Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jota Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#1051 Mensagem por Jota Quest » 17 Dez 2022, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liz

Atualizando o td.
Sábado na yankin apareceu a Liz, que estava sumida fazia um bom tempo.
Garota bem bonita e com corpo bem desenhado.
No fight, bom atendimento. Garota simpática, um pouco tímida.
A casa, como sempre, com uma equipe com várias beldades.
Vale a visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#1052 Mensagem por Steele666 » 19 Dez 2022, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Megan loira

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD pré agendado com a Megan loira a umas semanas atrás...ela aparece pouco na casa...já a tinha visto antes rapidamente e pirei nela esteticamente...bem acima da média...bonita de rosto...cabelo loiro comprido e bem cuidado... delícia de corpo com nada em exagero...com marquinhas bem leves... peitos lindos... buceta linda etc... tesão! Começamos nos beijos que encaixaram bem...daí ela me chupou o pau gostoso sem capa....daí deitei ela na cama e chupei seus peitos e buceta até ela gozar gostoso...daí já chamei no saco e sentei o pau variando pelas posições clássicas até que gozei nos peitos dela...foi memorável!

Link:
🔗

japa180
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1053 Mensagem por japa180 » 20 Dez 2022, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:10
TD realizado no dia 18/12

Cheguei na casa tinha algumas garotas disponíveis.
Dei um tempo tomando um cerveja, até que apareceu a Ana.
Baixinha, estilo mignonzinho, bonita de rosto e um belo corpo com algumas tatuagens.
Já pedi para conversar com ela.
Fiz a entrevista básica e bora pro quarto.
Beija, faz oral s/c e anal não perguntei.
Ótimo atendimento e sem frescuras.
Vale o repeteco.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#1054 Mensagem por iamrafa6 » 20 Dez 2022, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

TD de dia 19/12 com a Evelyn.
Novinha de 21 anos, tem sangue de indígena, bem magrinha e bonitinha. O corpinho com pele macia com vários tattos, natural total, bundinha. Ela é bem simpática, educada, e divertida. Faz tudo pra agradar. Beijo de língua a vontade namoradinho, oral s/c gostoso, deixa ser chupada. Não regula posições. Peguei ela em cowgirl até gozei gostoso. Naquela vista de sua bundinha subindo e descendo no meu Jr no espelho é sem preço!
Super recomendo pra quem gosta de ninfetinhas.

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1055 Mensagem por Shadow moon » 20 Dez 2022, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
Passada na casa, muito bem recebido pelo Nivaldo, Carla e Bela. Gostei da Bianca q, segundo a Bela, ela ja havia trabalhado na casa, saiu e voltou. Morena, cabelo comprido e liso, novinha, gata de rosto, bem branquinha, + ou - 1,60, magra, porém bem encorpada. No td, não tem frescuras, porém beijo só selinho, deixa chupar a vontade, depilada, limpinha e cheirosa. Chupa sem capa, não faz garganta profunda, porém chupa muito gostoso, com uma sensação muito boa, chupei até ela gozar, até deixa- sensível. Começou vindo por cima, depois trocamos, com ela de 4, finalizei na boquinha (mediante a taxa).
Repeteco? Sim, gostei muito, mas só se as minhas preferidas não estiverem

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#1056 Mensagem por Coringao09 » 20 Dez 2022, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Mel... 22 anos
Morena gata de rosto.. achei linda msm..
De corpo tbm é bem gostosa.. seios pekenos e uma bunda linda redondinha e durinha.. mto gostosa peladinha..
Atendimento triplo nao rs... mas com uma caixinha de 50 reais beijou..
Pra mim achei q valeu a pena pagar a caixinha pois atendeu bem e beijou gostoso e bastante rs.. e nao fez falta ela chupar sem pois chupei mto ela por mim e por ela kkkk
No geral valeu pois a mina é mto gata e gostosa..

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1057 Mensagem por bigthong » 23 Dez 2022, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá, pessoal.

Depois de longa ausência, de volta às atividades.

Voltando nesta casa depois de mais de 4 anos...nem me lembrava mais. Uma espécie de Tangará bem melhor! Com o barzinho que faz toda a diferença e ainda me faz pensar porque na Tangará não tem....

Logo na entrada notei, sentada na poltrona, a tal garota que, claro, não sabia o nome... totalmente indiferente e absorta no celular, havaiana, vestido vermelho, chanelzinho, bonitinha, magrinha... meu tipo, pensei comigo.

Mas, devido á sua postura, tive quase a certeza de que estava "de folga", menstruada, ou sei-lá-o-que mais, pois além da postura já mencionada, em nenhum momento se levantou para se apresentar aos cuecas.

Pensei, vou ter que voltar outro dia. Olha daqui, olha dali, pesando os prós e contras, eis que vejo a manager chamar Bella e ela se levanta e vai buscar as coisas dela para subir...fiquei happy na hora! Já fui questionar o japa do caixa e já marquei.

Tomei uns Red Bulls e aguardei já notando várias outras muito interessantes.

A Bella desceu, deu um tempinho e já subimos. Até deu um leve sorriso no início da escada....pensei cá comigo, "eu hoje vou me dar bem!..."

Foram as últimas boas lembranças dessa pessoa.

Entrou muda e saiu calada, praticamente não interagiu em nenhuma tentativa de conversa.. "bom, talvez não seja de falar, mas boa pra trepar"...

Um oral sem vontade nenhuma, travou as pernas para não ser chupada, reclamou das lambidas nas tetas, meu pau parecia uma maria-mole, evidente que fim de estória..

Me lavei rapidinho na tentativa de fuga, mas a persona também o fez e "me acompanhou" até o começo da escada e ironicamente me falou..."desculpe qualquer coisa"..PQP!! VTC!!

Enfim, não cometa esse erro de principiante, de subir sem trocar uns neurônios com a gp... não confie no fã-clube dela.

Comigo, UM LIXO!

Foi tão traumática a situa que imediatamente já marquei de subir com outra, e já subimos quase que naquele mesmo instante, e também sem pensar no rombo bancário.... fazer o que.....

Mas, graças a Deus foi outra estória, que depois relato.

Link:
🔗

BARÃO DAS PUTAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1058 Mensagem por BARÃO DAS PUTAS » 24 Dez 2022, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Deixando de sonegar tds
Ontem passei na Yankin, depois do desfile das gatas escolhi a Mariana.

Menina novinha, loirinhinha e branquinha.
No quarto depois do banho e troca de ideias, partimos para a pegação, comecei chupando seus deliciosos seios, delicia, depois ela veio num oral matador, ja dava ate para finalizar ali, mais deixar de comer uma princesa dessa é pecado, camisa no pau e peguei ela d4, que visao daquela bundinha toda arrebitada, fiquei ali o restante da meia hora, gozei gostoso.

Meia hora 150 no debito + 12 da cerveja

Link:
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1059 Mensagem por Sagat1997 » 27 Dez 2022, 11:54

NEGATIVO
Nome da Garota:WENDY

TD feito dia 22/12 no final da tarde.

Depois de uma péssima experiência na Tangará, vim para a Ana Rosa pensando que me daria bem e infelizmente, me ferrei de novo.
Fui muito bem recepcionado, pedi apresentação, uma garota chamada Luiza me chamou muita atenção, porém não vi nenhum TD dela aqui até então...
Na sequência, veio a Wendy. Como ela é baixinha, com tatuagens e piercings que eu particularmente gosto, escolhi ela.
Fiz uma breve entrevista antes pra tentar garantir que me daria bem, justamente porque no TD anterior na Tangará não havia conversado com a GP em questão.
A Wendy aparentou ser bem liberal, dizendo que beijava e fazia oral sem capa. Acabei indo com ela...
Chegando no quarto, ela ja muda o comportamento, falando de forma bem seca e breve ... Tomo meu banho, passo um listerine que levo comigo na bolsa sempre
justamente para garantir a minha parte de que sou um homem limpo e higiênico.. Porém na hora do rala e rola, a escrotinha fugiu dos beijos, me deu só um ou dois selinhos
e fez um oral beeemm fraco, quase broxei de tão mal feito que esse oral foi executado.
Coloquei a capa no garoto e bombei forte com ela D4... porém, como ja tava sem animo, nem gozei.
Deu meu tempo, tomei mais uma ducha e pulei fora pra não estourar o horário.

Paguei na recepção, não me perguntaram como foi meu atendimento, entendo que talvez pela casa estar cheia isso acaba passando despercebido, mas quem olhou minha
cara ali na recepção notou que eu estava bem decepcionado.

As clinicas da Vani tiveram um reajuste, ao meu ver, salgado pelo o que é oferecido e pela crise que vivemos.
Fico triste de saber que a qualidade esta decaindo dessa forma, não sei se retorno, mas deixo a certeza que não recomendo essa Wendy
e além disso, parece que além de entrevista é bom você ver se a garota tem realmente uma boa fama aqui no GP Guia, porque se não, pode
ser apenas desperdício de dinheiro mesmo.

É isso!

Link:
🔗

Don1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1060 Mensagem por Don1988 » 27 Dez 2022, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD realizado na semana passada. Muitas garotas na casa por volta das 16h. Várias chamaram a atenção, mas escolhi a Dani que estava um filé com um vestidinho branco.
Foi muito simpática, beijou muito, tipo namoradinha. Oral sem capa muito bom, quase me acabo por ali. Pedi a camisinha e finalizei com ela por cima.
Garota bacana e sem frescuras. Só senti falta de um pouco mais de peito para pegar, rs.

Abraços

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1061 Mensagem por dyo tromundo » 29 Dez 2022, 02:54

APENAS um comentário: concordo 100% que relatos são importantes, inclusive os negativos (como tbm já postei pq faz parte do game), mas daí começar com "teorias da conspiração" como descrito numa parte do relato mais pra cima, aí fodeu. Já vi boates irem pro saco assim... não é pq tá no fórum de nick que vale tudo.

mais uma vez: apenas um comentário e vida que segue.

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1062 Mensagem por dyo tromundo » 29 Dez 2022, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:Izzy

obs: pelo q andei lendo, vi que a Izzy varia o atendimento de cliente a cliente, então talvez seja melhor combinar e/ou entrevistar antes.

Como relatado no Td anterior, essa valia fazer o repeteco pra melhor análise.

Ela é uma garota de aprox 1,60m / pele branca / cabelo cacheado curto / óculos estilo intelectualóide de escola / piercings espalhados / Barriga sarada / coxas duras / bunda proporcional, redonda e tbm com maciez & consistência / ppk raspada e mignon / Peitos Turbos / gata, simpática e sorridente.

Desta vez precisei agendar pq tá treta achá-la livre após 16h (tinha perdido viagem semana passada).

No quarto, aquela simpatia de sempre, banho tomado, conversas, beijos deliciosos e dá-lhe mamada combo multi e D4 pro espelho, com aquele cu zerado pixxxxcando pra mim enquanto mamava a piorka sem pressa nenhuma. Isso sim é dedicação total kkk.

Não tem como: tbm chupo-a de ponta a ponta em especial a ppk perfeita com perfume de sexo (a safada gosta de ficar me olhando enquanto a chupo tbm sem pressa).

Capa de chuva, desta vez nem precisou de gel e broca na gatinha em várias posições... já quase pra explodir de tesão pedi pra me dar aquela mamada de responsa pra no fim mandar champa naquela barriguinha chapada dela.

Banhos tomados, mais uns amassos na porta do quarto e partiu debaixo da chuva ácida paulista.

60 minutos e 190 Guedes de daytrade na IZZY3.

Link:
🔗

jorge2252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1063 Mensagem por jorge2252 » 29 Dez 2022, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Passada na yk dia 28 dez.
Final de ano trânsito ótimo. Mas casas cheias de cuecas kkk.
Grande surpresa encontrei a Estela disponível. Ninfeta gatissima. Linda de rosto e uma bunda sensacional escondida numa roupa social da aprentacao.
Safada . Fica mostrando o grelo rs. Muito alegre e animada. Adora um oral que é impossível não fazer nela.
Repetições com certeza. Difícil vai ser achar novamente.
O único ponto negativo é q é apressadinha kkk. Mas tudo bem. 140 conto pra uma gata dessas só nas casas da vani mesmo.

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#1064 Mensagem por aprendiz069 » 31 Dez 2022, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:EVELIN

19-12 Evelyn YK

Segunda, passadinha na Yankin.

Chegando lá, sempre bem recepcionado pela Carla.

A escolhida foi a Evelyn.

Morena jambo, pequena, mignon, lindinha, tudo tamanho P e natural do jeito que eu gosto.

No fight fez de tudo que eu queria, oral sem, beijos ok e posições básicas.

Valeu o repeteco.

Atendimento: 8

Link:
🔗

purpleyoukai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1065 Mensagem por purpleyoukai » 31 Dez 2022, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Primeira vez nessa clinica, já acompanhava alguns relatos aqui no GP-Guia, aproveitei que estava pela área e fui conhecer a casa.
Ambiente bem confortável, com uma excelente recepção. Apesar de estar lotado de cuecas, o plantel estava bem diverso e cheio.
Vi que uma garota que me chamou muita atenção estava com dois clientes na frente, seu nome, Roberta.
Quando ela veio se apresentar, ja pude perceber ali o porque de ser tão requisitada! Além de muito linda, é extremamente
dócil e simpática. Como estava com tempo livre, resolvi aguardar e ir com ela mesmo.
Depois de uma longa espera, cerca de quase duas horas, ela vem me resgatar no salão principal da casa e vamos para o quarto.
Adentrando ao recinto, conversamos um pouco e posso notar o quão simpática e solicita ela é, parece até uma namoradinha.
Nos beijamos ali mesmo, com bastante sorriso dela, percebi que me dei bem.
Tomamos uma ducha juntos e ao ir pra cama, ela chupa meu pau com muita dedicação.
Faço um oral nela também e noto que ela goza na minha boca, fica com as pernas tremulas...
Duro de tesão, coloco a capa no garoto e começo a comer ela em diversas posições, ficamos assim até bater os exatos 60 minutos.
Campainha toca, mais um banho antes de partir e um beijinho de despedida.
Valeu cada segundo com essa companhia...
Pretendo voltar para experimentar outras garotas que vi naquele dia.

Fui!!!

Link:
🔗

Responder