NEGATIVO Nome da Garota:WENDY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito dia 22/12 no final da tarde.
Depois de uma péssima experiência na Tangará, vim para a Ana Rosa pensando que me daria bem e infelizmente, me ferrei de novo.
Fui muito bem recepcionado, pedi apresentação, uma garota chamada Luiza me chamou muita atenção, porém não vi nenhum TD dela aqui até então...
Na sequência, veio a Wendy. Como ela é baixinha, com tatuagens e piercings que eu particularmente gosto, escolhi ela.
Fiz uma breve entrevista antes pra tentar garantir que me daria bem, justamente porque no TD anterior na Tangará não havia conversado com a GP em questão.
A Wendy aparentou ser bem liberal, dizendo que beijava e fazia oral sem capa. Acabei indo com ela...
Chegando no quarto, ela ja muda o comportamento, falando de forma bem seca e breve ... Tomo meu banho, passo um listerine que levo comigo na bolsa sempre
justamente para garantir a minha parte de que sou um homem limpo e higiênico.. Porém na hora do rala e rola, a escrotinha fugiu dos beijos, me deu só um ou dois selinhos
e fez um oral beeemm fraco, quase broxei de tão mal feito que esse oral foi executado.
Coloquei a capa no garoto e bombei forte com ela D4... porém, como ja tava sem animo, nem gozei.
Deu meu tempo, tomei mais uma ducha e pulei fora pra não estourar o horário.
Paguei na recepção, não me perguntaram como foi meu atendimento, entendo que talvez pela casa estar cheia isso acaba passando despercebido, mas quem olhou minha
cara ali na recepção notou que eu estava bem decepcionado.
As clinicas da Vani tiveram um reajuste, ao meu ver, salgado pelo o que é oferecido e pela crise que vivemos.
Fico triste de saber que a qualidade esta decaindo dessa forma, não sei se retorno, mas deixo a certeza que não recomendo essa Wendy
e além disso, parece que além de entrevista é bom você ver se a garota tem realmente uma boa fama aqui no GP Guia, porque se não, pode
ser apenas desperdício de dinheiro mesmo.
É isso!