POSITIVO Nome da Garota:MALÚ
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Malu
Novo role pela clínica, escolho a Malu. Menina loira de cabelos curtos, encorpada, pele branquinha e de peitos siliconados
Banho de ambos, menina bastante simpática, sorridente, comunicativa e atenciosa, rapidamente quebramos o gelo. Na cama já vou alisando a moça, chupo seus peitões turbinados e em pouco tempo ela já está dando um trato na minha rola. Chupou gostoso, bem babado e garganta profunda. Muito bom. Depois camisinha e inicia quicando no meu pau. Sentou com gosto, fala umas putaria e faz o estilo safada. Pego ela no PPMM, beijos bem dados que cria um clima legal. Depois D4, soco gostoso, cuzinho rosadinho que dá vontade de socar mas estava fora do meu budget. No final, tirei a camisinha e gozei em seus lábios, já que na boquinha era pedagiado. Banho final e rua. Menina bastante atenciosa e faz um bom atendimento. Sai satisfeito.
Rosto – bonita, loira de cabelos lisos e curto
Corpo - encorpada, pele branquinha, algumas tatuagens, +-1,60 de altura, +- 65kg, declarou ter 24 anos
Peitos - G turbinados muito bonitos
Bunda – M firmes
Buceta – pequena e raspadinha
Beijo – bem gostosos de lingua
Oral - chupou gostoso sem capa (pedágio para finalizar)
Sexo – envolvente e interage bem, estilo safada
Anal – com pedágio
Custo - R$120 bozos x 30min
Resumo - Nota 10, duplo sim, muito simpática, atenciosa e interage bem na transa