Gaby Martiny (34)99195-6625

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vitormosquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por vitormosquito » 15 Nov 2022, 00:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby martiny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Camaradas,

Fazem alguns anos que não posto, muito em parte de ter ficado 8 anos morando em outra cidade e ter retornado ano passado para Bauru.
Mas fiquei motivado a postar após o ocorrido de hoje.

Vasculhando o Fatal, a alguns dias me deparo com a Gaby, do jeito que eu gosto, novinha de aparencia apetitosa.

Esperei sair o alvará, que acabou saindo hoje em vespera de feriado.
Entrei em contato com a dama, que não demorou a responder. Lhe perguntei o proximo horario que teria disponível e ela disse que poderia ir de imediato. ok ok
Prontamente peguei o carro e fui, mas as 6 da tarde na Rodrigues o transito não era tão tranquilo, deu 10 min (qd faltava 2 min p chegar a casa) ela me envia uma mensagem para saber se eu já estava chegando :lol: esquisito, mas avisei que estava quase lá.
Cheguei ao local, uma casa na rua Francisco de Souza Barbosa, 4-16 perto do Detran, cuidado, rua escura, mas com algumas pessoas pessoas conversando na calçada então dê uma de ninja e ande pelas sombras.

A dama veio me receber no portão e apertou minha mão :lol:, diferente, mas ok!

Ela me direcionou ao quarto e ja veio falando que o valor era de 150 mitos, questionei ela que no anuncio era de 130, ai ela falou que cobra 20 pelo quarto. OK, falha minha de não ter negociado por mensagem o valor corretamente. Paguei o valor que a dama pediu.

Ela pediu para eu tirar a roupa enquanto ela foi guardar o dinheiro, ao voltar para o quarto eu ja estava a postos, ela colocou uns funks trevosos no celular e tirou a roupa. Ela aparenta ter a idade do anuncio, rosto bonito, corpo bem mais cheinho que nas fotos com uma barriguinha saliente, seios pequenos, durinhos e empinados (deliciosos), bunda média com um pouco de estrias, corpo adequado (nada que desabone) pelo valor cobrado pela dama.

Ela começou a brincar com o junior enquanto eu acariciava aqueles belos seios, mas acabando a primeira musica e fala que o braço dela estava doendo (3 minutos de punheta) :doubt: ai ela levanta e vai responder uma mensagem no celular :shock: nessa hora foi muito brochante.
Pedi para ela colocar a camisinha no jr e chupar. Ela começou e 2 minutos depois, falou que não ia conseguir chupar muito porque tinha apertado o aparelho e estava doendo. ::basta:: Nessa hora eu fiquei com cara de cú e pedi para meter (mas deveria ter ido embora).
Ai ela pergunta se podia ficar de 4 com eu em pé do lado da cama (já estava sem clima nenhum e uma b****) concordei, mas o jr nao quis colaborar, então sentei na cama e comecei a tentar acordar o garotão, ao inves de ela vir ajudar, visivelmente impaciente, ela solta mais uma: vê se não demora que daqui a pouco outro cliente está chegando. Sério isso? eu paguei por uma hora e em menos de 10 minutos ela já estava me apressando e pior ja tinha outro chegando.

Como vi que de 4 não ia rolar, falei para fazermos de papai e mamãe que pelo menos ia ficar vendo aqueles seios, mas o fim da picada foi ela falar: só se você não ficar em cima de mim pq está muito calor. ::basta:: ::basta:: ::basta::
VTNC, ela meteu essa mesmo! na hora tirei a camisinha e falei que ia embora.
Ela me acompanhou até o portão resmungando ainda kkkkk ::basta::

Resumo da obra: a pior foda da minha vida, mas de longe. Estava cheiroso, de banho tomado, pipiu lisinho, querendo apenas uma namoradinha de aluguel para curtir uma vespera de feriado, a tratei super bem e tentei ser o mais agradavel possivel, mas a dama foi desagradável e de uma atitude asquerosa e perdi a noite.
Recomendo: não.
Repeteco: não.

Obs. Existem opções mais agradáveis, carinhosas como a Lunna, a Julia tatuada, Bruna Leite que estão na mesma faixa de valor e nem se comparam em qualidade. Em breve posto minhas experiências com essas damas.

Link da dama: https://fatalmodel.com/1562856/gaby-martiny/
(34)99195-6625

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gaby martiny - (34) 99195-6625 - Cilada Bino

#2 Mensagem por Tuca Bauru » 15 Nov 2022, 11:23

É amigo , essas novinhas não me enganam não, quando vejo novinha cobrando 130 pode saber q o atendimento é esse , eu canso de falar para vcs aqui para ignoramos elas , isso me parece uma organização criminosa q deve estar por trás dessas estelionatárias , e seu modos operandi é esse , preço baixo e beleza para atrair os homens , feito isso é hora delas agirem , e se o cara embassar o pessoal da retaguarda entra em ação, portanto vamos prestigiar as garotas de bem como a Bruna Leite, Michele peludinha , Alícia delícia , Joyce , Beatriz (N.Esperança) , essas é tiro certo amigo, espero ter ajudado , Força guerreiro TMJ

Link:
🔗

Kazadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Kazadao » 25 Nov 2022, 22:36

Humm fiquei com a pulga atrás da orelha, estava pensando em curtir com ela mais agora nao sei não. Mais alguém ja foi nela. :?:

Link:
🔗

aventurando31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por aventurando31 » 27 Dez 2022, 15:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com ela a primeira vez em novembro/21, a guria faz meu tipo, esse ano quando vi que ela estava na cidade marquei no mesmo dia kkkkk ela tava na casa do mary, depois mudou de lugar, me disse que era muito longe e a turma não gostava.

Sexo dela é fraco, tem muita indisposição, acho que não se alimenta bem, deve comer muito doce. Mas pra mim não tava nem ai kkkkk meti com força em 3 posições diferentes, vai de cada um, pede pra gozar logo, me chupou sem capa dessa vez, fiz 69 e ela estava em dia na limpeza.

Pra mim foi positivo, mas para nao confundir os confrades aqui no fórum vou deixar neutro, ela é gp padrao, só para gozar, mas ela é bonita e me seduz muito, então por isso eu curto ela, mas como disse, é relativo. Depende o que cada um procura.

Link:
🔗

Responder