Contato pelo Whats, respondeu super rápido e tirou todas as dúvidas tranquilamente. Combinamos o que eu queria e não queria, fechamos em 300 a hora, sem anal.
Chegando no local dela na beira mar, burocracia zero pra subir. No AP, me recebe uma garota novinha (pelas fotos eu achei que ela fosse mais coroa), baixinha, cabelo ruivo e de óculos, gatinha de rosto msm. Conversamos um pouco, me deixou bastante à vontade. Tomei uma ducha e rumamos pra cama.
Já começando os trabalhos, ela veio numa pegação bem tranquila, beijando bastante sem frescura. Tirando a lingerie dela, revela o ponto forte do seu corpo: um par de tetas naturais de médias para grandes, uma delícia de mamar. A buceta é pequena, depiladinha e sem odor. Ficamos um pouco nessa até que ela desceu pro oral sem capa, na pressão certa, engolindo e engasgando sem pressa. Ato contínuo, capa no garoto e veio por cima pra cavalgar, a melhor posição pra admirar os peitos balançando. A menina trabalha bem o pompoarismo! Depois de um tempo, ela deita de costas pro ppmm, beijando o tempo todo, foi uma interação bacana. Terminei a primeira.
Batemos mais um papinho enquanto me recuperava, a moça tem conteúdo e tem contatos tbm. A conversa fluiu bacana até que parti pro round 2.
Na segunda, mais chupação e resolvi pegar ela de quatro. Ela é baixinha, tem uma bundinha saliente e as pernas grossas, perfil de mignon msm. De quatro, ela começou de novo com o pompoarismo, não reclamou e até levou uns tapinhas de leve (eu nem sempre faço isso pq vai que a mulher se revolta!? Mas no caso dela, não reclamou). Meti por mais uns minutos até gozar com a buceta dela mastigando meu pau, sensacional... No fim, passamos um pouco de uma hora, mas ela não se incomodou também. Não mexeu no celular, não regulou tempo, cumpriu o prometido. Não perguntei se fazia anal.
Resumo: a menina é gatinha, se esforça pra agradar, e tem o diferencial do pompoarismo que não se acha em todo lugar. O repeteco é certo, gostei mesmo da garota.
https://musaclass.com.br/acompanhante/alexia-porto/