 reais em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9915 Mensagem por stalingrado01 » 25 Dez 2022, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na quinta feira, sai com a Dani, morena jambo, corpo esguio, pernas torneadas, e cintura e bunda linda, 27 anos, escola de samba, gata e simpática demais, no quarto namoradinha, beijos, carinho, chupei seu grelo, gemendo e se contorcendo, fez gulosa nota 10, quis 69, delícia demais, me sufocando com a bunda na minha cara, hehehe, na trepada, cavalgada, mais beijos, ppmm, e d4, bunda linda, dei velocidade 5, suando muito, sai e dei gozada nela, fodao, adorei conhecer a Dani, custo 200 hora cheia, forista, ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”