Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BAHVAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6316 Mensagem por BAHVAR » 21 Dez 2022, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitei o alvará para passar na clínica ontem a tarde. Muitas garotas, mas quando a Carol passou cumprimentando, não tive dúvidas...A Rubia pediu para que eu fosse bem tratado e a Carol levou a sério....
Atendimento excelente com oral no chuveiro, vacinal e anal.
Faz tempo que não encontro uma garota assim: simpática, sem não me toques e gostando daquilo que faz....
Repeteco com certeza!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#6317 Mensagem por comedorsecreto » 21 Dez 2022, 17:23

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Agendado com a Carol no dia 19-11 as 18:00

Chegando lá bem recepcionado, já vem a Carol pega pela a mão e vamos para o Quarto.

Entrando já vou para o banho higiene bucal e vou para cama esperar ela deitado,
ela vem do banho já arrastando aquele corpo em cima do meu
Beija bastante depois desce e chupa fica um tempo assim até que peço para colocar a capa e sentar de frente
depois dela pular bastante pego ela de quatro fico assim ai estico as pernas dela
deito em cima e fico bombando até que não aguentei e acabei gozando.

Banho e vamos para a segunda, Ela vem chupando depois chupo ela também.
Ficamos assim até que pedi para por a camisinha e pegar ela de lado depois mudamos para de frente.
Fiquei metendo um tempo assim até que não aguentei e acabei gozando.

150,00 1h

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#6318 Mensagem por comedorsecreto » 21 Dez 2022, 17:38

POSITIVO

agendado 30-11-2022 as 19:30

Cheguei já tinha quarto disponível, então a Carol já veio fomos para o quarto.
Banho os dois esperei ela na cama, ela já vem por cima pegando e chupando,
sobe beija bastante e com vontade ficamos assim um tempo até que peço
para ela colocar a camisinha e ver por cima de frente, ela pula bastante
até que para e sai de cima dizendo que senão ia gozar, esperei um tempo
fui por cima depois fomos para de quatro até que não resisti e acabei gozando.

Conversamos um pouco.

Segundo Round começa da mesma maneira mas como brincamos bastante
o tempo passou rápido então pedi para ficar mais 30 minutos.
Ela me chupou um bom tempo depois colocamos a capa ela veio por cima
Depois fui de frente, chupei ela voltei a meter de frente segurando os peitos dela
Até que não resisti e acabei gozando.

270 por 1 hora e 30 min

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#6319 Mensagem por Visi_SP » 21 Dez 2022, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Gestante

Opa bora para mais relato.
Fiquei sabendo por um colega daqui do fórum "Crosstrainee', que havia mais uma grávida na Indy. Então comecei acompanhar o status da clinica e ela sempre aparecia perto das 15 hs. Complicado pq só tenho alvará perto do meio dia. Ontem ela chegou as 13 e consegui.
Confesso que ela me surpreendeu positivamente desde o primeiro minuto que a vi.
Cheguei e avisei do agendamento na recepção e quando ela chegou e me viu abriu o um sorrisão apaixonante. Nossa, como é bom quando a menina já aparece assim. Já da até animo na gente.
Altona e linda. Corpão, bundão, cabelão... ela mesma diz que com ela é tudo ão. Paixonei nesse mulherão.
Ela disse que acabou de chegar e nem deu para se maquiar. Nem precisa. Até acordando descabelada de manhã deve ser linda.
Entramos no quarto e fui tomar banho. Menina super descontraída, educada. Pareceu ser muito sincera também. Entrou no banho e a todo momento ficava dando satisfação. Dizendo que seria rápido e já estava chegando. Poxa nem precisava. Com aquele jeito carismático dela, só de estar perto já faz bem. Ta com barrigão de grávida e bonita demais. Queria ter visto ela antes da gravidez para comparar, mas assim ta perfeita. Já saiu do banho, me abraçou, me beijou de língua. Não sou tão baixo mas tive que me esticar para ficar da altura dela.
Chupei os seios dela e que bicão gostoso de mamar. Preenche a boca. Tesão da porra. Meu pau já tava duro desde que vi ela na recepção.
Pedi para chupar a buceta dela e ela deixou de boa. Ali me esbaldei. Chupei, beijei, suguei. Que delícia. Ela abria bem as pernas e ali eu estava no paraiso. Quando a mina se entrega assim é bom demais. Vale a pena muito. Só de sentir ela molhada na minha boca fico doido. Mostrei o pau trincando de duro para ela e disse que só estava assim pois o gosto dela me dava tesão. Lambi o cuzinho dela também. Não poderia faltar.
Pedi para ela chupar meu pau e continuei masturbando ela. Buceta encharcadíssima. Ainda roubava um pouco daquele mel para colocar na minha boca. Deitei na cama e ela continuou chupando meu pau. Que mamada deliciosa. Não engole o pau todo mas suga gostoso. Chegava ver estrela quando fazia isso. Lambia as bolas. E eu vendo aquele bundão lindo de lado ainda dava uns tapas de leve. Ela pega minha mão e coloca de novo na buceta.
Deu os seios para que eu chupasse mais um pouco, pegou a camisinha e sentou na rola. Sentou com vontade que o pau entrou inteiro e bem gostoso. Pirei uns minutos nessa posição.
Depois peguei ela de 4. Um pouco de leve no começo e depois acelerei as bombadas.
Ela aperta o pau com a buceta. Mas aperta muito mesmo. Pompoarimo nivel hard. Estava tudo tão bom que eu até falei para ela: Não sei o que está me dando mais tesão, sentir vc apertando ou te ver assim de 4. Lindo demais aquele cabelão dela jogado na costas.
Foi então que surgiu um pedido inesperado dela. Ela pediu para fazer ela gozar. Poxa, acho que nunca vi menina pedir desse jeito. Achei tão sincera.
Continuei metendo e ela se masturbando.
Ela disse que não ia conseguir. Perguntei se poderia chupar de novo e ela disse que sim. Dei uma conferida no relógio e já tinha passado meia hora. Disse para ela que se preciso fosse eu chupava por mais meia hora. Chupei um pouco e acho q ela ficou preocupada que eu não gozasse no atendimento, por isso pediu p comer ela de 4 de novo. Se o meu tempo não estivesse curto, naquele momento ali eu teria dobrado a hora com ela.
Meti bem gostoso e rápido com ela de 4. Disse ela que gozou. Mas acho que foi para me agradar. Tudo bem, sem problemas.
Ela pediu e eu continuei comendo ela de 4. Ali eu já estava em outra dimensão de tanto prazer que estava sentindo. Na hora que eu ia gozar ela falou algo. Até me assustei.... Foi como se tivessem me acordado no meio de um sonho bom, tamanho transe que eu estava. Perguntei o que ela dito e ela estava me oferecendo de gozar na boca dela. Aceitei no ato.
Ela então chupa mais ainda e eu admirando aquela mulher no espelho. Que miragem. Fico de pau duro de lembrar.
Na hora que ia gozar ela pediu para segurar o cabelo para não sujar. Dei um banho de porra nela tadinha.
Tomei banho e depois ela tomou também. Sobraram somente uns 5 minutinhos para conversar. Metemos o atendimento todo praticamente.
Ela disse que tinha cortado o cabelo de lado um tempo atrás e eu perguntei se isso não era sinal de menina que gosta de menina. Ela me responde assim: E vc acha que só vc gosta de coisa boa???
Que mina top. Não tinha jeito de ser melhor.
Voltei com tanto tesão nela que tive bati uma punheta em casa pensando nela e acordei pau duro por causa dela.

Link:
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6320 Mensagem por mlk » 21 Dez 2022, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Nota:8
Vi o status e tinha algumas interessantes
Após apresentação, a escolhida foi a Camila, morena cabelos pretos, bronzeada e com algumas tatoos, muito bonita.
Não vi relato dela por aqui, porém falou que já trabalhou na casa, foi tiro no escuro e me dei bem.
Bora para o quarto, banho e conversa para descontrair. Beijos tímidos e corpo sarado.
Chupeta no pelo onde fiquei um bom tempo alternando com uma punheta sensacional, me segurei para não gozar.
Partimos para meter, veio por cima onde mexeu com maestria, depois fui ppmm e depois comi de 4.
Queria finalizar no oral, porém não deixa finalizar, acabei gozando na alternância de boquete e punheta.
Recomendo a todos.

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#6321 Mensagem por Bosemini » 21 Dez 2022, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Hoje fui provar a super loura tesuda Juliana, dei sorte de ser o primeiro do dia e azar de esperar meia hora um quarto, daí só fiquei meia horinha... que valeu demais!!! Mulher linda de rosto, espetacular de corpo, gostosa e safada demais!!! Beijou como nunca tinha visto, muitos amassos, esfregadas de pirar, oral magnífico difícil de segurar, nivel Alicia, pra quem conhece, chupei um pouco aquela delícia e depois capa pra cavalgar pois já tava dando o horário. Gozei muito, outro banho e já quero voltar na minha nova preferida dessa casa. Super positivo e ainda faz anal. Até.

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6322 Mensagem por Centauro » 22 Dez 2022, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paranaense

.
Visualizo o status da clínica e resolvo agendar horário com a...

Cris: faixa etária: 28-30 anos, altura de 1,72m (aprox), esbelta, olhos castanhos, cabelos pretos, longos e lisos, seios médios (siliconados), buceta sem pelos e bunda de tamanho grande. Algumas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar) e faz anal.

No quarto: Após o banho de ambos, vêm por cima e começa a me beijar... beijos no início meio contidos que se tornaram liberais com o tempo... logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região. Invertemos as posições: beijos em sua boca, seios, barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha. Ela possui um belo clítoris...

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Lambidas e chupadas em seus seios. Em seguida, peço e fica de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... ela gosta da inicitiva e começa a se masturbar... coloco até o talo... brinco com o dedinho em sua portinha dos fundos... com sua autorização, partimos então para o sexo anal... introdução lenta e com carinho. Após se acostumar com o volume, vou ampliando os movimentos... continua a se marturbar... percebo inclusive acelerar o ritmo... a sua respiração se torna mais ofegante... safadinha... acelero até vê-la gozar... que bela cena... agarrada ao lençol... bundinha empinada. Desacelero para apreciar o seu momento...

Nova camisinha e com ela posicionada de quatro na beirada da cama, volto a foder a sua bucetinha... a observo pelo espelho da parede... que tesão de visão. Pegada forte em sua cintura... estocadas profundas. Estava maravilhoso, mas o período já estava chegando ao seu final... tiro a camisinha e após novo oral, encho a sua boca de porra... escorre inclusive pelos seus seios. Toca o interfone... Banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 150 / 1 hora para foristas que postam. Mais um ponto no cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#6323 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 22 Dez 2022, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA ( EX CLÌNICA 57 )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, queria contar que fou uma trepada incrivel, mas nao😭😭😭😭 recentemente fui a clínica Indy um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
A Rubia uma morena linda e sempre sorridente muito simpática....
A minha escolhida foi a Letícia, ela está linda com seu novo cabelo repicado, umas pernas mais grossas, não é a miss simpátia mas ao longo desse tempo criamos uma grande amizade, e um carinho gigantesco um pelo outro, com romance, briga, quase que um casal 🤣🤣🤣🤣 e depois de mais de ano pedi pra ela me deixar vê-la, já que ela não me atende mais como cliente, que fosse como amigo, sempre cuido dela, de uma certa forma. Não transamos, nem um beijo ela me deu, o que eu ganhei foi uma mordida por tentar roubar um beijo, mas jamais ia sair de lá sem tentar pelo menos roubar um beijo, muitos dirão que sou idiota por gastar numa clínica 1h pra ficar conversando, mas pra mim o que vale é o cliente sair satisfeito, e só de ver ela bem eu sai, no passado eu fui bem babaca com ela, e é a única garota que eu entendo não querer mais me atender, pois fiz ela sofrer por ser babaca. É isso, foi muito bom estar com ela sozinho conversando e enchendo o saco dela 🥰🥰🥰🥰....

Link:
🔗

sonorphonic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6324 Mensagem por sonorphonic » 22 Dez 2022, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:9
OLÁ A TODOS!!
MIAH, PARECE UMA BONEQUINHA DE TÃO LINDA......
FOI SUPER ATENCIOSA NO QUARTO, SEMPRE SORRINDO, ADOREI ELA.......

CHEGAMOS NO QUARTO, FUI P O BANHO E JÁ FOMOS PRA CAMA......
ELA FEZ UM ORAL SENSACIONAL E BATE UMA PUNHTA QUE É DE OUTRO MUNDO.... ADOREI.......
FIZEMOS UM 69, DEPOIS ELA FICOU DE 4, DEPOIS PPMM NA BEIRADA DA CAMA..... FINAIZAMOS EM UM 69 BEM GOSTOSO....
NÃO RECLAMA DE POSIÇÕES E AGUENTA MADEIRADA ....
ROSTO: LINDO
CORPO: LINDO
PÉS: LINDOS
BEIJOS: NÃO É DE BEIJAR MUITO NÃO MAS NÃO FEZ FALTA.... ELA FOI MUITO CARINHOSA E ADOREI, MERECE UM REPETECO.

Link:
🔗

Boizer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6325 Mensagem por Boizer » 22 Dez 2022, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:pietra

Nota:9
td feito na última terça dia 20 final de tarde, estava de olho na pietra no qual já tinha visto a foto dela no status e foi verificar pessolamente! já que eu adoro comer uma gravidinha rsrs RS.
chegando lá que gestante linda morena clara cabelos lisos pretos, coxão e bundao, rosto a estilo a italiana vestidinho cinza com zíper nas costas, bora logo para o quarto chupou e mamou o taco , depois chupei sua bucetinha... taca lhe pau dentro de todo jeito , não arraiou em nenhum momento durante mesmo já gestante de 6 meses bela gravidinha do jeito q o boizer gosta...

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#6326 Mensagem por Coringao09 » 22 Dez 2022, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Raquel..
Mina novinha de 20 anos.. achei bonita de rosto.. morena com dreads no cabelo..
De corpo é gostosa.. seios M com piercing.. bunda grande bem gostosa. Estilo ninfetona..
Atendimento foi bom mas nao chupou sem.. mas beijou bastante e deixou chupar ela de boa.. disse ser a primeira clinica dela e ser iniciante. Se é verdd nao sei mas parece q sim..
Mas valeu a pena a escolha pois a mina é gostosa e atendeu de boa

Link:
🔗

xavier1258
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6327 Mensagem por xavier1258 » 22 Dez 2022, 22:44

Juliana. Segunda vez pra confirmar.
Com certeza deve variar..de acordo com a forma que cada um trata.
Bonita, perto dos 30, corpo natural, loira, goatosa..
Gente boa, otima.vibe.. retorno sempre..

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6328 Mensagem por ATHENA » 23 Dez 2022, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje estava na MOAH vendo quem eu iria sair, mas quando vi o Status da INDY e vi que a MILLA estava lá, liguei para Rúbia e agendei com ela para às 16 hrs. Cheguei na casa bem no horário agendado e a Rúbia chamou a MILLA até a recepção, ela nos mandou para o quarto 01. Subimos as escadas juntos até chegarmos no quarto, adoro essa ninfetinha, ela tem um astral contagiante... Chegando no quarto ela arrumou a cama, enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular para tocar, fomos tomar nosso banho e aproveitamos para fazer nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto já deitamos na cama e ficamos nos beijando como dois apaixonados... Existe uma química incrível entre a gente, muitos beijos e depois fui chupar seus mamilos... Apesar de usar piercing nos dois não atrapalha na hora de chupá-los... Fiquei chupando por um tempo, primeiro um lado e depois o outro... Ela de olhos fechados gemia baixinho... Dos mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, como gosto de chupar ela... Fiquei sugando seu clitóris com minha boca até pegar um vibrador para começar a excita-la, fico passando ele por toda a extensão da sua xoxotinha, clitóris e lábios vaginais... Alternava minha língua e o vibrador enquanto ela gemia mais alto... Ela estava quase gozando quando troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco ele para suga-la e depois de uns dois minutos suas pernas começam a tremer e ela começou a suspirar alto e esticou as pernas dobrando o corpo de ladinho na cama... Ela gozou pela primeira vez... Voltamos a nos beijar muito e ela me abraçava forte acariciando minhas costas... Dei um pouco de tempo pra ela se recuperar até que fui novamente com o sugador até seu clitóris... Coloco novamente ele para suga-la enquanto seu corpo tremia e ela suspirava num volume mais alto... Chegou um momento que ela tremia e suspirava até começar a se contorcer e novamente estica o corpo todo na cama e me afastou do seu clitóris... Coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha bem suavemente... Quando o pau entrou todo comecei a socar mais forte e fundo, ela me puxava para penetra-la e nos beijávamos muito... Fico socando na sua bucetinha na posição PPMM enquanto ela me abraçou e acaricia minhas costas... Ela me olha nos olhos e me pede: Me pega de 4... Mudamos de posição e ela fica de 4 na cama, comecei a penetra-la nessa posição enquanto ela me olhava pelo espelho pedindo para socar e não parar... Fico puxando ela pelo quadril enquanto ela puxava o lençol com as mãos... Vendo aquele rostinho lindo enfiado de lado na cama e ela gemia muito a cada estocada que eu dava... Não aguento por muito tempo e gozei gostoso dentro da sua bucetinha... Caímos deitados um do lado do outro ofegantes... Tirei o preservativo e dei um nó... Jogo ele ao lado da cama e ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone... O tempo voa ao lado dessa ninfetinha... Fomos tomar outro banho, nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Beijinho de despedida e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#6329 Mensagem por scorpion40 » 23 Dez 2022, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aimée Mesticinha

TD realizado com a Aimee.

Mesticinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha pequena e redondinha :D

Mais um TD com a delícinha da Aimee... mandei mensagem e agendei... ela foi me buscar na recepção e subimos pro quarto... assim que entramos

já começamos a nos beijar, fiquei um tempo beijando aquela boquinha gostosa, ela beija muito gostosinho... :D banhos tomados, mais beijos e

ela sentou na cama e começou a me chupar... meu pau que já estava duro que nem coube inteiro naquela boquinha pequenininha... ela chupa muito

gostoso, dando uns gemidinhos e segurando nas bolas... :twisted: deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa chupei os peitinhos e fui

chupar aquela bucetinha pequenininha, ela fechou os olhos, a cada lambida ou chupada, ela gemia e dava uma tremidinha... peguei o vibrador

interno e comecei a passar no grelinho e nos lábios sem parar de chupar aquela bucetinha apertadinha, ela foi ficando mais molhadinha e coloquei

o vibrador interno dentro dela e fiquei chupando aquele grelinho até ela se tremer toda, apertar minha cabeça com as coxas e gozar na minha boca... 8)

ajoelhei na cama pra ela me chupar mais mais um pouco e deixou meu pau trincando, apertando e chupando a cabeça com força... botei a capa,

passei um pouco de lubrificante e sem tirar o vibrador de dentro dela, fui colocando meu pau bem devagar até entrar inteiro naquela bucetinha

apertadinha... ela tremia e tinha uns espasmos enquanto eu metia devagar e beijava aquela boquinha... :twisted: continuei com movimentos lentos

e fundos com ela gemendo gostoso no meu ouvido, ela cruzou as pernas nas minhas costas e eu continuei metendo até ela gozar gostoso e deixar

meu pau todo lambuzado... :twisted: tirei a capa e dei meu pau pra ela chupar de novo... tirei o vibrador de dentro dela e fiquei passando no grelinho...

botei outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela sentou devagar e foi até o fundo e começou com movimentos lentos, deitou por cima de mim e

ficamos nos beijando... segurei ela pelos quadris e fui acelerando os movimentos pra frente e pra trás fazendo ela gemer muito... peguei ela de

ladinho, segurei pela cinturinhae fiquei metendo fundo naquela bucetinha melada... coloquei o vibrador no grelinho e fiquei socando naquela

bucetinha gostosa até ela gozar de novo meu pau... tirei a capa, mais um pouco de oral, botei outra capa e coloquei ela D4 de frente para o

espelho, peguei pela cinturinha e fiquei socando naquela bucetinha ensopada enquanto ela me olhava pelo espelho... segurei ela pelo pescoço

com as duas mãos e fiquei socando com força até encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos suados pra descansar um pouco,

mais beijos naquela boquinha gostosinha até tocar o interfone... 8)

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#6330 Mensagem por Lancer » 23 Dez 2022, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Quarta 21/12 – Dia de rever uma pessoa muito especial, era hora de matar a saudades dela “Letícia”. Marquei a noite último horário, chego em cima da hora, Rubia na recepção sempre super simpática, aguardo na sala alguns minutos e ela aparece, sorriso no rosto, olhar penetrante, bota preta de cano longo até os joelhos, short preto, cabelos com corte novo, sim eu reparo nela todinha. Pegamos um quarto subimos conversando, entramos e em seguida um abraço muito gostoso demorado cheio de carinho com muita saudades. Fizemos nossa higiene e agora um abraço mais quente com muitos beijos, corpos colados, meu pau trincando de tão duro, ela pega nele masturba de leve, continuamos de pé abraçados nos beijando nos agarrando, sinto o corpo dela inteiro, é uma química inexplicável, vamos pra cama, mas antes pego um gel que deixei preparado, ela deita e pede pra passar, espalho sobre seu corpo enquanto ela me encara, vou pra cima, me abraça com vontade, mais beijos, nossos corpos deslizam um no outro, a temperatura sobe, sinto ela muito quente, passo a mão na bucetinha e está pegando fogo, beijo seu pescoço, chupo, ela suspira, solta um gemido gostoso, me da mais tesão, os beijos são intensos, me pega pelos cabelos, me puxa me morde, seguro ela pelos cabelos o encaixe é perfeito, ela geme suspira, o corpo responde aos estímulos, coloco a camisinha e voltamos a nos esfregar, ele vai entrando sozinho, ela fala baixinho no meu ouvido “devagar”, vou penetrando ela da forma que me pede ela me abraça com as pernas, enfio tudo, meto devagar beijo seu pescoço, boca, uma pegada gostosa demais, mudamos de posição mas não resisto e desço beijando seu corpo até chegar na bucetinha, começo a chupar, estava muito quente, totalmente melada, ela se contorce, geme, puxa minha cabeça contra a buceta, rebola, o corpo treme, ela geme muito que tesão do caralho, subo beijo sua boca, mudamos e pego ela de bruços, ela pega o sugador, vou pentrando devagar, massageando ela, pegando na sua bunda, apertando, e não demora muito e ela goza, sinto que molhou muito, pede pra meter tudo, vou pra cima dela e soco por um tempo, ela procura minha boca, me seguro pra não gozar, uma leve pausa, um gole na cerveja, respiramos e começamos de ladinho, ela vira o rosto procura minha boca, seguro ela pela cintura vou metendo no ritmo dela, e logo ela goza de novo, molha tudo, seguro ela com força aumento o ritmo ela me xinga, viro ela vou pra cima meto mais, com força, ela me abraça forte, corpos suados, beijos avassaladores, cansamos rsss, pausa pra pedir outra cerveja, me chama vou atrás se ajoelha na minha frente me chupa de novo, enfia tudo na boca engasga, pede outra cerveja volta a me chupar, a cerveja chega rápido, ela se levanta pega cerveja e quando fecha a porta já seguro ela pela cintura e meto com ela de pé próximo da porta, abraço ela com força e meto com vontade, ela geme fala que ta gostoso, voltamos pra cama, ela vem pro cima, cavalga, pede pra eu meter por baixo, vem pra cima, me beija, seguro ela pela bunda e vou metendo, ela me pega pelos cabelos, me xinga de novo, cansamos e mudamos de novo, agora com ela deitada vou esfregando a cabeça do pau na bucetinha, ela vai se masturbando falando que estava gostoso, eu provoco, meto a rola nela e e vamos mexendo juntos, ela vai aumentando o gemido e goza de novo, continuamos e ela goza mais uma vez. Vou pra cima agarro ela, era um tesão incontrolável de ambos. Eu estava próximo de gozar, deito na beirada da cama, ela vem cavalgar de costas, que visão linda, depois ela vira de frente e senta no meu pau, nos abraçamos ela e o pau está todo dentro dela, nos beijamos e metemos um tempinho assim, mudamos de novo e pego ela de quatro, alterno os movimentos hora devagar, hora rápido, seguro ela forte pela cintura, ela fica de uma forma que encaixa gostoso e goza de novo. E finalizamos de uma forma diferente, ela me surpreende gozei muito e foi muito intenso, ela me deu vários choques, acho que escutaram fora do quarto, gozei aos berros e ela não parava de me dar choque, sessão tortura no final, mas foi delicioso o nosso reencontro, tomamos um banho, nos arrumamos, nos beijamos mais com um abraço muito gostoso e descemos juntos, sai de lá com a sensação de que estava pisando nas nuvens, nos despedimos, acertei com a Rubia, e voltamos a realidade.

Link:
🔗

Responder