Anúncio: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ocal-10736
Fotos correspondem a realidade. Alega ter 19 anos, mas parece ter uns 24 ou 25.
A casa fica no Jd. Paulista, é um sobrado no fundo, muro alto, local pra estacionar. O quarto tem banheira, mas parece estar desativada. Ar condicionado desligado, ligou na hora e não gelou nada. O atendimento foi rápido via zap, com mensagem copia e cola explicando os serviços, fotos e vídeo. Na mensagem a meretriz oferece os serviços de garganta profunda, beijo na boca, oral sem capa, estilo namoradinha.
A garganta profunda foi bem da hora, mas o serviço desta profissional do sexo deixou a desejar. Fica imóvel na cama, olhando pro teto. Não beija, não geme, não faz nada, parece uma múmia. Pensa numa pessoa cansada e mecânica.
No raro momento que ela se esforçou pra fingir, o celular dela que estava do lado da gente na cama recebeu uma notificação e brilhou a tela com a foto de uma criança, provavelmente o filho dela. Na hora que vi desacreditei e logo pensei: é gurizão... a mamãe tá na luta pra te sustentar, mas é bem ruinzinha de serviço.
Pedi pra ela ficar de 4 pra não desconcentrar mais e nem ficar vendo a cara dela de paisagem e enchi a borracha. Fui tomar banho e a meretriz nem se prestou a oferecer uma toalha.
A mina é bonita, tem tudo pra ser uma putinha profissa, pena que não tem competência pra atender os clientes. Talvez peguei ela num dia ruim, mas acredito que não.