Fala, meus amigos Foristas. Sempre quis ter uma experiência com dupla e que houvesse interação entre as meninas, mas sem sucesso... até conhecer a Luna e a Clara.
Antes de qualquer coisa, encontrei as meninas através de um amigo que já tinha tido a experiência com elas e que também é usuário do Fórum... resumindo, foi indicação. Ainda não convencido, li alguns tópicos de outros Estados sobre elas que confirmam o ótimo atendimento das mesmas.
Ao ler os tópicos senti total confiança em marcar de vê-las. Não entrei em contato com as meninas de cara, porque viajo muito e esperei um momento que eu pudesse vê-las com calma. Enfim...
PRÉ-ATENDIMENTO-->>
Entrei em contato com as meninas por whatsapp, quem me respondeu foi a Clara. -
Super simpática, respondeu todas as minhas dúvidas
Ponto positivo: responde rápido.
De início, logo falou que no momento atendem apenas em motéis, para mim não foi problema já que prefiro motéis.
Marquei para vê-las no dia 16/01/22, à tarde no Love time, Centro. Próximo onde elas me falaram estar localizadas.
CORPO:
Luna-->> A Luna é novinha, baixinha, altura média 1,55. Corpão (natural), bundão, coxas grossas, seis pequenos e naturais. Pele morena clara, rostinho angelical e um sorriso lindo.
Clara -->> A Clara também é novinha, altura média 1,62/1,63. Branquinha, falsa magra, tem o corpo mais definido que o de Luna, mas é natural. Seis médios e naturais, rostinho angelical
Obs: As duas são lindas. Sem vícios de gps.
ATENDIMENTO:
Assim que elas chegaram, nos cumprimentamos, conversamos por alguns minutos... E meus confrades, que meninas legais!
Tivemos um papo super interessante, tudo fluiu naturalmente como se tivéssemos nos conhecido em algum barzinho da vida.
Minutos se passaram, a Clara começou a beijar a Luna e me chamou para dar um beijo triplo... Em seguida, a Luna começou a chupar os peitos da Clara, passando a mão no meu pau, enquanto beijo a Clara, depois puxo a Luna e a beijo também, logo a Clara manda eu deitar no meio da cama, e ela e a Luna começam a me fazer um oral duplo, bem babado e gostoso... As duas chupam muito gostoso, quase que a brincadeira acaba com aquele oral rs
Logo, a Clara começa a chupar a Luna enquanto a chupo de quatro, depois coloco a Luna pra me chupar, já não aguentando tanto tesão, coloquei a camisinha e fomos para ação. Naquela mesma posição comecei a meter na Clara de quatro, depois elas mudaram e fizeram 69, enquanto eu metia na Luna, depois troquei e fui para a Clara de frente... As duas gemem com vontade, 100% envolvimento entre elas, faz com que você se encaixe no mesmo nível de envolvimento entre elas, é surreal. Continuando... As duas gozam fazendo 69, as pernas chega tremem
Não aguentei, também gozei. Muito gostoso. Quero bis.
Conversamos um pouco, indicamos livros, tomamos banho, elas pediram o Uber, foram embora, assim finalizamos um dos melhores encontros da minha vida, sem exageros.
100% envolvimento, podem ir sem medo.
Oral 10, elas são sensacional.
Vagina limpinhas, cheirosinhas e ainda morde kkk
Elas não fazem anal, também não fiz questão.
Valor do presente: 500,00(paguei antecipado)
Motel: Love time Hotel
Tópicos sobre elas em outros Estados:
Fortaleza-->>
viewtopic.php?f=253&t=229440
Salvador-->>
viewtopic.php?f=143&t=231955
Anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br7quvgr8/