Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#3376 Mensagem por anpan » 28 Dez 2022, 21:08

NEUTRO
Nome da Garota:Yume

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Visita no dia 10/12, tinham poucas meninas disponíveis e escolhi a Yume. Não tive tantas oportunidades com mestiças na vida e queria aproveitar essa vez.
Chegando no quarto com ela, fui tomar uma ducha e quando cheguei na cama ela já estava nua, achei que ela fosse tomar uma ducha mas não foi. Fiquei um pouco receoso porque gostar de fazer oral, mas ok.
Acho que acabou rolando aquela química.
Ela deu uns selinhos, não abre a boca pra beijar, mas fez um bom oral. Pedi pra retribuir e a ppk tinha uma leve odorzinho que era justamente meu receio, mas bora lá. Fiquei um tempo e não sei se ela gozou. Ela voltou a oral e o ponto positivo é que ela deixou gozar na boquinha.
Talvez eu não tenha dado sorte, pq geralmente as avaliações dela são boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3377 Mensagem por anpan » 28 Dez 2022, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:10
Visita na casa no dia 15/12, dessa vez queria garantir a ida e agendei com a Paloma. Ela se atrasou um bocado, mas como queria vê lá fiquei aguardando. Quando o desespero começou a bater quase 1h depois e já pensando no retorno pra trabalhar, ela chegou linda. Aí não tive como voltar. Esperei ainda mais uns 15 min pra ela se trocar e fomos pro quarto.
Essa era a segunda vez com ela, mas lembrava muito bem como foi na primeira vez. Ela adora provocar e fui num embalo tb.
Oral maravilhoso já muito bem destacado, e retribui por quase todo o tempo tbm, até ela gozar na minha boca. Ela bastante namoradinha o que deixa ainda mais gostoso.

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 553
Ver TD's

#3378 Mensagem por QB1218 » 28 Dez 2022, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:KEiTLYN

Fez Anal:SIM
Nota:9
E depois do Natal retorno as atividades e hj como sempre bem recebido na casa e bater um bom papo com amigos patrão (moises) e a Vida (Vanessa) e ali tomando uma gelada e vendo as beldades passar e vi uma morena clara passar e novidade na casa uma baiana com nome de keitlyn e assim fui pro quarto e foi muito bem no atendimento completo e deixou o gostinho de quero mais para ambos foi boa a pegada. Casa sempre top...!!!

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#3379 Mensagem por jimmyboy98 » 28 Dez 2022, 23:59

Repita sessão com Patrícia (Paty). Veja meu TD de 16 de dezembro para obter detalhes completos da sessão anterior

DFKing assim que entramos no quarto, mais DFKing enquanto tomamos banho e lavamos um ao outro, mais DFKing balançando ao som da música enquanto eu massageava sua boceta e bunda, a fazia deitar e massageava ela toda, então ela se virava para mais DFK, depois chupar e lamber os seios dela, depois lamber e chupar a bucetinha dela, aí um bbbj gostoso dela, aí eu coloquei a camisinha e ela montou em mim por um tempo, depois missionária até meu pau ficar mole, então ela fez bbbj pra ereto novamente, mas por mais que tentasse, não estava acontecendo, então nós DFKed e abraçados até que o tempo acabasse, tomamos banho, nos vestimos e DFKed adeus.

Outra ótima sessão com uma ótima garota que adora beijar e é ótima nisso. Absolutamente recomendado.

Link:
🔗

Fred-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3380 Mensagem por Fred-jp » 29 Dez 2022, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Nota:6
Novamente na clínica com agendamento com a Clara. Agendamento fácil pelo WhatsApp, chego antes e ela se atrasa um pouco. Com uns 30 minutos de atraso do agendamento ela aparece e me acompanha até o quarto.
Ela deixa a minha toalha no banheiro e arruma a cama enquanto eu tomo uma ducha.
Ao voltar ela já me cumprimenta com um beijo e vai tomar a ducha dela. Ela volta e ficamos um tempo nos beijando em pé e alternando umas chupadas nos seus seios. Depois deitamos na cama. Ela vem por cima para mais beijos e vai descendo para o oral, oral muito bom e bem babado. Ela aumenta o ritmo e acabo finalizando na boca dela.
Tomo uma ducha rápida e deitamos novamente. Ela pergunta se eu quero uma água e pede para nós. Ela vem por cima onde ficamos nos esfregando e trocando mais beijos, além de chupar seus lindos seios.
Ela desce para um novo oral. Ela se dedica muito ao oral, muito bom. Peço para chupar ela e fico um tempo assim masturbando ela de leve com os dedos também.
Ela pega a camisinha e vem por cima. Ficamos um tempo assim e em um momento aceleramos um pouco e finalizo assim.
Chega a nossa água e ficamos batendo um papo bem descontraído e o interfone toca.
Ambos tomamos uma ducha e ficamos conversando enquanto nos vestimos. Nos despedimos, acerto na recepção e rua.

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#3381 Mensagem por Elopes » 29 Dez 2022, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Te 26.12
Sara
Garota com o corpo natural muito bonito beijo sem frescura ppk depilada cheirosa fez um oral gostoso e babado capa no garoto aí veio no ppmm depois ficou em cima e por fim d4 comendo a ppk com força não jeito goza mesmo.
At

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#3382 Mensagem por Elopes » 29 Dez 2022, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Td 26.12
Adriana
Linda garota simpática no quarto beija na boca a ppk é meio grelhada eu gosto quanto mais melhor chupa gostoso ...depois da capa no garoto ficamos variando a menina realmente te faz se sentir o cara da carinho ...pede mais ...tipo namoradinha...muito top todos devem experimentar.

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3383 Mensagem por Petergabb » 29 Dez 2022, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Nota:6
Primeira vez no local por sugestão de um amigo peguei a Adriana , rosto bonito bunda linda com marquinha … fight normal mas bom

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3384 Mensagem por Petergabb » 29 Dez 2022, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Nota:8
Novo td com a Helena , já tinha batido um papo com ela antes tinha dado química … no quarto não foi diferente magra mas com bunda linda e peito lindos beijos gostosos e muita pegacao retorno garantido

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#3385 Mensagem por Rob123 » 29 Dez 2022, 12:15

POSITIVO

TD realizado com a bela Paloma nonultimo dia 30.
Após algumas tentativas, consegui agendar com ela que é sempre muito requisitada e valeu a pena.
Apos ótima recepcao como sempre, logo veio me receber e papo para quebrar o gelo, banho de ambos e logo estando em pé ela iniciou um oral matador. Alguns instantes depois retribuí e já fomos para o fight no PPMM onde fui virando ela. Veio na cavalgada de frente onde nao teve dó e por fim D4 onde finalizamos.
Super recomendo.

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#3386 Mensagem por Rob123 » 29 Dez 2022, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

TD realizado no ultimo dia 07.
Após agendar com ela que é sempre muito concorrida e valeu muito a pena.
Apos boa recepcao como sempre pelo Patrão, logo veio me receber e conversa em dia para quebrar o gelo, banho de ambos e logo pediu para deitar e iniciou um oral matador, um dos melhores. Alguns instantes depois retribuí e já fomos para o PPMM sempre olhando para aquele belo corpo onde fui virando ela. Nao tive dó e mandei ver com vontade, por fim D4 onde finalizamos.
Super recomendo.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#3387 Mensagem por jp_ninja » 29 Dez 2022, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fala galera,
TD realizado ontem no início da tarde, sempre muito bem recepcionado na casa.
Na apre, só duas meninas que não sâo muito o meu perfil e a Talita que gostei do visual, porém o camarada na frente já havia a escolhido.
Aguardei um minutinho e desocupou a Paty, veio se apresentar e já de cara pensei, caralho que Mulher!!! Não acredito que aquilo tudo estava a disposição, então bora pro TD.
No quarto, menina super simpática, e de cara, antes do banho, já tascou um puta beijo, bom indicativo do que estava por vir.
Na cama, beijos intensos pra iniciar, muito envolvimento e entrega dela, já caiu de boca no meu pau e fez uma chupeta muito competente.
Depois minha vez de me deliciar naquele corpo perfeito, todo durinho, malhadinho, porém sem exagero, seios naturais que adoro, lindos também, e não posso deixar de falar dos pezinhos dela, macios, deliciosos de chupar pra quem gosta. Chupei muito ela todinha, pezinho, cuzinho, seios e claro sua ppk greludinha, limpinha e cheirosa, até ela gozar intensamente na minha boca, muito top.
Com certeza vale repeteco, mulher maravilhosa com um corpo perfeito pro meu gosto, e ainda por cima com um atendimento espetacular.
Flw galera!

Link:
🔗

Gohan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3388 Mensagem por Gohan » 29 Dez 2022, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:7
Branquinha, cabelos chanel, corpo mignon com várias tatuagens.
Atendimento normal, com oral (Para o meu gosto, poderia ter um pouco mais de pressão) e PPMM.
Conversadeira, super-simpática.

Link:
🔗

Megatromba69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3389 Mensagem por Megatromba69 » 29 Dez 2022, 17:47

POSITIVO

Sem palavras para a Paloma
Atendimento 10 linda e gostosa.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#3390 Mensagem por Xymbaia13 » 29 Dez 2022, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Anal:SIM
pra cima verds double terapia agendada semanas atras

Passada unique muito bem recebido patrao vanessinha onde me ofereceram agua cafe uma apre.

Terapeuta Clara

Morena clara cabelos castanhos lisos negros compridos longos quase na cintura 165cm olhos amendoados escuros estilo europeia e india uma mesticinha top
rosto lindo muito gata estilo modelete gostosinha mignonzinho
peitit m naturais pernas torneadas rabetinha m durinha redondinha. Cheirosa gostosa e muito gente boa. Playlist Vintage Culture track boa do cel dela para animar o e dar um grau

triple yep. Inicio das atividades seja legal trate bem e desfrute o momento pegacao total mina gata simpatica bj intensos com vontade talento lisinha cheirosa capozinho lindo retribuido ball cat velvet mouth epi insulfilm no jr inicio das atividades variando posicoes cavalgada frente costas de ladinho ppmm de pe pro espelho bombando bombando bombando forte na lisinha e finalizando com cuidado cadenciado no precioso enchendo a borracha. Promo 130 meia 160 uma

repeteco yep otima terapeuta e terapia nota 10

Link:
🔗

Responder