Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2401 Mensagem por SuperMMM » 23 Dez 2022, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá Confraria,

Boa tarde!

Vamos aproveitar que estamos On Line, depois de algum tempo, e vamos atualizar essa bagaça....

Ha umas semanas atras, fui na Kelly, novamente exalto a excelência da anfitriã, casa mais uma vez cheia...., apresentação...., poucas opções, estava de olho numa ninfeta, chamada Sabrina....., uma ótima opção na casa

Ninfeta, mas tem estrada, sabe o que faz..., Oral muito bom, Capa no meninão, a mina é muuuuuuuito apertadinha, muuuuuuuuito..... tem que ir de leve, deixei ela levar, até eu gozar.

Banho e bora pro segundo round, novo oral, capinha, e bora aproveitar o parquinho, mais uma gozada.

A mina é um ótimo custo benefício, ninfa, corpinho 100%, e uma boa transa. Vai.

Milhagem 3 x 5 (Raissa + Lilly + Sabrina)

R$ 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2402 Mensagem por guntherzee2 » 25 Dez 2022, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Nota:10
Na última quarta passei na Kelly pela a última vez no ano, recepção muito boa com sempre. Com novas opções no cardápio fiquei tentado em testar alguma nova, em especial a Dafny muito gostosa e bonita e a Bruna, linda com um corpo bonito e um rabão. Apresentação feita e decido ir com a Any que é boa.

Após fechar a porta beijos intensos por um bom tempo. Deito ela na cama e retiro a roupa e começo a chupar sua bucetinha, até ficar molhada, ela quis chupar e fez um oral muito bom com foco nas bolas. Finalizo a primeira ali. Banho de ambos e vamos lá novamente. Mais beijos, ela monta encima de mim e ficamos um tempo, camisinha e ela senta muuito até cansar. Ppmm com bombadas fortes e ela goza até se tremer toda. Mais beijos, pego ela de lado enquanto aperto seu pescoço. Peço pra ela sentar de costas e assim sou finalizado. Batida na porta, banho juntos e bora pra recepção.

TD (2/5)
Any, any.

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2403 Mensagem por guntherzee2 » 25 Dez 2022, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dafny

Voltando a recepção, fiquei com vontade e pensei que com a cabeça de baixo, escolhi a Dafny, era seu primeiro dia na Kelly. Bonita aparelho nos dentes, como o colega já descreveu. Branquinha peitos M/G, firmes, uma delícia de chupar. Bunda redondinha M/G, pernas e coxas torneadas, a mina é uma delícia. Kelly me direcionou até o quarto, aguardei ela. Ela entrou no quarto e mal olhou na minha cara, já vi que seria difícil... Tomei meu banho, depois ela. Conversamos um pouco e comecei a apalpar o corpo dela, mal boba aqui ali, desviou dos beijos. Começou um oral de respeito muito, bom. Colocou a camisinha e sentou um pouco. Como fui o sexto do dia ela tava cansada e sensível, pego ela de lado e finalizo. Mais conversas e ela foi se soltando mais, começamos com beijos e ela sobe por cima se esfregando. Camisinha colocada e como ela d4, visão perfeita, empinou a bunda e colocou a cabeça no travesseiro epediu pra socar com força e assim fiz e gozei novamente.

Ela é mais estilo namoradinha e acredito que dependendo do cliente pode ser hard. É difícil indicar ela, tem que melhorar bastante.

Sem repeteco por enquanto mas se melhorar tem tudo pra se destacar.

TD (3/5)

Any, Any e Dafny.

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#2404 Mensagem por bubi » 26 Dez 2022, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Trabalhando na região na semana passada, fui dar um abraço na Kelly e vendo a apresentação fiquei com vontade de pegar a Sabrina, muito bem descrita, ela é uma delicinha, novinha, mignonzinha, novinha, toda durinha, chegando no quarto conversando pra quebrar o gelo e um abraço e um beijinho , fomos pro banho e com os dois pelados já abraços e começamos a beijar bem gostoso, mãos pra todos os lados. Deitamos e mais beijos e ela com um olhar sensual, já vai descendo e tome uma chupeta no pelo, magistral, bem babado , alterando toda a extensão até as bolas ,fez garganta profunda varias vezes, deixei ela por um bom tempo , depois foi a minha vez de explorar todo aquele lindo corpinho, chupei muito, bucetinha pequena, linda, cheirosa, judiei muito, toda babadinha , ela já veio me chupando novamente até deixar ele em ponto de bala, camisinha e ela veio por cima, que bucetinha apertada, entrou bem devagar e ela gemendo, cavalgou muito, com muito beijos, ai ela foi ficando cada vez mais excitada e foi aumentando os movimentos cada vez mais intensos e gemendo, gemendo ai não teve jeito , não aguentei e gozamos juntos. Delicia de garota, eu me surpreendi com seu atendimento, ela disse que adooora uma pegada mais leve , super carinhosa e gozou muito gostoso. Vai ter repeteco com certeza

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2405 Mensagem por oriental69 » 26 Dez 2022, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL RUIVA

Nota:9
E aí galera, beleza!
Colocando os TD'S em dia, pois atrasados, porém, não sonegados.

Este foi realizado numa segunda-feira, não lembro precisamente a data. Vi pelo status que a Cristal estava presente e fui pra lá.
Recebido pela simpática Kelly, aguardei um pouco e se apresentaram algumas meninas, inclusive, a Cristal. Pedi para a Kelly marcar e fui direcionado ao quarto. Logo ela chega e começamos a nos beijar, mesmo antes de tirarmos as roupas. Depois de um tempo, fomos nos lavar. Voltando pra cama, ela veio me beijando na boca e depois foi descendo pelo meu corpo até chegar no meu pau. Chupou gostoso por um bom tempo, pois curto muito o visual proporcionado por ela. Pedi para ela se deitar e foi a minha vez de 'trabalhar'. Beijei sua boca, pescoço até chegar em seus lindos seios. Chupava os bicos e apertava-os com as mãos. Ela foi se excitando cada vez mais e me pedia para chupar e apertar os seios com força. Como curto demais a beleza do seu corpo, principalmente, dos seus seios, me entreguei ao máximo até me cansar. Senti que o tempo estava acabando e pedi para ela me chupar. Deitada, coloquei o meu pau todo em sua boca e foi me chupando gostoso até não conseguir me segurar mais. Como ela não deixa finalizar na boca, direcionei a minha gozada em seus seios. Depois de ter gozado tudo, ela ficou espalhando a minha porra em seus lindos seios. Conversamos um pouco e fomos nos lavar. Se ela deixasse gozar na boca, seria perfeito.
TD de uma hora, R$ 180,00.
Espero ter colaborado.
Fui!!!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2406 Mensagem por oriental69 » 26 Dez 2022, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paty e Sabrina

Continuando, na semana retrasada, cheguei na casa e a Kelly pediu uma apresentação pra mim. Entre elas, estava a Cristal e a Paty. Como a Cristal foi escolhida por um confrade, escolhi a Paty para um repeteco. Queria fazer a sueca com a Paty e Cristal, mas a Kelly me disse que não seria possível, depois entendi o motivo. Entrei com a Paty no quarto e me sugeriu que a Sabrina viesse nos acompanhar. Liguei para a recepção e pedi à Kelly que a Sabrina viesse. Eu e a Paty nos deitamos e, enquanto ela me chupava, a Sabrina chegou. Foi se lavar e se juntou à nós. A Paty cedeu meu pau e pude sentir a gostosa boca da Sabrina, realmente, curti muito. Sabendo que as 2 são 'namoradinhas', sugeri que elas se interagirem enquanto eu assistia. Realmente, a interação das 2 é muito legal, a Sabrina ficou chupando a Paty enquanto esta gemia de prazer. Depois de um tempo, a Paty quase gozando, dei o meu pau para ela chupar. Devido a cena entre elas, gozei rapidamente, pena que a Paty tirou o meu pau de sua boca e me fez gozar em seus seios (queria ter gozado em sua boca como na vez anterior). Nisso, a Sabrina continuou chupando a Paty até gozar. Depois, nos lavamos e demos como encerrado.
Paguei R$ 270,00 por este TD.
Fui!!!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2407 Mensagem por oriental69 » 26 Dez 2022, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Terminando de colocar os TD'S da clínica em dia, este foi realizado na sexta-feira, dia 23/12.
Vi pelo status que a Luana (minha eterna Rafa) estava presente e fui fazer minha correria para dar tempo de ir.
Chegando lá, fui recepcionado pela Kelly que logo pediu uma apresentação, o movimento estava calmo. Logo que vieram se apresentar, escolhi a minha Rafa.
Adentramos no quarto 3, aquele no final do corredor, e ficamos nos beijando. Conversamos bastante enquanto tirávamos as nossas roupas e fomos nos lavar. São muitas recordações, afinal, nós conhecemos há muito tempo, desde quando trabalhava na antiga Fuji.
Ela sabe que eu sempre fui louco pelo seu oral, tem uma boca macia, chupa suavemente e geme gostoso enquanto faz. Me entrego e deixo ela fazer o que mais gosto. Como ela sabe bem disso, me chupa até o final, deixa eu gozar tudo em sua boca. Chupa tão bem que parece que está engolindo minha porra, mas, na verdade, deixa escorrer para fora.
Com isso, ficamos conversando o restante do tempo, a sua companhia é muito agradável e temos uma boa interação adquirida com o tanto de tempo que nos conhecemos.
TD de uma hora, R$ 180,00.
Bom, espero ter colaborado novamente.
Fui!!!!

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2408 Mensagem por exorcista » 27 Dez 2022, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruns

Fez Anal:SIM
Nota:8
TD Bruna
Voltei na Kelly e escolhi uma novato, Bruna. Morena, banda e seios
médios. A garota é novato na profissao Ela é muito calada e tímida, mesmo assim mete muito. Não regula posições. Meti muito na bucetinha dela e finalizei comendo o rabo dela.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2409 Mensagem por JOTAPESP007 » 27 Dez 2022, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Que grata surpresa tive hoje a noite na Kelly.
Manu, marquem esse nome, Manu, que coisa mais linda que coisa mais gostosa, que transa marcante, valeu cada centavo.
Manu, branquinha, linda linda, novinha de tudo, deve ter 18 anos, simpatia em pessoa, cheinha, mas tudo durinho, tudo durinho, que bunda linda e grande, gostosa, que peitos lindos, como ela é linda, cabelos escuros compridos, que rosto lindo, sorriso cativante, o que define ela no quarto vou usar as palavras de um amigo " Sex appeal", simples assim, sexy appeal, não tem como você na apresentação, não querer ir com ela.
Primeiro ela é linda e gostosa, gordinha delicia, tipo quero levar para casa, mas no quarto. No quarto, foi de um envolvimento, de uma entrega, que não tem como não se apaixonar rsrsrsrs, a transa, os abraços, os beijos, o oral, tudo maravilhoso, de quatro então rebolando e metendo com aquela carinha de safada colegial, se empinando gemendo foi uma loucura, vão meus amigos aqui, vão ser felizes e se apaixonar perdidamente com a Manu.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2410 Mensagem por exorcista » 28 Dez 2022, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

TD Manu.
Voltei na Kelly e logo chegou a Manu. Gordinha, rosto lindo, lentes se contato azuis, 23 anos . Trabalhou numa clinica em Guarulhos.
Ela é muito simpática e gostosa. No quarto começamos a nos beijar. Logo passei a chupa-la. Depois ela iniciou o oral no pelo. Coloquei a camisinha e meti muito com ela D4. Não faz anal, mas acho que com um agrado ela libera.
Ela transa muito, embora seja bem profissional. Perguntou se eu ia ficar 1 hora ou meia. Ajustou o celular para avisar o horário.
Gozei, me despedi com um beijo na boca e sai enquanto ela tomava banho.

Milhares 2/5.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#2411 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 29 Dez 2022, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paty e Mel

Td um pouquinho atrasado... mas valendo pois as damas ainda estão na casa :D :D :D

Já fui na maldade.. depois de semanas sem uma sessão descarrego, a intenção era a dupla sueca. Mas mandei vir logo de3 cara as duas kkk

Mel e Paty... Paty e Mel... o que falar dessas pestes?

Hoje em dia estou como uma garrucha... arma de um tiro só :D :D :D ... duro foi segurar para o fim....kkk

Não pedi anal. Não fiz questão. Dupla boa demais e a Paty cada vez mais me conhece. A Mel, modéstia à parte, eu sou seu iniciador na quengaria!!!!

Em um dia que eu estava meio cansado, botei as duas pra brigar.... coisa linda kkk

Metia em bucetas... elas se beijavam e chupavam... dava o pinto pra elas chuparem, vixe... rolou de tudo.

Dupla altamente recomendada!!!
Raramente concedo acima de nota 8. Essa dupla valeu um 9. Só questão de critério. Se eu distribuir as notas altas, quando for os TOP TD´s não vai dar para dar 12, 14... rsrs

Milhagem 1/5 e 2/5
Valor: R$ 270,00 (MUUUIITTOO bem gastos)

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

TD: MEL

#2412 Mensagem por Parcy Jackson » 29 Dez 2022, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Atendimento recebido anteontem, 27/12

Bem recepcionado pela Kelly, apresentação das beldades. À Mel foi à eleita, após um longo tempo q havia passado com ela, quando ela trabalhou em outra casa, não me lembrava direito d como ela é tão maravilhosa, e valeu muito!

No quarto, começamos a nos atracar com beijos calientes, deitamos sobre à cama e ela caiu d boca no meu pimpolho como se fosse o último do mundo rsrs...com bem molhado, alternando com lambidas nas bolas por vários minutos! :roll:

Pimpolho encapado, pedi pra ela cavalgar d frente para mim, com várias bombadas gozei a 1ª deliciosamente :D

Intervalo para uma ducha rápida e para um breve descanso, recomeçamos com mais beijos e aproveitei tb para mamar naqueles seios deliciosos!

Recebi outro oral maravilhoso por mais alguns minutos até pedir outra camisinha e fomos no ppmm, alternando movimentos cadenciados e bombadas firmes. Continuamos com ela D4 para mim, com uma bela visão panorâmica vendo o meu pimpolho entrando e saindo gozei novamente deliciosamente! :D

Custo: $180/1hora.

Milhagem: 4/5.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2413 Mensagem por JOTAPESP007 » 04 Jan 2023, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Morena

Paty Morena, é daquelas que ficam na memoria e a lembrança são extremamente boas e podem colocar boas nisso.
Paty Morena, branquinha tatuada, linda e simpática, bundinha durinha, cabelos lindos, piercing no mamilo, um tesão só. Sabem daqueles que sabem fazer a coisa bem feita e sabem te agradar ao extremo, essa é ela, topa tudo meus amigos, linda linda, vale a pena cada segundo, desde a hora que a porta fecha, a conversa agradável, o envolvimento e a metelância sem frescura, já estou com saudades.
Recomendo a todos, querem aquela garota que irá te satisfazer, essa é ela.

Milhagem 3/5

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4306
Ver TD's

#2414 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 08 Jan 2023, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dafni

Nota:8
Na Kelly Massagens
Recepção EXCEPCIONOAL!!!!! da Kelly como sempre

6 garotas se apresentaram , após apresentação resolvi experimentar a Dafny.

: ninfeta, cabelos pretos , corpinho com marcas de biquini, peitos bonitos e deliciosos bicos e muito bom de mamar, bundinha linda , +ou-1,60m, tatuagens, atendimento bom , tentou me agradar.

No quarto, banho de ambos e começamos a pegação.
Beijo de língua com vontade
Ela veio me fazer um oral bem gostoso
Parti pra 69 com a danadinha!
Depois judiei ainda mais!
A mina ficou mais molhada e pulsando de tesão!
Encapei e ela ficou de quatro e eu apreciando

Finalizei em sua boquinha
Prendi e vendei a Dafny

Ela gozou gostoso!

Aparência física = 9
Papo e simpatia = 8
Estilo = namoradinha
Na cama =8
Vaginal = 8
Oral = 9 (BEM FEITO !!!)

O sexo que vale a pena é o com orgasmo de verdade.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#2415 Mensagem por Pirroque » 08 Jan 2023, 21:13

..............................................................................................

Link:
🔗

Responder