101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Verdola1914
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#946 Mensagem por Verdola1914 » 22 Dez 2022, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa boa confrades !

Sexta feira passada, mais exato no dia 16/12, semana agitada naquele ritmo de final de ano e o último trampo do dia calhou de ser próximo ao 101, então resolvi dar uma passada lá pra ver uma apresentação e se algo me chamasse atenção iria subir pra perder 30 minutos que era o tempo do trânsito dar uma desafogada .

Casa estava com um bom plantel, +/- 7 garotas na apresentação e duas me chamaram atenção, a Renata muito bem descrita aqui no fórum e a Bárbara.

Logo a Renata foi avisada que havia agendamento já pra ela (ainda preciso provar essa morenassa, da cor do pecado e um sorriso encantador) e a Gabriela.

Procurei aqui e não havia encontrado nenhum TD da Gabi, mas pensei com a cabeça de baixo e resolvi arriscar.

No quarto aquele bate papo padrão pra quebrar o gelo, ela com uma saia que só subir as escadas já me deixou louco, então já parti pra cima.

Menina muito gente boa, bonita e um corpo maravilhoso. Fez de tudo pra agradar, se entregou e quando já estava molhadinha não resisti e coloquei ela de 4 pra ver aquele rabão pra cima e finalizar com ela assim.

Recomendo e talvez role um repeteco se eu não conseguir desbravar mais uma vez a Renata rs

Que venha 2023.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BILL4444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#947 Mensagem por BILL4444 » 22 Dez 2022, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:PEROLA

Nota:10
BILL4444 - A escolhida de hoje foi a Perola, inexplicável, tive a sensação de ter feito a melhor trepada da minha vida, a menina é o máximo, com certeza fiz ela gozar duas vezes e queria mais.

Fiquei com vontade de pegar o contato dela para garantir que não poderia perder ela de vista, mas a responsabilidade com a família fala mais alto.

Depois de mais de 3 anos frequentando clinicas e de ter conhecido mais de 70 meninas, a vida é assim as vezes aparece uma que é especial, hoje foi o dia.

Perola (Bia) te amo.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#948 Mensagem por embuscasquirt » 23 Dez 2022, 04:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Alana 18 08 atualiando de quando tópico estava fora

Sem marcar horário fui direto, vejo apresentação mas a maioria estava atendendo e logo ela aparece

Como tinha vários cliente ali e estava ficando tarde e iria ter que esperar muito pra ver as que tinha curiosidade.

Confirmei com Vanessa Alana livre.. bora entao

No quarto conversas em dias, banhos. aliás antes de ir pro banhos beijão de língua com vontade a rola ficou dura

TD :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: frente a frente, ela me abraça e Beijos avassaladores que a rola chega lateja..

subimos na cama frente a frente beijos e depois ela vai descendo se empina pra chupar a rola

Oral dela: Um dos melhores boquetes que tem, chupa demais. Vai chupando a cabeça com uma pressão incrível de boa

mamada no saco, depois volta a chupar a rola e afunda a rola na garganta profunda e segura por uns segundos e tira toda babada e volta chupar cabeça

relaxei e deitei...Ela vem e chupa com vontade, vou metendo na boca dela e derrepente ela faz garganta profunda. tesão vai a mil. Sente forçando a rola na garganta....

derrepentente ela chupando gemendo gostoso, começa a chupar com empolgação u delicia.

Começa a ir mais fundo e rápido, se empolga e vai com vontade contagiante, garganta profunda rápido, indo fundo gostoso demais se loko...

Para chupa saco com boca quente por isso sempre deixo raspado.. pra não perder uma lambidas e chupada dessa no saco

Ela volta a chupar com empolgacao e denovo, garganta profunda continua. Mas agora me empolguei também e fui metendo na boca dela

respirei fundo, pois começou a me tocar. ela afundo a rola na garganta e segurou mais tempo que as vezes anteriores, estava passando as mãos nos braços dela..

E senti ela se arrepiando neste momento, fui passando a mão nas costas braços e deu pra notar arrepiada. Nossa foi da garganta profunda...

Oral nela: Beijos e peço pra ela deitar que agora minha vez, beijos pelo corpinho sexy, bela mamada nos seios, enquanto mamava no seios

senti a ppk dela molhada na minha barriga e também enquanto mamava os seios, Senti o grelo enrijecendo....

Desci e começo a chupar bucetinha que estava molhada demais e isso mesmo grelo já estava enrijecido de tesão. Fui chupando com vontade ela gemendo

e não demorou muito ela gozou gostoso, uns segundos de silêncio seguido de gemido gostoso, continuo por ali e vou chupando levemente, ela gostando me pegando na cabeça

logo ela estava me segurando na cabeça e movimentos circulares com quadril grelo inchou, muito molhada mesmo, grelo ficou duro e ela gozou denovo tesão

olhava a ppk estava pulsando e depois de um tempinho Chupo mais ela gemendo, me xingando, se tremendo muito, me pegando na cabeça, um fogo

ppk pulsando e ela goza novamente. E continua mexendo quadril movimentos intensos, espremendo os olhos se tremendo muito e gozou denovo se afastando,

grelo. Ficou enorme. lindo demais de se ver

Delicia sai beijando corpinho e ela vibrando, tremendo.

Vou chupando mais, depois de um tempinho ela gemendo alto uns segundos de silêncio, olho pra cima ela tremendo e goza lindo e solto gemido gostoso. Me xingando...??

Tesao demais...

Metendo: Pego capinha encapado já encaixo e vou metendo e beijando...bom.

Depois de alguns minutos metendo mais rápido sem desconectar do beijo, ela gemendo durante beijo até não dar mais pra beijar, goza apertando a rola

e apertando os olhos, encaixo fundo e beijos no pescoço. Voltamos a meter, bem colado nela rosto lado a lado. bucetinha gostosa demais de meter, ficando mais intenso

ela quase gozando parei e chupei ppk e ela gozou denovo virando os olhos....

Deitei ela montou encima, só fiquei parado ela mexendo pulando, logo ela estava bem rápido. ajudo ela nos movimentos sentia ppk morder a rola, a rola escapa. encaixa denovo

Finalização: E fomos rápido. ofegantes já acho que ela gozou. mas continuou na velocidade máxima e eu junto, apertou tanto a rola que foi subindo um tesão. Mas um tesão

que fui virando olhos, Corpo curvando pra frente e ela mexendo no ritmo frenético. gozei gostoso demais ela tirou de mim a gozada virando os olhos

Ambos urrando de prazer, ela saiu de cima tomou choque quando a rola saiu, capinha lotada gozei muito....

Ela pra me tortura, foi lambendo e chupando o saco me dando choques de prazer, gostoso demais, estava muito quente, quando ela parou e saiu da cama

olhou pro lado do espelhou que percebeu o que ocorreu e tomou um susto.....

O colchão da cama andou, estava na metade da cama. eita porra nem percebemos na hora

Fui me levantar o colchao virou como uma gangorra, quase cai chão, me equilibrei. um olhou pro outro e rendeu risos e mais risos....

Conversas. banhos e adorei revela.

Beijão. Abraço e até a próxima

Link:
🔗

SH55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#949 Mensagem por SH55 » 23 Dez 2022, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

A muito tempo que não passava pela Chafic !

E como tinha o status de lá, resolvi passa com a Babi, que já conheço de outras casas !

Papo com ela sempre muito bom e sempre damos muitas risadas !

Atendimento maravilhoso !

Boas Festa Galera !

Abraços !!!

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#950 Mensagem por winwood » 24 Dez 2022, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

TD dia 23/12/22 6a feira em torno das 13 hrs

Muitas meninas na casa e minhas preferidas atendendo....
Aprê e escolho a MAYA - bonita, magrinha, cabelos cacheados, super simpática e bora conferir seu atendimento.

Higiene básica, bate papo descontraído e animado.
Beijos liberais, chupeta no pelo muito bom !! Gosta muito de chupar e varia bastante !!!!
Capote no JR e foi no frango assado com ela esfregando a xereca.... rs
Ela gozou gostoso e eu continuei no ppmm e com metida frenética enchi a borracha !!!
Xaninha quente e apertada não tem como não gozar gostoso..... rs
Conversamos o TD inteiro e ela foi uma companhia excelente !!!!
Logo acaba o tempo e parecia ter sido 30 minutos, apesar de ter passado 1 hora ... rs
Seu alto astral faz qualquer um sair satisfeito !!!!
Ótima companhia e sexo de primeira !!!

RE-COMENDO !!!!

FUI ......................................................................................

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#951 Mensagem por Edinho » 25 Dez 2022, 18:26

POSITIVO

Aproveitando feriados, dei uma passadinha fora de hora no Espaço.
Já tinha visto que a Alana estava por lá.
Alana é uma mulata baixinha, cabelos afro, seios P, bunda GG.
Beijoqueira que só, dá para ficar um bom tempo só nos beijos.
Depois um oral fantástico, caprichado.
E desta vez ela se dedicou, foi tudo aos 45 do segundo tempo.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

isaqueslip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#952 Mensagem por isaqueslip » 25 Dez 2022, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA

Sexta-feira dia 23/12

Passada na casa, como sempre bem recebido.. apresentação escolhi a Renata passista.

Morena,
Corpão,
Seios grandes,
Bundão

No td não regulou nada, abocanhou com vontade chupou muito.

Gozei com ela cavalgando, não deu tempo nem pro anal.
Fiquei um tempinho conversando gongo tocou banho e rua.

Recomendo com certeza, educada, safada e sem frescura..triplo sim.

Link:
🔗

socabota1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#953 Mensagem por socabota1 » 26 Dez 2022, 09:17

POSITIVO

Alana :roll: :roll: :roll:

Falar o que dessa mocinha, nem sei mais quantas vezes passei com ela.

Foi minha top 1 de 2022.

Melhor chupeta - garganta profunda, macia e cadenciada.
Melhores beijos - beija gostoso, que até dá para acreditar que é sua amante, porque namorada não beija desse jeito. kkkk

Porem esse ultimo td, foi um pouco diferente, menos soca soca, e mais interação, foi tão intenso que aquela uma hora, voou, e quando
vi o interforne já estava me avisando que era hora de partir, então apresamos a coisa, para explodir em um belo de um orgasmo!

Mais uma vez valeu muita a pena, sou super adpto de duplas trios, e surubas, mais ultimamente a Alana me basta.

Que 2023 seja tão bom como foi 2022 na putaria.

Link:
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#954 Mensagem por jrcalifa33 » 26 Dez 2022, 17:11

POSITIVO

Nota:8
Várias garotas na casa, a escolhida foi a Maya.

24 anos, corpo mignon, seios firmes e pequenos, cintura perfeita, pele morena.

Banhos tomados, ela já vem por cima, beijando, chupando, sem miséria.

Ficou um bom tempo, chupando, visão top. Borracha colocada, veio por cima, ppmm, tirou a capa, mais chupeta e explodi. Muito bom.

Ainda deu tempo pra uns 10 minutos de massagem. Saí relaxado. Nada a reclamar.

Valeu o investimento, cartão completado, paguei 100 reais. Custo benefício da casa é o melhor.

Link:
🔗

acid_j_2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#955 Mensagem por acid_j_2000 » 26 Dez 2022, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Consegui voltar dia 23.dez antes do Natal com a maravilhosa Renata
Mulher linda, gostosa e gente muito boa !!!
Tratamento com muito carinho mútuo, atendimento sempre nota mil !!!
Retorno sempre que possível…

Link:
🔗

curioso_free
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

#956 Mensagem por curioso_free » 27 Dez 2022, 14:58

POSITIVO

TD de segunda-feira, meio da tarde. Após ligar e perguntar quem estava, reservei com a Maya. Moça novinha, morena, cabelos levemente cacheados, magrinha, estilo mignon, já bem descrita aqui. No quarto, a moça é muito simpática. Papinho básico, higiene de ambos, e como já não era a primeira vez, ela já parte pra cima com uns beijos provocantes. Vai descendo, banho de lingua, e uma peta que realmente é muito bem feita... coisa a ser estudada, rs... Se o camarada não tomar cuidado, e ela quiser, finaliza ali mesmo. Após quase 1h nessa "tortura" e o Jr. se segurando, capa no guerreiro, e começa o rala e rola. PPM, d4 e assim, na brincadeira, ficamos praticamente mais 1h. Enfim, a moça não regula posição ou disposição. Foram 2h de brincadeira muito bem aproveitadas. Pena que tive que sair correndo por conta de um compromisso... Enfim, moça recomendadíssima, que certamente terá futuros repetecos. Casa mais uma vez de parabéns... realmente, um dos melhores custos benefícios da região.

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#957 Mensagem por dead » 27 Dez 2022, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Depois de 1 mês sem ir em nenhuma clínica, passei ontem para uma aprê.
Não tinha muita menina na hora, mas as que tinham estavam bem interessantes - escolhi a Bianca, para repetir.

Garota baixinha, muito gatinha, super simpática e sempre de óculos.
No quarto beijos e depois do banho vem para um oral muito bom. Também chupo ela um tempão, pq dá gosto quando a menina fica molhada desse jeito.

Depois de um tempo coloco camisinha, ela vem por cima e vou assim mesmo até o final.

Conversamos um tempo com beijinhos e hora de ir. Qualquer dia volto para um repeteco.

E vamos lá terminar o ano!!

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#958 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 27 Dez 2022, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite Prezados!
Na ensolarada e quente tarde de hoje passei na Casa , algumas belas donzelas se apresentaram ; fui de novidade para mim com a Cristal, menina magrinha, shape slim mas muito harmonioso, peso pena pórem muito bonita e sensual a gatinha. Morena clara de cabelão liso comprido, 1, 65m , aparelho nos dentes a deixam ainda mais pueril… peitos P com mamilos protusos deliciosos, abdômen chapado ornando muito bem com a bundinha pequena entretanto com ótima conformação, bucetinha deliciosa para chupar e furnicar, a foda transcorreu sem Stress ou qualquer inoportunidade, Cristal se mostrou simpática, prestativa e solicita a tudo que pedi. Não tem uma pegada hard, mais estilo menininha obediente. Ótima experiencia e recomendada para os queridos safados.
Abração

Link:
🔗

japa1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#959 Mensagem por japa1985 » 28 Dez 2022, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na semana do natal
Pedi apresentacao, a casa esta com um plantel muito bom, muitas opcoes
A escolhida foi a babi, aparenta ser nova, uns 22 anos, mignon,e muito bonita
Banhos tomados, vem pra cima com beijos e logo apos ja desce e fic apor um bom tempo, e q oral, cuidado pra nao queimar a largada. Depois veio por cima, ppmm e de 4
Essa menina tem uma vibe sensacional, vale muito a pena
Voltarei com certeza

Link:
🔗

acid_j_2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#960 Mensagem por acid_j_2000 » 28 Dez 2022, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Retorno pós Natal com a Renata :twisted:
Mulata linda, gostosa e super gente boa !!!
Tratando com carinho e educação a recíproca é sempre verdadeira !!!
Química perfeita !!! Momentos sempre super calientes, gostosos e agradáveis !!! :roll:
Retorno sempre que possível !!!

Link:
🔗

Responder