Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#6346 Mensagem por magenta » 27 Dez 2022, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta feira retrasada...Devidamente agendado com a delícia da minha favorita :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Alegria, simpatia, sensualidade , disposição, fogosidade, ... São apenas das múltiplas qualidades desta garota !
Garota de alto astral que faz com que qualquer um se contagie ...

É com certeza , umas das destaques da casa ! Sabe como agradar a muitos na cama...! Deixa todo o ambiente tranquilo e prazeroso como tem que ser .

Só experimentando para saber ! Recomendadíssimo ! :roll:

Repetir ? ......Sempre !!!!!!!!!!!
Máximo de satisfação ! ::basta::

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6347 Mensagem por magenta » 27 Dez 2022, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Quinta feira retrasada...Devidamente agendado com a delícia da minha favorita para curtir mais "date" :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

São praticamente reduntantes os diversos programas que relato com ela !...........
Assim como as diversas vezes que saio com a satisfação completa que ela me proporciona !

Garota de alto astral que faz com que qualquer um se contagie ...

Deixa todo o ambiente tranquilo e prazeroso como tem que ser .

Só experimentando para saber ! Recomendadíssimo ! :roll:

Repetir ? ......Sempre !!!!!!!!!!!

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6348 Mensagem por magenta » 27 Dez 2022, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Na semana passada , quarta feira , fui com minha favorita novamente para mais um final de tarde "relaxante" :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios pera m naturais, alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Ela já faz a estória das garotas de destaque por aí ! ...Aquela que fica na memória e de lembrança de muitos !
Se ainda não a conhece ?....Esta perdendo tempo ...
Mulher sedutora, cativante, agradabilíssima !
Seu corpo continua maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...

Satisfação completíssima !!!

Magenta

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#6349 Mensagem por endeavor » 27 Dez 2022, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:N A O M I

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 27/12 … Segundo tempo :

Escolhida Naomi, morena de seios naturais, corpo lindo, beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa e antenciosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Nota 10 x 100000000000000 …. Que delícia de Beldade !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#6350 Mensagem por goiano2014 » 27 Dez 2022, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Nota:10
Programa realizado no dia 18 de novembro de 2022!

Ja havia saído com a Penélope duas vezes em outras clínicas!

Acho ela simpática e com um bom atendimento!

Quando a vi no status da Indy, resolvi agendar um “relembrar é viver”!

No quarto, rolaram beijos e carícias, sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Depois, ainda conversamos por alguns minutos!

Conclusão
Garota simpática e com um bom atendimento! Vale repetir!

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#6351 Mensagem por Panza Verde » 27 Dez 2022, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:MYAH

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quarta-feira 21/12/2022 - Myah mignon - Ano terminando e tentando resolver tudo e de repente vejo a Myah nos status da Indy! Mando mensagem e tenho resposta rápida (não demorada como com outras atendentes rs), agendo e me desloco rapidamente para lá. Casa cheia para variar, nos alocaram em um dos quartos de baixo e lá fomos nós! Apresentações feitas, a Myah não costuma aparecer sempre, então para quem não sabe: ela é mignon mesmo, cara eu sou baixo de estatura, mas ela é pequena demais, por volta de 150 cm. Pele clara, tatoos, cabelos pretos lisos, seios pequenos, bumbum proporcional ao corpo. Banho tomado caímos na cama para nos conhecermos melhor, mão aqui, mão ali; meu pau já subiu; ela não se faz de boba, deu uma conferida e caiu de boca. Oral do jeito que não gosto muito (muita pressão, uso das mãos), falei, mas não adiantou muito, pois pouco mudou. Pedi o plástico, gel nele e fui por cima; demorei, mas não reclamou em nenhum momento, depois ela ficou D4 e também foi receptiva. Acho que da próxima se solta mais.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6352 Mensagem por ATHENA » 27 Dez 2022, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:KYARA ( EX REBECA BROOKLIN )

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a INDY para namorar com a doce KYARA novamente, cheguei na casa e como sempre sou muito bem recebido pela querida Rúbia, encontrei na recepção meus amigos Panza Verde, endeavor, TRAVIS e mais alguns que não me recordo os nicks, fico no bate papo até dar meu horário do agendamento... Quando deu meu horário a Rúbia chamou a KYARA na recepção e subimos para o quarto 05. Chegando no quarto fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta do banho, já caímos na cama e começamos a nos beijar e abraçar, dos beijos gostosos fui descendo para seus peitinhos que ficaram com os bicos bem durinhos na minha boca... Depois fui descendo e cai de boca naquela bucetinha linda e gostosa... Fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua dentro da sua buceta e cuzinho, ela já começou a gemer baixinho e me olhava nos olhos com uma cara de safada e pedia para eu não parar de chupa-la... Pego primeiro um vibrador e vou colocando no seu clitóris e em toda a extensão da sua buceta... Desde o clitóris até a entrada da sua buceta... Ela gosta e fica dizendo que estava muito gostoso, fico com o vibrador até que troco ele pelo sugador de clitóris... Deixo ele alguns minutos em cima do seu clitóris até ela gritar que ia gozar... Gozou pela primeira vez se retorcendo toda na cama, ela quis afastar o sugador, mas falei para ela relaxar e segurar o lençol... Mais uns 3 minutos e ela fala que vai gozar novamente... Começou a tremer inteira e se contorcia toda na cama... Ela pede para mamar no meu pau... Ficou engolindo meu cacete até sentir ele no fundo da sua garganta, depois chupava as bolas... Coloco o preservativo e ela vem me cavalgar... Sobe no meu pau e fica cavalgando enquanto dou o sugador para ela se masturbar... Sentia sua buceta encharcada mordendo meu cacete, depois de gozar mais uma vez cavalgando, coloco ela na posição PPMM e fico metendo gostoso dentro dela enquanto nos beijávamos, conforme eu socava forte dentro dela eu pedia para ela apertar o meu pau com sua buceta que contraia no meu pau... Ficou mastigando meu pau com a buceta até que não aguentei mais... Tirei a camisinha e joguei todo meu leite na sua barriga e seios... Caí deitado ao lado dela, ela se limpou e eu joguei o preservativo ao lado da cama. Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que toca o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Descemos as escadas juntos e nos despedimos na recepção... Depois fui até a DeLuxe Spa para ver as novidades da casa, especialmente a BIA...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#6353 Mensagem por safado9 » 28 Dez 2022, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi mulata

Td realizado dia 26/12/22

Uma passada na clínica pra relaxar um pouco, chamou a apresentação das meninas, algumas opções interessantes, a Naomi mulata chamou a atenção, morena jambo, corpinho bonito e belas curvas. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito, encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm

Link:
🔗

Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6354 Mensagem por Led Zep » 28 Dez 2022, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Nota:8
Dia 19 passei na Indy. Carro estacionado em uma das 4 vagas na frente da casa.
Café tomado e escolhi a Luna, morena estatura mediana que usa óculos como charme.
Prefiro as meninas estilo namoradinha, o que a Luna é. Desde o banho super calma, conversamos um pouco selinhos somente, oral sem capa sem pressa mas sem deeep throat (que tb não aprecio muito). Ela começou por cima em um ritmo lento, ficamos sem pressa em outras posições por um bom tempo e finalizei em pppm.
No repeteco acho que nos soltaremos mais e será melhor ainda.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Rebeca - TD 3 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#6355 Mensagem por ajs » 28 Dez 2022, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nome: Rebeca
Cabelo: preto liso
Biotipo: gostosa
Estilo: namorada safada
TD 3 de 5 da milhagem

Repeteco obrigatório que já passava da hora com a sempre fogosa Rebeca.

Entramos num dos quartos, papeamos um pouco e a agarração começou durante o banho. Continuamos na cama com muitos beijos. O pau trincava. Logo ele estava na boca da Rebeca. Ganhei um boquete molhado, executado sem pressa e com muita sensualidade, alternando profundidade e ritmo.

Para eu não gozar logo, virei o jogo e passei a chupar a Rebeca até ela gozar intensamente. Aproveitei a xana no ponto para encapar e meter com gosto por cima, por trás e por baixo, sempre com a morena esbanjando tesão e disposição. O saldo foi duas gozadas servidas, a última delas num frango assado com estocadas vigorosas naquela buceta quente e molhada da cachorra.

Antes de ir embora, deixei 150 reais na mão da sempre simpática e eficiente Rubia, que já estava com meu cartão na mão para marcar o terceiro TD.

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6356 Mensagem por olecram-sp » 28 Dez 2022, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:8
TD ocorrido na semana do natal.

Logo que percebo pelo status a presença da Carol na casa...A Rúbia com todo seu charme e atenção já reserva um horário pela manhã. A Carol pegou seus pertences para subirmos ate a suite , mas sua mala de acessórios não abria. Isso a deixou bem chateada, mas qdo a porta da suite se fechou, fiz ela esquecer e já nos enroscamos e arranquei o mini vestido dela e qdo percebemos ja estavamos embaixo do chuveiro juntos. Banho tomado, limpinhos e prontos para mais uma hora de volúpia e prazer. Oral sem capa e muito sexo em poucas posições desta vez, pq eu estava com dor no joelho. Ganhei uma massagem no final e sai melhor do que qdo entrei... Antes dela subir com o próximo cliente consegui abrir o cadeado da mala pessoal dela... Carol é tudo e um pouco mais...

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#6357 Mensagem por Armani Giorgio » 28 Dez 2022, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Babi

Apresentações e decidi subir com a Babi, morena esbelta e com lábios grandes.
TD rolou normal para uma gozada rápida e sem química, corpo gostoso com seios siliconados,
Sem repeteco.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#6358 Mensagem por mark adrenalym » 28 Dez 2022, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Na seca prá rever "Meu Esquema Preferido", bora acionar querida Rúbia para deixar tudo nos conformes, hehehe....

GATA LINDA! PERFEITA! MARAVILHOSA! UMA MULHER QUE EXALA SENSUALIDADE EM TUDO O QUE FAZ! ELA É PARA POUCOS! E EU ESTOU NESTE GRUPO SELETIVO QUE TEM UM GOSTO APURADO E REQUINTADO, KKKKKKK

PORTAS FECHADAS E A GATA JÁ PARTE PRA CIMA ME BEIJANDO, MORDENDO E METENDO A LÍNGUA PRÁ DENTO DA MINHA BOCA, PQP!!!
ME JOGA NA CAMA, MONTA EM CIMA E CONTINUA O MASSACRE COM A SUA LÍNGUA FRENÉTICA, MISERICÓRDIA!!!

DEMOS UM 360° E CAI DE BOCA NA SUA PERSEGUIDA, AFFFF.... BUCETINHA ABERTINHA E EU JÁ LOKO PARA PENETRA-LA!
CAPOTE E A ROLA ESCORREGOU PRÁ DENTRO!

PPMM, GALETO, D4, CAVALGADA E A GATA EXCLAMANDO; ISSO AMOR, ME PEGA E ME APERTA COM FORÇA!
DEPOIS TUDO DE NOVO...LIGO O AR PORQUE O CIRCO TÁ PEGANDO FOGO, KKKKKKK...FALO PRÁ GATA QUE ELA ESTÁ ME INCENDIANDO E A GATA EXCLAMA:
VC QUE ESTÁ ACABANDO COMIGO AMOR!
ME DEIXANDO MOLINHA E DESCABELADA!

TESÃO INCONTROLÁVEL! SACO BORBULHANDO, NÃO TEVE MAIS VOLTA!
ESGUICHADA TUDINHO DENTRO DA BUCETINHA, MINHA NUOOOOOOOOSSA!!!

BALÃO CHEIO E FICAMOS ABRAÇADOS NAMORANDO GOSTOSO!
MENINA APAIXONANTE! AHHHHH SE ELA ME DESSE BOLA!!! KKKKKKK

Fuiiiiiiiiiii....

GAME OVER!!!

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6359 Mensagem por PIRIGUETE » 28 Dez 2022, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Piriguetinho na área!!!

Mais uma vez na Indy é mais uma vez e mais uma vez com a Letícia. Não me alongarei, mas ando com a semana cheia, resolvi relaxar com essa morena, que definitivamente é meu número! Foi umazinha somente, com ela por cima e tudo mto bem feito! Aproveitei todo seu corpinho natural...

Mais uma para conta e na milhagem 02 de 05!
Tmj mlkda and see ya, babies!!!

Amanhã tem mais....

Link:
🔗

Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6360 Mensagem por Led Zep » 28 Dez 2022, 16:05

Babi estilo namoradinha, sabe fazer varios tipos de massagem. TD feito dia 19/12
Usei minha milhagem para receber uma bela massagem que me revigorou.
De resto foi basico, oral bem cadenciado, nao tem pressa para que vc goze.

Link:
🔗

Responder