João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wheller10+
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jul 2021, 10:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3721 Mensagem por Wheller10+ » 15 Dez 2022, 18:51

NEUTRO
Nome da casa:Israel
Nome da Garota:Isabelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado 12/12/22 meus amigos de fórum mais um pra conta dessa vez com a isabelly.
Estava em joao pessoa tinha marcando com uma mina (anônima), porém ela não respondeu aí não deu outra tive de procurar e achei no PhotoAcompanhantes a Letícia Aguiar que me chamou muito atenção. Entrei em contato com ela rapidamente ela perguntou que horas eu queria agendar disse que iria na mesma hora ela disse então venha chamei o carro no caminho a mina vem com o papo que tinha de adiantar 50% do valor e os outros no local dela kkk quem vai? Quem cai nesse golpe? Nem principiante cai. Como eu já estava no local que o 99 me deixou procurei outra mina próxima aí achei a isabelly. Entrei em contato com ela rapidamente ela respondeu aí fui no local no flat em tambau. Ela já estava de lingerie fui tomar um banho e depois que deitei na cama ela perguntou se eu iria pagar no pix ou dinheiro eu disse dinheiro aí ela pediu adiantado ( isso perde a graça do sexo na moral) aí ela veio com a capa sim! Ela faz boquete com capa puts!! kkk deu um sentada e depois quis de 4. Como eu tinha feito sexo momento antes de ir nessas pervas nao tive um boa ereção e tbm o dinheiro adiantado e a capa no boquete total desânimo em fim foi isso meus amigos.

Notas
Beleza achei mediana 6
Peitos são bonitos 9
Achei ela com pressa na foda e também boquete com capa perde a graça 4
Sentada 8
Envolvimento 5


https://fatalmodel.com/1258996/isabelly-1258996
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2022, 15:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogaridejp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2019, 00:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3722 Mensagem por Ogaridejp » 16 Dez 2022, 17:50

POSITIVO
Nome da casa:Altiplano
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ola caros amigos! TD realizado na Sensualy, casa de massagens ali no altiplano. A casa bem discreta em endereço residencial, passa totalmente despercebida, pra quem quer descrição uma boa pedida. Mandei msg no WhatsApp, atendimento rápido, feito por recepcionista, mandou fotos, moça escolhida! Chegando no local, buzina, abre o portão. Era o único cliente qnd cheguei. A massagista me recebe na porta; meio fria, entro na casa, estão todas as massagistas na sala, almoçando e tinha um cara tb, acho q o proprietário, não curti mto! A menina era bem bonitinha, magrinha, mignon.. tava valendo. Só não gostei q qnd entrou na sala já foi dizendo q não estava podendo “finalizar” pq estava naqueles dias. Enfim, como queria apenas massagem, continuei com ela. Massagem meia boca, conversa fria. TD positivo pelo contexto geral. Se voltaria? Não sei, talvez.

Massagista: Gaby
Corpo: 10( magrinha top)
Rosto: 9 ( bonita)
Massagem: 7 (média, pode melhorar)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gx2y4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fta_777
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dez 2022, 23:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3723 Mensagem por fta_777 » 16 Dez 2022, 23:28

POSITIVO
Nome da casa:Miramar
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus amigos da putaria, essa foi a melhor GP de site q eu saí em toda minha vida!a menina é linda parece uma boneca,chupou sem camisinha bastante tempo,e qualquer coisa era um beijo na boca!eu recomendo a Carlinha pessoal, menina não reclama de nada, não regula posição, não é apressada, acontece tudo naturalmente e ela é extremamente carinhosa, vale cada centavo gasto!ela cumpre tudo q está no seu anúncio e é igualzinha as fotos do anúncio!podem ir sem medo pessoal com a Carlinha vcs não vão se arrepender!
Rosto:9 eu achei bonita mas....
Corpo:9 o corpo dela é lindo parece um violão
Bunda:8 do tamanho normal
Peitos:9 Bem durinhos e medianos
Buceta:9 bem apertada ela é novinha😁
Resumo:10 pelo conjunto da obra
https://photoacompanhantes.com/go/bdWy-XZkR
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2022, 04:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucasgalante
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mar 2022, 17:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3724 Mensagem por Lucasgalante » 20 Dez 2022, 12:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá queridos foristas, venho fazer meu segundo TD.
Dessa vez fui conhecer a Julia, não é a mesma garota das fotos, é um pouco mais velha, mas também não é feia, apesar de ser gosto pessoa, possui olhos verdes.
Marquei com ela, fica em um ap bem mais ou menos no Jose Américo, não tem porteiro e não precisa de documento, bem sigiloso. Chegando la fui recebido ja com a moça de lingerie, pagamento adiantado, muito apetitosa veio logo pagar um boquete, sem capa, cospe no caralho e tudo , com aqueles olhos verdes olhando para você digo logo, é coisa divina, coloquei a camisinha e comecei a meter nela de 4, depois ppm, e gozei com ela de ladinho. Bucetinha apertadinha, gostosa de comer, não regulou posição. No anuncio diz que faz anal, mas não procurei a respeito.
Resumo da opera:
Rosto 8
Oral 9,5 Pq 10 é a perfeição kkk
Sexo 9
Repeteco: Talvez, simplesmente pelo fato de não ser a mesma das fotos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-by9tu
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2022, 14:53, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

LAÍS ARAUJO - Sexo oral no carro (mangabeira)

#3725 Mensagem por davydnet » 20 Dez 2022, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Araújo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá amigos do GpGuia!

Vou aqui colocar alguns TDs em dia, já que neste mês de dezembro estou de férias do trabalho e, consequentemente, com pouquíssimas chances de dar aquelas escapadas. Então resolvi aproveitar alguns de meus "tempos livres" para atualizar este precioso fórum. Hoje pretendo postar dois TDs referentes à modalidade "sexo oral no carro". Adianto que já tinha provado deste artifício com ficantes ou namoradas, mas com GPs ainda não tinha rolado, daí a minha curiosidade em provar pra saber como seria essa experiência com esse tipo de mulher. E o que eu concluí é que dificilmente repetirei essa brincadeira, pelas seguintes razões:
1. Independente de quem faça o boquete, o objetivo principal e único é lhe fazer gozar, e rápido! imagina a mulher ficar 30 minutos lhe chupando num ambiente apertado e arriscado que é um automóvel? Então pra mim, que curto um pouco mais que apenas uma gozada, esse tipo de diversão não é tão interessante;
2. Se é apenas uma gozada e quase nada mais, alguns homens preferirão bater um punheta e economizar o dinheiro rsrsrs;
3. Toda aventura no carro tem seu risco, e para homens casados tem certos riscos que não valem a pena.

Dito isto, vamos ao relato do boquete da LAÍS ARAUJO:
Ela já havia sido recomendada pelo grande amigo Jonh, o que me deu bastante segurança de que estaria provando de algo que valeria o risco. Fui buscá-la nas imediações do Mangabeira Shopping. Daí ela mesma sugeriu que eu estacionasse o carro em uma das ruas ali da proximidade para começarmos a brincadeira. Como eu moro ali por perto tb, sabia que aquela rua era adequada para esse tipo de situação e partimos para o banco de trás. Sem muitas preliminares, ela foi logo indo em direção ao meu pau e caiu de boca nele, indo já na modalidade hard core e garganta profunda. Chupa com muita intensidade e bastante molhado. O fato de eu estar sempre olhando em volta fez com que eu ainda demorasse um pouco a gozar e, consequentemente, ela aumentava a intensidade da chupada. Quando eu parei para me concentrar totalmente no momento, aí não demorou muito e eu gozei na boca dela, que sugou tudo para depois cuspir fora do carro. Durante todo o momento da felação, ela deixou ser acariciada, apalpada e tirou algumas peças de roupa, a meu gosto. Beija na boca sem frescura. Na época ela estava fazendo apenas sexo oral, pois tinha colocado silicone nos seios recentemente. Acredito que atualmente já deve estar fazendo sexo por completo. Vamos à Ficha Técnica:

Nome: LAÍS ARAUJO
Beleza de rosto: nota 7
Beleza de corpo: nota 8
Beijo na boca: sem frescura (nota 10)
Sexo anal e vaginal: Não houve
Fone: (83) 98799-7846
Valor: R$ 50,00
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br8n7uxot/
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2022, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

ANA CLARA - Sexo oral no carro (Manaíra Shopping)

#3726 Mensagem por davydnet » 20 Dez 2022, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ana do Oral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dando continuidade aos relatos de sexo oral no carro, venho transcrever a experiência que tive com a ANA CLARA. É sabido por todos o quanto o contato com ela é difícil, pois ela possui uma vida social e horários pré-definidos para esse tipo de atendimento. Quase nunca esses horários dela batiam com os meus, daí quando surgiu a oportunidade eu não desperdicei. Tive uma tarde livre e, no início, fui a uma casa de massagem e zerei todo o meu estoque de esperma, o que faria com que eu demorasse a gozar na chupada da ANA CLARA. Pensei até em desistir do encontro, mas acabei indo. Cheguei ao Manaíra Shopping e, se eu costumo ser metódico em alguns procedimentos para continuar tendo sucesso em minhas empreitadas, ela tb tem das metodologias dela para se sentir segura nesse tipo de serviço. Primeiro, ela determina o local onde vc vai estacionar o carro, que é na parte antiga do estacionamento do Manaíra Shopping, que não possui câmeras. Segundo, ela não faz o serviço no banco de trás, o que pra mim foi chato, pq no banco da frente existe todo um desconforto que no banco de trás não existiria. Alegou questão de segurança, pelo fato de existirem carros com travas para crianças, que poderiam fazer com ela ficasse sem chance de fuga, numa situação de violência. Terceiro, a análise minuciosa que ela faz do instrumento de trabalho é algo bem inusitado, acho que ela olha mais para o seu pênis do que qualquer profissional de saúde desta área ao fazer uma inspeção médica kkkkkk, por isso que a seguinte frase é válida: "Se a Ana Clara chupou seu pau sem camisinha, sua higiene peniana está em dia!" Após essa análise, os famosos lenços umedecidos são usados e a brincadeira começa.
Sobre o serviço em si, nada de muito diferente, já começando com pressão e intensidade, na intenção clara e evidente de fazer vc gozar o mais rápido possível, principalmente pq no banco da frente o desconforto é maior. Antes de tudo começar, destaco que rolaram beijos tímidos na boca, confesso que esperava um pouco mais de envolvimento. Realmente ela é uma menina bonita, nova, inteligente e que teria muito futuro no ramo do entretenimento sexual se ela se permitisse mais que apenas sexo oral, mas como ela mesma disse, esse tipo de brincadeira é algo passageiro. Ela deixou ser acariciada totalmente e tirou todas as peças de roupa que eu pedi. Percebi que minha demora em gozar fez com ela apelasse mais ainda em suas chupadas, o que fez com que eu começasse a sentir os dentes dela, o que de certa forma não estava ajudando em nada. Daí eu pedi q ela fosse um pouco mais cadenciada e eu me concentrei ao máximo para conseguir gozar. Depois desse grande esforço, ejaculei na boca dela, que não cuspiu fora, já que foi pouca coisa. Vamos às notas:

Nome: ANA CLARA
Beleza de rosto: nota 9
Beleza de corpo: nota 9
Beijo na boca: sem muita empolgação (nota 8)
Sexo anal e vaginal: Não houve
Fone: (83) 99666-7880
Valor: R$ 70,00
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br3bavehf/
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2022, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mezza
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2022, 18:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3727 Mensagem por mezza » 21 Dez 2022, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ana Clara - oral no carro

Gosto muito dessa prestadora. Já utilizei seu serviço algumas vezes. Oral muito bom. A menina é bem higiênica e deixa você aproveitar totalmente o corpo dela. Bonita de rosto, ninfetinha. Conversa flui bem. Recomendo.

Fone: (83) 99666-7880
Valor: R$ 70,00
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br3bavehf/

Se alguém tiver indicação de quem trabalhe no mesmo estilo da Ana, pode vir de MP, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninja2000
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Dez 2022, 14:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3728 Mensagem por Ninja2000 » 22 Dez 2022, 04:12

Olá Camaradas, ao que parece a Ana do Oral "saiu de circulação" não foi? Pelo menos do Photoacompanhantes e no Skokka putinha não consta mais por lá. Alguma indicação além da Laís de alguma perva que faça esse serviço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninja2000
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Dez 2022, 14:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3729 Mensagem por Ninja2000 » 22 Dez 2022, 04:31

Dando continuidade ao relatos do Oral no Carro, sabendo que a Ana do Oral, deixou de "prestar serviços" por essas bandas, fui me aventurar em outras. Vi o anuncio da NOVINHA QUER MAMAR - https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br2pcv7nj/. E da GATINHA ORAL NO CARRO https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br6vh3rd6/. Gente é a mesma garota, reside no Valentina e a mulher é MUITO FEIA, fui tentar a sorte depois de não conseguir horário com a Laís e da Ana do Oral ter ido embora. Ao chegar na principal de Valentina, ali pelas margens do "Antigo Parque Cowboy" ela pediu que entrasse em uma rua próxima. Quando vi a mulher quase desisto, mas a vontade de descarregar a porra era maior. Parei em uma rua próxima, ela já foi alisando meu pau (Ponto positivo), mas galera a mulher é muito feia além de tudo fede. Não recomendo, procurando outras pervas que façam esse serviço rápido, mas aqui na capital tá foda viu. Saudações.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2022, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmdsj
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Dez 2022, 11:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carlinha

#3730 Mensagem por mmdsj » 24 Dez 2022, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala povo, tudo joia? Vamos lá pra mais um feedback. Eu tava cansado pra caramba hoje e com vontade de dar uma dentro, mas não consegui marcar com a Sasha Índia e depois de ver os feedbacks positivos acerca da Carlinha, resolvi entrar em contato.

A princípio eu tentei marcar pela tarde mas devido a questões de horário do trabalho e um cliente que ela iria atender em horário quebrado, aí me atrapalhou mas entrei em contato com ela a noite e marquei.

--------------------------------------------------------------------

Carlinha como todo mundo que já foi atendido por ela, é uma menina de fato bonita, um pouco tímida na primeira com alguém novo (é normal e eu também não fico 100% a vontade na primeira vez), educada, simpática, tem uma voz muito bonita (isso me chama atenção!) e é exatamente a mesma Carlinha das fotos. Não tem nada fake, a menos ou a mais.

Acerca do Local

Carlinha atende em um AP que fica num prédio muito bacana, diga-se de passagem, lá no Miramar. Ao chegar lá toque o interfone, informe o número do APP dela e aguarde na recepção a liberação pra subir. É bem tranquilo e o porteiro que tava lá é gente boa.

Ao entrar no AP, me deparei com um ambiente limpo, organizado, aconchegante e arejado por causa do ar condicionado. Tudo limpo e organizado, desde a cozinha até o banheiro.

Acerca do atendimento

Ela me recebeu usando uma ligenrie clara, meio combinando com o tom de pele dela. Entrei, nos comprimentamos, ela me ofereceu água e depois corri logo pro banheiro pra tomar aquele banho.

Não chegamos a conversar muito assim de início, mas depois que saí do banheiro pro quarto e sentei na cama, ela já veio me enchendo de beijos. Depois de beijos pra cá e beijos pra lá, ela começou a fazer o oral (e que oral babado, viu? 👏🏻) e após isso, começamos o vulco vulco.

A princípio eu passei uns perengues por estar muito cansado, então o pau tava danado amolecendo do nada. Depois de meter em algumas posições, o danado amoleceu de vez e ela tentou fazer o bicho subir na base do oral, mas não deu muito certo.

Tirei a camisinha, peguei outra, peguei um óleo que ela tem e comecei a fazer massagem nela (é algo que me excita pra caralho!) e após uma breve massagem relaxante, comecei a fazer a sensual.

Aí meus amigos, o bicho voltou. Encapei novamente e comecei a meter. Depois de algum tempo, gozei pra caralho como sempre, que dá pra popular João Pessoa todinha com a quantidade de porra que sai 🤣.

Me levantei, joguei a casinha fora, tomei uma água e aí foi que a conversa começou a rolar de fato. Aí nessa hora sim, o papo fluiu. Troquei de roupa, nos despedimos e fui embora.

Acerca das experiência

Na minha experiência com ela, eu recomendo! O local é excelente, ela é muito gente boa, preço na média, as fotos condizem com o que você verá na hora, você não terá surpresas ruins não. Acho que a única coisa que não gostei foi que não tinham toalhas limpas e guardadas pra se usar, ou seja, não sei se a que usei era dela ou foi de outra pessoa que usou, mas de resto, tá aprovada. 😁

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2022, 13:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sig342
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2021, 15:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3731 Mensagem por Sig342 » 27 Dez 2022, 00:06

Ana do oral foi embora, essa perva relatada no td do confrade não é a puta em questão. L Longe de declarações para puta mas aquela vai fazer falta em JP.
Tem um perva que esta fazendo o mesmo em uma casa de massagem próximo a JF.

Camarada,

Sem telefone ou link, aí fica difícil. Colabore com a galera

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2022, 14:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninja2000
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Dez 2022, 14:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3732 Mensagem por Ninja2000 » 27 Dez 2022, 02:45

Bom dia,
Prezado confrade, divulgue ai o nome, endereço ou credenciais da perva, meu camarada. Um abraço
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2022, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

O PRAZER EM UM CLICK - bancários

#3733 Mensagem por davydnet » 27 Dez 2022, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:O PRAZER EM UM CLICK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá amigos do GpGuia!

Hoje vou fazer alguns relatos sobre mulheres maduras, ou coroas como alguns gostam de chamar. Confesso que não é o gosto da maioria mas eu particularmente tenho um apreço especial por tais mulheres, e sei que alguns aqui tb o tem. Então eu vou começar por uma que não se identificou quando eu estive com ela e nem o seu anúncio possui nome. O que existe no anúncio é tão somente a seguinte frase: "O prazer em um click". De início eu achei que fosse sexo virtual, mas ao ler a descrição do perfil e após contato feito no watzap, percebi que se tratava de sexo presencial tb. Diante dos serviços oferecidos, optei pelo mais básico, que incluía beijo na boca e sexo oral sem camisinha "desde que seu pau não me babe" foi a condição dela kkkkk. Foi me oferecido sexo anal mas eu não quis, queria mesmo era dar uma rapidinha, o que me custou R$ 100. O local onde ela atende é bem próximo de onde moro (eu me mudo mas sempre tem alguma puta por perto rsrs), tão perto que cheguei a ir a pé para o local dela. Trata-se de um corredor com alguns quartinhos, uma espécie de kitnet, e o dela fica lá no final. Local organizado, acho q ela mora ali, tolha e banheiro limpos. Quando ela foi me receber no portão, com um vestidinho colado no corpo, delimitando todas as suas belas curvas, senti que iria me dar bem. Ela de fato é uma mulher madura agradável, de boa conversa, uma boa companhia. Pedi para ir tomar um banho e, quando eu voltei, comecei a tirar aquela roupa dela que escondia um belo corpo. Para idade dela (mais de 30, ela confessou), está muito bem cuidada! Um belo par de seios siliconados, muito bem colocados por sinal, e um bumbum maravilhoso de apalpar e bater. Depois de toda essa apreciação, rolou alguns beijos e eu parti para chupá-la. Essa foi a parte mais morgada da transa, pois com a TV do quarto dela ligada, a atenção dela estava voltada para o que se passava na TV e não no que eu estava fazendo, o que tornou a situação bem mecânica. Depois que eu constatei isso, pedi para ela vir me chupar e, como ela havia prometido, chupou até o momento em que meu pau começou a "babá-la", ou seja, chupou muito pouco. Como eu já estava ciente de tudo e o que eu queria mesmo era dar uma rapidinha, coloquei a camisinha e pedi para ela vir por cima, onde eu beijava e apalpava aqueles belos seios. Depois de um tempo pedi para comê-la de 4 para assim encerrar a transa, dando uma gozada muito gostosa por sinal. Vamos às notas:

Nome: Não se identificou
Beleza de rosto: 8,0
Beleza de corpo: 9,0
Beijo na boca: 9,0
Sexo oral: 6,0
Sexo vaginal: 9,0
Sexo anal: Não fiz, mas ela faz por um valor a mais
Valor: R$ 100,00 (a rapidinha de 30 minutos, sem anal)
Contato: (83) 98714-3691
Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br739t2ca/
Obs: As fotos do anúncio realmente são dela
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2022, 15:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

LARISSA LEMES

#3734 Mensagem por davydnet » 27 Dez 2022, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA LEMES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esta daqui eu tive a oportunidade de contatar antes mesmo dela possuir anúncio. Tenho um perfil no tinder onde "ofereço" uma contrapartida financeira em troca de sexo e a descrição do meu perfil chamou a atenção desta mulher goianiense, que deu match nele ainda estando em Goiânia-GO. Ela já sabia que viria passar uma temporada aqui e por isso direcionou o perfil do tinder dela para encontros aqui em João Pessoa. Acertamos os detalhes do encontro e no dia e horário combinado eu fui buscá-la no bessa, onde ela está hospedada. Rumamos para o Andorra. Mulher muito educada e inteligente, a conversa foi agradável. No que se refere ao sexo, como de fato isso está sendo uma aventura pra ela, pois a mesma é muito bem sucedida em sua profissão, era de se esperar uma certa tensão e não muito traquejo no sexo. Percebi q ela faz o tipo obediente, de pouca iniciativa, mas que se vc souber conduzir bem, a transa rola numa boa. De fato é um mulherão, as fotos do perfil são realmente dela e o vídeo de verificação tb é dela. Os quilos que ela possui estão muito bem distribuídos em seu corpo, com maior ênfase no bumbum, tornando-o realmente um bumbum GG, muito bom de apalpar e dar uns tapinhas gostosos. Possui seios siliconados, muito bem colocados por sinal. Estava usando uma bela langeri preta, beijou na boca sem frescura, fez sexo oral com vontade, quase gozei na boca dela, porém muitas vezes eu precisava ajudar em seu repertório no sexo oral, ensinando-a a apreciar outras partes do pênis e não apenas a cabeça. Já fazer sexo oral nela foi maravilhoso, pois ela gozou muito e sem pudor, foi o momento onde ela mais se soltou na transa e foi maravilhoso ouvir ela gemendo de prazer. Por fim, comi ela vindo por cima, na cavalgada, e depois pude apreciar aquele bumbum GG, comendo-a de 4, gozando nesta posição. Como estava com o tempo curto, não houve segundo round. Levei ela de volta ao seu local. Vamos às notas:

Nome: LARISSA LEMES
Beleza de rosto: 8,0
Beleza de corpo: 8,0
Beijo na boca: 8,0
Sexo oral: 8,0
Sexo vaginal: 9,0
Sexo anal: Não fiz, Não sei se ela faz
Valor: R$ 250,00
Contato: (62) 99186-3664
Anúncio: https://fatalmodel.com/1593441/larissa-lemes-1593441
O anúncio dela retrata a realidade do seu corpo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

JANE - massagista

#3735 Mensagem por davydnet » 27 Dez 2022, 16:42

NEGATIVO
Nome da casa:Sensitive
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Meu primeiro atendimento com a Jane foi na Toque Suave. Lá eu já sabia que não rolaria nada além da massagem, mas até que achei o atendimento de lá mais caliente do que este que vou relatar. Acho que o meu erro foi me basear no atendimento que ela presta/prestou a outras pessoas. É preciso aceitar que nem sempre essas mulheres que atendem em casa de massagens atenderão a todos da mesma forma. Com o nobre, cujo relato eu fiz questão de citar, rolou tudo e mais um pouco. Comigo, a mesma burocracia do outro atendimento. E não é a primeira vez que isso me acontece, eu já deveria ter aprendido essa lição, por mais que eu não concorde com esse tipo de coisa rsrsr. Os motivos que me levam a qualificar esse TD como NEGATIVO são vários:
1. A atendente "esqueceu" de me enviar o endereço atualizado da casa. Fui parar lá no antigo e perdi muito tempo com isso;
2. Quando finalmente consigo achar a casa, ainda tive que esperar um tempo para poder ser atendido;
3. No atendimento, muita frieza e nenhuma empolgação, nada de beijos nem sexo oral sem camisinha;
4. Banheiro podre e toalhas úmidas;
5. Sexo bem mecânico.

A Jane tem muito potencial para a safadeza, porém esse tipo de comportamento, tanto dela quanto da casa de massagem, fazem com que incômodos como esse aconteçam. Vamos às notas:

Nome: JANE
Beleza de rosto: 8,0
Beleza de corpo: 8,0
Beijo na boca: 0,0 (não houve)
Sexo oral: 5,0 (com camisinha)
Sexo vaginal: 7,0 (bem mecânico)
Sexo anal: Não fiz, Não sei se ela faz
Valor: R$ 200,00
Contato: (83) 98677-2910

O chato de tudo isso não é o fato de ela alegar que "a casa proibe fazer sexo oral sem camisinha", ou então dar uma especialista em saúde me apresentando os riscos de se fazer sexo oral sem camisinha (quanta hipocrisia!). O pior de tudo é vc saber q ela faz todo tipo de putaria e vem dar uma de santa pra cima do cara, como se nunca abrisse exceção pra ninguém, isso é que me revolta. Se ela fosse sincera comigo, dizendo que não topou fazer sexo oral sem camisinha pq a química não rolou, eu poderia até ficar meio chateado mas compreenderia perfeitamente, pois não gosto de nada forçado. Agora querer bancar a santarrona.... é de lascar!

Título: João Pessoa - PB
fulustreco escreveu:
16 Out 2022, 11:03
Bom dia a todos!!
Bom Domingo!!
Realizado e não sonegado, então lá vamos nós rsrs

Sexta feira, mantive contato com a casa de massagem Sensitive, visava a Sofia (que é uma loirinha novinha), mas não estava atendendo no momento que estava com horário disponível.
Uma hora os horários vão bater!!
Me foi sugerido a "Jane", loira que não perguntei a idade, mas deve ser na faixa dos 3.5... (prefiro as novinhas)
O contato pelo whatsapp é sempre bem direto e objetivo, não tenho nada a reclamar!!
Enfim, a loira não decepciona, entrou no quarto já com selinho no canto da boca.
Quando tirei a roupa e sentei na cama, ela já chegou com um beijo daqueles, que me fez esquecer da massagem propriamente dita, que é a "atividade fim" do local rsrs
Quando ela acabou o beijo, já desceu e fez um oral super gostoso sem capa, olhando nos olhos, provocando!!
Mandei ela ficar de pé, encostada na cama. Ela colocou a camisinha com a boca, demonstrando bastante perícia e já se colocou de pé e empinada!!
Meti nela muito nessa posição, admirando as tattoos e marquinha do biquine... A loira aguenta bem e geme gostoso!!
Depois ela puxou o colchão e colocou no chão.. ficou de quatro e continuei bombando naquela buceta apertada, até cansar rsrs
Deitei e ela veio por cima, sentando de costas!!!
Quando estava nas últimas, mandei ela mamar.. tirou a camisinha e chupou gostoso até gozar na boca dela, que prontamente engoliu tudo e deixou tudo limpinho, sem perder 1 gota. Ponto mais que positivo!!!
Garota de bom papo, disse estar lá pelo segundo dia, que atendia antes da Toque Suave.
Resumo e notas:
Ambiente e atendimento:10
Garota rosto e corpo 10 (isso é pessoal)
Envolvimento 10
Oral 10
Vaginal 10
Anal (não perguntei se faz)
honorários ficaram em R$ 200,00.
Contato/Whatsapp 83-986772910

Certamente retornarei lá, pois quero provar a massagem da Sofia, mas devo partir pra conhecer a Aninha Massagem, que tbm tem meninas cujas fotos são bem atrativas.

Sem mais para o momento!!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2022, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    980 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”