NEGATIVO Nome da Garota:BELLA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 22/12 no comecinho da tarde.
Estava pela região, parei minha moto ali na rua mesmo da clinica e adentrei a Tangará.
Pedi apresentação, tinham umas garotas bem interessantes, a que me chamou atenção foi a Bella.
Uma baixinha, com um corpinho bem bonito e um rosto bem atraente também... Que infelizmente, os elogios acabam por aí.
Das outras vezes que compareci a clinica, essa GP em questão sempre esteve ocupada e eu até ja tinha ouvido falar bem dela
nos corredores das clinicas da Vani. Isso me fez esquecer de fazer a entrevista e ir na emoção, de ja subir com ela.
Foi aí meu maior erro.... No quarto, mesmo tentando quebrar o gelo, a mina é simplesmente uma pedra.
Fala pouco, com cara de poucos amigos e até com aquele instinto de soberba em cima dos clientes... Talvez não tenha ido com
minha cara, sei lá... Enfim, tomo banho, higienizo bem o garoto, enxaguo a boca com meu listerine.
Na hora de ir pra foda, garota cheia de restrições, não beija, não deixa chupar, não fez oral sem a capa... Conclusão: nem trepei.
Muito frustrado, peguei minha roupa e fui embora...
A mina com mó cara de c* pra mim ainda pergunta o que aconteceu???
Por favor né?!
Faço meu pagamento na recepção e ainda tenho a infeliz surpresa que os valores foram reajustados.
Agora é meia hora 140,00 e uma hora 190,00.
Tendo em vista que outras clinicas tem um custo beneficio melhor, fico pensando se vale a pena continuar vindo a rede Vani.