Sou velho de putaria, embora com poucos TD's (a vigilância por aqui é braba) e já vi muita coisa nesse fórum e nos sites de acompanhantes, que resolvi reunir umas coisas que aprendi, e acho que cabe a galera postar suas experiências também, aí vamos fazendo um compilado de dicas pra não errar na hora de desbravar
1 - A modinha do momento = PIX como sinal - JAMAIS FAÇA!!! Salvo raríssimas exceções de putas já muito conhecidas e profissionais, a grande maioria é golpe. Geralmente a puta deixa o cara na fissura e pede um adiantamento. Pagou o PIX, perdeu os pilas e vai ficar com o pau na mão.
2 - Fotos muito fora do padrão - Aquelas fotos de meninas muito fora da curva de padrão dos sites, tem que ficar esperto. Geralmente é foto que a puta pegou de site gringo e usa como se fosse dela. Melhor pesquisar o telefone da vadia e ver se tem outros anúncios. Se aparecer com fotos diferentes já sabe
3 - Posições estratégicas para fotos - Para quem procura peitão como eu, já viu que tem muita mulher que tira foto com os braços esticados para cima. Geralmente é pra esticar as tetas caídas, então melhor ficar esperto pra não ir atrás de peitão bonito e encontrar uma bexiga murcha. Mulher que nem mostra os peitos então, vaza. Se fosse bonito e firme ela mostrava, se só aparece o volume de sutiã quase certeza que é molenga. Nada contra quem gosta, mas se procura peitão firme, vá em mulher que tem foto em posições convencionais.
4 - Luva - Se tem uma coisa que entrega idade de puta é mão envelhecida. E eu trabalho com fotos, sei que é chato fazer edição de mão, muito mais fácil alisar uma bunda esburacada do que uma mão enrugada. Então se a puta anuncia vinte e poucos aninhos e só tira foto de luva, fica esperto que pode encontrar uma 3ª idade.
Tem mais uma série de ciladas por aí, que dá pra escapar, foi assim que eu escapei de muita fria e só tive um TD negativo na minha curta porém pesquisada jornada, e ainda foi negativo sabendo que poderia ser, mas eram peitões maravilhosos e eu caí na besteira
Vão mandando as frias que conhecem que eu vou montando o manual do putanheiro iniciante