me interessei pelas fotos, mas tem quase nada de informação.
alguém conhece?
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br3rp7uvf/
Link: | |
Esconder link da mensagem |
CONCORDO PLENAMENTE NOBRE E O PIOR É QUE A PLATAFORMA ESTÁ QUERENDO SE TORNAR O "MCLASS" DO INTERIOR QUERENDO COBRAR PARA QUE SE TENHA ACESSO AS " MODELOS" QUE ESTÃO NA PLATAFORMA...... É MOLE.Robério20 escreveu: ↑29 Dez 2022, 12:55Ô cidade pra ter mulher feia ein, pra pqp.. kkkkkkkkk.
Entrei no Fatal pra procurar uma cremosa, meu deus... é um circo de horrores aquilo. Tem umas 3 lá que são mais feias que o capeta, deus que me livre.
Dá até medo de entrar lá novamente, essas mina zuada deveriam ser banidas da plataforma, ninguém merece entrar lá e se deparar com aquilo.
To tendo até pesadelos a noite.
Negócio é ir se aventurar em Ribeirão Preto e arredores...
CariocaDepre escreveu: ↑09 Jan 2023, 18:37Rapazeada, sobre a Sopie (anúncio abaixo), fui com ela meses atrás e foi minha melhor experiência até hoje. Magrinha, bunda deliciosa e um tesão fudendo. Recomendo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-q6r52
Aproveitando, alguém já foi atendido na rua Conde do Pinhal, 1146? Estou vendo muitas GPs atenderem lá, porém o lugar parece um muquifo.
Amigo, poderia colocar as referências da garota por gentileza?Robério20 escreveu: ↑12 Jan 2023, 09:31É meus amigos, depois de tanto ensaiar... pesquisar, mergulhei nesse mundo e está aqui meu primeiro TD.
Tirando o meu nervosismo (sim, sou extremamente nervoso/ansioso), ainda assim tive uma experiência agradável, acho que na próxima vez vai ser melhor kkkk.
Mas resumindo a Nikie, porra galera... que menina perfeita, pqp... PENSA NA RUIVA PERFEITA, PENSOU? É ELA!
Rosto 10, Corpo 1000, Bunda 1 milhão...peito pequeno, maravilhoso, e a barriga chapada, GALERA, vocês não tem IDEIA do que é essa moça.
Tá ligado o sonho de sair com a ruiva do corpo e do rosto perfeito? Corre lá pra realizar seu sonho!
Não só o corpo é perfeito... a educação da garota é algo inacreditável... extremamente humana, educada, calma... Me fez uma massagem maravilhosa com creme, depois tomamos um banho e demos uma metida inesquecível (pra mim pelo menos rsrs).
Quase apaixonei, sé loko...
Galera, ajuda ai porra... vai lá visitar ela, pra que ela volte mais vezes para nossa cidade!