Carla Lopes (48) 99182-5040
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pão Sovado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1 Mensagem por Pão Sovado » 30 Jul 2022, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui desbravar esse filezinho nos Ingleses, já estava pelo Norte da Ilha, senão não iria, longe pra burro do Centro, pqp
Fui no local dela, perto das Gaivotas top.
Menina marrenta, não curti muito a vibe dela, no papo foi foda, conversamos sobre vários assuntos e investimentos, a guria solta " minha vida ninguém se mete, sei o q fazer".... então tá
Passei a mão na bunda e grudei por trás já sarrando e abraçando e beijando, felizmente correspondeu, e o bicho pegou.
Oral sem, chupada top, base, bolas, top, e duas transas, primeira gozei rapidinho pq a buceta muito apertada, parece quase virgem. Linda a guria.
Gata linda de rosto, seios bonitos e médios, bunda boa empinada média. Corpo é legal mas não é perfeita, melhor é o rosto, lindíssimo, parece uma boneca, nota 1000. Corpo um 8.
Sexo 10. Local 9. Vibe pra conversa nota 3. Grossinha e esquentadinha. Enfim, um 8 no geral. Não volto e não recomendo, longe pra burro, só vale pra quem tá por lá, mas tem coisa melhor na região.
Cachê 300 1h sem anal.
Achei no site garota com local, excelente site, garotas bonitas de tudo q é preço. Indico.
A menina um dos rostinhos mais lindos de putinha mas não indico. Nessa faixa de preço tem coisa melhor.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/carla-lopes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eds89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Eds89 » 28 Dez 2022, 23:10

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei a Carla através de seu anúncio no site Paradise Girl. O site parecia confiável e de alto-nivel.

https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... arla-lopes

Marquei com a garota e acertamos um programa de 1h30 por R$400 em 23 de Dezembro 2022. Paguei antecipadamente via Pix e a desgraçada não apareceu.

Entrei em contato com o site, enviando todas as provas e o mesmo se recusou a mediar uma solução.

A garota também aparenta ter baixo nível cultural e educação. Perguntou se eu tinha algum problema mental no WhatsApp.

Ela também enviou diversas mensagens, nao-solicitadas botando pressão no cliente para marcar encontro.

Não recomendo.

Link:
🔗

Pão Sovado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Pão Sovado » 29 Dez 2022, 16:00

Pô confrade Eds89, tu não viu meu TD q tive com ela? a guria é marrenta de primeira tipo casqueira, grossinha e mau humorada.
Tu deu o valor do programa antecipado via PIX? Não faça nunca isso, JAMAIS dar o valor de um TD, no máximo uns pila via PIX
antecipado pra um Uber, e olhe lá, daqui pra frente vou oferecer carona no meu carro, se a mina não quiser ou ficar se fazendo
aborto o pg. Elas com certeza precisam mais da gente (algumas precisam inclusive de cliente pra ter o q comer), enquanto nós, a rapaziada, os confrades não precisamos delas. É mais uma vibe mesmo de amor platônico, mas se não sairmos, ou pegamos a patroa ou ficamos no 5 contra 1
mesmo, foda-se, mas nessa crise e caristia soltar PIX adiantado, sem chance.
Ontem, aconteceu comigo algo parecido, tava selecionando a GP pra hj de manhã com um alvarazinho q eu tive, a mina do Paradisegirl e garota com local, pediu 50 de PIX adiantado pra "reservar horário", pra agendar, daí não marcaria ninguém......olha o novo golpe na praça!!
Cuidem, elas pedem PIX pra agendar, alegando que daí fecham a agenda pro cara exclusivamente......é cada uma!!! CUIDEM!!!

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#4 Mensagem por Libanês » 29 Dez 2022, 19:11

O confrade Pão Sovado está certissimo.

Não existe isso de PIX adiantado para agendar com a meretriz. Sejam racionais e quando for agendar com uma Gp pensem com a cabeça de cima e não com a de baixo.

Sem mais

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Eds89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Eds89 » 03 Jan 2023, 06:52

Olá. Informo que o site ParadiseGirl removeu o perfil da garota.

Link:
🔗

Responder