Esse TD é recente? Acho que tem um tempo que ela tirou o anúncio, achei até que tinha saído do ramo.rajarush escreveu: ↑25 Dez 2022, 11:11Experimentei a Alexia, e caros, tudo no atendimento foi ótimo. Beijo muito bom, com vontade e sem frescura, parecia uma namoradinha mesmo. Rosto e corpo lindos, uma baixinha bem gostosinha, bunda bem redondinha, seios grandes naturais lindos, cintura fininha. Nota 10 pro oral na pressão certa, sem capa e sem regular tempo, e tbm pro pompoarismo, que eu nunca tinha experimentado, coisa de louco! O contato foi super rápido no wpp e a garota foi bem simpática tanto no wpp quando pessoalmente. Local foi o costa do sol, não passei por burocracia nenhuma, só disse meu nome e o apto, ela já tinha deixado avisado na portaria.
Quanto ao TD, em resumo nos pegamos um pouco no começo, daí tiramos a roupa e eu deitei pra ela fazer o oral. Depois de um tempo pedi pra colocar a camisinha e botei ela pra cavalgar de frente enquanto chupava os seios dela, depois peguei de frente ppmm até gozar. Segundo round, botei ela pra cavalgar de costas, e depois peguei de 4. Valor do presente, 400.
Tem um único porém, não faz anal. Mas fora isso, não tenho do que reclamar.
Alexia - (85) 99866-5900
R$ 300,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 14Não 12
Beija:Sim 13Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Alexia - (85) 99866-5900
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Alexia - (85) 99866-5900
Tá com anúncio novo e mudou de número:
https://musaclass.com.br/acompanhante/alexia-5/
Pela aparência, características, nome de guerra, e pelo pompoarismo, não tenho dúvidas de que é a mesma
https://musaclass.com.br/acompanhante/alexia-5/
Pela aparência, características, nome de guerra, e pelo pompoarismo, não tenho dúvidas de que é a mesma
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Alexia - (85) 99866-5900
Olá, meus amigos. Meu encontro com a Alexia foi ano passado, mas estou tendo tempo de fazer esse comentário somente agora. Inaugurar esta conta.
A garota me respondeu rápido no whatsapp e já marcamos. No prédio houve aquela burocracia de deixar dados na recepção(me incomoda um pouco). Ao subir, me deparei com ela e fiquei surpreso, pois era bonita (eu imaginava que era furada). Não é perfeita, mas tem um belo corpo (no site do musaclass ela é mais bonita devido à produção, óbvio). O rosto também não é perfeito, mas é bonitinho. Ela é pequeninha e possui belos seios naturais, bons para beijar. Conversamos muito, tomei um banho e ela veio me beijando. Nos beijamos bastante (beijo ótimo, por sinal), depois fizemos sexo, que foi bom, mas não excelente (questão de momento mesmo). Depois de finalizar, conversamos mais, ela me contando coisas da vida dela, etc. Estava bom o clima, por isso vou dar positivo para ela, mas não um 10, pois não foi perfeito.
Não teve segundo round, pois eu estava cansado. Nem perguntei se teria, mas creio que não.
Ela desativou o link dela, mas de vez em quando ela volta.
Valor: 400,00
Repeteco: Com certeza.
Anal: Não exijo isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Alexia - (85) 99866-5900
Ela foi a primeira GP com quem marquei na vida, queria que a primeira GP fosse inesquecível, e foi, passei a semana sonhando com ela, isso foi meados de 2022.
Gostaria de saber se alguém sabe como ela esta hj em dia, na época parecia muito introspectiva e até um pouco deprê, percebi isso só depois de ter feito todo o serviço pq quando cheguei só conseguia ficar embasbacado com a beleza dela, é uma beleza toda natural de fato, nada muito esculpido e tal, porém muito harmônico e sensual.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alexia - (85) 99866-5900
Indo nela hoje, to até ansioso kkk amanhã tem TD
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alexia - (85) 99866-5900
Então fui nela a 2 dias atrás TD fresquinho na memória. Não sei o que houve em 2022 pra ter esses TDs negativos, pois a experiência que tive com ela foi simplesmente maravilhosa! Adianto logo que é a mesma do anúncio só retirou o sobrenome e mudou de numero, o número novo é (85) 98232-8534, se adm puder mudar o título do tópico, sei que é só minha palavra e to começando agora a escrever TDs mas desbravo esse mundo a pelo menos 6 anos, então pode confiar.
Eu só posso sair depois de 00:30h, por causa da muié, ela topou super de boa me atender às 1h da manhã, infelizmente tive o azar de na hora que entrei no carro ele estava sem bateria mas no mesmo instante falei com ela que iria de Uber e iria me atrasar, ela não reclamou de maneira nenhuma, pelo contrário cheguei 30min atrasado e fui recebido com um sorriso lindo dela!
O local foi o conhecidíssimo Costa do Sol, o apartamento impecável de limpo, quarto com banheiro, toalhas limpas, cama super confortável. E zero burocracia pra subir como a maioria sabe.
Ao chegar no apto ela me recebeu na porta com um lindo sorriso, usando uma lingerie preta transparente e com uma chinela rasteirinha, tava gostosa demais. Logo me abraçou, deu um beijinho no meu pescoço que eu me arrepiei todo. Fomos pro quarto. Como eu tinha tido o estresse de tentar fazer o carro pegar, pegar Uber, subir de elevador, e tinha caído uns raios aquela noite, se é que me entendem (não, não me afeta na cama), eu estava bastante suado, então fui logo tomar um banho, quando volto ela está sentadinha na cama, em nenhum momento mexeu no celular ou me cobrou o pagamento. Deito ao seu lado e ela olhando nos meus olhos bem sensual, que mulher linda meus caros, claro não é uma Marina Rui Barbosa, mas não tem um defeito também. Ninguém falou nada um pro outro, ela veio se aproximando até me beijar na boca de língua, na hora eu me senti um caminhoneiro chegando de viajem depois de ficar 3 semanas sem ver a namorada que beijo gostoso sério. Ela enquanto me beijava sentou no meu colo e começou a tirar a lingerie. Primeiro tirou o robe, depois o sutiã, tudo olhando no meu olho, e com ela só de calcinha sentada no meu colo e eu nu. Quando ela coloca aqueles peitos pra fora, cara… que absurdo, são empinados, durinhos, e de formato perfeito. Eu logo comecei a chupar eles enquanto ela roçava a buceta no meu pau, ela ainda de calcinha. Aí ela me dá mais um beijo, se afasta e fica de quatro no meio das minhas pernas, só que com o rosto virado pra mim, então ela agarra meu pau e começa a chupar, que boquete gostoso, pressão leve, mas a punheta firme e bem feita, a mãozinha dela de tão pequena mal dava a volta no meu pau (não to dizendo que é muito grosso assim não, a mão dela que era pequena mesmo), aí ela começou a subir e descer com a cabeça, e dava pra ver que ela queria tentar uma garganta profunda mas não aguentava, pontos pelo esforço. Ela deve ter me chupado por uns 10min sem parar, e sem falar nada, e sempre que podia olhando nos meus olhos. A visão da bunda dela de quatro e ela me chupando nunca vai sair da minha memória. Então ela para se levanta e pergunta se eu queria colocar a camisinha ou queria que ela chupasse mais, mas ela falou de uma forma bem doce e meiga, eu quis colocar a camisinha logo pois não tinha tanto tempo. Só um detalhe sobre o oral, ela não aceitou ser chupada nem fazer 69, esse é único ponto que eu pessoalmente posso reclamar, porque gosto de fazer elas gozarem na minha boca.
Ela então colocou a camisinha com as duas mãos, punhetou de leve e deu mais duas chupadas, colocou um pouquinho só de lubrificante e veio pra cima já colocando o garoto dentro dela. Ela começou uma cavalgada me beijando enquanto gemia, muito bom botar a língua na boca dela e sentir ela gemendo, depois ela levantou um pouco e começou a sentar mais forte só que agora com os peitos lindos bem na minha cara, aí foi uns 10 minutos de chupava o de peito e cavalgada, ela sentava com gosto e do nada a buceta dela começa a apertar meu pau, aí eu fiquei maluco, quem nunca provou tem que provar, é bom demais cara. Ela cavalgava e gemia e esfregava os peitos na minha cara, ela não reclamou de nada e não cansava, a mulher é uma máquina. Eu que pedi pra ir por cima pois queria gozar a primeira vez. Ela se deita e abre as perna ai então eu vejo aquela buceta linda, beeem lisinha, e rosa, vcs não tem noção. Aí comecei a meter nela no ppmm, a buceta quente apertada e molhada, dava pra ver que ela tava com tesão porque quando meti senti a coxa dela toda arrepiada os pelinhos. Aí fui abrindo devagar as pernas dela, ao mesmo tempo que ia levantando os pés, agora entram dois detalhes, primeiro, de todas as mulheres acompanhantes que já fiquei só ela e mais uma me deixaram fazer isso, e é minha posição preferida, segundo eu tenho fetiche por pés, mas nada de submissão, somente lamber e beijar os pezinhos bem limpinhos, e footjob, como ninguém sabe fazer footjob aqui eu nem peço, pelo WhatsApp ela tinha topado sem cobrar nada a mais deixar eu chupar os pés dela. Mas eu não sabia que ela ia ficar bem abertinha, com os pes no meu peito, o calcanhar no peito e os dedinhos e a sola bem rosinha praticamente na minha boca já… não vou nem perder tempo tentando explicar, foram os pés mais lindos que já chupei ao mesmo tempo que fodia a mulher mais gostosa de buceta e de corpo inteiro que já fodi, enfim, não tinha como não gozar com aquela cena e o gemido dela.
Dei um beijo na boca dela e me deitei pra recuperar o fôlego, até ai tinha se passado meia hora. Então nós dois deitados, ela deitada de bruços do meu lado, comecei a acariciar a bunda dela enquanto a gente conversava. Papo muito tranquilo, a menina é engraçada e inteligente viu. Mas o melhor, aquela bunda tava me deixando maluco de tão grande, as coxas grossas, e as pernas curtinhas por ela ser tão baixinha, a cintura fininha nossa…
Logo meu garoto acordou, pedi pra ela chupar e ela nem hesitou, mas não quis aproveitar muito aquele boquete gostoso, porque queria comer aquela bunda maravilhosa. Ela não faz anal, mas comer ela de quatro socando naquela bucetinha Rosinha e batendo naquela bunda gigante, macia e durinha, sério a mulher tinha defeito cara, até o pé era lindo, e tamanho 34, pra mim quanto menor melhor. Soquei um pouco na buceta dela ela não reclamou em momento nenhum, pelo contrário gemia enquanto se masturbava. Estava perto de gozar mas percebi que não ia aguentar por causa do fôlego mesmo, sou fumante é foda. Então pedi pra ela deitar do meu lado, só que com os pés virados pra minha cara, ela prontamente fez e colocou logo um dos pezinhos na minha boca, a mão dela foi logo no meu pau, tirou a camisinha e começou a punhetar, era exatamente assim que eu queria gozar, nunca chupei tanto um pé tão lindo na vida, e ela do nada começou a chupar meu pau de novo enquanto punhetava, eu com uma mão alisava aquela bunda e com a outra posicionava o pezinho, quando não aguentei mais, avisei que ia gozar ela aumentou a intensidade da punheta e parou de chupar, pra mim sem problemas porque não gosto tanto assim de gozar na boca, ela acelerou a punheta e enfim gozei com o pezinho dela na minha boca. Quem não tem esse fetiche nunca vai entender como isso é gostoso.
Então descansei mais um pouco junto com ela, como se fosse namorados mesmo. Quando me levantei pra ir ao banheiro foi a primeira vez que ela pegou o celular, quando voltei paguei, me despedi com um último beijo na boca, e vazei.
Valor: R$500,00 (pra quem tem, vale a pena o investimento)
Link: https://musaclass.com.br/acompanhante/alexia-6/
Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 10
Atendimento: 10
Local: 8 (ar condicionado podia ser mais forte)
Total: 9 (só pq não deixou chupar ela se não era 10)
Vão sem medo que é a mesma das fotos, o rosto é lindo, e transa pra caralho. Pretendo voltar em breve após conferir outras garotas.
Alexia - (85) 99866-5900
Já fui nela há alguns anos atrás e tinha uma ótima lembrança, no entanto agora a alguns dias a revistar fiquei com uma impressão mais negativa.
Pontos positivos :atendimento dela continua bom, ela é muito simpática, recebe vc bem, e no sexo é muito boa mas não gosta que vc pegue ou faça sexo oral nela, normal entanto de quatro é ótima e cavalga bem! Ótimo sexo oral dela é muito bom também!
Pontos negativos: Ela está bem mais gordinha, quando ia uns dois anos atrás era bem mais gostosa, nunca foi magra mas hoje tá com uma barriga bem grande.
O local é muito ruim, O quarto é tão quente que desconcentra na hora do sexo! Ar condicionado modelo antigo que não aguenta.
Cama ruim, afunda e aparentemente não muito limpa, o quarto e o banheiro não passam impressão de de limpeza muito pelo contrário
Com essas considerações, acho que vale ir mas não tem vale o investimento quebra está cobrando!
-