POSITIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alana 18 08 atualiando de quando tópico estava fora
Sem marcar horário fui direto, vejo apresentação mas a maioria estava atendendo e logo ela aparece
Como tinha vários cliente ali e estava ficando tarde e iria ter que esperar muito pra ver as que tinha curiosidade.
Confirmei com Vanessa Alana livre.. bora entao
No quarto conversas em dias, banhos. aliás antes de ir pro banhos beijão de língua com vontade a rola ficou dura
TD
Beijos: frente a frente, ela me abraça e Beijos avassaladores que a rola chega lateja..
subimos na cama frente a frente beijos e depois ela vai descendo se empina pra chupar a rola
Oral dela: Um dos melhores boquetes que tem, chupa demais. Vai chupando a cabeça com uma pressão incrível de boa
mamada no saco, depois volta a chupar a rola e afunda a rola na garganta profunda e segura por uns segundos e tira toda babada e volta chupar cabeça
relaxei e deitei...Ela vem e chupa com vontade, vou metendo na boca dela e derrepente ela faz garganta profunda. tesão vai a mil. Sente forçando a rola na garganta....
derrepentente ela chupando gemendo gostoso, começa a chupar com empolgação u delicia.
Começa a ir mais fundo e rápido, se empolga e vai com vontade contagiante, garganta profunda rápido, indo fundo gostoso demais se loko...
Para chupa saco com boca quente por isso sempre deixo raspado.. pra não perder uma lambidas e chupada dessa no saco
Ela volta a chupar com empolgacao e denovo, garganta profunda continua. Mas agora me empolguei também e fui metendo na boca dela
respirei fundo, pois começou a me tocar. ela afundo a rola na garganta e segurou mais tempo que as vezes anteriores, estava passando as mãos nos braços dela..
E senti ela se arrepiando neste momento, fui passando a mão nas costas braços e deu pra notar arrepiada. Nossa foi da garganta profunda...
Oral nela: Beijos e peço pra ela deitar que agora minha vez, beijos pelo corpinho sexy, bela mamada nos seios, enquanto mamava no seios
senti a ppk dela molhada na minha barriga e também enquanto mamava os seios, Senti o grelo enrijecendo....
Desci e começo a chupar bucetinha que estava molhada demais e isso mesmo grelo já estava enrijecido de tesão. Fui chupando com vontade ela gemendo
e não demorou muito ela gozou gostoso, uns segundos de silêncio seguido de gemido gostoso, continuo por ali e vou chupando levemente, ela gostando me pegando na cabeça
logo ela estava me segurando na cabeça e movimentos circulares com quadril grelo inchou, muito molhada mesmo, grelo ficou duro e ela gozou denovo tesão
olhava a ppk estava pulsando e depois de um tempinho Chupo mais ela gemendo, me xingando, se tremendo muito, me pegando na cabeça, um fogo
ppk pulsando e ela goza novamente. E continua mexendo quadril movimentos intensos, espremendo os olhos se tremendo muito e gozou denovo se afastando,
grelo. Ficou enorme. lindo demais de se ver
Delicia sai beijando corpinho e ela vibrando, tremendo.
Vou chupando mais, depois de um tempinho ela gemendo alto uns segundos de silêncio, olho pra cima ela tremendo e goza lindo e solto gemido gostoso. Me xingando...??
Tesao demais...
Metendo: Pego capinha encapado já encaixo e vou metendo e beijando...bom.
Depois de alguns minutos metendo mais rápido sem desconectar do beijo, ela gemendo durante beijo até não dar mais pra beijar, goza apertando a rola
e apertando os olhos, encaixo fundo e beijos no pescoço. Voltamos a meter, bem colado nela rosto lado a lado. bucetinha gostosa demais de meter, ficando mais intenso
ela quase gozando parei e chupei ppk e ela gozou denovo virando os olhos....
Deitei ela montou encima, só fiquei parado ela mexendo pulando, logo ela estava bem rápido. ajudo ela nos movimentos sentia ppk morder a rola, a rola escapa. encaixa denovo
Finalização: E fomos rápido. ofegantes já acho que ela gozou. mas continuou na velocidade máxima e eu junto, apertou tanto a rola que foi subindo um tesão. Mas um tesão
que fui virando olhos, Corpo curvando pra frente e ela mexendo no ritmo frenético. gozei gostoso demais ela tirou de mim a gozada virando os olhos
Ambos urrando de prazer, ela saiu de cima tomou choque quando a rola saiu, capinha lotada gozei muito....
Ela pra me tortura, foi lambendo e chupando o saco me dando choques de prazer, gostoso demais, estava muito quente, quando ela parou e saiu da cama
olhou pro lado do espelhou que percebeu o que ocorreu e tomou um susto.....
O colchão da cama andou, estava na metade da cama. eita porra nem percebemos na hora
Fui me levantar o colchao virou como uma gangorra, quase cai chão, me equilibrei. um olhou pro outro e rendeu risos e mais risos....
Conversas. banhos e adorei revela.
Beijão. Abraço e até a próxima