Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1831 Mensagem por presidente01 » 22 Dez 2022, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo longe da casa, acabei agendando na segunda com a Bella.

Chego mais cedo, sou bem recebido e atrasou um pouco aguardando liberar um quarto para subir. Estava sem pressa então tudo bem.

Libera um quarto e já subo com a garota.
Ela é bonita, loira de cabelos compridos, bundão e peitão.
No quarto começamos a conversar enquanto tomávamos banho. Ela me deixou bem a vontade.
Banho tomado e fico um tempo chupando seus peitos.
Depois foi a vez dela chupar, lambe o pau e as bolas e tudo bem babado.
Peço e ela vem beijar bem gostoso de lingua.
Bota a capa ppmm, d4 e com ela por cima.
D4 estava dificil de segurar e acabei pedindo pra gozar na sua boquinha.
Foi tanto leite que não coube tudo na boca kkk

Garota gente boa e atendimento top.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#1832 Mensagem por Professor_Santana » 23 Dez 2022, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:MALÚ

Fez Anal:SIM
Nota:10
Malu...

Tarde solitária e muito trabalho, pra onde eu vou numa boa? Pra Moah!

Agendamento via WattsApp para as 19h00 já antecipo o PIX e vamos numa boa...

Chegando na Moah cumprimento o sempre simpático Eros e a doce 🍬 Ari enquanto aguardo a liberação de um quarto para subir ao Paraíso...

Liberado o quarto chega a linda Malu..

Loira,
Pele macia,
Air bag duplo reforçado,
Auréolas rosadas,
Lindo sorriso 😃,
Marquinha de biquíni 👙,
Branquinha,

Atendimento...

Um ☝️ atendimento sensacional com direito a uma sessão excelente de tratamento manual e sua 👄 maravilhosa me deixando pronto para a brincadeira...

Garota toda rosada e macia e aquela visão do 💍 não tive como resistir, porém pra brincar ali tem que ter um 🎁 para a alegria 😂 !!!

Um 💍 como da Malu não tem como resistir e por ali fico até ficar mais uma vez leve e relaxado 😌!!!

Indico e recomendo essa mulher 🚺 maravilhosa que me proporcionou sensações imensuráveis!!!

Por fim saio numa boa mais uma vez da Moah!!!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1833 Mensagem por Rubro Verde » 23 Dez 2022, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:9
dia desses com a

Mel
Mulher charmosa dona de um corpo com curvas atraentes, cabelo liso comprido bem cuidado,
seios pequenos bonitos naturais, cinturinha definida, coxas grossas e uma bunda grande e
volumosa, lisinha e redondinha, pqp, que curvas tentadoras

Beijo
Liberal, prolongado, encaixa

Oral
Babado, variado, engole, engasga, gira a lingua na cabeça

Preliminares
Envolvente, mãos deslizando, 69 para retribuir o trabalho daquela boquinha, sem deixa-la
sem trabalhar

Pegada
animada encaixe perfeito, lubrificaçãpo natural
Cavalgada de frente, de costas, sentando com vontade
me chamou pro PP & MM, meti forte
Empinou a bunda de quatro, ai mandou socar, visual de enlouquecer
soquei com vontade até encher a toquinha

Banho e beijo de despedida

R$ 150,00 uma hora

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#1834 Mensagem por tkms » 23 Dez 2022, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

COMEÇO DE SEMANA, NECESSITAVA DE UM ATENDIMENTO TOP, E VERIFICO QUE A BELLA ESTAVA NA ÁREA.

JA LIGO PARA A MARAVILHOSA DA ARI....
E JA AGENDEI COM A GATA....

CHEGO COM UM POUCO DE ANTECEDÊNCIA, PARA RESENHA COM ALGUNS AMIGOS.

CHEGA MEU HORÁRIO...
ENTÃO BORAAAAS BIUUU

DESCRIÇÃO: LOIRA DE OLHOS CLAROS, DE SEIOS TURBINADO E BUNDA G.

SEELOCO A MINA JA CHEGA INTIMANDO QUANTO
TEMPO HEIMMMM.
JA COMEÇAMOS A NOS BEIJAR INTENSAMENTE.
VOU TIRANDO SEU VESTIDO BRANCO CONFORME
IAMOS NOS BEIJANDO..

TIRO MINHA ROUPA RAPIDAMENTE ELA JA INICIA UM ORAL FENOMENAL, CHUPANDO, LAMBENDO AS BOLAS FAZENDO UM DEEP THORT

VOU E RETRIBUIR O AGRADO, CHUPEI ELA TODINHA.

CAPA NO GAROTO COMEÇAMOS NO PPMM
NUM BATE ESTACA FRENÉTICO.
A GATA GOZA NA MINHA ROLA

ELA VRM POR CIMA REBOLAVA E QUICAVA SE ESFREGAVA TODA NA MINHA ROLA
VÁRIOS BEIJOS ELA TODA MOLHADA

NAO RESISTIR SE PEGAÇÃO TODA
E GOZO TUDO DENTRO DELA
CARAIO QUE DELICIA

TIRO A CAMISINHA E ELA AINDA TERMINA FAZENDO UM ORAL...

PQP TESÃO DA PORRA ESSA LOIRINHA..

AVALIAÇÃO: MULHER INTESA, NAMORADINHA, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO, CARINHOSA E SEDUTORA.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#1835 Mensagem por Lutador italiano » 24 Dez 2022, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

TD na semana do Natal , ... Chego moah encontro a Amanda, batemos um papo ela muito simpática tinha uma galera comprimento todos , peço uma apresentação fiquei de olho na Robertinha, mais ela já tinha um agendamento, peço uma dica pra Amanda ela fala a Malu e ponta firme , sigo i conselho dela e me dou super bem
..... Malu loira turbinada pele macia cheirosa e
perereca+ cuzinho rosado , lindo se ver ... O boquete dela e de tirar LEITE difícil segurar ela tem pegada de mulher com fome de rola , eu prefiro assim... 40 minutos de foda ..... Mulherão repeteco sem a sombra de dúvidas

150.00 por 1 hora

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1836 Mensagem por ATHENA » 24 Dez 2022, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Boa noite amigos !!!

Ontem depois que resolvi meus últimos assuntos de trabalho do ano de 2022, fui em direção a MOAH, vou vendo os Status no meu carro e vi que a Angelina estava na MOAH, mandei uma mensagem para a Ari e agendei a tímida mas deliciosa Angelina para às 13:00 hrs... Estava morrendo de vontade da linda ANGELINA que tinha sumido uns dias da casa, ontem foi o dia... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido com toda atenção e carinho pelo Eros, Ari e a querida Bia... Deu meu horário de agendamento, a Ari chamou a Angelina na recepção para me encontrar e subirmos juntos para o quarto 03... Subimos juntos as escadas e chegando no quarto já lhe dei um beijo para nos apresentarmos... Ela arrumou o lençol na cama, enquanto eu coloquei uma playlist romântica no meu celular para tocar, depois fomos fazer nossa higiene corporal e como sempre levo Listerine na mochila, fizemos a higienização oral também... Voltamos para o quarto e caímos deitados na cama, ela é muito quietinha, mas um encanto de menina, nesse tempo de arrumar a cama e fazer nossa higiene, essa timidez já tinha acabado... Na cama comecei a beijar a doce Angelina com muito carinho, beijos na boca, orelha e pescoço... Vou descendo até chegar nos seus lindos seios... Que loucura, comecei a chupar seus mamilos que crescem na minha boca ficando bem duros e arrepiados, a menina é tão branquinha que parece a Branca de Neve, olhando aquela menina de corpo branquinho, meu pau já estava estourando só de olha-la... Que lindeza... Vou descendo percorrendo sua barriga com beijos até que cheguei na sua linda e rosada pepekinha... Nossaaaaaa que loucura essa bucetinha... Caí de boca na bucetinha rosada e vou chupando seu clitóris, passando a língua nos seus lábios vaginais... Algumas vezes enfiava a língua dentro da sua bucetinha como se fosse um pau penetrando ela... Peguei um vibrador e vou colocando ele para vibrar na potência mínima de cima a baixo e por toda a extensão da sua bucetinha, ela gemia bem baixinho e com muita timidez... Fiquei assim e alternava minha boca e o vibrador nela... Ela já estava escorrendo de tanto tesão que estava quase gozando... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Seus gemidos aumentam de volume e seu corpo começou a tremer... Suas pernas tremiam e ela se contorcia na cama, quando percebi que ela estava quase gozando, pois acariciava meus cabelos com muito carinho... Tiro o sugador do seu clitóris, caí de boca na sua bucetinha e fiquei fazendo o alfabeto com minha língua em sua bucetinha... Ela começou a apertar as coxas na minha cabeça e me puxava com a mão ao encontro da sua buceta... Seus gemidos aumentam e tive a impressão que gozou na minha boca... Por ela ser muito tímida e quietinha não expôs seu orgasmo... Volto a beijar sua boca e coloco o preservativo, pois meu pau estava louco para entrar naquela bucetinha rosada... Depois do preservativo colocado vou penetrando bem devagar sua bucetinha que parece virgem... Penetrei bem devagar e com muito carinho até que ele entrou inteiro dentro dela... Vou dando estocadas suaves e percebi que ainda sua bucetinha ainda não estava bem lubrificada mesmo após ter achado que tinha gozado, vou novamente dar umas lambidas com minha boca na sua bucetinha e deixo bastante saliva na entrada dela... Não queria machucar a linda Branca de Neve... Volto a penetração e agora meu pau escorregou para dentro sem o atrito do preservativo com a pele da sua buceta... Vou socando aumentando a intensidade enquanto nos beijávamos como dois apaixonados... Ela se entregou e começou a gemer, me abraçou e com as pernas me puxava para eu penetra-la mais fundo... Fico metendo deliciosamente e dava muitos beijos na sua boca até pedir para pegá-la de 4... Mudamos da posição PPMM para com ela de 4 na cama... Vou penetrando sua bucetinha e puxava ela pela cintura dando estocadas mais fortes e bem no fundo do seu útero... Que coisa mais linda essa branquinha de 4... Ela gemia e jogava sua bunda ao encontro do meu cacete até que não aguentei mais e explodi num gozo delicioso dentro dela... Fico acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela, tiro o preservativo e dou um nó jogando ele ao lado da cama... Caí ofegante do lado dela e ficamos abraçados conversando... Ela é um doce de menina, super tímida, mas toda sua timidez se torna um charme e vira um grande tesão pelo contexto todo do corpinho branco e esse jeitinho lindo que ela tem... Eu adorei tudo nessa menina, próxima semana vou namorar novamente com ela, para poder entrar em 2023 com pé direito com a lembrança de ter na última semana do ano nos meus braços a linda e doce ANGELINA BRANCA DE NEVE.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#1837 Mensagem por nixe » 24 Dez 2022, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:VALESKA NINFETINHA

Outro agendamento com a Valeska, estava no bairro e cheguei antes… fiquei na recepção 1:30hrs kkkk subo na frente para o 2
Estava no banho ela chega e vai arrumando a cama. Após o banho dela, ela vem beijar e inicia o oral
Ela tem 22 anos mas tem um corpinho de 15 pqp
Aparelho nos dentes, ver ela chupando e os peitinhos balançando já vale o passeio.
Peguei o gel e passei a brincar com o precioso enquanto ela chupava… segundo ela não faz e parava de chupar para falar ai… enquanto expulsava meu dedo
Fiquei nessa por quase 40 minutos, mas vi que não ia rolar o anal e acabei gozando na boquinha da boneca… ela foi cuspir
Voltou e pedi uma massagem até dar o horário
Banho e rua
Milhas 1 ****
Milhas 1/2 ***

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1838 Mensagem por ATHENA » 24 Dez 2022, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:VALESKA NINFETINHA

Bom dia amigos !!!

Ontem depois que desci do namoro com a doce e linda ANGELINA, agendei com a VALESKA NINFETINHA para às 18 hrs para fazer meu segundo round do dia... Na casa estavam meu amigo Xará, Joãozito e Luizão que combinamos para nos ver e dar um abraço de Feliz Natal... Deu 18 hrs e a Ari chamou a VALESKA para vir na recepção e subimos juntos para o quarto 02, ela vem com um vestidinho preto com aquela simplicidade e sorriso no rosto como sempre, ela é uma ninfetinha deliciosa. Subimos as escadas juntos até chegarmos no quarto. Chegamos no quarto e já começamos a nos abraçar e abraçar com muito carinho, fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho e também fazer nossa higiene oral com Listerine, após terminarmos nossa higiene fomos para o quarto e caímos deitados na cama... Voltamos a nos beijar intensamente, muitos beijos deliciosos com entrega total entre ela e eu. Dos beijos fui descendo até seus seios e fiquei chupando seus mamilos, primeiro o direito e depois o esquerdo, ela gemia baixinho demonstrando que estava sentindo prazer, eles endurecem dentro da minha boca e depois fui descendo percorrendo sua barriga com beijos até que cheguei na sua linda bucetinha... Caí de boca nela e fico sugando seu clitóris, ficava passando a língua nos lábios vaginais e de vez em quando estocava minha língua dentro dela penetrando como se fosse um pau... Fiquei assim por um tempinho até pegar um vibrador para ficar alternando minha língua e o vibrador... Coloco o vibrador e fico passando ele por toda a extensão da sua bucetinha... Ela fica de olhos fechados e suas pernas começaram a tremer, seus suspiros vão aumentando de volume e seu corpo começou a contorcer na cama, fico assim até deixar ela próxima ao orgasmo... Quando percebi que ela estava quase atingindo o orgasmo, pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Foram apenas alguns minutos e ela explodiu num orgasmo intenso... Ficou gemendo alto com as pernas tremendo e ficou suspirando na posição fetal... Após alguns minutos ela se recuperou e depois voltamos a nos beijar muito, com o pau trincando de duro coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua bucetinha na posição PPMM... Fico penetrando cadenciado aumentando gradativamente a força dos movimentos, ela gemia acariciando minhas costas enquanto cada vez eu socava mais fundo e mais forte... Depois de um tempinho na posição PPMM, pedi para ela ficar de 4 na cama... Foi penetrando sua buceta enquanto ela me olhava sensualmente pelo espelho, vou puxando ela pelo quadril e ela apertava o lençol puxando ele para si... Vendo a bundinha da ninfetinha indo e vindo ao encontro do meu pau e seus gemidos, não aguentei mais e explodi num gozo delicioso dentro da sua buceta... Ficamos grudados até meu pau começar a sair de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Caímos deitados ofegantes um ao lado do outro até que pedi para ela colocar a cabeça no meu ombro... Ficamos abraçados trocando muito carinho e beijos até que o interfone tocou... Levantamos e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Nos despedimos na recepção e fiquei sentado no sofá me recuperando... Aguardo a MOAH fechar e dou uma carona para as meninas até a INDY onde a Amandinha preparou uma festa de Confraternização de Final de Ano para todos os colaboradores que estiveram o ano inteiro com a Equipe INDY e MOAH. Participei um pouquinho da confraternização, desejei um Feliz Natal para todos e fui pra minha casa descansar.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1839 Mensagem por Advogado21 » 24 Dez 2022, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Beijou na Boca:NÃO
Saudações aos confrades,

Estive ontem na Moah, eu vi a Angelina, no status e não pude deixar passar a oportunidade, ela atende muito bem, aos apreciadores de meninas peitudas como eu, é uma ótima oportunidade, recomendo a vocês, fazerem o agendamento, visto que ela é a única menina da casa com peitoes, e os horários com ela acabam rapidamente, ela tem 20 aninhos, e te faz sentir adolescente outra vez! Ela parece ser a namoradinha dos tempos de colégio, que todos tivemos, nota 10.

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#1840 Mensagem por goldenboy69 » 25 Dez 2022, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Bom dia rapaziada passada.na clínica na última sexta feira dia 23/12 a escolhida foi a Sofia mulatinha.
A menina é um furacão na cama mete de.mais.
Tem um cuzinho que é uma delícia, gozei gostoso naquela bundinha e que pele linda.

Link:
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#1841 Mensagem por Lekko » 26 Dez 2022, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:VALESKA

TD realizado com Valeska
Menina bonita e novinha.
Corpo em forma.
Carinhosa.
Chupou bem.
Transou gostoso.
Gostei

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1842 Mensagem por Centauro » 26 Dez 2022, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

.
Recepção, apresentação e opto por ficar com a...

Kim: faixa etária: 28-30 anos, altura de 1,67m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos castanhos, cabelos ruivos, curtos e lisos, seios pequenos, barriga chapada, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. Piercing e pequenas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, não curte brinquedos eróticos e massagem básica.

No quarto: Após o banho de ambos, vêm por cima e começa a me beijar... beijos liberais, molhados e bem demorados... logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região. Invertemos as posições: beijos em sua boca, seios, barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha. A masturbo com dedinho enquanto faço oral...

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... ela acelera até o ritmo ao máximo... mamada e leves apertos em seus seios... Ficamos desta forma por um bom tempo e ela acabou por atingir o orgasmo desta forma. Nova posição: de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... Fico metendo até quase o término do período... para finalizar tiro a camisinha e após rápido oral acabo por gozar em sua boca. Banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 150 / 1 hora para foristas que postam. Um ponto a mais no cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#1843 Mensagem por TePegueide-4 » 26 Dez 2022, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Atualizando TD.

Na semana do Natal, passei na Moah para prestigiar e marquei com a Renata, garota simpatissima, muito bem descrita aqui.
Subimos para o quato 1, banho tomados e bora brincar, ela já vem no oral bom, babado, engolidor, com calma e maestria, logo já pulei para não queimar a largada, e fui fazer o oral nela, logo ela já começa se contorcer e brevemente o mel desce, colocamos a camisola e vamos pra brincadeira.
Deixei ela a vontade e tão logo gozamos.
Novo banho e vamos brincar de novo, dessa vez pedi o anal e ela disse, vamos tentar, tentamos e deu certo, que cuzinho gostoso, ela gosta ed deixa brincar a vontade, desde que ela esteja confortável, Não abre pra todos, somente em momentos de intenso prazer.
Encontro meu querido Athena e o Ragnar ( Joãozito ), resenha, bom papo, Feliz Natal e rua.

Repeteco sim.
R$ 150,00 pra delator - Melhor custo benefício

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#1844 Mensagem por clarencio_otimista » 26 Dez 2022, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:MALÚ

Malu

Novo role pela clínica, escolho a Malu. Menina loira de cabelos curtos, encorpada, pele branquinha e de peitos siliconados

Banho de ambos, menina bastante simpática, sorridente, comunicativa e atenciosa, rapidamente quebramos o gelo. Na cama já vou alisando a moça, chupo seus peitões turbinados e em pouco tempo ela já está dando um trato na minha rola. Chupou gostoso, bem babado e garganta profunda. Muito bom. Depois camisinha e inicia quicando no meu pau. Sentou com gosto, fala umas putaria e faz o estilo safada. Pego ela no PPMM, beijos bem dados que cria um clima legal. Depois D4, soco gostoso, cuzinho rosadinho que dá vontade de socar mas estava fora do meu budget. No final, tirei a camisinha e gozei em seus lábios, já que na boquinha era pedagiado. Banho final e rua. Menina bastante atenciosa e faz um bom atendimento. Sai satisfeito.

Rosto – bonita, loira de cabelos lisos e curto
Corpo - encorpada, pele branquinha, algumas tatuagens, +-1,60 de altura, +- 65kg, declarou ter 24 anos
Peitos - G turbinados muito bonitos
Bunda – M firmes
Buceta – pequena e raspadinha

Beijo – bem gostosos de lingua
Oral - chupou gostoso sem capa (pedágio para finalizar)
Sexo – envolvente e interage bem, estilo safada
Anal – com pedágio

Custo - R$120 bozos x 30min

Resumo - Nota 10, duplo sim, muito simpática, atenciosa e interage bem na transa

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#1845 Mensagem por nixe » 27 Dez 2022, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Mais um agendamento com a Bella, subo na frente para o 1 Estava no banho ela chega conversando: demorou pra vir me ver… e vai arrumando a cama. Após o banho dela, ela vem beijar e inicia o oral que é pra capar o nego… com o junior a ponto de bala começa na cavalgada de frente com direito a squirt com o sugador e depois pego ela de quatro ate gozar… deitamos para descansar e logo ela inicia outro oral para tentar ressucitar mas não deu tempo
Toca o gongo
Banho e rua
Milhas 1 zerado
Milhas 1/2 ***

Link:
🔗

Responder