Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1846 Mensagem por endeavor » 27 Dez 2022, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:N A O M I

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 27/12 … Segundo tempo :

Escolhida Naomi, morena de seios naturais, corpo lindo, beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa e antenciosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Nota 10 x 100000000000000 …. Que delícia de Beldade !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#1847 Mensagem por endeavor » 27 Dez 2022, 17:51

Retificando o TD acima foi feito na Indy !

Por gentileza Administrador deletar o TD acima …

Grato pela atenção endeavor !

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#1848 Mensagem por presidente01 » 27 Dez 2022, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Sofia ontem.

Chego na casa, pergunto pela Sofia e como ela está disponível, já subo com ela.
Garota se mostrou simpática. Banho de ambos tomado e partimos para os beijos.
Beijou gostoso sem regular.
Partimos para o 69.
Oral até que bom porém ela parava para ficar se contorcendo enquanto chupava a sua buceta e quando o pau amolecia, ela voltava a chupar.
Chupava até o pau ficar duro e parava até amolecer. Fez isso repetidas vezes.
Aí não tem quem aguente.
O pau já nem estava tão duro e ela bota a camisinha e começa a cavalgar.
Mas o estrago estava feito.
Ela deitou do meu lado e começou a me beijar.
Tirou a camisinha mas nem pra punhetar pra deixar ele duro de novo.
Sem vontade nenhuma da parte dela de tentar animar.
O interfone toca e vou para o banho.
Acabei saindo de lá sem gozar.

Vai um neutro tendendo ao negativo. Essa enrolou muito bem.

Não recomendo.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#1849 Mensagem por Panza Verde » 27 Dez 2022, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Segunda-feira 26/12/2022 Bella - Segunda brava fui ao shopping procurando algo que estivesse pela metade do preço, mas não achei nada, então olhando os status das casas vi a Bella! Mandei mensagem, mas desta vez responderam rápido, acho que aquele relato adiantou de algo...bom horário agendado, rumei para lá e até acabei sendo atendido um pouco ante do meu horário! A Ari já autoriza a subida e lá fomos nós! Banho tomado e já fui agarrando a Belinha que cai na risada, fico na beira da cama para ela fazer seu oral matador, acho um desperdício finalizar assim, mas dá vontade hein. Colocou o plástico e me deito para ela vir por cima: cavalgada matadora, ela se aproveitou de mim, mas tudo bem. Mudamos para ppmm, mas fui presa fácil pra ele e foi camisinha cheia. Novo banho, acertei com a Ari e logo o RV chega com 2 garrafas de vinho...

Link:
🔗

jjsimpsons1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1850 Mensagem por jjsimpsons1 » 28 Dez 2022, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:MALÚ

Nota:8
Estive no Spa Moah na última quinta (22/12). Haviam cerca de 6 ou 7 garotas no horário do almoço e acabei escolhendo a Malu.
É uma garota grande loira de cabelos curtos, com seios muito bonitos.
Foi um ótimo atendimento, ela é atenciosa e procurou agradar em tudo.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Isis - TD 3 - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1851 Mensagem por ajs » 28 Dez 2022, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Nome: Isis
Cabelo: castanho claro liso
Biotipo: mignon gostosa
Estilo: namorada safada
TD 3 de 5 da milhagem

Repeteco com a Isis depois de um bom tempo. Apesar disso, não teve muito papo. A agarração começou logo que chegamos no quarto e seguiu com a temperatura máxima até o interfone avisar o final do período.

Tudo encaixou e fluiu naturalmente com o tesão lá em cima em todas as variações de ritmo. A Isis tem um beijo bom, se entrega e também aproveita ao máximo cada segundo chupando, sendo chupada e durante a penetração. A transa rola com encaixe, disposição e naturalidade em todas as posições e vira aquela molhadeira de encharcar o lençol.

Na saída, acertei a dolorosa com a Ariele e atualizei meu cartão com a terceira anotação de milhagem.

Link:
🔗

Lucas_negresco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1852 Mensagem por Lucas_negresco69 » 28 Dez 2022, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Anal:SIM
Review atrasado do mês passado, mas foi a oitava vez que eu subo com a linda Aline Bailarina

Que garota fantástica e fogosa, ama o que faz e se entrega

Os beijos presentes e com entrega, oral na pressão certa e o cuzinho espetacular como sempre

Link:
🔗

japazera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1853 Mensagem por japazera » 28 Dez 2022, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Agendamento feito com a Bella.
Menina muito bonita, olhos verdes, silicone e também simpática.
Foram 2 rodadas com direito a um oral espetacular.

Recomendo e muito a Bella

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#1854 Mensagem por Panza Verde » 29 Dez 2022, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Segunda-feira 26/12/2022 Mel - Nesse dia já tinha subido coma Bella e como fiquei fazendo hora na sala, já bem no meio da tarde quem chega? Ela mesma a Mel! Ou hidromel como diz o RV. Demorou para se arrumar, parecia uma noiva pela demora, pelo menos deu tempo para me recuperar da Bella. Finalmente ela vem me buscar...quarto livre, então bora lá! Dispensadas apresentações, tomei banho novamente e quando volto lá esta ela deitada na cama daquele jeito...me deitei ao seu lado e conferi aquele material todo...eu que definitivamente não enxergo bem...faço igual aquela leitura em braile...que bela bunda a Mel tem. Já fui agarrando e meu pau já sobe...ela já cai de boca...pqp...ainda morro disso...já não aguento mais essa vida. Já pedi o plástico, um pouco de gel e ela vem por cima...cavalgada matadora dei uma chupada naqueles peitos novos. Pedi para ela ficar D4, pqp a imagem não sai da minha mente...gravou na ROM, me posicionei e foi só madeirada até encher aquela camisinha! Não teve massagem desta vez...vai pegando intimidade aí fica assim...conversamos até dar o horário, novo banho desci para acertar com a Ari...o Eros veio mesmo na sua folga...seu nome deve ser trabalho...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1855 Mensagem por ATHENA » 29 Dez 2022, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA DOÇURA

Boa noite amigos !!!

Hoje enquanto estava na INDY, vi o Status da MOAH e nele estava a doçura da BELLA nele, já mandei uma mensagem pra agendarem para às 18 hrs com ela. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela Ari, Bia e Eros. Encontro Rubro Verde e alguns outros amigos e ficamos na resenha, após uns minutos Andrezinho e ELEKTRO me mandam uma mensagem perguntando onde eu estava, respondi que estava na MOAH e eles vieram me encontrar. Ficamos conversando sobre política e mulheres até que deu meu horário agendado e o Eros chamou a BELLA na recepção para subirmos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto já coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e aproveitamos para fazer nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto já nos abraçamos de pé, começamos a nos beijar muito, fomos deitando na cama e a coisa só esquentava... Tenho uma química incrível com a BELLA... Ela deitada na posição PPMM, fico encaixado no meio de suas pernas e não parávamos de nos beijar, dos seus lábios fui descendo até seus seios onde fiquei chupando seus mamilos... Ela gemia baixinho acariciando meus cabelos e minhas costas, seu corpo ficava tremendo e rebolando de encontro ao meu... Meu pau já estava estourando de duro da excitação... Seus mamilos endurecem na minha boca e depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepeka rosada... Sua bucetinha já estava pingando de tão excitada... Caí de boca no seu clitóris tirando um suspiro mais alto da tímida BELLA... Peguei um vibrador, fui colocando ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha, ela fica tremendo e gemendo baixinho, a BELLA tem um misto de doçura e timidez que é excitante demais, deixa qualquer um maluco de tesão... Fiquei um bom tempo com o vibrador e minha língua na sua buceta, depois de um tempo quando vejo que ela estava muito excitada troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Aí foi um espetáculo, já saí muitas vezes com a BELLA, mas hoje foi sensacional... Ela se entregou de cabeça ao prazer... Coloco o sugador na potência mínima bem no centro do seu clitóris, ela começou a gemer baixinho e dizer: Que gostoso, que gostoso... Suas pernas começam a tremer e sua respiração ficou mais ofegante até que ela começou a gozar... Ela se dobrou na cama me olhando nos olhos e sua buceta dava contrações jorrando fartamente na cama... Eu via sua bucetinha abrir e fechar soltando vários squirts seguidos... Aumento a potência do sugador e ela não fugiu, foram mais squirts que ela começou a soltar na cama... Encharcou o lençol... Parei com o sugador e caí de boca na sua bucetinha molhada, seu clitóris estava bem duro e brilhante e sua bucetinha encharcada... Coloco rapidamente o preservativo e numa só estocada penetro ela até meu pau bater no fundo do seu útero... Vou metendo fundo e forte enquanto nos beijávamos como dois apaixonados... Que tesão que estava nós dois nessa situação... Fiquei metendo assim por bastante tempo até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 vou penetrando sua buceta encharcada com estocadas fortes e fundas, enquanto puxava ela pelo quadril... Ela com a cabeça enfiada no travesseiro puxava o lençol com as mãos... Vendo aquela bunda com marquinha de fio dental a minha frente, não consegui segurar por muito tempo e enchi sua bucetinha com meu leitinho... Fico acariciando suas costas até meu pau começar a sair de dentro dela, tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Tivemos que tirar o lençol, pois não dava para deitar nele, estava muito encharcado... Deitamos no colchão mesmo, por alguns minutos e ficamos abraçados nos beijando. O interfone tocou e acabou com nossos momentos deliciosos... Hoje foi excepcional, a BELLA superou todos os dias incríveis que tivemos... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho final de despedida e na recepção encontro meu amigo Rogério Oliveira, trocamos algumas palavras e depois fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1856 Mensagem por ATHENA » 29 Dez 2022, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA DOÇURA

Boa noite amigos !!!

Hoje enquanto estava na INDY, vi o Status da MOAH e nele estava a doçura da BELLA nele, já mandei uma mensagem pra agendarem para às 18 hrs com ela. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela Ari, Bia e Eros. Encontro Rubro Verde e alguns outros amigos e ficamos na resenha, após uns minutos Andrezinho e ELEKTRO me mandam uma mensagem perguntando onde eu estava, respondi que estava na MOAH e eles vieram me encontrar. Ficamos conversando sobre política e mulheres até que deu meu horário agendado e o Eros chamou a BELLA na recepção para subirmos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto já coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e aproveitamos para fazer nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto já nos abraçamos de pé, começamos a nos beijar muito, fomos deitando na cama e a coisa só esquentava... Tenho uma química incrível com a BELLA... Ela deitada na posição PPMM, fico encaixado no meio de suas pernas e não parávamos de nos beijar, dos seus lábios fui descendo até seus seios onde fiquei chupando seus mamilos... Ela gemia baixinho acariciando meus cabelos e minhas costas, seu corpo ficava tremendo e rebolando de encontro ao meu... Meu pau já estava estourando de duro da excitação... Seus mamilos endurecem na minha boca e depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepeka rosada... Sua bucetinha já estava pingando de tão excitada... Caí de boca no seu clitóris tirando um suspiro mais alto da tímida BELLA... Peguei um vibrador, fui colocando ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha, ela fica tremendo e gemendo baixinho, a BELLA tem um misto de doçura e timidez que é excitante demais, deixa qualquer um maluco de tesão... Fiquei um bom tempo com o vibrador e minha língua na sua buceta, depois de um tempo quando vejo que ela estava muito excitada troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Aí foi um espetáculo, já saí muitas vezes com a BELLA, mas hoje foi sensacional... Ela se entregou de cabeça ao prazer... Coloco o sugador na potência mínima bem no centro do seu clitóris, ela começou a gemer baixinho e dizer: Que gostoso, que gostoso... Suas pernas começam a tremer e sua respiração ficou mais ofegante até que ela começou a gozar... Ela se dobrou na cama me olhando nos olhos e sua buceta dava contrações jorrando fartamente na cama... Eu via sua bucetinha abrir e fechar soltando vários squirts seguidos... Aumento a potência do sugador e ela não fugiu, foram mais squirts que ela começou a soltar na cama... Encharcou o lençol... Parei com o sugador e caí de boca na sua bucetinha molhada, seu clitóris estava bem duro e brilhante e sua bucetinha encharcada... Coloco rapidamente o preservativo e numa só estocada penetro ela até meu pau bater no fundo do seu útero... Vou metendo fundo e forte enquanto nos beijávamos como dois apaixonados... Que tesão que estava nós dois nessa situação... Fiquei metendo assim por bastante tempo até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 vou penetrando sua buceta encharcada com estocadas fortes e fundas, enquanto puxava ela pelo quadril... Ela com a cabeça enfiada no travesseiro puxava o lençol com as mãos... Vendo aquela bunda com marquinha de fio dental a minha frente, não consegui segurar por muito tempo e enchi sua bucetinha com meu leitinho... Fico acariciando suas costas até meu pau começar a sair de dentro dela, tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Tivemos que tirar o lençol, pois não dava para deitar nele, estava muito encharcado... Deitamos no colchão mesmo, por alguns minutos e ficamos abraçados nos beijando. O interfone tocou e acabou com nossos momentos deliciosos... Hoje foi excepcional, a BELLA superou todos os dias incríveis que tivemos... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho final de despedida e na recepção encontro meu amigo Rogério Oliveira, trocamos algumas palavras e depois fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1857 Mensagem por Rubro Verde » 29 Dez 2022, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Nota:8
Numa dessas tardes nubladas, na Moah fui beber um espumante com amigos,
com a eficiente e sedutora Ariely e com seu escudeiro ErOs Millenium,
a charmosa irmã da Bárbara de tróia, jã que superou a Helena, tambem saboreou
uma taça, Panza deu o9 cano, ficou sem beber, o patrocinador tambem preferiu
não comparecer

E nessas idas e vindas coincidiu estar na casa, uma menina que aparece raramente,
com quem nunca havia subido, mesmo tendo todas as qualidades que me atraem

Samara
Passagens Prime e Miruna com nome Mirella, Indy e Moah como Samara
Menina bonita, cabelo preto comprido liso muito bem cuidado
Seios naturais bonitos, barriguinha em ordem, cintura definida
coxas grossas e bunda volumosa redondinha e lisinha, belo conjunto

A princípio fui pra meia hora, só no bate papo inicial ja vi que ficaria uma

Beijos
liberais, prolongados, boca gostosa, encaixam

Oral
Entende da arte e parece curtir
Sem pressa, bem variado, alternando profundidade, trabalho de lingua,
perfeito, lábios na pressão exata, velocidade cadenciada como eu curto,
no estilo matador, que nem cheguei a confirmar porque quis retribuir

Reações expontaneas, me perdi por ali
Tréplica mais gostosa ainda
Preliminares com troca de beijos, camisinha e

Pegada
Veio por cima, encaixe perfeito, apertadinha, delicia de cavalgada
emendando bate estaca
Me chamou para papai e mamãe com troca de beijos

Com ela de quatro, visual perfeito, cabelão brilhando, cinturinha,
pele macia, meti acelerando ritmo até encher o gorrinho e cair exausto
ao seu lado

Interfone já havia tocado, ela sem pressa iniciou uma massagem relaxante,
parti para o banho senão dobrava :roll:

Grata surpresa, menina alto astral, carinhosa, bom envolvimento, boa pegada,
fica entre os meus possíveis repetecos

R$ 150,00 uma hora

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Sofia - TD 4 - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1858 Mensagem por ajs » 29 Dez 2022, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nome: Sofia
Cabelo: preto curto
Biotipo: ninfeta magrinha
Estilo: namorada safada
TD 4 de 5 da milhagem

Mais um repeteco sensacional com a delicinha da Sofia. Cheguei na Moah e ela já tinha horário agendado. Ficamos ali na frente papeando e tomando uma cerveja. Deu o horário reservado e o cara furou. Sorte minha. Bora pra alegria!

Falar da Sofia é chover no molhado para quem acompanha os tópicos da Moah e da Indy. Ela é simplesmente a namorada perfeita. Gata, gostosa, carinhosa, safada, envolvente, tarada... O sexo com ela é sempre dos mais intensos e deliciosos.

Beijos; entrega ao receber o oral; dedicação, talento, sensualidade, tesão, envolvimento e volúpia ao chupar meu pau e transar sem parar do primeiro ao último minuto. Tudo é ótimo e autêntico. Não tem como não se acabar de gozar com ela. A Sofia é daquelas parceiras que dá vontade de ficar colado nela o tempo todo. Inclusive nos intervalos onde rola um papo, pois ela é muito inteligente, articulada e divertida.

Na saída, acertei a dolorosa com a Ariele e atualizei meu cartão com a quarta anotação de milhagem.

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#1859 Mensagem por john_constantine » 29 Dez 2022, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Nota:9
TD feito na semana do natal com a Angelina, com vários relatos e só posso dar corroborar os bons atendimentos e o visual da menina. É tranquila, não fala muito, mas é simpática e atende muito bem.

Dá bons beijos, é mignon (mas sem exagero), bonita e com corpo em dia. Como ela estava cansada e pediu para ficar 30 minutos, então o atendimento foi bem direto: banhos, beijos, logo partindo para algumas carícias e um bom oral. Estando no ponto, ela já monta, onde mostra uma boa competência de variedade e ritmos. Logo eu a pego de quatro, onde sou finalizado.

Um TD sólido, muito bom para relaxar. Com certeza vale um retorno.

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1860 Mensagem por Arabia » 29 Dez 2022, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

***JADE***hj quinta feira,quando cheguei sala vazia,um silêncio! Apresentação (pra minha surpresa me deparei com a JADE)pensei que nunca mais ía vê la de novo!matei saudades!linda garota!excelente atendimento! Espero que ela apareça de vez em quando!***JADE EU TE AMO*** F@LOU! #ARABIA*

Link:
🔗

Responder