POSITIVO Nome da Garota:LETÍCIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta 21/12 – Dia de rever uma pessoa muito especial, era hora de matar a saudades dela “Letícia”. Marquei a noite último horário, chego em cima da hora, Rubia na recepção sempre super simpática, aguardo na sala alguns minutos e ela aparece, sorriso no rosto, olhar penetrante, bota preta de cano longo até os joelhos, short preto, cabelos com corte novo, sim eu reparo nela todinha. Pegamos um quarto subimos conversando, entramos e em seguida um abraço muito gostoso demorado cheio de carinho com muita saudades. Fizemos nossa higiene e agora um abraço mais quente com muitos beijos, corpos colados, meu pau trincando de tão duro, ela pega nele masturba de leve, continuamos de pé abraçados nos beijando nos agarrando, sinto o corpo dela inteiro, é uma química inexplicável, vamos pra cama, mas antes pego um gel que deixei preparado, ela deita e pede pra passar, espalho sobre seu corpo enquanto ela me encara, vou pra cima, me abraça com vontade, mais beijos, nossos corpos deslizam um no outro, a temperatura sobe, sinto ela muito quente, passo a mão na bucetinha e está pegando fogo, beijo seu pescoço, chupo, ela suspira, solta um gemido gostoso, me da mais tesão, os beijos são intensos, me pega pelos cabelos, me puxa me morde, seguro ela pelos cabelos o encaixe é perfeito, ela geme suspira, o corpo responde aos estímulos, coloco a camisinha e voltamos a nos esfregar, ele vai entrando sozinho, ela fala baixinho no meu ouvido “devagar”, vou penetrando ela da forma que me pede ela me abraça com as pernas, enfio tudo, meto devagar beijo seu pescoço, boca, uma pegada gostosa demais, mudamos de posição mas não resisto e desço beijando seu corpo até chegar na bucetinha, começo a chupar, estava muito quente, totalmente melada, ela se contorce, geme, puxa minha cabeça contra a buceta, rebola, o corpo treme, ela geme muito que tesão do caralho, subo beijo sua boca, mudamos e pego ela de bruços, ela pega o sugador, vou pentrando devagar, massageando ela, pegando na sua bunda, apertando, e não demora muito e ela goza, sinto que molhou muito, pede pra meter tudo, vou pra cima dela e soco por um tempo, ela procura minha boca, me seguro pra não gozar, uma leve pausa, um gole na cerveja, respiramos e começamos de ladinho, ela vira o rosto procura minha boca, seguro ela pela cintura vou metendo no ritmo dela, e logo ela goza de novo, molha tudo, seguro ela com força aumento o ritmo ela me xinga, viro ela vou pra cima meto mais, com força, ela me abraça forte, corpos suados, beijos avassaladores, cansamos rsss, pausa pra pedir outra cerveja, me chama vou atrás se ajoelha na minha frente me chupa de novo, enfia tudo na boca engasga, pede outra cerveja volta a me chupar, a cerveja chega rápido, ela se levanta pega cerveja e quando fecha a porta já seguro ela pela cintura e meto com ela de pé próximo da porta, abraço ela com força e meto com vontade, ela geme fala que ta gostoso, voltamos pra cama, ela vem pro cima, cavalga, pede pra eu meter por baixo, vem pra cima, me beija, seguro ela pela bunda e vou metendo, ela me pega pelos cabelos, me xinga de novo, cansamos e mudamos de novo, agora com ela deitada vou esfregando a cabeça do pau na bucetinha, ela vai se masturbando falando que estava gostoso, eu provoco, meto a rola nela e e vamos mexendo juntos, ela vai aumentando o gemido e goza de novo, continuamos e ela goza mais uma vez. Vou pra cima agarro ela, era um tesão incontrolável de ambos. Eu estava próximo de gozar, deito na beirada da cama, ela vem cavalgar de costas, que visão linda, depois ela vira de frente e senta no meu pau, nos abraçamos ela e o pau está todo dentro dela, nos beijamos e metemos um tempinho assim, mudamos de novo e pego ela de quatro, alterno os movimentos hora devagar, hora rápido, seguro ela forte pela cintura, ela fica de uma forma que encaixa gostoso e goza de novo. E finalizamos de uma forma diferente, ela me surpreende gozei muito e foi muito intenso, ela me deu vários choques, acho que escutaram fora do quarto, gozei aos berros e ela não parava de me dar choque, sessão tortura no final, mas foi delicioso o nosso reencontro, tomamos um banho, nos arrumamos, nos beijamos mais com um abraço muito gostoso e descemos juntos, sai de lá com a sensação de que estava pisando nas nuvens, nos despedimos, acertei com a Rubia, e voltamos a realidade.