NEGATIVO Nome da Garota:RAQUEL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Infelizmente aconteceu!
Na reta final desse ano, tive uma experiência negativa com uma GP!
Não queria estar tendo que escrever esse relato, e muito menos, ter rasgado meu dinheiro!
Cheguei num horário com poucas meninas ... e Raquel estava livre.
Achei um conjunto exótico e interessante.
Ela vestia uma roupa com certa transparência, que evidenciava seus atributos!
Negra, magra, seios pequenos naturais....... cabelos estilo trança, mas enrolado num coque......
Apesar de não ser muito meu perfil de garota.... achei a mina estilosa, gostosinha... (amo corpo todo natural) e resolvi arriscar algo novo!
O primeiro balde de água fria já veio ao fechar da porta!
Garota mais fria que pedra de gelo, não puxa um assunto... e não faz a menor questão de ser simpática e agradável.
Ok... Fui pro banho.
Ela foi em seguida.
Bravamente, ainda tentei puxar alguma conversa qualquer , que quebrasse aquele clima horroroso......
mas as respostas da moça eram sempre muito sisudas. Definitivamente, eu não estava a vontade naquela situação!
Pensei comigo " quer saber, foda-se, daqui não vai sair é nada....... vou logo é direto pro abate , não tô aqui pra conversa msm "
Pedi pra ela mamar meu pau... se chupou 15 segundos foi muito, e um boquete bem do sem graça ...
Percebi q ela já ia pegar o preservativo....
E fui pra cima dela... mamar as tetinhas
Mas aquele definitivamente não era meu dia de sorte. E vem o segundo balde de água fria.!
Higiene é algo primordial..... da mesma forma que elas exigem dos clientes, nós, estamos PAGANDO, e queremos também uma acompanhante igualmente higienizada, cheirosa, perfumada, gostosa , maravilhosa!
A moça infelizmente, mesmo após seu banho, estava com um odor de suor exalando muito forte.
Infelizmente só percebi quando fui mamar os seios dela...
Pqp.. isso pra mim é o fim da picada, abortei missão, pedi preservativo, virei ela de quatro ... e me concentrei .
Como a mina não fazia questão de um pgm prolongado mesmo, terminado serviço, me troquei e vazei do recinto.
Dei tchau e sai..ela ficou lá....
Sai puto...., pelo atendimento horrível, frieza, mecanismo e falta de higiene. Um dos piores pgms que já tive!
Não sei se a moça não estava num bom dia,. se era eu que estava num dia zicado .... Só me resta desejar sorte aos amigos , pois eu nunca mais volto a sair com ela.
Negativasso com louvor