Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sim turma, acabei de voltar de lá e trago informações quentinhas pra vocês seus putos. kkk
O local já viu dias melhores, dos vários pontos, só funcionam duas salas: 48 e a sala da frente (49 se não me engano.)
Na sala 48 atendem 4 meninas, hoje só estavam duas e amanhã por conta da véspera do natal não vai ninguém.
Valores:
R$140 30 min - massagem, oral sem capa e sexo. Não beija de língua.
R$150 40 min - massagem, oral sem capa e sexo. Não beija de língua.
Tem opção de duas garotas, vai para duzentos e alguma coisa, acho que duzentos e cinquenta.
Obs.: Lá não possui anúncio, elas falar que muitas são comprometidas, portanto não querem se expor e os clientes são fixos.
Segue relato pra quem gosta de detalhes:
9:30 da manhã, estacionei o carro facilmente na frente e atravessei a rua a passos rápidos. Na faixada do prédio, dou bom dia para porteiro de meia idade que me retribui.
Antes de entrar, uma jovem na casa dos 26 anos, loira com luzes segue até a escada sem cumprimentar ninguém. Ela veste calça preta colada, tem uma bunda grande e para balancear, a natureza
a poupou em seios. Seu corpo é na medida, nem magra e nem gorda.
Observo aquela bunda carregando aquela moça subindo as escadas. Sigo atrás agora reduzindo os passos, me perguntando se aquela gatinha vai pra onde eu estou indo. Fazia dois anos
que não andava na quele local. Quando ela vai para o segunda andar, já estou empolgado. Mas me convenço de ver todas as opções. No corredor do segunda andar ela entra na sala 48, a única aberta.
Vou até o final para checar se tem mais alguma sala aberta e uma morena gostosinha enrolada numa toalha sai da sala 48 e me informa que está tudo fechado.
Entro na sala que é a única aberta e combino valores e detalhes com a loirinha que acabou de chegar que se chama Mel.
Corta para massagem, com ela pelada em cima de mim deslizando suas mãos. A visão ainda é melhor, pele impecável, marca de biquinhe. A garota é um tesão. Conversamos muito pouco, só relaxo.
Depois ela acaricia meu falo, e coloca-o na sua boca. Ela não mantem contato com os olhos, mas aquela cena da da sua cabeça deslizando sobre meu sexo enquanto sua mão o masturba num movimento
ritmado me leva a loucura. Sua boca é quente e gostosa, poucos minutos nesse ritmo e estou prestes a explodir. Seguro seus cabelos gentilmente e quando sinto que estou perto, a interrompo. Ela lampe sem friccionar ainda segurando com uma das mãos e com a outra, pega a camisinha.
Habilmente coloca a camisinha e pergunta se pode sentar. Peço para que ela fique de 4, quero ver aquele rabo. A visão é maravilhosa, sua bunda com marquinha de biquinhe, uma tatuagem grande na costela que nem reparo o que é, pois minha atenção está no seu corpo. Antes da posição, chupo aqueles peitos pequenos e acaricio sua bunda. Depois, ela guia meu pau até a sua buceta, a primeira vez me parece apertada. Sou o primeiro cliente, penso. Começo a fode-la devagar, apreciando a cachorrinha de quatro. Provando o mel da Mel, uma delícia por sinal, minha atenção está apenas ali. Ela geme baixo, muito gostoso. Peço para virar de frente e a fodo papai e mamãe, ela não beija de língua, nem insisto. Ela geme no meu ouvido agora, com suas mãos puxa minhas nádegas para que a penetre com mais intensidade. Estou louco de tesão, envolvo seu corpo em meu braços enquanto ela controla o ritmo do meu quadril entrando e saindo. Decido que não vou mais me segurar, aumentamos o ritmo do vai e vem entre seus gemidos. Falo no seu ouvido como sua buceta é gostosa, passaria o dia ali dentro se possível e finalmente explodo dentro dela, diminuo o ritmo e arfo. Que gozada gostosa. Não sei se ela deixaria ejacular na sua boquinha, mas estou satisfeito. Pago e desejo um feliz natal, até outro dia Mel...