Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#5941 Mensagem por roco69 » 22 Out 2022, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela/Paloma negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pamela/Paloma🤔negra
8⁰ ap.83

Pra mim, bonita d rosto, principalmente sorriso, cabelos trançados/canecallon (ñ sei a diferença), seios M/G, encorpada na medida, "beleza" nota 8.

TD. Posições, pegadas, uns tapas, umas chupadas e fudidas fortes nela, q parecia "estar gostando🙃", boa interação, é submissa na medida certa.

R$30/+ -15min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5942 Mensagem por roco69 » 22 Out 2022, 08:47

roco69 escreveu:
22 Out 2022, 08:07
Paloma negra
8⁰ ap.83

Pra mim, bonita d rosto, principalmente sorriso, cabelos trançados/canecallon (ñ sei a diferença), seios M/G, encorpada na medida, "beleza" nota 8.

TD. Posições, pegadas, uns tapas, umas chupadas e fudidas fortes nela, q parecia "estar gostando🙃", boa interação, é submissa na medida certa.

R$30/+ -15min
Por favor desconsiderem e se for possível o moderador apagar a mensagem acima N⁰ #6134.
Na hora d Postar misturei tudo.
🤦‍♂️

Link:
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5943 Mensagem por roco69 » 22 Out 2022, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle negra

Danielle negra
4⁰ ap.43

Rosto bonito, corpo na medida sem excessos, seios P, bunda M/G (onde tem tatuagem) , muito limpa e cheirosa, pele lisinha reluzente, tem piercings nas partes íntimas e seios.
Beleza nota 9.

TD. com boa interação, ela é quieta, parece não aguentar muito pegadas fortes, sente dores, tem q ir cadenciando, e aumentando aos poucos q vai 👉👌kkk..., é meiga e prestativa, eu gostei.

R$30/+ - 15min

Link:
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5944 Mensagem por roco69 » 22 Out 2022, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM ExtraGG negra

Nota:9
BOMBOM Carioca negra - tamanho ExtraGG 😳
8⁰ ap.83

Minha preferida🤩, e gosto pessoal em tipo d mulher, mina estilo pera, bem encorpada, excessos no lugar certo, q é simplesmente aquela BUNDONA DESCOMUNAL, puta q pariu 🤦‍♂️, só de ver, fico de pau duro💪, caralho q bundão... (sem brincadeira, qdo sobe a escada no corredor ou na porta dos Ap's. a Poupançona dessa Putona quase fecha a passagem, é sério😱...!!! Seios P, cabelos curtos, rosto legal de adolescente pra adulta, *pra mim*🤫 conjunto d Beleza nota 9,5.

TD., claro com pegadas fortes, vários tapões, enfiadas com força, porque a Bundundassa é grande e forte, não é fácil não, tem q ir preparado se vc não for um Kid Bengala.
Gostosa pra porra pro *meu gosto*, vários replay e vai ter mais, recomendadissima.
Só não é 10 porque "diz" não dar aquele CUZÃO, vai saber... sou loko pra arrombar...👿😈

R$30/+ -15min.

Link:
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5945 Mensagem por roco69 » 04 Nov 2022, 23:40

Antes do TD abaixo, uma introdução do pq escolhi a GP(Keith), e uma lembrança de uma "gostosa lenda" (Valéria globeleza), q sumiu...

Digamos q a Keith, é a Valéria globeleza (slim-"falsa magra").

Os antigos desbravadores vão lembrar da Valéria globeleza dos bons/ótimos tempos do prédio Barão de Limeira 134 7⁰, tem vários TDs dela mina top top, q apesar de tímida era bem submissa e liberal, eu ia as vezes só pra fuder o cú dela, nem perguntava..., ela ficava d 4 e eu já mirava o cú, as vezes ela "ñ queria" e me encarava com raiva e resmungasva..., com isso ela começava a empurrar o bundão com força pra trás... aí eu gozava rapidinho kkk😅.
Mas teve um dia q eu tava bem preparado, ai eu arrombei o cu dela, 15min sem tirar..., só socada e pancadaria d4 forte d tremer aqueles cubículos, sem tirar e ela ñ tava aguentando...

eu falava; "empurra esse bundão agora, empurra caralho..."
e ela...; aíííí..., aíííí..., sua pica tá muito grossa hoje... aíííí... aííi..."
dava pra ver q ñ era fingimento, daí eu ficava com mais tesão p.q.p.🤬
eu respondi fudendo ela...; vc gosta d pica no cú ne? Hã...? hã...? se faz d tímida mas gosta no cu, né?
E ela; me encarando... GOSTO!!!

Haaaaa... eu sabia!!!
Outro dia num repeteco, admitiu q arrombei o cú dela, e ficou com dores uns dias.
Mas eu consegui porque "me turbinei" com "coisinhas" d sex shop ( mas ñ falei nada 🤫).

Q SAUDADE..., aliás quem souber onde a Valéria globeleza esta, me passa URGENTE aí, por favor 🤩!!!

Vamos ao TD. ⬇️

Link:
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5946 Mensagem por roco69 » 04 Nov 2022, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Keith mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Keith mulata
cover magra da (Valéria globeleza😅)
5⁰ ap.52

Aliás eu escolhi a Keith por lembrar em aparência (rosto/cabelo), a Valéria globeleza, só q o corpo da Keith é na medida certa light, o da Valéria era mais cavalona...
E me dei bem, à "química" bateu a maioria das vezes.

A Keith é uma carioca da gema digna de uma passista de escola de samba; tem cabelos cacheados volumosos, rosto bonito, corpo na medida, estatura média, seios M/G, bunda M, beleza 9,5.

TD.: uma coisa engraçada, a Keith é mais safada e falante q a Valéria, mas só q a Valéria era mais liberal e a Keith ñ é liberal 🤷‍♂️.

E a Keith é meio d lua, se vc pega num dia bom com ela, é fudeçao, Bjs, tapas, socadas com muita força, xingamentos e gozada pros dois lados várias vezes, só falta o q a Valéria "quietinha" fazia...
Dá o cú, putz 🤦‍♂️ tão Putona e a Keith ñ dá aquele rabo...,
à esperança q me deu foi q só com muito 💵💸, mas diz ñ dar d jeito nenhum, se eu tivesse... ia jogar na mão 💵💵💵, pra 👉👌😈👿...
E pensar q a Valéria globeleza pedia só uma caixinha pra arrombar o cú dela 🤷‍♂️🤦‍♂️, analisando depois de anos, vejo q ela gostava, mas era tímida e tinha vergonha de admitir.

Como disse vc pode pegar a Keith num dia ñ muito bom pra ela, ou talvez ñ bater aquela interação/química entre vc e ela, e assim, ser TD básico, mas um básico bom, valendo pela beleza dela.

Bom comigo, nos replays d TDs q tive com ela, foram 4 tops e 1 básico.

Terá + replays e Recomendadissima...;
Maioria dos TD's foram:
R$60 / 30min.

Link:
🔗

Noturno00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#5947 Mensagem por Noturno00 » 10 Nov 2022, 18:21

Salve rapaziada

Como funciona o esquema nesse prédio, tem q guarda a bolsa ou não precisa? As mina fica no corredor estilo 69 ou é estilo sta Efigênia q elas fica no quarto?

Link:
🔗

Mondex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5948 Mensagem por Mondex » 10 Nov 2022, 21:40

Um tempo pra cá é obrigatório deixar a bolsa na entrada pagando 2,00, as minas ficam tanto nas escadas, corredores e socadas dentro dos apartamentos.

Link:
🔗

Noturno00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#5949 Mensagem por Noturno00 » 10 Nov 2022, 23:16

Mondex escreveu:
10 Nov 2022, 21:40
Um tempo pra cá é obrigatório deixar a bolsa na entrada pagando 2,00, as minas ficam tanto nas escadas, corredores e socadas dentro dos apartamentos.
Valeu pela informação, qualquer dia passo la pra conferir 8)

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#5950 Mensagem por darknightrider » 17 Nov 2022, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Carioca

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colada no prédio pra troca de óleo básica.
Rodei todo o prédio, tá caído demais o nível slc , limeira tá anos luz a frente hein
Na garimpagem final dei a sorte e achei a Larissa , ap 63, mulata ninfeta carioca , recem chegada da baixada fluminense, disse ser a 1a semana na prefissão ( çei ) ( mas depois as circusntâncias confirmaram) , peitão bundão coxão mas acima do peso ( claro) tipo no limite de gordelícia pra gorda, muito bonita de rosto, cabelos afro canecalon , jovem porém judiada pela vida e por ter nascido no meio desfavorável, não fosse isso seria uma princesa pq genética claramente dá pra ver que ela tem muito boa . Se animou comigo , prometeu um pg maravilhoso ( çei) , combinamos o oral sem ( "se tiver cheiroso igual vc" ) , 20 p cafetina e nao pediu nenhum extra antes...quando coloquei umas condições... coisa de novata mesmo . Vamos ver.
E representou demais , oral nota 10 , todas variações pedidas ela cumpriu com vontade, coisa bem rara mesmo, camisa ( seeem gelzinho, ponto mais positivo , deixou meter meio seca e foi molhando no caminho, bom demais e raro ) , Cú bonito e fechadinho, pedi pra comer , ela ao inves de pedir dinheiro ou negar , só falou " não to acostumada" , cuspida no pau e no cu , ela com cara bem apreensiva disse " acho que nao vou conseguir" , mas deixou tentar ( ponto positivasso) , cu fechado , fiquei minutos tentando , cafetina bateu na porta, " ja vou sair! " , e aquela briga pro krl entrar no cu , finalmente entrou mas naquela de cu desacostumado , a mina tava chorando mas nao pediu p parar , meti só mais umas 3 x e tirei o pau ( sem carimbo) , tirei a camisa, ela chupou finalizei na boca dela, sem avisar nada , ela só continuou sorrindo e chupando até limpar. Deixei 20 de presente.
Terminado , papel grudando no pau , puta pro banho e eu pro busão voltar pro trampo. Td positivasso naquela sorte rara de achar uma novata submissa. Mas parei com o CF por um tempo.

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5951 Mensagem por MRei » 23 Nov 2022, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

TD realizado hoje as 12:10hs.
A ideia era conhecer o trash do Pq D Pedro, mas o mesmo estava fechado, tinha um individuo na porta dizendo que não estava aberto, meio estranho, então subi para o CF.
Chegando lá, poucas minas em alguns andares e muitas minas em outros, fui subindo e analisando, pois tinha pressa. Na escada do 6 andar pro 7 uma mina magra, só com uma calcinha azul e com os seios de fora me chamou mas continuei subindo. O 8 andar vazio, desço e chegou nessa mina do 6. Já chego bulinando e chupando os seios enquanto combinávamos o programa.
Natália, magra, cara de safada, seios pequenos pra médios com um piercing no direito, bunda idem, em torno de 1,60mts, cabelos presos estilo a Princesa Leia do Star Wars.
No quarto, tirou a calcinha, eu sentado na cama, a mesma em pé na minha frente, deixava chupar os seios, bulinar a xoxota e o cuzinho. Mando-a encostar na parede pra eu roçar meu pau nela, primeiro com roupa depois sem. Me abaixo, abro suas nádegas e começo a chupá-la, xoxota e cuzinho a vontade, fico ali sedento igual um cão tomando água...cuzinho aliás demonstra que leva rola mas com uma nota de cinquenta em mãos. Depois a coloco na cama abro suas pernas e tome mais linguada na buça! A mesma geme mas tenho que tira a ropua pra eu ser chupado também, né?! Látex na rola, ela chupa bem, no tempo por mim determinado, punhetando entre uma e outra engolida na rola, enquanto meu dedo desbrava xota já molhadinha.
Hora de meter, a coloco de bruços (viciei na porra dessa posição) onde gozo em poucos minutos,
Merece um repeteco por ser obediente, não reclamar, não acelerar e pelo corpinho na "pré-gravidade" bem gostosinho de bulinar! Só tinha que baixar a taxa do anal pq o preço do anal ser o mesmo do programa de meia hora não dá, mas cada uma sabe o cú que tem rsrs
Ap 63, 50 lulas por 30 min.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5952 Mensagem por Tenso » 06 Dez 2022, 00:12

É engraçado como nesse antro as minas tem uma vibe ruim, meio carrancudas, uma energia pesada paira naquele ar.

Somado a baixa qualidade do plantel, com um relaxo no visual (mina de meia e chinelo havaianas é broxante), nem o valor baixo tá compensando mais.

Passei domingo lá e além de não sair com ng perdi o tesão em uma breve passagem pelos andares.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5953 Mensagem por FrankCastle69 » 15 Dez 2022, 16:22

Fui uma vez nesse CF, subi alguns andares e não gostei muito do que vi, a beleza das meninas não me atraiu muito e achei o local meio medonho, ambiente hostil.

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5954 Mensagem por MRei » 23 Dez 2022, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Natália/Natasha (?)

Ontem no prédio por volta das 16hs
Subi e desci os andares apenas uma vez e parei no 6º onde contratei a tal cuja.
Estatura média, magra, seios médios com piercing no direito, bunda média e cabelo afro.
No quarto é bem agradável, deixou sarrar, chupar a xota e os seios e dava selinhos. Fez chupeta sem, uma pena que fica só na cabeça.
Montou em cima e gozei nessa posição.
Só depois fiquei sabendo que era um repeteco.
Fica na ponta da escada do 6º pro 7º, com calcinha e os seios à mostra.
Vale repeteco.

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5955 Mensagem por MRei » 25 Dez 2022, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sara - apto.51

Ontem 24 fui pra última foda do ano. Cheguei as 15h45 tinha muito nego e pouca mina. Com os caras tudo alugando as minas, subi e desci algumas vezes, até ver uma gordinha sem ninguém rodeando.
Sara, Ap51, em torno de 1,65 mts, cabelo preto até os ombros, gordinha, peitão e bundão. No quarto bem simpática, mas não deixa sarrar no pelo, não chupa sem, não beija mas deixa chupar a vontade a xota e os peitões. Deitamos nus, eu bulinando sua xota e ela punhetando meu pau. Encapou, chupou muito bem, com garganta profunda enquanto eu dedilhava ainda mais sua xoxota e sugava as tetas. Mandei ela subir, cavalgou um pouco, depois eu passei a comandar os movimentos até gozar.
Boa "passada de tempo", sem esperar muito, mas a garota é agradável, não acelera e é tranquila!

Link:
🔗

Responder