Alexia - (85) 99866-5900
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 14Não 12
Beija:Sim 13Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
heisenberg23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alexia - (85) 99866-5900

#1 Mensagem por heisenberg23 » 10 Mar 2021, 14:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado umas semanas atrás.

Contato pelo Whats, respondeu super rápido e tirou todas as dúvidas tranquilamente. Combinamos o que eu queria e não queria, fechamos em 300 a hora, sem anal.

Chegando no local dela na beira mar, burocracia zero pra subir. No AP, me recebe uma garota novinha (pelas fotos eu achei que ela fosse mais coroa), baixinha, cabelo ruivo e de óculos, gatinha de rosto msm. Conversamos um pouco, me deixou bastante à vontade. Tomei uma ducha e rumamos pra cama.

Já começando os trabalhos, ela veio numa pegação bem tranquila, beijando bastante sem frescura. Tirando a lingerie dela, revela o ponto forte do seu corpo: um par de tetas naturais de médias para grandes, uma delícia de mamar. A buceta é pequena, depiladinha e sem odor. Ficamos um pouco nessa até que ela desceu pro oral sem capa, na pressão certa, engolindo e engasgando sem pressa. Ato contínuo, capa no garoto e veio por cima pra cavalgar, a melhor posição pra admirar os peitos balançando. A menina trabalha bem o pompoarismo! Depois de um tempo, ela deita de costas pro ppmm, beijando o tempo todo, foi uma interação bacana. Terminei a primeira.

Batemos mais um papinho enquanto me recuperava, a moça tem conteúdo e tem contatos tbm. A conversa fluiu bacana até que parti pro round 2.

Na segunda, mais chupação e resolvi pegar ela de quatro. Ela é baixinha, tem uma bundinha saliente e as pernas grossas, perfil de mignon msm. De quatro, ela começou de novo com o pompoarismo, não reclamou e até levou uns tapinhas de leve (eu nem sempre faço isso pq vai que a mulher se revolta!? Mas no caso dela, não reclamou). Meti por mais uns minutos até gozar com a buceta dela mastigando meu pau, sensacional... No fim, passamos um pouco de uma hora, mas ela não se incomodou também. Não mexeu no celular, não regulou tempo, cumpriu o prometido. Não perguntei se fazia anal.

Resumo: a menina é gatinha, se esforça pra agradar, e tem o diferencial do pompoarismo que não se acha em todo lugar. O repeteco é certo, gostei mesmo da garota.

https://musaclass.com.br/acompanhante/alexia-porto/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafaelvab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Alexia - Musaclass

#2 Mensagem por Rafaelvab » 09 Jun 2021, 22:35

POSITIVO
É a melhor que já fiquei do mudaclass sem dúvidas, já fui nela duas vezes, menina linda de corpo top e natural, atende muito bem, ela se destaca muito pela técnica que ela tem na vagina que por sinal foi a primeira vez que eu senti isso em uma mulher, antes eu só ouvia falar, até achava que era lenda KKK, mas depois que conheci a Alexia vi que era verdade, nessa minha curta jornada de 4 meses de putalheiro que tenho só repeti ela e a Larissa que tbm é do musa, mas já planejo ir de novo nela kkkk

Link:
🔗

Pedro Araújo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Pedro Araújo » 09 Set 2021, 13:17

POSITIVO
Alexia me foi indicada por uma outra garota que sempre fico...mas não tinha agenda no dia.

Uma ruivinha linda...baixinha e do corpo bem proporcional...

Chegando ao local que já é conhecido por mim...prédio familiar e bem diferente do famoso Costa.
Entrada fácil e sem burocracia...

Alexia é simpática...se envolve bem durante e sexo e a massagem que ela faz no pau com a buceta é demais...cabra goza ali se deixar.

Não regulou posição e de quatro a visão da bunda dela é espetacular...durinha e macia.
Faz de tudo pra agradar...está no meu top 3 junto com a Carla França.

Seios 7...senti falta do silicone
Bunda 11...
Rosto 10 angelical...é linda mesmo
Atendimento 10 não faço questão de anal

Investimento...R$350,00 repeteco sempre enquanto ela não inflacionar.

Link:
🔗

Lucas1123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Lucas1123 » 25 Set 2021, 11:11

POSITIVO
Vir os relatos aqui sobre a moça e fiquei muito curioso sobre esse popoarismo.
Entrei em contato com ela no whatsapp, moça muito simpática e educada, marquei com ela 350 reais no local dela, 1 hora.
Sobre o local dela, é um apartamento bem discreto e não precisa se identificar para entrar, quando cheguei deparei com uma ruivinha de óculos, bonita de rosto e corpo, baixinha com corpo bem proporcional.
Logo ela pergunta se quero tomar banho e oferece agua e aceito os dois, uma observação deu para ver pelo apartamento que a moça é bem organizada.

Quando sair do banho ela estava na cama de langerie muito sexy, ela tira toalha do meu corpo e começa a me beijar na boca e alisando meu paú, ficamos assim durante uns 5 minutos, até que eu chupo a buceta dela que por sinal tava muito cheiro e limpinha, logo em seguida ela começa fazer um oral em me, a menina sabe chupar botando uma boa pressão e dando carinho com a língua.
Depois eu deito ela no ppm e boto a camisinha, e quando eu vou penetrá-la parece que estou tirando a virgindade dela, a buceta bem apertadinha. sentir uma sensação ótima na de meter, metendo naquela buceta e beijando ela, a bucetinha fazendo pressão no pau a todo momento, depois boto ela de 4, uma visão ótima, bunda bem durante e definida, dei uns tapa e ela pedindo mais , até que peço para ela vim por cima, a moça cavalgando e dando carinho e beijos, até que eu não aguento dou uma gozada das boas, depois vou com ela tomar um banho e lá nos ficamos fazendo caricias um no outro, depois disso partimos para cama e começa o segundo round.
Ficamos no 69 durante alguns minutos e depois metir com ela de 4, logo em seguida fiquei metendo na bucetinha dela no ppm e gozem denovo.

A moça se envolve bastante e é muito esforçada, Marquei com ela 1 hora e paguei 350, porém acabei ficando 1:10 em nenhum momento ela regulou tempo ou ficou no celular

Corpo 10
Rosto 9
Buceta 10
Seios 10
Transa 10

Voltarei com certeza

Link:
🔗

porteirocolegio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alexia - Musaclass

#5 Mensagem por porteirocolegio » 26 Out 2021, 00:24

O TD foi realizado lá por meados de setembro, mas ñ tinha cadastro aqui so agora resolvi colaborar com o forum.
Combinei fácil pelo whats o encontro

No quarto a gnt conversou p quebrar o gelo, uns beijos aqui e acolá e logo fiquei de pau duro e ela caiu de boca.

Chupou durante um tempo e fui comer no ppmm, depois frango assado, coloquei ela de 4 e que visão linda...
finalizei com ela em cima de mim com uma sentada do caralhoooo

Muito gostoso ver ela sorrindo e gemendo baixinho de praZer.

A gnt conversou coisas triviais, tomamos um banho e logo rolou uma segunda onde fiquei só no ppmm sentindo seu cheiro e vendo ela sorrir de prazer e finalizamos com ela de 4, pq q visão dela é espetacular!!!

Vale mt a pena, menina esperta, discreta é linda pra porra. Só cuidado com o cheiro dela, pq fica no corpo e vicia.

uma das unicas que curtir de verdade do musaclass

valor 350 foi barato pela experiencia

Link:
🔗

Marcoscú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Alexia - Musaclass

#6 Mensagem por Marcoscú » 30 Out 2021, 16:41

POSITIVO
Nota:9
Fala nobres fudedores,

Estive coma a Alexia recentemente. Contato rápido pelo WhatsApp e me dirigi ao apto dela que fica próximo à av. Abolição. Local discreto e sem burocracia pra subir.
Garota de rosto com beleza mediana, bem gostosa, corpo malhado, pernas grossas, peitos médios bons de chupar e uma bunda fenomenal!
Começou com uma chupada muito boa, sem capote, faz relaxar bem. Fode bem, ppmm, cavalga bem, beija muito, mas fuder ela de 4 é o melhor, bunda bem gostosa e cuzinho maravilhoso. Pena que não faz anal.
Paguei 350 bozos e vazei. Vele a pena, programa muito bom.
Vou dar nota 9 pelo fato de não fazer anal

Link:
🔗

Iniciante desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alexia - Musaclass

#7 Mensagem por Iniciante desbravador » 11 Dez 2021, 03:49

Sério que não tem burocracia pra subir? Agora me animei viu, pois é um saco apresentar identidade e dizer onde vai, não acho nada discreto isso.

Vou colocar ela aqui na lista, talvez eu vá nela futuramente.

Link:
🔗

picone21
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alexia - Musaclass

#8 Mensagem por picone21 » 20 Dez 2021, 10:20

Td realizado a mais ou menos 1 mês e meio, mas não sonegado

Contato fácil pelo wpp, prontamente responde e acertamos os detalhes. 1h, com direito a duas gozadas, estilo namoradinha mesmo. Bonita de rosto e corpo, simpática, se envolve, conversa e etc e dona de uma bunda gostosa que de 4 é uma visão daquelas.

Ela atende em um flat próximo a abolição como os nobres amigos acima já citaram, local discreto e sem burocracia na entrada.

Tem uma chupada muito boa, sem camisinha, fode demais, e tem o diferencial que ela faz na buceta puxando seu pau pra dentro kkk ela por cima fazendo isso é coisa de louco, não regulou posição até pq deixei super a vontade para escolher, mas o ppmm vendo ela gemer baixinho dá um tesão da porra.

Sem dúvidas uma das melhores do musa com que já sai, voltarei em breve, até fds ou antes do reveillon pq tô querendo chupar a bucetinha dela que é linda e apertadinha.

Link:
🔗

Fortal07
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alexia - Musaclass

#9 Mensagem por Fortal07 » 20 Dez 2021, 11:17

Qto vc pagou? Teve limite de finalização?

Link:
🔗

picone21
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alexia - Musaclass

#10 Mensagem por picone21 » 20 Dez 2021, 12:11

Fortal07 escreveu:
20 Dez 2021, 11:17
Qto vc pagou? Teve limite de finalização?
O valor foi 400,00. Foi citado no td, 2 gozadas.. Caso queira mais aí combina com ela, valor e tal

Link:
🔗

viciadonomusa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alexia - Musaclass

#11 Mensagem por viciadonomusa » 06 Mar 2022, 10:24

Cara, que onda!
No início dela no musa era totalmente diferente o atendimento, além de ser 250, ela não tinha vício e ainda eram duas gozadas parecendo namorada, tá parecendo que ela e a Carla França mudaram 😔

Link:
🔗

ld099
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alexia - Musaclass

#12 Mensagem por ld099 » 07 Mar 2022, 17:25

POSITIVO
Estive com a Alexia há não mais de duas semanas. Ela foi simpática no antendimento inicial pelo WhatsApp, mas outras garotas que não foram tão solícitas por mensagem também fizeram um bom atendimento no encontro, então não sei se isso diz alguma coisa. Pelo menos lhe deixa mais a vontade antes do encontro.

Ela é bonita, mas bem diferente do que eu havia imaginado. Rosto de cearense. Exatamente o oposto do que eu imaginava da Yasmin Lopez, por exemplo. De corpo, ela é tão bonita quanto nas fotos.

Chegando lá a garota parece ser bem tímida, como se fosse principiante, mas nada que atrapalhe. Beijo não encaixou bem, mas mesmo assim curti bastante.

O seios dela são naturais e têm a marquinha de biquíne bem definida, como no ensaio. Fiquei bastante tempo no oral e ela pediu para eu por uma camisinha. Ela não precisou de lubrificante, e algum tempo após penetra-la ela começou com os movimentos de pompoarismo. Surpresa muito bem vinda.

Havíamos fechado em $400 uma hora e não negociei. Depois de uma, estava satisfeito e parti.

Uma coisa que não gostei foi ela ter perguntado se eu era casado, e também a única garota até agora que usava perfume. Entendo que tem gente que não se importa em responder a essa pergunta mas eu acho meio constrangedor.

Link:
🔗

Scool49
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alexia - (85) 99866-5900

#13 Mensagem por Scool49 » 09 Mar 2022, 09:53

Vontade ir nela mas tem negativo tbem caba fica na dúvida ainda mais q passei por umas esses dias.
Caboca é boa msm? Alguém sabe me dizer no pv

Link:
🔗

Lamar Gibson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alexia - (85) 99866-5900

#14 Mensagem por Lamar Gibson » 28 Jul 2022, 03:26

POSITIVO
Fala rapaziada, essa semana marquei com 2 garotas do musa que eu tinha vontade de conhecer uma delas foi a Alexia.
Primeiro contato foi por Whatsapp e logo ela me respondeu e fechamos em 450 a hr, pois o atendimento seria num motel (Perfume Motel).
Cheguei no motel um pouco antes dela e peguei o quarto e fiquei esperando a Alexia chegar
Quando ela chegou confesso que fiquei surpreso pois eu até esperava que fosse pior que nas fotos, mas não é, ela é mais bonita pessoalmente, baixinha, sorriso lindo, simpática, educada, daquelas que fazem o estilo namoradinha mesmo, fiz o PIX e ela já veio me beijando me acariciando as costas, a gente ficou um tempo na pegação como se fossemos um casal de namorados que começou a namorar a pouco tempo, ela fez um sexo oral delicioso começou comigo deitado na cama, depois um pouco no 69 que é uma das minhas preferidas e depois eu fiquei em pé na cama ela ajoelhada continuou no sexo oral, coloquei a camisinha e variamos algumas posição, ficamos um tempo no ppmm e com muita beijacão, chupando os seios dela que são naturais e uma delícia de chupar, depois ela veio cavalgando por cima e finalizei a transa nessa posição, após a gozada ficamos deitados um pouco dando alguns beijos e conversando sobre a vida, não teve segundo round até porque eu estava morto de cansado já antes do encontro acontecer então eu realmente não tava com disposição pra mais uma e fiquei satisfeito com o único round que teve, ainda ficamos agarradinhos na banheira do motel até dar a hora de ir embora, enfim valeu muito a pena, vi que alguns amigos postaram TD negativos, mas pelo menos comigo ela foi super de boa, atenciosa, simpática por um momento parecia que era minha namorada, a olhar pelo conjunto da obra e transa a minha nota é 10 e com certeza irei querer me encontrar com ela mais vezes.

Link:
🔗

rajarush
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alexia - (85) 99866-5900

#15 Mensagem por rajarush » 25 Dez 2022, 11:11

POSITIVO
Experimentei a Alexia, e caros, tudo no atendimento foi ótimo. Beijo muito bom, com vontade e sem frescura, parecia uma namoradinha mesmo. Rosto e corpo lindos, uma baixinha bem gostosinha, bunda bem redondinha, seios grandes naturais lindos, cintura fininha. Nota 10 pro oral na pressão certa, sem capa e sem regular tempo, e tbm pro pompoarismo, que eu nunca tinha experimentado, coisa de louco! O contato foi super rápido no wpp e a garota foi bem simpática tanto no wpp quando pessoalmente. Local foi o costa do sol, não passei por burocracia nenhuma, só disse meu nome e o apto, ela já tinha deixado avisado na portaria.

Quanto ao TD, em resumo nos pegamos um pouco no começo, daí tiramos a roupa e eu deitei pra ela fazer o oral. Depois de um tempo pedi pra colocar a camisinha e botei ela pra cavalgar de frente enquanto chupava os seios dela, depois peguei de frente ppmm até gozar. Segundo round, botei ela pra cavalgar de costas, e depois peguei de 4. Valor do presente, 400.

Tem um único porém, não faz anal. Mas fora isso, não tenho do que reclamar.

Link:
🔗

Trancado