Deu pra perceber que essa menina, é daquela que vai sugando o que pode, vai vendo até onde vai o limite da pessoa, e o erro do confrade foi não ter se colocado em primeiro lugar, quando ela disse AIIIIN PODEMOS IR PRA UM POSTO QUERO BEBER, deveria ter retrucado entrado na mente dela, tipo vamos fazer uma rapidinha depois passeamos mais tranquilo ai, não ia ficar sempre na mão dela.
Vou relatar aqui uma historinha, que também a mina tinha esse estilo de ficar sugando aos poucos, não era desse estilo Paty mas era uma potranca de deixar qualquer peão maluco, certa noite fui numa domingueira num bailinho outra cidade,to bebendo eu avisto uma negra, muito gostosa, muito gosta, um rabo sensacional tava com um daqueles shortinhos de couro que deixa o rabo mais avantajado ainda, depois de um tempo de bebedeira, crio coragem e encosto do lado pra conversar, tava ela e outros que deviam ser familiares foi receptiva, mas ja veio pedindo baldinho, como tava pra festa ja chamei o garçon, ficamos fazendo festa, mas eu vi que chegou um Player 2 na jogada, um cara que pelo visto ela ja conhecia, como eu não tava pra confusão e nem pra disputar, só tava por fazer minha festa, pensei em me retirar, fui pra outro canto procurar outra pra mim pois o Player 2 parecia ter bastante intimidade ali, uma pena pois aquele rabo era muito interessante, e o Player 2, dele botando baldinho, pois bem o baile acabou eu fui para um Xis comer algo pra eu voltar legal dirigindo pra casa, chego no xis(que tem uma parte lancheria e uma parte de mesas de sinuca, nas mesas de sinuca tava ela os parentes dela e o player 2 pagando cervejada) me sento numa mesa peço meu lanche, logo chega ela, oii sabia que tu viria aqui, não te preocupa aquele é meu ex, mas eu não quero ele quero ficar com ele, quero ficar contigo, daqui a pouco ele vai embora ai tu me leva em casa, pensei beleza tenho que esperar meu lanche mesmo... logo após eu terminar meu lanche ele sai, e ela me chama, bota uma cervejinha amor depois vamos pra minha casa... pois lá vou eu pagar cerveja... o bom é que ali era ceva de litrão e eles bebiam Schin 10 pila o litrão, e eu não tava mais bebendo pensei que beleza, depois que terminou aquele litrão, aii bota mais um depois a gente vai
ta paguei mais um e fui no banheiro, dar uma mijada, acho que espeli o alcool e aquilo me deu um lapso de lucidez, pensei o combinado era um litrão ja foram dois, ja era uma hora da manhã e eu trabalhava n outro dia, pensei isso ai não vai dar certo de certo ela mora com os outro, eu ter que levar eles em casa (vai saber aonde) pagar motel e vai saber quanto de bebida, pensei se eu meter o pé agora chego em casa 1:30hs durmo até as 8h e vou bonitão trabalhar as 8:30, se eu for arriscar comer essa loca ela vai me extorquir umas bebidas, o translado até a casa dela, e motel, e provavelmente na hora do sexo ainda vai me pedir um cachezinho, mesmo ela claramente omitindo a informação, fazendo que ai me dar de graça, pensei essa ai eu não quero pra casar e se é só pra sexo gastando eu vou ao fatalmodel durante a semana e faço o sexo sem comprometer meu sono.
Pois bem volto aonde estão dou uns pegas e uns abraços por trás,roçando no rabo delicioso dela, tava o irmão dela e a cunhada junto, taquei o fodasse, terminou a cerveja ela coloca mais uma amor dai e uma porção de fritas dai vamos! eu NÃO amanha tenho que trabalha
a cara de trouxa que eles ficaram foi demais
pois pelo jeito ninguém ali trabalhava e queria fazer festa e não tinha mais nenhum caixa forte pra bancar, ja que o player 2, ja tinha ido embora e eu estava indo, viu como o jogo muda? ficaram na minha mão, o irmão dela desesperado tentando me convencer bah meu coloca mais uma ceva tu vai levar ela em casa u tava aqui até agora
eu nem bola fui até o carro, eu até que ela chega no carro, quem sabe tu paga o negocio pra eles ali e nos vamos agora? eu disse não, quem garante que tu não vai me cobrar de no depois? primeiro era uma ceva, depois outra, depois seria outra e mais uma porção de fritas, isso pra mim não me serve, ai como ela tava na minha mão mesmo lancei a MINHA proposta se tu quer algo o que posso te oferecer é nois ir at é a rua sem sai ali e tu faz um bqt dentro do carro só mais isso posso te oferecer e ela topou
fomos ela foi fazendo o boquete, e eu louco pelo rabo dela falei pra eu gozar rapidinho só baixa esse short ai, que eu vou dar umas bombadas e ja era, leite na borracha levou 20tinho, levei até o xis, nem prescisei levar ate em casa e bora pra casa
Pois bem contei essa historia longa pra mostrar que da pra mudar a situação quando se coloca em primeiro lugar, sem fazer todas as vontades da perva, ja que no final acabei comendo a rabuda do baile por um baldinho, dois litrões mais 20 reias