POSITIVO Nome da Garota:Kivia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Queria dar uma olhada nas clínicas de Indianápolis depois de ficar 6 meses fora, então comecei na Clínica Indy, mas não vi ninguém de quem gostasse, então fui para Nova Ceci. 5 meninas na apresentação (2 estavam fazendo programas). Kivia, loira atraente com belos seios e uma bunda grande e firme parecia bem, então pediu para falar com ela.
Fiz as perguntas de sempre: sim pra DFK, buceta sendo lambida, fodendo muito tempo, pra bbbj (não perguntei mas ela disse que não anal). Verifiquei com a recepcionista, que se lembrava de mim de visitas anteriores (lembrando até do meu nick), e perguntou se o preço da hora era 150 reais para os membros do gp-guia que postaram. Ela confirmou que sim, então para o quarto.
No quarto, nos despimos, tomamos banho juntos, lavamos um ao outro, depois nos secamos e comecei meu programa musical de sempre, balançando ao som da música com meu pau entre as pernas esfregando sua boceta e massageando sua boceta e bunda. Tentei DFK, mas ela não respondeu muito, o que continuaria durante toda a sessão, tendo eu sempre que tomar a iniciativa e ela respondendo com menos entusiasmo. Então eu a deitei para massageá-la toda, depois a virei para lamber e chupar os seios, e depois lambi sua boceta por um tempo, tentando fazê-la gozar, mas não aconteceu.
Ela então começou um bbbj por um tempo, mas ela parecia preferir lamber meu pau em vez de colocá-lo na boca e chupá-lo, então teve que dizer a ela para chupar e não lamber algumas vezes, embora quando ela estava chupando, ela era muito bom nisso.
Em seguida, coloquei a camisinha para que ela pudesse me montar vaqueira por algum tempo, ela pulando para cima e para baixo no meu pau e esfregando sua boceta na minha virilha, depois estilo cachorrinho para que eu pudesse olhar e massagear aquela bunda bonita, grande e firme um pouco mais enquanto batia nela.
Eu estava perdendo minha ereção, então me mudei para o missionário na esperança de que a posição restaurasse minha dureza, mas não, então tirei a camisinha e pedi a ela para fazer mais um pouco de bbj, o que restaurou meu pau o suficiente para ela tentar me pegar ao orgasmo, mas eu não pude gozar, então encerramos a sessão, tomamos banho, nos vestimos e nos despedimos com um beijo.
Na recepção fui pagar os 150 reais mas ela me disse que era 170 reais a hora. Eu disse a ela que ela havia confirmado que era 150, mas aparentemente ela havia ouvido mal antes, pois repetia que era 170, então paguei, pois não era uma grande diferença.
Uma boa sessão com uma garota atraente com belos seios grandes e uma bela bunda. Recomendado mesmo com o DFK menos apaixonado e um bbbj que teve mais lambidas do que o necessário.