POSITIVO Nome da Garota:EMILY / JULIA / ANITA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TDs atrasados e não sonegados
TD 01 - Emily
Já havia passado com ela antes da pandemia. Garota ja dos seus 30, lindos olhos, lindos seios com bicos deliciosos.
Ela é muito carinhosa. Começa a massagem peladinha e senta sobre meus pés, permitindo aos dedinhos roçar sua bucetinha.
Fez uma massagem profissa de uns 20 minutos sempre permitindo um pouco de contato com o calor da sua xoxotinha ou acariciar mesmo de costas seus seios. Não fez a pegada por trás, mas pediu para virar e a coisa pegou fogo. Usa tudo que tem direito, cabelos, boca, seios e xoxota, que passa perigosamente perto do pau. Permitiu beijo sem lingua. Tailandesa de perder a cabeça e gozei numa espanhola olhando para ela.
Carinhosa. Massagem nota 8, tailandesa nota 10. Repeteco certeiro.
TD 02 - Julia
Julia é um furacão. Uma mulher tesuda e totalmente desprendida.
Fez a massagem na pressão, forte como eu gosto.
Conversa bastante e se mostra bem safadinha. Como percebeu que eu queria dedilhar sua xoxota ela não se fez de boba, colocou creme nos meus dedos para facilitar a siririca. Pediu para não meter o dedo lá dentro mas acabei dando umas investidas que ela não refugou, sentando até mais forte no meu dedo. Ainda de costas deu um trato no meu pau, que só de lembrar já fica duro de novo.
Ela passou longe da piroca com a xoxota mas muito safada ofereceu ela para minha boca. Não hesitei e vesti aquela xana. Ela deu um trato nas bolas, na virilha, chupou tudo por ali até me acabar em suas mãos. Outra que merece retorno tantas vezes quanto possíveis.
TD 03 - Anita
Tentei marcar com a Anita muitas vezes e um dia cheguei a marcar mesmo mas quando era quase o horário ela ainda não havia chegado e eu pensando com quem iria subir. Mas dei sorte e ela chegou a tempo. Ela começou a massagem de calcinhas e sem sutiã. Ela tem seios bem pequenininhos como eu gosto, naturais, com biquetas de respeito. Uma hora mesmo de costas eu pedi a ela para virar apenas para beijar aqueles mamilos durinhos. Que tesão. Ela pede para eu deitar novamente e manter a calma (como se fosse possível).
Ela segue na massagem e ainda mantem a calcinha e ai vem uma surpresa que gostei. Por cima da rendinha eu acaricio ali assim que ela chega nas minhas costas e senta na minha bunda. Eu percebo um volumezinho saltado. Ela tem um belo grelo. Pensei, será que vou conseguir chupar? A dúvida durou pouco pois ela faz a tailandesa de costas e quando se vira quando vai esfregar os biquinhos nas minhas pernas, ela me oferece aquele rabão dela. Eu caio de boca em tudo ali. Chupo o cuzinho, ela geme gostoso. E então beijo a xoxota dela, dedicando bom tempo ao grelinho. Ela me punheta e finalizo dentro dos limites da casa.