Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 176
Positivos: 1214
Negativos: 92
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 243Não 687
Oral Sem:Sim 657Não 752
Beija:Sim 692Não 672
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Alguém topa fazer do com as meninas desse local ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Letherface
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Passadinha nesta casa no meio da tarde, finalmente subi com a mulata Suelen...
Quanto a garota...
Codinome: Suelen
Origem: Bahia
Biotipo: Negra
Rosto: 10
Peitos: 8,5
Abdômen:8,5
Boceta: 9,0
Bunda:8,0
Simpatia: 10
Vale Repeteco?: Sim
Garota negra, muito bonita de rosto, pequenina, tem piercing, longos cabelos negros encaracolados...
Quanto ao TD...
Tomamos banho juntos, onde ela já foi alisando meu pau, secos fomos para cama onde ela começa um boquete no pêlo, sem pressa, muito gostoso... coloco ela de quatro e já vou sarrando a bunda dela, ela libera tarifado, nada absurdo aceito... ela lubrifica o cuzinho e eu vou para dentro, garota do cu apertado, sensação maravilhosa a pressão que o cu dela fazia no meu pau, comi de quatro, em pé, ela sentando tudo só no anal... pra finalizar, de volta pro boquete, ela chupa até a última gota e continua até eu perder todas as forças... menina top.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Pessoal, esse privê tem fotos das garotas em algum site?
Compadres...velho mais na ativa...Dois dias em Sampa e fui almoçar na região e passadinha basica pra sessão de descarrego no rosas. Moça é a Karina, mignonzinho com atendimento nota 1000. Chupelança na pele, elastico no semi-vivo e paulada na xereca. Como sempre, não regula posição, é muito legal e tem papo bacana.
repeteco em algumas horas antes de voltar pra Cidade Maravilhosa
Abs e que os mosquitos sumam da face terrestre.
KPETAO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Depois de anos, resolvi dar uma passadinha no local no dia 1/9. Acho que era 13h. Local parece que nao mudou nada desde ultima vez que fui, o ambiente continua escuro o que nao me agrada muito. Tinham 3 profissionais na hora, acabei escolhendo a Larissa, morena mignon, cabelos longos e peitos pequenos naturais. Bunda arrebitadinha. Simpatica, de papo agradável. Vantagem desta casa é que tem ducha no quarto. Fez um oral no pelo muito bom que quase queimei na largada (tudo bem que estava há um mes sem meter). Xerece limpa e sem odores. Já mandei de quatro e gozei igual coelho, rs. Bom custo beneficio. 80 pilas meia hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Hoje, por volta das 18hs visitei esse privê que há muitos anos não frequentava.
A host que me recepcionou foi bem simpática e solicita, me informou os valores e me trouxe a apresentação.
Plantel bem mediano, padrão privê mesmo, porém já tinha vindo com o foco em conhecer a tão bem falada Suelen.
Ela foi uma das ultimas a se apresentar, foi fácil de memorizar seu rosto e já reservei meia hora pra experimenta-la.
Ela é uma mulher pretinha, baixinha, cabelos afro, aparelho nos dentes, com seios M pra G, corpinho mignon mas com uma boa distribuição dos atributos.
Não perguntei a idade, mas aparenta ter menos de 25 anos, ela já é mãe inclusive, mas esta com o físico bem conservado.
Subimos para o quarto e confesso que o ambiente em si não é dos mais agradáveis.
A casa por ter uma estrutura bem antiga, tem uma aparência um pouco decadente. Por mais que a gerencia tente manter uma boa aparência,
o lugar perde por reformas pra pelo menos passar uma sensação de conforto... Mas pra quem não liga muito pra esse detalhe e ta ali só pra fuder mesmo,
talvez isso não incomode tanto. No quarto, enquanto nos despimos, vou conversando com a garota pra quebrar o gelo e vou tomar minha ducha.
A GP é bem simpática e comunicativa, mais um ponto positivo pra ela, agora vamos para ao TD de fato:
Começamos nos beijando, beijos com entrega e sem miséria, daí ela foi descendo, beijando meu corpo até chegar no meu pau e saborear ele...
Ela faz um oral excelente, manda muito bem mesmo, chupando com vontade!! Visão espetacular daquela boca se deliciando no meu pau...
Coloco a capa no garoto e vamos para o que interessa: começo a comer ela no PPMM, ela geme de verdade, enquanto me beija e sente meu perfume, peço pra
mudarmos de posição e ela vem por cima... Sério, que visão maravilhosa ver ela sentando na minha rola e gemendo com força...
Quando to prestes a gozar, peço a boquinha dela e a garota engole toda a porra sem deixar uma gota!!
Fui pras alturas nessa gozada, delicioso demais!!
Ela se deita ao meu lado, ambos com a respiração ofegante... mais um breve papo antes de partir pra casa.
Mais um banho de ambos, beijos de despedida e rua!
Valeu muita a pena, sempre que bater aquele tesão forte e a grana estiver curta, vale muito a pena o investimento!!
Dia 16/09/2022 - +-15hs
Casa com 6 mulheres, nenhuma atendendo.
Escolhida, Suellen.
.Idade: aparenta 27anos
.Rosto: critérios de VSM: nota 5,0-6,0/ critérios de bagunça (with alcohol) nota: 8,0; cabelos escuros cacheados, cara de safada, bonitinha, sorridente.
.Corpo: pele preta, +-1,55 de altura, +- 57kg, silhueta normal, nem magra nem gorda, with curves. Critérios de VSM: nota 5,5/ critérios de bagunça (with alcohol) nota: 7;
.Peitos: médios na harmonia corporal, naturais, levemente murchos. Nota 5,0
.Bunda: Média para o tamanho do corpo, pernas cheias, cú bonito sem cheiro. Nota 7,0
.Vagina: sem cheiro, boa pressão, lubrificação natural. Nota 7,0
.Beijo: Sim. Nota 5,0
.Oral: chupa sem condom, tenta ir fundo chegando ao limite sem precisar pedir, babado, cospe se pedir, gostoso. Nota 8,5
.Sexo: deixa pincelar, transamos com ela de pernas juntas pro ar, de pé pelas costas, de quatro (doggy pos.), não usou gel, ficou molhada, deixa cuspir. Sem frescuras. Nota 9,0
.Anal: durante a transa, dedo no redondilho ela deixa (sem mal cheiro), parece que aceita fazer mas meu tempo acabou antes de negociar.
.Nota média da menina: 7,0 (entre 8 itens classificados acima) + 1,0 pela entrega sem frescuras.
.Custo: R$80,00/ 30min
.Conclusão: valeu a pena, e transaria de novo com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Fala confrades...
Tem como passar o whats do local?
Valeeu!
Tem como passar o whats do local?
Valeeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Fala parceiro
95300-6087
Só pra agendamento e informações de plantel
A casa não trabalha com fotos
95300-6087
Só pra agendamento e informações de plantel
A casa não trabalha com fotos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Sábado de calor fui conhecer o local.
Realmente é MUITO derrubado. Quando cheguei, por volta das quatro da tarde, haviam cinco meninas, com quatro atendendo e apenas a Suelen disponível. Fui com ela.
O quarto no final do corredor é bem caido. Mas a Suelen é bem simpática, atenciosa e procura agradar. Banhos tomados, eu e ela, e iniciamos os trabalhos.
Ela tem uns peitos naturais, grandes, com aquelas rodelas grandes, bem escuras (pois a mina é negra). Muito legais de brincar e chupar.
Lambi um tempo a chaninha dela, pequena, sem odores e carequinha. Depois botei ela para mamar, o que faz com muito gosto e dedicação. Belo boquete.
Encapei o júnior e ela sentou de frente e ficou bombando, com os peitos balançando na minha cara. Aí, papai, não teve jeito, leite na borracha.
Banho rápido, oitenta mangos pagos na saída e de volta à normalidade.
As meninas da casa merecem uma visita. A casa não. Está em muito mal estado.
Boa noite putanheiros de plantão! Depois de um longo período de abstinência putanhistica. To de volta, tava namorando sério. Dei um rolê pelas casas da Pitangueiras e redondezas so assombração. Resolvi visitar essa velha casa que resiste ao tempo. Quarto com chuveiro dentro mas decadente, colchao zuado, lençol TNT.
Meu td foi com a super gatinha estilo
namoradinha Camila. Que nao combina com o lugar. Carinhosa simpática bom papo. Corpo mignon perfeito. Peitinho pequenos mas deliciosos. Bundinha lisinha perfeita…. Pesinho lindo …. Ppk linda raspadinha… rosto maravilhoso… linda
Td foi mais p conhecimento do terreno. Chupou por uma hora !!! Beijei seu corpo todinho …. Cada tatuagem, cada centímetro. Parece que me apaixonei. La vai barão !!!! $$$$$$$
Mas valeu cada segundo… ficaria varias horas.
1 hora passou voando…. Voltarei varias vezes
Meu td foi com a super gatinha estilo
namoradinha Camila. Que nao combina com o lugar. Carinhosa simpática bom papo. Corpo mignon perfeito. Peitinho pequenos mas deliciosos. Bundinha lisinha perfeita…. Pesinho lindo …. Ppk linda raspadinha… rosto maravilhoso… linda
Td foi mais p conhecimento do terreno. Chupou por uma hora !!! Beijei seu corpo todinho …. Cada tatuagem, cada centímetro. Parece que me apaixonei. La vai barão !!!! $$$$$$$
Mas valeu cada segundo… ficaria varias horas.
1 hora passou voando…. Voltarei varias vezes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Primeiro TD aqui então me desculpem se não for padrão minha descrição.
TD realizado semana passada. Fui na casa e se apresentaram 4 meninas e a Camila achei a melhor.
Estilo mignon, tímida no começo mas curte a pegada. Subimos a após banho tomado, demos uns beijos e logo rolou um oral sem capa muito bom mas nada extraordinário. Depois de um tempo montou e ficamos no 69 um tempo. Xota delícia, lisinha é gostosa de chupar. Passado um tempo meteu o capote e cavalgou lindo. Buceta apertadinha e toda molhada. Peguei de 4, frango assado, papai e mamãe e depois finalizei na boquinha. Deve ter seus 30 anos mas aparenta menos, tem umas tattos. Vale o repeteco. Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Passei na casa pra ver as meninas e tinha a Júlia de novidade mas nem tanto rs
Já trabalhou na casa e estava na Clinica Femenna, inclusive tinha pego ela por la
Descrição rápida, tem 1,60-1,65m, cabelos pretos lisos na altura dos ombros, pele lisa macia, branca mas bronzeada. Tá um pouco fora de forma. SImpatica e gosta de se entregar na metelança.
Começou com um longo oral sem, quase finalizo.
Depois alternando posições até ela gozar...logo tira a camsinha e manda encher a boca.
COntinua mamando até ver estrelas rs
Com um extra, libera o rabo.
Bom, vale a foda.
R$80/30min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Tarde preguiçosa e lá fui no Clube das Rosas.
Quatro meninas disponíveis e fui com a Carina, morena baixinha.
Ela é simpática, sorridente e procura agradar. No fight é tranquila, deixa chupar e chupa bem gostoso, devagarinho.
Ficamos de bolinação um tempo, encapei o menino e bombei no frango assado até encher a borracha.
O quarto bem caído, pequeno, escuro, mas é o padrão da casa.
Fui !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Alguém pode me passar o whatsapp da casa?
-