POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Edt: pois faltou o link da prestadora.
Td realizado há mais ou menos 20 dias.
https://ocabare.com/yasmin-garces/?page=12
Estava procurando uma puta pra fuder e esvaziar o saco e encontrei o anuncio da Yasmin Garces. Já tinha visto o anuncio dela porém achei que era fake e não entrei em contato, mas agr depois de alguns meses resolvi arriscar. Chamei ela no whats 12:30 e logo perguntei se era ela mesma nas fotos e pedi que mandasse fotos pra provar, ela disse q era sim e mandou 2 fotos que confirmaram que realmente era ela. Me animei e depois de uma pequena negociação acertamos o valor de 100 meia hr.
Ela não tem local, e o horário combinado foi 20:00. Perto do horário confirmo se daria certo e ela dá sinal verde, então logo parto pro local indicado na localização que fica no bairro Vila lobao. Chegando lá, vejo que é a mesma das fotos, no entanto ela aparenta ter mais anos do que no informado no site, deve ter por volta de 32 a 35 anos, mas é a mesma. De lá levo ela pro motel Gramados, na godofredo Viana.
Chegamos no motel, logo depois de entrar no quarto já vou ao banheiro pra um banho rápido, e quando volto ela ja está na cama só de calcinha e sutiã. Ela pede o valor adiantado, e como sabemos esse é um indicativo de que pode da ruim no td, eu na vontade de meter pago ela logo em espécie. Quanto a aparência dela de rosto ela é um pouco acima da média, tem belos pares de seios médios e durinhos, pernas longas e bunda um pouco pequena, ela deve ter uns 1.70 pra mais.
Então iniciamos o fight. Ela veio pra cima de mim colocando os peitos no meu rosto e eu obviamente mamei com gosto até meu pau ficar só a pedra, notei que ela é bem cheirosa, entao ela disse que só mama de capa, e já pega o preservativo e coloca, depois começa um oral bem mais ou menos, depois de uns 3 minutos para e já quer vir por cima, eu pedi pra ela mamar um pouco mais e fui atendido e logo quando começou denovo eu me levantei e fiquei em pé na cama enquanto ela chuvapa aí foi bem gostoso
parece que ela tava começando a se soltar, depois de poucos minutos ela já pede pra eu descer e logo ela monta por cima, ela começou devagar mas em pouco tempo já começou a montar com vontade
foi muito gostoso a buceta dela lubrifica muito, ficou muito melada, e ela dá uns gemidos muito gostosos tambem, aí comecei a chupar os peitos dela enquanto metia com vontade por baixo e percebi nesse momento que ela gozou, então deitei ela na cama e meti de ppmm, ela ainda muito molhada, depois de lado, em seguida de 4, percebi que já estava quase dando o tempo e pedi pra ela levantar da cama pra comer ela em pé, e assim o fiz, entao ela avisou sobre o tempo e tudo ok, depois botei ela de 4 naquele banco inclinado que tem lá e meto com vontade até não aguentar e o leite jorrar
. E foi isso.
Ela não regulou posição, é bem submissa e não apressou pra gozar, pontos positivos. Pro valor, tempo e serviço prestado achei ótimo custo benefício.
Notas
Rosto: 6
Peitos: 7
Bunda: 7
Buceta: 9 (lubrifica muito bem e ótima higiene)
Anal: não faz
Desenvoltura: 8
Geral: 8
Investimento de 130 reais, 100 dela e 30 do motel.
Repeteco? Sim!