Thais Brito (19)98715-2461
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98715-2461


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 8Não 9
Beija:Sim 4Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
dollynho insano
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jul 2021, 19:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thais Brito (19)98715-2461

#1 Mensagem por dollynho insano » 04 Dez 2022, 20:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Confrades!!!

Vim relatar o meu encontro com a Thais.

Contato fácil e resposta rápida e objetiva, encontro marcado chegando na casa ela me recebeu na porta e a casa tem garagem.

À primeira vista:

Morena do cabelo cacheado e muito bonita.

Me levou para o quarto e perguntou se queria tomar uma ducha, toalha não era lacrada mais tudo limpo.
Voltando do banho fomos para ação e sem detalhes foi mt bom.

OBS: Pra quem curte morena ela é uma delícia!!!

Corpo tudo em cima, parece ser novinha.
Eu voltarei!

Notas:
Oral 9 (Normal nada especial, mas bem-feito)
Bunda 10 (Bunda lisinha delícia)
Sexo 9 (Muito esforçada quer agradar e gosta da parada)
Aparência: 9 (Linda, mas sou suspeito pois curto uma morena)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xb5hp
(19)98715-2461

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kawasakicps
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 14 Mar 2014, 13:30
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Thais Brito

#2 Mensagem por kawasakicps » 05 Dez 2022, 13:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde,

Estava a dias tentando sair com ela, mas não conseguia, hora ela não tava, hora tava ocupada e hora eu não podia isso faz dias. Consegui escapar agora a pouco e agendei. Menina linda, novinha peitos com piercing maravilhosos. Peguei no colo e beijei bastante e ao mesmo tempo chupando peitos. Coloquei a mão na pepeca e tá uma cachoeira jesus mela muito. Coloquei na beira da cama chupei de cima em baixo, uma buceta linda. Fizemos um 69, e ela na garganta profunda sabe chupar, deixou a pica mais dura ainda. Encapei coloquei na poltrona e soquei forte dei uns tapa e peguei no cabelo gostou. A menina além de linda mete demais. Voltei mais vezes essa casa tá recheada de delícias.

Buceta: linda
Corpo: mulata rabuda
Peitos: de menina
Beijo: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gêniosfan
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2022, 08:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Thais Brito

#3 Mensagem por Gêniosfan » 08 Dez 2022, 10:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais um relato de 05/12

Fui conhecer pessoalmente essa nova casa que fica no Nova Europa marquei com a Thais cheguei pontualmente ela já estava me aguardando ponto positivo me recebeu me levou para a suíte tomei um banho tirei a roupa dela que delícia tesão ela tem um bumbum delicioso e lindo beijei aquele bumbum sentei na poltrona ela sentou no meu colo ficou me punhetando mão macia gostosa pediu "posso chupar esse pau" disse claro se ajoelhou é começou um oral delicioso cadenciado me segurei para não gozar fomos para a cama começamos um 69 onde sua bucetinhajá estava molhadinha ficou gemendo e devorando meu pau todinho bateu na língua no rostinho, começamos de frente com beijos depois pedi para ela vir por cima com ela e costas para o espelho ela disse "isso quero ver esse pau gostoso entrando na minha bucetinha" fico cavalgando bem gostoso não resistir e gozei gostoso :roll: :lol: :badgrin:

Um ótimo atendimento talvez terá um repeteco.
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
patolino24
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 14 Mar 2009, 13:14
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Thais Brito (19)98715-2461

#4 Mensagem por patolino24 » 24 Dez 2022, 04:08

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos.

Gostaria de aqui descrever sobre atendimento da garota porém é pisada de bola com negativo. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Horario agendado parte da manha tudo certo porém …. cheguei e deixei o carro na rua lateral que é bem tranquilo estacionar, cheguei 5 minutos antes e mandei msg e nada, apertei a campainha porém não está funcionando, bati no portão mais de 3x e nada tb, como tinha tempo esperei 30 minutos la fora para ver se zap sinalizava porém nada fui embora extremamente frustrado e preju pois fui para campinas somente para isso.
Foda já é dificil conseguir alvara e chega e ninguém te recebe.
Se tivesse chegado e tivesse msg que ela teve imprevisto eu não ligo pois imprevisto todos podem ter agora não avisar nada e sumir no horario combinado é foda.
Tem muito a melhorar no quesito organização pois não sei para que marcar horário se não cumpre
Vamos ver se dou sorte com outra que tenho em mente mais isso é outra história

´
É isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anônimo da silva
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Mar 2022, 09:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Thais Brito (19)98715-2461

#5 Mensagem por Anônimo da silva » 24 Dez 2022, 11:32

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tentei marcar com ela 3 vezes.
Da primeira acabei saindo com outra menina da casa.
Julinha.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julinha-farias/
Corpinho normal, garota de boa, mais não se entrega muito, parecia estar forçando mt para não gemer na transa.

Depois tentei marcar novamente e dnv não estava disponível acabei saindo com A lívia.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-cakwt
Essa se entrega bem, a transa fluí bem.

Da terceira vez que fui procurar a Thaís foi me apresentado novamente as meninas da casa e acabei recusando pq não queria repetir td.

Depois de tentar 3 vezes, fui procurar a Julinha dnv, pq apesar de não ter rolado mt química na transa, ela é uma menina de tranquila e bonita e fui ignorado. Pude ver que estava online mais nem respondeu achei estranho mas enfim, desisti de sair com a Thaís e tbm de voltar na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
patolino24
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 14 Mar 2009, 13:14
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Thais Brito (19)98715-2461

#6 Mensagem por patolino24 » 08 Abr 2023, 00:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ola a todos.

Saiu com essa guria, na minha opinião achei bonita, oral gostoso mais é aquele esquema a mão dela já fica para pegar a camisinha, solicitei mais oral e fez mais um pouco e novamente mão para camisinha …. acho um saco isso se eu quiser isso eu peço porra........ ai fui para meteção onde meti forte e todas posições possíveis onde não reclamou …. próximo do fim tirei a capa e joguei leite na boca dela e fim ….

1h – 150 no dia que sai com ela …..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Thais Brito (19)98715-2461

#7 Mensagem por Bds » 04 Mai 2023, 23:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td feito hoje a tarde demora pra responder quase desisti mais deu certo morena bonita gostosa peitos naturais grande perfeitinho pele lisinha ao contrario do td acima chupou bastente até gozei foi cuspiu voltou danado animado botou camisinha e como disseramacim gosta cavalgada nao aguentei muito gozei ai conversamos e cala timida mas depois fala 1h 150 vale a volta sim se beijasse seria melhor ainda https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zfct4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Thais Brito (19)98715-2461

#8 Mensagem por caçaasputa42 » 04 Mai 2023, 23:35

De 0 a 10 que nota você dá pro rosto dela bds? Quero ir mas não sei pq as vezes penso que não tem um rosto legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

opodolatra
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 22 Ago 2018, 07:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Thais Brito (19)98715-2461

#9 Mensagem por opodolatra » 05 Mai 2023, 09:00

Qual é o endereço da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Thais Brito (19)98715-2461

#10 Mensagem por Bds » 05 Mai 2023, 14:42

Resposta pra primeira pergunta rosto é um 7 alto sorriso dentes bonitos rosto lisinho
Endereco da casa Rua Republica dominicana n 732

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Thais Brito (19)98715-2461

#11 Mensagem por caçaasputa42 » 05 Mai 2023, 23:52

Puts vou ter que tirar a prova real. Eu adoro pretinha. Se ela for gostosinha assim mesmo vou virar cliente. Obrigado, dbs por responder minha dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chamanopau
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Fev 2023, 11:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Thais Brito (19)98715-2461

#12 Mensagem por Chamanopau » 11 Mai 2023, 15:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Saí com ela alguns dias atrás. Não foi difícil de marcar, apenas demora a responder as mensagens. Cheguei no local e esperei quase 10min na porta para ela ver.

Achei a casa bem satisfatória para o propósito. Recepção arrumada com aromatizador, balas e tudo limpo. Quarto com cama legal e banheiro bem arrumado e limpo. Sem defeitos para o local.

Quando ela me recebeu já gostei do que vi. Ela me pareceu mais alta do que imaginei que seria vendo as fotos. Rosto normal pra bonito, não chama atenção mas também não passa vergonha rsrsrs. Sem barriga, pele lisinha, nada flácido, peitos médios naturais lindos. Parece ter seus 20 anos. É a mina das fotos mesmo, logo, gostei! Não conversa muito, parece tímida, o que prejudica o envolvimento e deixa o clima menos descontraído, mas não foi isso que atrapalhou.

Já fui tomar um banho e quando voltei ela já estava pelada no quarto colocando o lençol. Perguntou se eu queria massagem e disse que sim. Deitei de costas e ela começou uma massagem bem fraquinha, protocolar, entediante. Só ficou nas costas sem dedicação nenhuma. Achei que ela não estava gostando de fazer, então virei e ela já foi direto para massagem peniana. Mesma coisa das costas. Apenas o mesmo movimento o tempo todo até começar a chupar.
O boquete também foi sem envolvimento. Chupa sempre da mesma maneira e sem pressão mas não vou reclamar, afinal nunca é ruim ter uma mina dessas com a boca no seu pau, mas podia ser beeeem melhor.
Colocou a camisinha, sentou no meu pau sem KY com a bucetinha molhada e começou a cavalgar. Adoro essa posição pois posso brincar com os peitos dela e dar umas chupadas. Delícia. Assim estava quase gozando mas queria meter por cima dela. Ai que a coisa começou a ficar chata. Quando estava por cima subiu aquele temível cheiro de "feira estraga clima". Pensei na hora em tirar a camisinha e colocar ela de volta pra mamar, mas como a buceta dela estava apertadinha e molhadinha, continuei mais um tempo assim e tentei pegar ela de 4 também. O cheiro continuava a subir até que não teve jeito. Deitei e pedi para terminar comigo no boquete.
Mais uma sessão de boquete "mais ou menos", pedi para ela ajudar com a mão e gozei na boca dela.
Tomei banho, paguei R$ 130 pelos 20/30min que fiquei e vazei.

Na real: a casa e a mina merecem um TD positivo, mas quando sobe o cheirinho maldito, estraga tudo. Mesmo com o boquete +ou- daria um neutro, quem sabe até positivo se pudesse ter aproveitado melhor a meteção pois meu pau adorou aquela buceta, mas a higiene é fundamental. Pelos TD´s acima, devo ter tido azar.

R$ 130, 30min.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zfct4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Thais Brito (19)98715-2461

#13 Mensagem por Bds » 11 Mai 2023, 23:12

Exatamente como disse antes mas sem o cheiro o restante igual gozei na boca e depois com ela em cima e que bucetinha gostosa peitos lindos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Thais Brito (19)98715-2461

#14 Mensagem por caçaasputa42 » 12 Mai 2023, 18:39

Fala rapaziada. Sabe que eu vou começar a fazer quando subir esse cheiro da gp? Vou falar para ela tomar banho. Vou ser totalmente verdadeiro fodaseeee.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Thais Brito (19)98715-2461

#15 Mensagem por caçaasputa42 » 14 Jun 2023, 17:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Finalmente consegui sair com a garota. Verdade seja dita já sai umas três vezes e a primeira ela estava um pouco tímida mas as outras foi bom. As acusações de cheiro ruim na ppk eu não senti em nenhuma das vezes que fui talvez tenha sido um caso isolado. O ponto forte dela é o corpo que é muito bonito. Quem gosta de pretinha como eu é uma das melhores da Cidade. Essa casa do taquaral está me surpreendendo de maneira positiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”