POSITIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
TD realizado ontem no início da tarde, sempre muito bem recepcionado na casa.
Na apre, só duas meninas que não sâo muito o meu perfil e a Talita que gostei do visual, porém o camarada na frente já havia a escolhido.
Aguardei um minutinho e desocupou a Paty, veio se apresentar e já de cara pensei, caralho que Mulher!!! Não acredito que aquilo tudo estava a disposição, então bora pro TD.
No quarto, menina super simpática, e de cara, antes do banho, já tascou um puta beijo, bom indicativo do que estava por vir.
Na cama, beijos intensos pra iniciar, muito envolvimento e entrega dela, já caiu de boca no meu pau e fez uma chupeta muito competente.
Depois minha vez de me deliciar naquele corpo perfeito, todo durinho, malhadinho, porém sem exagero, seios naturais que adoro, lindos também, e não posso deixar de falar dos pezinhos dela, macios, deliciosos de chupar pra quem gosta. Chupei muito ela todinha, pezinho, cuzinho, seios e claro sua ppk greludinha, limpinha e cheirosa, até ela gozar intensamente na minha boca, muito top.
Com certeza vale repeteco, mulher maravilhosa com um corpo perfeito pro meu gosto, e ainda por cima com um atendimento espetacular.
Flw galera!